• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação de alianças/jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início

DeletedUser12767

Guest
Sei que ainda vamos no inicio, mas falem um pouco das alianças, jogadores etc...
 

DeletedUser9728

Guest
Não conheço ninguém, anda tudo com outros nicks, espera conheço um que me mandou uma mp para eu comprar recursos lol
 

DeletedUser11746

Guest
O mundo está muito fraco em termos de players nem há perto de 1000 jogadores registados neste mundo, só espero que este fim de semana dê para a malta entrar senão vai ser um mundo um bocado monótono...
bom jogo
 

DeletedUser9728

Guest
Então a super aly (DDM) com os melhores jogadores do mundo (segundo a mp do seu lider) passaram a ser a reset e não é que fugiram todos, já nem existem, pois, aqui neste mundo, não conseguiram fazer a batota que fizeram no outro e como não têm argumentos sem ser essa trafulhiçe, fugiram com o rabinho entre pernas.
 
Topo