• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser12867

Guest
Vamos lá ver como é isto vai correr, aos poucos vamos apenas ficar 1 aliança KKK
 

filzord

Lenda da Comunidade
Diziam que resistência era a única ally que vos fazia frente e com isto tiraram o vosso "maior" inimigo... para que, jogar sims?


ja nada me espanta enfim.. :confused:
 

DeletedUser12867

Guest
Deixa-os estar filzord, foi as escolhas deles, porque quando a situação aperta qualquer aliança serve para pacto! :)
 

DeletedUser12867

Guest
Estas a falar dos vossos pactos, certo?

Nossos? Queres mesmo comparar? Nem a metade do mundo vai você já tem 32 milhões de pontos kkk, você tiveram que fazer o pacto, porque estavam a ficar apertados, nos fizemos pacto para vos fazer frente, existe uma diferença! :)
 

DeletedUser13027

Guest
Eu posso estar errada....mas se não estou em erro conversações e negociações entre SS e Resistência já existiam muito antes de vocês fazerem o super-pacto.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Volto a referir que muita coisa vai mudar ainda. Pode é ser para pior:D .

Bem, mas a sério, atentos ai também aos pastores. Só quem não os conhece é que não sabe o potencial que ali está. Há muitas amizades ainda separadas :cool: bora la malta ainda falta
 

DeletedUser12032

Guest
Deixem os pastores em paz no seu canto, para além do mais só estamos cá a pastar e nada de mais... ;)
 

DeletedUser12867

Guest
Agora o mundo anda a meter piada de se jogar, estamos equilibrados, apesar dos SS terem uma vantagem acentuada nesta fase do jogo, mas iremos lutar até ao fim! FORÇA NGS!
 

DeletedUser12032

Guest
Este mundo é só pastar.... talvez conseguiram dar alguma coisa contra a SS porque tiveram metade dos jogadores de férias lol pelo que vejo nos pontos a SS tem o dobro dos pontos da NGS...
 

DeletedUser12957

Guest
Estas a falar dos vossos pactos, certo?
deixe que falem jatus ate pq estao a falar muito ainda pq nao tinhamos planos pra eles agora a frota virou e estao com tanto medo que ate resets ja comecaram a dar kkkk tenham paciencia tudo que e vermelho na ilha uma hora vai sumir ...e outra este super pacto kkkk faz me um favor nem com 6 allys contra nos e metade de ferias vcs estavam conseguindo nos segurar
 

filzord

Lenda da Comunidade
deixe que falem jatus ate pq estao a falar muito ainda pq nao tinhamos planos pra eles agora a frota virou e estao com tanto medo que ate resets ja comecaram a dar kkkk tenham paciencia tudo que e vermelho na ilha uma hora vai sumir ...e outra este super pacto kkkk faz me um favor nem com 6 allys contra nos e metade de ferias vcs estavam conseguindo nos segurar

Desculpa la critos.. mas nao era voçes que falavam que os pactos nao iam dar em nada? porque fizeram fusao entao? ainda por cima contra uma ally que voçes proprios assumiam que era a unica que vos ainda dava luta!

e ja agora, estamos com tanto medo, porque que ja meteste jogadores onde estávamos contigo nas ilhas a fechar nas tuas ilhas.. bejinhos e abraços ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12032

Guest
Só digo que este mundo ainda vai dar muita volta... mas nunca vi em mundo algum jogadores a jogarem para si e não jogarem para a aliança como neste...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12957

Guest
bom filzord vc parece me meio arrependido vc mesmo ja veio para minha ally mas como spy que he entrou leu tudo que tinha que ler depois saiu dizendo que aqui era uma zona kkkk incrivel ne vieram lideres de outros mundo jogar aqui jogadores que ja foram nao uma mas muitas vezes campeoes e ate agora estamos suprindo bem a eles tanto no forum como nas conquista ja que isso e uma bagunca ve la se nos atacamos cercos iguais loucos com tudo descoordenado kkk cara se nao tens tempo de estar no jogo vai dar desculpa de uso de scripts manda la mais um cod captcha de denuncias todos estamos cheios mas incrivel como quando uma ally comeca a se abalar comeca a dar a responsabilidade ao suporte do jogo e incrivel isso ..
A e a respeito das ilhas sendo fundadas nao se preocupes nao tem bastante slot ainda para vcs .
 

filzord

Lenda da Comunidade
bom filzord vc parece me meio arrependido vc mesmo ja veio para minha ally mas como spy que he entrou leu tudo que tinha que ler depois saiu dizendo que aqui era uma zona kkkk incrivel ne vieram lideres de outros mundo jogar aqui jogadores que ja foram nao uma mas muitas vezes campeoes e ate agora estamos suprindo bem a eles tanto no forum como nas conquista ja que isso e uma bagunca ve la se nos atacamos cercos iguais loucos com tudo descoordenado kkk cara se nao tens tempo de estar no jogo vai dar desculpa de uso de scripts manda la mais um cod captcha de denuncias todos estamos cheios mas incrivel como quando uma ally comeca a se abalar comeca a dar a responsabilidade ao suporte do jogo e incrivel isso ..
A e a respeito das ilhas sendo fundadas nao se preocupes nao tem bastante slot ainda para vcs .


Sabes muito bem que nao fui dar spy.. Voçes convidaram e apenas pedi para verem como voçes jogam antes de tomar alguma decisao.... queres que venham buscar a mensagem?
é por isso que nao vale a pena falar com brasileiros percebem tudo ao contrario xd! "uma ally comeca a se abalar " começa abalar a conquistarem os inativos é isto que estavas a dizer.. estava amarelo como voçes sabiam?estao na ally? tem permissoes?

todo contente por conquistares um inativo e umas fantasmas.. coisa que ja estas habituado :)
 
Última edição por um moderador:
Topo