• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser12700

Guest
Olha..... querem ver que desligaram-lhes as "maquinas"???:(:(
Oh pessoal, tenham calma.... "experimentem" jogar assim, sem maquinaria, vão ver que é bem mais engraçado e sempre mostram o que sabem fazer!!!

O será que já mostraram??:confused:
 

DeletedUser11043

Guest
Ca7o nao é que fui ver ao stats o teu "curriculo" e reparei que és o Blackhorse 2.0? Outro papa inativos e mesmo estando ha quase 1 mes de ferias e consigo manter-me a tua frente em pontos combatentes.

Paulinho os amiguinhos Templarios e Patriots passaram a "dondocas" ?
 

DeletedUser12653

Guest
Dondocas ou não, ja tava farto de caçar inativos e fantasmas ;D
Que venham os 'reais jogadores' q cá esperamos
 

DeletedUser

Guest
Ca7o nao é que fui ver ao stats o teu "curriculo" e reparei que és o Blackhorse 2.0? Outro papa inativos e mesmo estando ha quase 1 mes de ferias e consigo manter-me a tua frente em pontos combatentes.

Paulinho os amiguinhos Templarios e Patriots passaram a "dondocas" ?


a inveja é coisa feia, olha por ti mase
 

DeletedUser11043

Guest
Inveja!? Que inveja!? O que tu tens para eu ter inveja!?

Apenas estou a dar a minha opinião de "grandes jogadores" como tu, Ca7o, joker etc etc

Nao tenho inveja de ninguem, seria de loucos ter inveja de alguem num jogo em que a sorte conta quase tanto como a experiencia.

Tanto falaste black, tantas ameaças de que me ias conquistar, bla bla bla e olha... conseguiste, pena é que ja tinha dado a cultura a outros :)
 

DeletedUser12700

Guest
Ca7o nao é que fui ver ao stats o teu "curriculo" e reparei que és o Blackhorse 2.0? Outro papa inativos e mesmo estando ha quase 1 mes de ferias e consigo manter-me a tua frente em pontos combatentes.

Paulinho os amiguinhos Templarios e Patriots passaram a "dondocas" ?


Epá, deixas-me muito contente por saber que foste ver o meu "curriculo"... Sabes porquê?? É que eu não tenho interesse algum em ver o teu...
 

DeletedUser11043

Guest
Por isso digo que a idade de ouro do grepolis ja passou.

Antigamente quando julgavamos ou opinavamos sobre algum jogador ou aliança, tomavamos conhecimento previo dos seus stats mas agora fala-se fala-se e olha: noobs sao sempre os que criticam e se gabam mais!
 

DeletedUser

Guest
Golpe De Estado.

8427e2cb789a4ab2975ba122f82bb934.png

c86f5cc47aaa48209c5f5f3ff8694265.png

15d8107abc3a4977a4661a4f67286d33.png

607e3fc1592a431ea4b3599f71522c41.png

Chegou o 25 de Abril ao Knossos,
ta de rir isto, fica ai a mp Do Zbabolinska, a querer destabilizar a minha aliança, com as cenas da republica, amigo ISTO É GREPOLIS, queres casinhas ja sabes o que tens a fazer FARMVILLE é o teu jogo, nao venhas fazer jogo sujo com os membros da aliança. Sempre fomos claros e convictos daquilo que queriamos, so que tu andavas a encher o saco dos fundadores .... Nao adiantou e AINDA BEM.

Na mp falas em honrar palavra...... sei bem o que isso é , a gente honrou a palavra do PACTO quando estavamos em guerra com os AMICIS ... disso nao podes nem deves falar....

Agora falo pa todos os jogadores de GREPOLIS, alguma vês pra quem adorar atacar e ser atacado, faz sentido 2 ALIANÇAS quererem ter um pacto ate ao fim do servidor??? é que pra mim o pacto so fazia sentido enquanto os AMICIS estivessem na luta .....

