• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petição para nova administração do suporte PT

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest
Para quando um suporte competente que deixe de errar com tanta regularidade e se preocupe minimamente com isto?

Ricardo já fiz de beta tester demasiadas vezes e ainda nem um euro recebi.

Se quisesse ser voluntário iria para os bombeiros.

Santa paciência... Acaba logo gytheio para deixar de aturar incompetentes...
 

DeletedUser8902

Guest
53f17676168f4719b91d000c47ecc2c4.png


sabem que dia é hoje certo? DIA 29.... nunca antes vista... e agora o tempo que tinhamos de vantagem nas maravilhas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
E depois é a Simpsons que joga com o suporte!
Oh most, isto é um bruxedo que tens em cima, no Corinto foi o bug da maravilha no nivel 6, aqui é o tempo de paz, mas claro, nunca foram descobertas anormalidades!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12966

Guest
Mais do mesmo..

É incrível, eu até diria desumano, o número de falhas que já houve.

Não conseguem gerir? Passem a bola a quem consegue!

Depois digam que o servidor PT está morto!

Falam falam falam, mas fazer que é bom tá quieto!

Ah, quer dizer, estamos no PT, estas falhadas já deveriam ser esperadas, se o anúncio fosse seguido á risca, aí sim é que deveríamos de estar surpresos :)

RESPEITEM QUEM VOS PAGA O SALÁRIO!
 

DeletedUser9728

Guest
Voçes não estão na tanga, pois não, é que no Olimpia, esta tudo bem
 

DeletedUser9170

Guest
Depois de baixarem um nível de mara no corinto na Estatua, temos esta nova "surpresa" onde nossas maras travam, e o erro acontece apenas no PT, em outros tudo ocorre normalmente.

Aliás até hoje não tivemos a resposta pq perdemos um nível de mara, entre outras tantas m...., que a administração da comunidade nos proporciona.

O melhor ainda é ler textos que somos sempre a aliança favorecida e tudo mais, gostava eu de ver uma aliança que em tempos de maras teve a maravilha reduzida em um nível perdendo 30 horas e sendo esta uma das maras definidoras do senhor do mundo.
 

DeletedUser10558

Guest
Voçes não estão na tanga, pois não, é que no Olimpia, esta tudo bem

Estamos desde as 12 da manhã a tentar iniciar a expansão das Pirâmides.

O tempo de vantagem médio calculado que tínhamos sobre a NG era de 24 horas sensivelmente. Agora estamos parados 54 horas antes do inicio do tempo de paz?

Isto é só patético, vergonhoso e triste.

05e0f9f805db46928459a0e0bdda2478.png
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Façam um favor à comunidade PT e ponham-se a andar... Dêm oportunidade a outros que de certeza farão o trabalho melhor que vocês! (Estou-me a referir às divindades pois claro que o resto não tem culpa nisto).

É simples... Quando os jogadores fazem asneira são respondidos com mensagens automáticas e bloqueados sem direito de se defenderem na maioria das vezes!
No prazo de uma semana já fizeram asneira quantas vezes ?? E o que vos acontece ? Nada...
 

DeletedUser9728

Guest
Pedro, tu podes atacar, defender e tudo mais, só não podes dar inicio à construção das maravilhas.

I-N-C-R-I-V-E-L

Já vi, infelizmente o Marco, Vladimir e tantos outros já passaram pelo mesmo no Corinto, eu estive com eles lá e vi bem o que nos fizeram e de facto até hoje, ninguém teve a ombridade de dizer alguma coisa, aqui e agora passa-se o mesmo, mas o mais impressionante é atingir a mesma lead (quase todos dos dois mundos), eu não acredito em bruxas, mas depois de ver isto, vou repensar a minha opinião, de resto, boa sorte para quem lá está.
 

DeletedUser11754

Guest
Rua com esses e metam o pessoal da comunidade brasileira a gerir isto, sempre fazem melhor figura que vocês!
É triste, mas tem de vir gente de fora mandar nisto porque os de cá não dão conta do recado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Top!
Isto continua uma comédia!
Mas só bloquear as maravilhas e o resto não! Quase parece premeditado!
Mas não se preocupem, eles passam isso ao departamento de programação na alemanha e daqui a 15 respondem que não detetaram problema nenhum e tá feito!
hehehehehe.
 

