• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Pedro dando um exemplo "pelo ar" tens ai o Martim, que no mundo em que os Chosen venceram (nao me estou a recordar o nome) foi bloqueado por bot se nao estou em erro.

Atençao que ja joguei com ele, excelente pessoa e grande jogador, acredito que ja nao use bot e mesmo assim continua no top.
 

DeletedUser9728

Guest
Last, eu como deves compreender, não quero saber de outros mundos, se formos a falar de outros mundos e dos bloqueados por uso ilegal de programas, então aqui neste 90% eram boteiros, eu perguntei se tinhas conhecimento no mundo actual se alguém da GS tinha sido block por uso disso, é que eu não tenho conhecimento, mas claro, não ando a trás deles para ver, o unico que si que foi block, foi um Italiano por multiconta.
Abraço para ti e espero que um dia voltes e que estejamos do mesmo lado
 

DeletedUser12164

Guest
E o mundo esta a ficar sem piada.

Ja querem fazer pacto de 3 alianças.

Mais 1 mundo estragado.
 

DeletedUser11746

Guest
E o mundo esta a ficar sem piada.

Ja querem fazer pacto de 3 alianças.

Mais 1 mundo estragado.

LOOOOL MESMO A SERIO AMIGO, CONCORDO CONTIGO!
CHOSEN E BANDA NABBA COM PACTO LOOOOOL
AO PATAMAR QUE O GREPOLIS DE HOJE EM DIA CHEGOU KKKK
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12025

Guest
LOOOOL MESMO A SERIO AMIGO, CONCORDO CONTIGO!
CHOSEN E BANDA NABBA COM PACTO LOOOOOL
AO PATAMAR QUE O GREPOLIS DE HOJE EM DIA CHEGOU KKKK

CHOSENS E ITALIANOS COM PACTO!?

essa é boa!

Todas as alianças se reuniram para nos atacar e ainda falam que temos pactos LOL

Chosens vs Mundo inteiro

CARREGA CHOSENS!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
Eles por multi, alguns da Golden Service por uso ilegal de bot.

Alex, aconselho-te a nao fazeres acusações antes do tempo!

Bom jogo a todos e um abraço especial ao grande BAIONAS (quem puder transmitir-lhe agradecia)


lol aqui so falam de bots jogo sujo e.t.c joguem mais e comentem menos grepolis ja nao e jogado como antigamente isso sim e verdade mas agora usam tal coisas muitos usam as 2 coisas enfim sao livres de gastar tudo em jogo e prejudicançe em casa !!!!
zimbora e jogar com os bots offfff.
TOU AH ESPERA DE CULTURA ATAQUEM O TROLHA QUE ELE TA NA OBRA A XONAR!!!!!
471dac708bca42949647d157a27eb549.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
CHOSENS E ITALIANOS COM PACTO!?

essa é boa!

Todas as alianças se reuniram para nos atacar e ainda falam que temos pactos LOL

Chosens vs Mundo inteiro

CARREGA CHOSENS!!!


Se não têm pacto com os Italianos, já o tiveram, se durou 24 horas ou 72 já não sei, mas que tiveram ou têm, isso não tem duvidas, quanto a todas as alys se juntarem contra vós, então eu estou cegueta, porque temos várias revoltas metidas a nós e não são de alys fantasmas
 

DeletedUser6806

Guest
LOOOOL MESMO A SERIO AMIGO, CONCORDO CONTIGO!
CHOSEN E BANDA NABBA COM PACTO É FDD LOOOOOL
AO PATAMAR QUE O GREPOLIS DE HOJE EM DIA CHEGOU KKKK

JA DIZIA UM VELHO AMIGO É TUDO MARICONS XD


verdade!!!!!??????? e 1 mundo estragado, de jogadores que falam sem saber kkkkkkkkkkkkkkkkk
como eu sou o nooobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb faço pacto com todos vos mandem mp que eu aceito pacto e ataco com birremes !!!! e se aziarem pessam convite tambem vendo azia azia azia
:confused::confused::eek::eek:o_O
 

DeletedUser11746

Guest
QUE TIVERAM PACTO ISSO É DE CERTEZA SE AINDA TÊM OU JÁ NÃO NÃO FAÇO IDEIA, MAS ESPERO BEM QUE NÃO, SENÃO ENFIM JOGAM MESMO À CARA PODRE LOOOOL
 

DeletedUser10558

Guest
Qual é o problema da The Choosens Ones ser a única aliança com pacto no servidor? É ilegal?

PS- Parabéns ao Fatboy e à Godfish pela conquista da minha cidade isolada, boa entreajuda de ataques entre a Godfish e a Golden Service. Bem jogado
 

DeletedUser9728

Guest
Atenção eu nao falo dos chosen, mas sim dos Golden, GodFish e NoobsUnidos.

http://image.prntscr.com/image/901743ef86344b7ca59d573b97539524.png

La vao 3 pactos !

Que beleza.


