• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tempo de PAZ - Ghyteio

  • Iniciador do tópico DeletedUser12905
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12905

Guest
Boa Tarde/Noite

O suporte é moderador do jogo, mas ao mesmo tempo jogador ativo no mesmo!...

No mundo Ghyteio o suporte deu uma grande ajuda a sua equipe (não digo nomes mas sabem quem faz parte dos Simpsons na Tasca e ao mesmo tempo são elementos do suporte, pelo menos eles respondem a solicitações ao suporte)...... Pois a aliança Simpsons conseguiu desenvolver as suas maravilhas enquanto a aliança Nova Geração estava e muito bem com a sua família a descansar..., eu pessoalmente fiquei sem 7/8 cidades de ataque, porque confiei no Sr. Ricardo e estava descansado enquanto alguns estavam a se divertir ganhando vantagem desonestamente, porque essas não eram as regras.

Se o suporte entende e muito bem que errou, vai ter de compensar quem prejudicou. Eu no último ano passei mais tempo a frente do pc que a fazer uma qualquer outra atividade da minha vida pessoal, fi-lo porque gostava do jogo e acima de tudo porque achava que podia ganhar!... Mas a equipa suporte conseguiu aumentar ainda mais a diferença entre as duas alianças.

A equipe suporte só conseguiu que eu mais que nunca ache que é parte integrante do jogo não de moderador mas sim a entidade que decide quem ganha...

Se não retificarem esta atitude penso que devemos enquanto jogadores (pagantes do jogo) deixar os mundos PT, porque não vale apena lutar contra esta situação.

Erros acontecem, mas é importante arranjarmos estratégias para compensar quem foi penalizado com as mesmas... e até agora só ouvi um pedido de desculpa, não ouvi o mais importante a estratégia para corrigir o mesmo!.

Aos senhores reguladores só tenho um pensamento que por acaso é uma citação do Jorge Amado

“Acho que você não deve fazer nada que não o divirta, lhe dê prazer. Também não deve exercer um ofício, uma profissão para a qual é incompetente.” sic Jorge Amado

Cumprimentos a todos

Mancelos
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Noite
Desculpa lá mas tanto vocês como nós fomos apanhados de surpresa pela falha que houve na ativação do tempo de paz... O que se passou foi geral, em todos os mundos.
Essa vantagem que tu falas não foi ganha no "tempo de paz" mas sim quando os 13M abateram sem vocês estarem à espera com meia dúzia de jogadores fora da aliança.
 

DeletedUser8902

Guest
LOOOL

Então já agora o suporte tb teve culpa da vossa jogada fantastica de terem muitos dos vossos jogadores top fora da aliança quando começaram as maravilhas? loool, o suporte não avisou das novas regras das maravilhas?? entras na aliança... só envias recursos passado 3 dias loool...
e do vosso atraso a começar??

Que comédia loool

E o bug do tempo de paz foi para todos, agora tentam desculpar os vossos erros com os erros do suporte loooool

Ninguém tem culpa da vossa incompetência como aliança :) temos pena.


Siga simpsons! :)
 

DeletedUser11190

Guest
Boa noite caro Mancelos,

A situação apresentada deverá ser tratada através de solicitações de suporte. De forma a que possam ser devidamente analisadas e encaminhadas.

Relativamente ao tempo de paz, a situação já se encontra solucionada.

Votos de boas entradas!

Cumprimentos,
DaniCV
 

DeletedUser10558

Guest
o suporte não avisou das novas regras das maravilhas?? entras na aliança... só envias recursos passado 3 dias loool...
e do vosso atraso a começar??

O problema disto é que esse nova regra também bugou e por acaso eles até estão a enviar recursos desde que entraram na aliança.

A realidade é que se alguém foi ajudado pelo erro do suporte até foram eles, que têm 4 jogadores que não deveriam ter podido enviar recursos ou divinos...

"Quando somos incompetentes e incapazes, devemos de analisar os nossos erros para melhorar e não tentar atribuir culpas a terceiros. Só assim poderemos chegar a homens e deixar de ser crianças." (Incógnito)
 

DeletedUser12905

Guest
Boa noite caro Mancelos,

A situação apresentada deverá ser tratada através de solicitações de suporte. De forma a que possam ser devidamente analisadas e encaminhadas.

Relativamente ao tempo de paz, a situação já se encontra solucionada.

Votos de boas entradas!

Cumprimentos,
DaniCV

Mas o que para si Caro Daniel é foi a solução para este problema!? Qual foi a solução apresentada que eu não sei!...
 

DeletedUser8902

Guest
Olha nem sabia disso most... e ainda bem que dissestes... que só mostra ainda mais a classe do autor deste tópico.

É o que eu digo, tentar esconder a própria incompetência com as falhas dos "outros".

Siga Simpsons Tasqueiros! :)
 

DeletedUser10558

Guest
Mas o que para si Caro Daniel é foi a solução para este problema!? Qual foi a solução apresentada que eu não sei!...

Mancelos espera um pouco que o Daniel está a enviar recursos para a nossa maravilha de momento,

Quando ele acabar de dar a volta às cidades eu digo ao gajo para cá vir responder-te
 

DeletedUser8902

Guest
Mas o que para si Caro Daniel é foi a solução para este problema!? Qual foi a solução apresentada que eu não sei!...

Sim dani... diz aí qual é a razão para os jogadores que estavam fora da NG conseguirem enviar recursos sem ter que esperar 3 dias :)

Gostava de saber!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Mas o que para si Caro Daniel é foi a solução para este problema!? Qual foi a solução apresentada que eu não sei!...


Queres uma solução mancelos em vez de estares on aqui no FE vai para o jogo e faz algo para conseguires fazer algo em vez de choradeiras sem sentido!!!
 

DeletedUser8902

Guest
Mancelos espera um pouco que o Daniel está a enviar recursos para a nossa maravilha de momento,

Quando ele acabar de dar a volta às cidades eu digo ao gajo para cá vir responder-te

Most não digas isso... vá... tu nunca na vida ias ter um lampião na tua aliança!
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Tópico Encerrado. Pedimos desculpa pelo sucedido em relação aos tempos de paz de natal, a situação foi denunciada e resolvida. Para mais informações utilizem o sistema de tickets.

Um bom ano a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo