• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser

Guest
Aristodemus eles Perdem 1/2 cidades por dia isso e pouco tem que ser mais
entao se eles estao a vos conquistar mais por dia no OC54
eu estou na NG64 SUPREMACY e vejo que isso por esse oceanico esta indo de mal a pior
temos que conquistar mais para ficarmos a altura deles
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser8541

Guest
Alguns players da SS deram o fora e agora estao formando nova aliança SINISTER SQUAD
este mundo ta valendo
olho de coruja jajajaja
kkkkkkkkkkk, me faz rir
Aliança muito bem estruturada, com ótimos lideres e fundador, vai ser difícil nos derrubar. tenta a sorte

GOGO SUICIDE SQUAD
 

DeletedUser

Guest
mass reruit ? é na aliança que estou NG64 SUPREMACY e alem destas tem mais umas 3
e agora me digam so uma aliança pode chegar nas maravilhas as outras aliadas assim onde eu estou ficamos para traz na altura das maravilhas
e se eu nao estiver na pricinpal nao ganho a coroa ? se nao ganhar tambem nao vou ajudar a principal a mandar recursos nas maravilhocas
nao sou parva nao e muitos amigos desta aliança ja pensaram o mesmo
estamos a pensar sair e formar so uma aliança nossa mesmo que nao ganhamos o mundo nao ficamos para traz a alimentar estes
Cães nas maravilhas
entao estamos a ajudar depois na altura nos deixam de parte ?''
 

DeletedUser5475

Guest
Alguns players da SS deram o fora e agora estao formando nova aliança SINISTER SQUAD
este mundo ta valendo
olho de coruja jajajaja


aqui ninguem da fora amigo o azar de outras aliancas nos nao temos pn, unioes academias com nada e sempre lutamos contra aliancas que uniran se contra nós,

agora vao conhecer a nova academia da suicide ...

Tentamos todos fazer-lhes frente, felizmente no OC 55 estão a cair aos poucos!
O joao31082000, esta a conquistar 1/2 cidades todos os dias, e eles nem reagem!!!
amigos nos reagimos ...

Aqui deitamos a baixo as cidades que queremos, ate pois temos mais na ilha que nao deixa fazer maravilhas la ai esta a estrategia do jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aqui ninguem da fora amigo o azar de outras aliancas nos nao temos pn, unioes academias com nada e sempre lutamos contra aliancas que uniran se contra nós,

agora vao conhecer a nova academia da suicide ...
Academia SINISTER SQUAD !
uma academia que só tem 2 jogadores
smiley_emoticons_hecheln.gif

essa academia é boa viu
 

DeletedUser12867

Guest
amigos nos reagimos ...

Aqui deitamos a baixo as cidades que queremos, ate pois temos mais na ilha que nao deixa fazer maravilhas la ai esta a estrategia do jogo.

Deita abaixo, se for preciso criamos uma até vocês caírem, tal como as outra caem, a vossa também, e quando vocês perderem o mundo, eu sou o primeiro a vir ao fórum " RIR " ;)
 

DeletedUser

Guest
Deita abaixo, se for preciso criamos uma até vocês caírem, tal como as outra caem, a vossa também, e quando vocês perderem o mundo, eu sou o primeiro a vir ao fórum " RIR " ;)
Eu tambem nao gosto da SS
mas as maravilhas so uma aliança pode mandar recursos para ela
como as outras alianças nossas aliadas vao ficar quando souberem que ajudaram todos e so 60 ganham a coroa
ai acho que muitos jogadores se vao revindicar contra voz assim como eu estou na supremacy o farei
eu estando aqui na supremacy 64 e ja sei que me vai acontecer isso por isso eu agora ando dizendo tudo que se passa nessas alianças ás outras a ver se gostam tambem de brincar com os jogadores
deviam ser cinseros e explicar aos jogadores que so 60 ganham a coroa
eu nao preciso de coroa que sou menina e as princesas ja as tem como eu
 

DeletedUser11754

Guest
aqui ninguem da fora amigo o azar de outras aliancas nos nao temos pn, unioes academias com nada e sempre lutamos contra aliancas que uniran se contra nós,

agora vao conhecer a nova academia da suicide ...

Boas!
Na minha opinião, academias no modo cerco é um erro.
O segredo deste jogo é a união, o que adianta uma aliança ter 300 gajos se só 30% faz alguma coisa?
Se a Suicide Squad tem estado até esta altura a fazer um bom mundo, a meu ver, fazer uma academia nesta altura é um erro.
As academias trazem consequências como:
-Mais jogadores, mais encostados;
-Entrada facilitada a espiões
-Desorganização mais acentada.

Mas se a Lead da SS acha que deve, eles é que sabem, apenas acompanho de fora.

scabi, com a nova atualização, em maravilhas, ter academias é algo desnecessário, pois o jogador só pode interagir nas maravilhas 48h (se não me engano) depois de entrar na aliança.

Att,
A14.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Chegou e disse. Falou bonito. Exatamente isso caríssimo Academos

Já agora...o que se passou com a Fúria?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Boas!
Na minha opinião, academias no modo cerco é um erro.
O segredo deste jogo é a união, o que adianta uma aliança ter 300 gajos se só 30% faz alguma coisa?
Se a Suicide Squad tem estado até esta altura a fazer um bom mundo, a meu ver, fazer uma academia nesta altura é um erro.
As academias trazem consequências como:
-Mais jogadores, mais encostados;
-Entrada facilitada a espiões
-Desorganização mais acentada.

Mas se a Lead da SS acha que deve, eles é que sabem, apenas acompanho de fora.

scabi, com a nova atualização, em maravilhas, ter academias é algo desnecessário, pois o jogador só pode interagir nas maravilhas 48h (se não me engano) depois de entrar na aliança.

Att,
A14.


AMIGO ACADEMIA VAI SERVIR PARA MUITA COISA PRINCIPALMENTE PARA TER ACADEMIA DE POUCO TEMPO ,

TODOS TEMOS ESPIOES NAS ALIANCAS , DESORGANIZACAO NUNCA CAI NESTA ALIANCA COMO TEM VISTO JOGAMOS PARA GANHAR

Academia SINISTER SQUAD !
uma academia que só tem 2 jogadores
smiley_emoticons_hecheln.gif

essa academia é boa viu


hahaha voces pensao que fazer academia na ss e igual a outras todas dos mundos percorridos hahahahah

se preparem para surpresas entao kkkkkkk

os liders e fundadores nao sao de lorinha muito menos andam a durmir a sombra da bananeira meus queridos aqui a muito merito de estrategia e como voces pensao é isso que pretendemos , ate que a pouco diziam que nossos jogadores estavam a deixar a ss .

mas prontos queria vos ver liderar uma alianca e manter ela como se encontra .

abracos e boas conquistas

Deita abaixo, se for preciso criamos uma até vocês caírem, tal como as outra caem, a vossa também, e quando vocês perderem o mundo, eu sou o primeiro a vir ao fórum " RIR " ;)

Amigo sem faltar ao respeito que sou um gajo muito fixe...

Onde anda essa alianca ???

Quantas aliancas ja se juntaram contra a SS ???

viste algum acordo da SS com alguem ???

Voces que nos procuram nao somos nos ... nos so vamos a traz das vossas cidades nada mais .

Aqui custa admitir mas ate agora uma alianca como esta vi no mundo beta a 8 anos a tras pela alianca porin grepolis sendo unida com a bope .

Mas espero que te venhas a rir é bom sinal que na verdade ainda sabes sorrir .

cumprimentos e bom game
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
Amigo sem faltar ao respeito que sou um gajo muito fixe...

Onde anda essa alianca ???

Quantas aliancas ja se juntaram contra a SS ???

viste algum acordo da SS com alguem ???

Voces que nos procuram nao somos nos ... nos so vamos a traz das vossas cidades nada mais .

Aqui custa admitir mas ate agora uma alianca como esta vi no mundo beta a 8 anos a tras pela alianca porin grepolis sendo unida com a bope .

Mas espero que te venhas a rir é bom sinal que na verdade ainda sabes sorrir .

cumprimentos e bom game

Não faltei ao respeito a ninguém, e já tive uma experiência, uma aliança com mais de 20 Milhões de Pontos e que foi perder o Heraclião, e sim também eram líderes espetaculares e com muito poder/tática de jogo, NA Vitute et armis! e sim, eu fui dessa aliança, por isso e que nunca se deve cantar vitória antes de a ter ganho.

É mais uma coisa, se queres as minhas cidades, vais ter que suar um bocadinho

Continuação de bom jogo para ti e para a tua aliança! ;)
 

DeletedUser8541

Guest
É mais uma coisa, se queres as minhas cidades, vais ter que suar um bocadinho

Continuação de bom jogo para ti e para a tua aliança! ;)

Nick guardado, terminando aqui no 45 vamos ao 55 brincar um pouco, daqui uns dias batemos na suas portas, ou nos seus portos.
Abraço
 

DeletedUser12959

Guest
Pessoal so vejo aqui fantochada da parte das outras allys é claro que nós não temos o mundo ganho, ainda falta muito tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já estou farta da supremacy so perdem cidades umas a trás das outras
quando peço ajuda ninguem me ajuda so ligam aos grandes jogadores
a partir de agora vou começar a passar informaçao para as outras alianças
fiquem atentos inimigos da supremaçy vai rolá a festa
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12899

Guest
Até o Momento nenhuma Aliança estar a fazer frente a Gente.. Cade a NG? sò perde cidade.. e quando coloca cerco è sempre quebrado lol
 
Topo