• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual Tribo vai cair primeiro?

  • Iniciador do tópico Clinton.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
vai saber nenhuma cai e tudo continuA a seguir seu ritmo

__________________

footerox.jpg
 

DeletedUser

Guest
Por falar em cair, acho que aquilo que aconteceu aos Oblivion foi o melhor que lhes podia ter acontecido...

Dos 2Milhões e Meio de membros que tinham, agora ficaram reduzidos aos melhores jogadores e mais activos, pois quem não enviar mensagem a pedir convite de novo, provavelmente ficará esquecido. Eu tenho falado pessoalmente com o líder deles, e esse foi pelo menos o conselho que lhe dei. Que aproveite as coisas más, para as transformar em Grandes Coisas!
 

DeletedUser

Guest
Por falar em cair, acho que aquilo que aconteceu aos Oblivion foi o melhor que lhes podia ter acontecido...

Dos 2Milhões e Meio de membros que tinham, agora ficaram reduzidos aos melhores jogadores e mais activos, pois quem não enviar mensagem a pedir convite de novo, provavelmente ficará esquecido. Eu tenho falado pessoalmente com o líder deles, e esse foi pelo menos o conselho que lhe dei. Que aproveite as coisas más, para as transformar em Grandes Coisas!

Foi um belo conselho o duvidoso de agora é saber se ele seguirá seu sabio conselho !:cool:
 

DeletedUser

Guest
Esperemos que sim, para o bem da aliança dele!

Por mim, neste momento é-me completamente indiferente...
 

DeletedUser

Guest
A duvida do tópico esta a ser sanada a pouco !
Como o fim da proteção de iniciantes !
Apenas aguardo no momento !:)
 

DeletedUser

Guest
Como era de esperar a - Assassins Elite - está em 1º no rank de atacantes :)

FORÇA ASSASSINS
__________________

aebtnnw6.gif
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Sim também só conta ate agora porque o futuro ainda nao existe, mas está para existir e quando existir a Assassins Elite vai reinar a mesma mas no rank de pontos mas também vai ser á força!
 

DeletedUser

Guest
Sim também só conta ate agora porque o futuro ainda nao existe, mas está para existir e quando existir a Assassins Elite vai reinar a mesma mas no rank de pontos mas também vai ser á força!

Enquanto isso fazemos nosso futuro quietamente mas de grande qualidade !;)
 

DeletedUser

Guest
Já não há humor por aqui pile...é só testosterona a flutuar e desafios constantes...

nicolas, a tua aliança não está assim tão pacífica...Já tem os seus pontinhos. A diferença é que somos menos tímidos...;)
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

RedTuga fico contente por ver os meus rivais do alpha aqui no zeta!

RedTuga não esquecer que vocês partem com uma vantagem, vocês já jogaram isto e já são uma aliança.

Mas tenho de te dizer que aqui a = Spartans Elite = agrada-me! :)

Vamos ver como corre, já agora, vocês estão mesmo por baixo de nós eheheh, eu ainda estou longe da frente de guerra, mas pronto!

Já agora, parabéns por os pontos que vocês já tem (ranking de ataque e combatente).

Cumprimentos.
LucaMM
 

DeletedUser

Guest
Boas,

RedTuga fico contente por ver os meus rivais do alpha aqui no zeta!

RedTuga não esquecer que vocês partem com uma vantagem, vocês já jogaram isto e já são uma aliança.

Mas tenho de te dizer que aqui a = Spartans Elite = agrada-me! :)

Vamos ver como corre, já agora, vocês estão mesmo por baixo de nós eheheh, eu ainda estou longe da frente de guerra, mas pronto!

Já agora, parabéns por os pontos que vocês já tem (ranking de ataque e combatente).

Cumprimentos.
LucaMM



Obrigado!
Fogo é assim mesmo que gosto de rivalidades...é verdade à ataques no jogo, mas a malta consegue manter o nível!

Mas atenção...estamos atrás nos pontos, mas esse ranking não diz muito duma aliança e muda muito ao longo do jogo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Lol

Respondendo bem atrasado, porem...

Ao início do Topico, o jogador 'decco05', diz que a Lords British irá ficar em primeiro por muito tempo, e será dificil tirá-los de lá ( fato ja acontecido, e cedo) e que eles do epsilon iriam dominar (humm), e ainda por cima do proprio autor de tal mensagem ja foi conquistado :confused:

Bom, este tal de decco05 não é um bom Vidente.:D
 

DeletedUser

Guest
Por mim é óbvio que a maioria das alianças que começaram desde o início do zeta já foram destruidas, fundidas ou mudaram o nome. das principais alianças acho que a Lords British Empire vai cair primeiro, sendo que nao tenho nada contra eles, muito pelo contrario.
so digo isto porque eles no epsilon ja nao existem!!! decidiram eliminar a aliança e o seu nome para se unirem com muitos outros jogadores fortes numa outra aliança para destruirem a oblivion.
mas pelo que ja aconteceu a oblivion foi a primeira a ir ao fundo! estava em primeiro nas 2 primeiras semanas agora nem existem!
 

DeletedUser

Guest
gostei dos desafios do fórum...:D acho q vou fundar uma tribo por aqui e convidar uns amigos pra jogar, mas como nunca joguei esse jogo antes minha tribo pode ser a 1 a cair, ou vir a se tornar top :eek:
 
Topo