DeletedUser12966

Guest
Por estas e por outras é que muitos mudam de comunidade, mas fica tudo igual, porque esses que mudam de comunidade continuam a dar dinheiro á INNO, e então eles querem lá saber.

Eu mudarei de comunidade, mas não investirei um único cêntimo num jogo com administração que só quer a guita que sai do bolso do povo, trabalhar para ela tá quieto, mas aí é que está, se não fossemos nós jogadores, vocês viveriam de quê?
 

DeletedUser10558

Guest
Top!
Isto continua uma comédia!
Mas só bloquear as maravilhas e o resto não! Quase parece premeditado!
Mas não se preocupem, eles passam isso ao departamento de programação na alemanha e daqui a 15 respondem que não detetaram problema nenhum e tá feito!
hehehehehe.

É só mais do mesmo jah...

Ás vezes penso se a solutions não é dirigida pela CGTP. Querem receber, não querem trabalhar, não se querem chatear mas gosta de o ter ao fim do mês na conta. Ainda dizem que em Portugal é dificil arranjar tachos?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Eu sinceramente não considero isto um erro, mas sim um acto para prejudicar uma aliança.UM erro não ocorre duas vezes que já foi o caso.
Querem nivelar por de baixo o mundo. Mas esquecem-se que há pessoas que perdem tempo\dinheiro aqui.Infelizmente eu já tenho uma opinião degradante desta gente, hoje só se comprova mais uma vez... Quero ver quem me vai devolver o ouro que gastei, para ficar não dois dias inactivo, mas sim 4, quando se compra algo por 15 dias 4 ficam para os donos disto...

Que treta de suporte , não há gente melhor?
 

DeletedUser10558

Guest
Que treta de suporte , não há gente melhor?

Haver há, mas como é lógico eles estão muito bem para estar dispostos a pensar na possibilidade de alguém responsável ir fazer o lugar deles.

Mas levantas-te uma boa questão relativa ao premium. A malta tem isto activo e já sabia que iria estar 36 horas em tempo de paz e que durante esse tempo eles seriam nulos. no entanto, os mesmo são nulos durante mais de 3 dias.

Ou seja, a malta que pagou premium está 2 dias sem poder usufruir deles por "erro de sistema" ou como lhe quiserem chamar.

É mais ou menos a mesma coisa que pagar uma lap dance de 30 minutos e a menina passar 10 deles a fumar um cigarro e beber um whisky.
Ricardo, deixa de fazer as tuas laps e começa lá a fazer o teu trabalho como deve ser... Please? :/
 

DeletedUser10773

Guest
Haver há, mas como é lógico eles estão muito bem para estar dispostos a pensar na possibilidade de alguém responsável ir fazer o lugar deles.

Mas levantas-te uma boa questão relativa ao premium. A malta tem isto activo e já sabia que iria estar 36 horas em tempo de paz e que durante esse tempo eles seriam nulos. no entanto, os mesmo são nulos durante mais de 3 dias.

Ou seja, a malta que pagou premium está 2 dias sem poder usufruir deles por "erro de sistema" ou como lhe quiserem chamar.

É mais ou menos a mesma coisa que pagar uma lap dance de 30 minutos e a menina passar 10 deles a fumar um cigarro e beber um whisky.
Ricardo, deixa de fazer as tuas laps e começa lá a fazer o teu trabalho como deve ser... Please? :/


Ai é que está most, fui um dos lesados do BES e agora sou lesado no Grepolis?Já que não tem respeito por quem perde aqui tempo,jogando para os seus companheiros em busca de um fim comum, tem que ter respeito por quem investe no jogo, para usufruir de uma melhor qualidade de jogo.
De aqui a pouco vem aqui um moderador apagar as mensagens e bloquear o pessoal e dizer que isto deve ser tratado por um "ticket"...Mas este assunto é muito grave para ser camuflado é uma burla!
 

DeletedUser12966

Guest
Ou então aparecem a dizer aqui que agradecem a nossa opinião, mas volta e meia e está tudo igualzinho ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo