• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Burla à comunidade Portuguesa?

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser11636

Guest
ora boas , já nem me lembrava de vir aqui dar uma olhadela

pela primeira vez concordo , com uma coisa k o lagartixa escreveu ! loll..

desde á 3 meses k deixei o server PT , para jogar no espanhol , e no holandês , e as diferenças são tantas k teria k fazer um testamento aqui .

esta coisa do ouro , vai acabar com o grepo , usem mas não abusem , podem dizer k só usa quem quer , mas k desequilibra isto de uma forma , brutal , desequilibra , parecem ferraris a atacarem fiat 128

fiquem bem .. o pistolas vai embora .. um abraço para o meu puto o reformado .não te guardo rancor ..és do benfica lolll--
 

DeletedUser

Guest
Lol e vocês raparziada ainda se admiram kkk eu cá já sei bem o que a casa gasta, mais do mesmo PT a dar show, ade chegar o dia em que o grep pt termina por falta de atividade!
Isto da diferença de gold entre os servers é igualzinho a um caso de algum tempo atrás!

Só vos interessa o gold, acho que deviam pensar mais em nós!
Abraço!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
A culpa também é dos jogadores!
Tal como o sossegado referiu lei da oferta e da procura:
Quanto maior a procura mais cara a oferta!
E para a oferta ser assim tão cara é porque muitos gastam a valer
 

DeletedUser9274

Guest
Pessoal a recompensa não era igual...
Aqui dávamos 79,99€ mas recebíamos mais recompensas do que no holandês que custava 49,99€.
Portanto não era igual.
 

DeletedUser11746

Guest
para mim não é admiração nenhum ja sabem como e k é esta malta portuguesa so quer é...
gold gold gold gold gold gold
gold gold gold gold gold gold

PS: Nao estou so a falar das ofertas mas do resto!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3688

Guest
Com isto, o que tenho a dizer é que fico feliz por ter jogado na melhor altura do Grepolis Pt, onde nao havia bots, nao havia recursos que se podia comprar com ouro, nao havia nada dessas tretas, havia sim tropas, barcos, colono e uma aliança.

Eu sou desses belos tempos em que a mais valia na evolução e vitória final, era saber um pouco da estratégia grepoliana e um pouco de assiduidade.

Ainda me recordo da minha primeira questão que apresentei aqui neste fórum e de quem me elucidou. Foi o grande campeão do FE, o METALEIRO.
Um abraço para ele.
 

DeletedUser10299

Guest
Epah criticam... criticam e criticam..
Ninguém obriga ninguem a jogar lol...
Eu já gosto das novas novidades, a unica coisa que me pareceu muito mau foi mesmo a compra instantanea...
Agora ninguém obriga... ninguém jogar mas jogar no server PT nah nunca mais é muita parcialidade para o meu gosto... como não gosto dei sola. lá está... :p

Mas também já nem dá pica...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
especialmente nao gostei desse pacote

achei que 80 euros valessem mais uns 10 sentidos divinos bem daqueles 4x hihihihihiih
 

DeletedUser1039

Guest
Com isto, o que tenho a dizer é que fico feliz por ter jogado na melhor altura do Grepolis Pt, onde nao havia bots, nao havia recursos que se podia comprar com ouro, nao havia nada dessas tretas, havia sim tropas, barcos, colono e uma aliança.
O mundo ALPHA foi TOP!
 
Topo