• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Suicide Squad

  • Iniciador do tópico Boss War
  • Data de início

DeletedUser12964

Guest
Jatus infelizmente na tua aliança ah pessoas que pensam que sabem jogar, mas coitaditos se não fosse o forte nucleo (construido desde o inicio e bem) que a SS tem e a facilidade, rapidez e eficaçia de alguns menbros em meter apoios nao era nada, provavelmente nem das 20 cidades passavam.
Boas, grande jogador que te considero desde já. No entanto isso acontece em todas as alianças, ha sempre quem se encoste, quem participa, quem joga mais individual e a nossa nao é excepção.
Na tua por exemplo que eu via apenas 10 a 15 pessoas no máximo sabiam jogar e ajudam va se.
Abraço, João
 

DeletedUser11746

Guest
Coitadas das pessoas que andam aí com as costas largas até ao outro lado do planeta... se o jogo não tivesse disto o que seria afinal dele!?
vou-me habituando...
 

DeletedUser12997

Guest
Boas, grande jogador que te considero desde já. No entanto isso acontece em todas as alianças, ha sempre quem se encoste, quem participa, quem joga mais individual e a nossa nao é excepção.
Na tua por exemplo que eu via apenas 10 a 15 pessoas no máximo sabiam jogar e ajudam va se.
Abraço, João
Obrigado e o mesmo digo de ti! sim é verdade que acontece, mas a tua aliança esta muito forte pelas seguintes razões, o forte núcleo que permitem apoiar as cidades da linha da frente, e os jogadores bastante ativos quer seja no jogo ou pela app que nao permitem que conquistemos cidades. Alem disso temos claro os espioes que estao na minha aliança.
Grande abraço e desculpa responder apenas agora!
Abraço, Ricardo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
O grande problema foi a troca de alianças que toda a gente sofreu no início, mas de resto agora parece que tudo se esta a enquadrar no seu lugar e agora sim, podemos dizer que o mundo esta a ser disputado por boas alianças e que a conquista de algumas não vai ser fácil! Mas mesmo assim, parabéns a todos que fazem este mundo valer a pena.
AristodemuS
 

DeletedUser5475

Guest
Já o fiz, mas como sempre os meus reportes ou pedidos para que alguem da administraçao do grepolis vejam o que se tem passado aqui, sao ignorados...
infelizmente é assim que a SS vai tentar ganhar o mundo.


amigo ainda hoje em tempo de paz conquistaste duas cidades na qual eu proprio vou reportar isso a inno games e soliciar esclarecimentos sobre o sucedido aqui esta mos para jogar e nao ser enganados e acho uma falta de respeito e carater perante cada jogador neste mundo o que se passou hoje

abracos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12997

Guest
amigo ainda hoje em tempo de paz conquistaste duas cidades na qual eu proprio vou reportar isso a inno games e soliciar esclarecimentos sobre o sucedido aqui esta mos para jogar e nao ser enganados e acho uma falta de respeito e carater perante cada jogador neste mundo o que se passou hoje pois e normal quando se tem alguem que ja pertenceu ao suporte .

abracos

força reportem ah vontade, nao me importo de ficar sem essas duas caso voces devolvam as outras 7 que conquistaram durante o periodo de paz.
Afinal quando é a vosso favor nao se queixam, mas quando é contra a conversa ja é outra!
 

DeletedUser5475

Guest
força reportem ah vontade, nao me importo de ficar sem essas duas caso voces devolvam as outras 7 que conquistaram durante o periodo de paz.
Afinal quando é a vosso favor nao se queixam, mas quando é contra a conversa ja é outra!

ola caro colega eu na verdade nao vi essas 7 e 8 cidades conquistadas mas sim vi os mesmos de vossa ally a conquistar na qual distruimos alguns cercos e uns outros ja nao deixava pois o jogador era especial .
mas prontos estao indo bem .
um bom jogo
 

DeletedUser10476

Guest
Enquanto os Jogadores da aliança referida continuarem a conquistar cidades.
Ataques e apoios ao mesmo segundo. tenho aqui gravadas os vários relatórios de ataques e apoios no mesmo segundo e muito mais que uma vez. E apoios ao mesmo segundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12032

Guest
É engraçado quando se fala de boca cheia... antes de comentares situações como esta olha para a tua aliança... lol ou então compra uma pizza e assenta te a ver o mundo passar ahahah eu cá só quero é pastar...
 

DeletedUser9002

Guest
É engraçado quando se fala de boca cheia... antes de comentares situações como esta olha para a tua aliança... lol ou então compra uma pizza e assenta te a ver o mundo passar ahahah eu cá só quero é pastar...

Muita conversa e pouca ação é o que chamam na minha terra ao que fazes xD
 
Topo