Não sei quem escreveu essa mp, eu se quiser tb posso escrever para o resto das alys e propor, mas não significa que seja verdade e a verdade aqui, é que não temos pacto nenhum com os NoobsUnidos, queres acreditar acredita, não queres, problema teu, por vezes nem tudo o que se le numa mp é verdade e só serve para meter confusão
 

DeletedUser11206

Guest
Tanta treta desnecessária e sem sentido... Noobs Unidos? Quem são?
 

DeletedUser10895

Guest
Mundo estagado por que ? ta um otimo mundo a meu ver pelo que se fala dois garndes blocos que lutao entre sim assim e que tem graça sr do grepolis sei que muitos peferiam conquistra facil mas tem grança quando para se conquistar uma city ha mar de sangue por isso nao vejo nenho poblemas em pactos desque a balança teja equilibrada joguem mais e falem nenos ou quando quizerm falar falem de coisas intereçantes nao teja sempre a bater na mesma tecla.antes que venha o leomen pt dizer que sou nob e nao pecebro nada nisso eu sei isso amigo mas para ja ta um zero para mim .va pessoal comentem a guerra no mundo os jogadores as alianças mas deixem se de choros vamos e jogar
 

DeletedUser8902

Guest
Falando em pactos, o pulverizador coitado, é melhor passar á frente e falar com jogadores de grepo, agora de FE
Pactos são normais no grepo.
Alguns pactos neste mundo já são perfeitamente visíveis, é normal.

Tanta treta desnecessária e sem sentido... Noobs Unidos? Quem são?
São uma aliança do Mundo Naxos :)

Que deve ser respeitada tal como toda as outras :)

Só faltava cá a mania da superioridade lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11746

Guest
1-0?

Falando em pactos, o pulverizador coitado, é melhor passar á frente e falar com jogadores de grepo, agora de FE
Pactos são normais no grepo.
Alguns pactos neste mundo já são perfeitamente visíveis, é normal.

DEVIAS TER VERGONHA DO QUE FAZES... ENFIM NEM DIGO MAIS NADA.
SINCERAMENTE ÉS UM DOS PIORES JOGADORES EM TERMOS DE ATITUDES.
AINDA TENS SORTE EM ALGUM PESSOAL CONSEGUIR TE ATURAR SENÃO TAVAS TRAMADO, PORQUE TU NEM SEQUER UM PINGA DE RESPEITO TENS!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
São uma aliança do Mundo Naxos :)

Que deve ser respeitada tal como toda as outras :)

Só faltava cá a mania da superioridade lol

Quero aqui pedir desculpas à comunidade grepoliana e em particular à aly NoObs Unidos, pelas palavras pouco simpaticas por parte de um jogador da aly onde jogo, já pedi em tempos, para falarem menos no FE e passarem a serem jogadores no proprio jogo, enfim, não me ouviram, as minhas desculpas por parte da GS
 

DeletedUser10895

Guest
1-0?

Isto agora parece futebol loool

Leomen muda de tatica para fazer o 1-1 LOOL

é com cada uma

Isto de falar como se tivesse a jogar sozinho é no mínimo ridiculo loool

Falando em pactos, o pulverizador coitado, é melhor passar á frente e falar com jogadores de grepo, agora de FE
Pactos são normais no grepo.
Alguns pactos neste mundo já são perfeitamente visíveis, é normal.
ridiculo e reformas e alguns acharem que sao melhor que os outros que sabem tudo e depois levam uma real tareia isso sim ha claro que nao defendi so mas ele tb mao atacou so ate fiquei assustado quando vi armada real de tua ali me atcar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora a defrença e que minha ali nao tinha nem metade do poderio da vossa mas claro se me tivecem tirado a city eram os maiores como nao tiram eu e que sou rediculo por dizer que venci uma batalha va amigo ate te acho um grande jogador mas siceramente algumas coisas te ficam mal devias era ter chamdo ridiculo o comentario que teu jogador fez aqui sobre minha pessoas .compimentos grepolianos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12583

Guest
Pensei em comentar algumas coisas do mundo aqui... mas depressa percebi que nao ia dar bom resultado. Um nao sabe para que serve a tecla "Caps Lock" (caso nao tenhas reparado, esta ao pe do "A"); outro falta ao respeito a uma aliança; isto fora claro os jogadores que parece que nunca foram a escola, ou se foram nao devem ter aprendido nada (recomendo umas boas leituras, ate porque ler prejudica gravemente a ignorancia, podem começar pelo "Noddy" e pela "Anita", depois tentem alguns contos da Disney); falam de pactos quando a nova regra da Inno diz que so 1 Aliança pode mandar recursos para as proprias MM, ou seja nao adientara pactos por essa altura; que os GS sao superiores em termos de jogadores, isso claramente sao, cada um gasta o que pode e quer, assim bem como investe o tempo que quer no jogo, se sao melhores so lhes temos de dar os parabens e um dia poderemos dizer que lutamos contra os GS; os pseudo insultos e as picardias do costume sao algo normal a meu ver, agora nao compreendo esse odio entre todos...

Continuaçao de bom mundo pessoal, e deixem de ser tao convencidos (estou a falar para todos),

Cumps,

King Jack :)
 
Última edição por um moderador:
Topo