E tambem nao me acredito muito que os patriots fossem mesmo so escolher 40 membros deles e 40 membros nossos pa GANHAR O MUNDO, iam deixar os deles de fora..... P-A-T-E-T-I-C-O.

durmam bem até amanha
 

DeletedUser10558

Guest

Agora falo pa todos os jogadores de GREPOLIS, alguma vês pra quem adorar atacar e ser atacado, faz sentido 2 ALIANÇAS quererem ter um pacto ate ao fim do servidor??? é que pra mim o pacto so fazia sentido enquanto os AMICIS estivessem na luta .....



O resto não me interessa, não tenho mínimo interesse neste mundo e é-me irrelevante

Mas... Existe dois tipos de atitudes quando se faz um pacto:
-Pacto feito por conveniência apenas para tentar sobreviver e não ser comido
-Pacto feito com base na palavra de modo a que as duas (ou mais) participantes no pacto consigam crescer e solidificar a sua posição para a fase final do mundo.

Parece-me que quem quebrou este pacto, o tinha feito com base na primeira atitude.

Esta fala só veio provar que a aliança mais forte deste mundo seria provavelmente a Amicis e que a Seven era a aliança que se não tivesse tido a mão da Patriots já tinha sido corrida deste mundo (Isto é o que fica, atenção que eu não faço ideia do que se tenha passado ou passe dentro do mundo)

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser11043

Guest
Com este print, comprova-se o que sempre disse: Templarios e Patriots sao FRACOS!

O mais comico é que eles realmente iam levar este pacto este ao fim, para "ambas as alianças vencerem". Que raio? Um mundo 4x, a serio que tinham pensado fazer isso? Voces nao sao jogadores.

Estou ansioso por saber qual destas duas alianças mediocres sai vitoriosa, mas digo-vos uma coisa: a verdadeira "vencedora" e alianca mais forte sera sempre a Amicis.

Bem haja,
King
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com este print, comprova-se o que sempre disse: Templarios e Patriots sao FRACOS!

O mais comico é que eles realmente iam levar este pacto este ao fim, para "ambas as alianças vencerem". Que raio? Um mundo 4x, a serio que tinham pensado fazer isso? Voces nao sao jogadores, sao cobardes e jogadores de farmville.

Estou ansioso por saber qual destas duas alianças mediocres sai vitoriosa, mas digo-vos uma coisa: a verdadeira "vencedora" e alianca mais forte sera sempre a Amicis.

Bem haja,
King


se fosses bom ainda ca estavas kkkkkk
um bem haja seu fraco!!
 

DeletedUser11043

Guest
Ja estou "ca" ha 6 anos... tenho vida ao contrario de outros.

Es forte? Conquistas inativos! Ganhas cultura á custa de inativos - esse teu top atacante foi garantido pelo joker que te deu pontos antes de se ir embora quase de certeza.

Fracos sao tu e os lideres que formaram esse pacto, precisaram de 2 aliancas para comecarem a dar luta lol
 

DeletedUser

Guest
Ja estou "ca" ha 6 anos... tenho vida ao contrario de outros.

Es forte? Conquistas inativos! Ganhas cultura á custa de inativos - esse teu top atacante foi garantido pelo joker que te deu pontos antes de se ir embora quase de certeza.

Fracos sao tu e os lideres que formaram esse pacto, precisaram de 2 aliancas para comecarem a dar luta lol


Qual e a parte que nao percebes aqui afinal? so os outros e que sao fracos e maus jogadores, PASSO A EXPLICAR A AMICIS ERA MUITO MELHOR QUE NOS, MAS TU NUNCA FOSTE UMA AMEAÇA PRA NOS, GABAS TE DE ENTRARES NO NUCLEO DOS TW PHOENIX LOOOOOOOOL, GRANDE MESMO, EU JA ESTAVA A TUA BEIRA PA TE COMEÇAR A BATER, MAS ENTRETANTO METES TE FERIAS AINDA A AMICIS ESTAVA DE PE, SENAO ERAS MAIS UM PA COLEÇAO, DEIXA ME CONQUISTAR INACTIVOS QUE EU SOU FELIZ ASSIM, TU IAS SER MAIS UM INACTIVO QUE IA SER PAPADO
 

DeletedUser12280

Guest
Com este print, comprova-se o que sempre disse: Templarios e Patriots sao FRACOS!

O mais comico é que eles realmente iam levar este pacto este ao fim, para "ambas as alianças vencerem". Que raio? Um mundo 4x, a serio que tinham pensado fazer isso? Voces nao sao jogadores, sao cobardes e jogadores de farmville.

Estou ansioso por saber qual destas duas alianças mediocres sai vitoriosa, mas digo-vos uma coisa: a verdadeira "vencedora" e alianca mais forte sera sempre a Amicis.

Bem haja,
King
A patriots é fraca? Engraçado enfim...
Se a as duas são assim tão fracas e a amicis era super forte porque é que a amicis perdeu? Fica lá com a vitória moral...
Jogada feia por parte de quem quebrou o pacto enfim...querem quebrar o pacto? Pah ao menos sejam homenzinhos e assumam de uma vez e não tentem dar facadas nas costas
Ate porque vos vai correr mal...
A Patriots é a ally com mais capacidade de auto superação,a seguir a V.G., que já vi e tem a melhor é mais estável lead de cerco do pt ;)
Um força para o Zba, a agri a moon e muitos outros que fizeram de mim um patriots com orgulho ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Ias ias tu tinhas colono a menos de 2h30 de mim... era preciso teres a menos de 1h para tentares alguma coisa?

Os nucleos nao se fazem a conquistar so fortes... prova disso e o vosso (Templarios) comparado com os Patriots! Conquistei na zona onde a lead me pediu, e nao me arrependo de nada. Quantas foram as aliancas que ganharam o mundo a conquistarem so jogadores "fortes"?

Metal e tu a meteres areia nos proprios olhos! Ate parece que nao jogaste comigo, com o Eriko, com o Rubensantos - pactos? Especialmente entre tops?
Achas digno de uma alianca vencedora levar um pacto com a alianca top1 ate ao fim e as duas ganharem? Este jogo virou a farmville nas minhas ferias? Isso é pura cobardia, mais por parte do Zba que queria mante-lo.

Ninguem eliminou a Amicis, ela caiu POR SI. Impressionante, ja jogas a tanto tempo e so te vejo falar da VG, mano a Vg ganhou, e ganhou bem mas é uma alianca como as outras... bateu o recorde sim, mas pessoalmente ainda acho que a melhor alianca do PT é a JKS.

Patriots é segunda melhor com capacidade de autosuperaçao? O que foi que ela superou? Recrutar Amicis? Arranjar um pacto com os Templarios? Chamas a isso superaçao?
A patriots nem esta no top20 das melhores aliancas de cerco do Pt - razao? Começa-se pelo lider Zba que so tem os pontos e as cidades que tem pq conquistou os proprios jogadores e quando viu que nao seria carregado pelo Bruno decidiu entregar-se mais.
Uma alianca que quer ter pacto com a outra candidata a vencer o mundo, ate ao fim, nao é mais do que uma alianca POBRE.

Iam lutar contra quem? As maravilhas ainda estao a meses de distancia? Iam fundar, conquistar aliancas menores?

Grande alianca esta... nao creio que tivesse havido facadas nas costas te porque a quebra de pacto ja seria expectavel, mas claro, os cobardes dos patriots ficaram tristes porque agora sao obrigados a lutar lol

A melhor alianca cerco Pt é NEW DAWN (Atenas) pois tem os melhores jogadores e a melhor LEAD.
 

DeletedUser9285

Guest
Swatgo, quem é que é mesmo esse Blackhorse?! Loool #risos

Dá-lhes, até daqui a uns meses mano! ;) :D Até lá vai com calma :p
 

DeletedUser12700

Guest
Companheiros,

entendo perfeitamente as vossas amarguras, todas! Acreditem...

Mas não sei se repararam, este é um TÓPICO de discussão geral sobre o mundo KNOSSOS, e só KNOSSOS, como o nome indica...
Se querem falar de outros mundos e outros jogadores, acho que deviam fazê-lo nos tópicos já criados que falam sobre esses temas, ou, criem um tópico para falar sobre esses assuntos, mas por favor, não criem spam neste tópico... ;)

Bom jogo para todos
 

DeletedUser9285

Guest
Eu também andei pelo delfos e a passear na Por Ti Rocha hehehe :rolleyes:

Curriculum Vitae TOP! :D
 
Topo