• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12950
  • Data de início

DeletedUser11294

Guest
Boas Metal

Vejo este mundo um pouco como me pareceu o naxos, tudo certinho, cada um no seu oceano, só falta as lead combinarem entre elas vocês passas-nos as cidades do 44 que nós passamo-vos as do 54, ou as do 55 pelas do 45.

Espero contribuir para a desarmonia kkk e voar para fora das águas mornas
 

DeletedUser6345

Guest
Boas Metal

Vejo este mundo um pouco como me pareceu o naxos, tudo certinho, cada um no seu oceano, só falta as lead combinarem entre elas vocês passas-nos as cidades do 44 que nós passamo-vos as do 54, ou as do 55 pelas do 45.

Espero contribuir para a desarmonia kkk e voar para fora das águas mornas

Não concordo que este mundo seja assim , pelo menos nós Templarios estamos nos 4 oceanos no momento...
os fraquinhos estão com força em 44,54...
e também não vi LEAD's se combinando nada muito menos passando cidades, vejo apenas conquistas e estrategias,mundo muito bom e disputado!
 

DeletedUser

Guest
Não concordo que este mundo seja assim , pelo menos nós Templarios estamos nos 4 oceanos no momento...
os fraquinhos estão com força em 44,54...
e também não vi LEAD's se combinando nada muito menos passando cidades, vejo apenas conquistas e estrategias,mundo muito bom e disputado!
Realmente também não gostaria de cedências de cidades, têm que haver porrada e cultura para todos. Fortes presenças em todos os oceanos todas as alianças têm, mais marcados nuns que noutros mas tudo normalíssimo.
Claro que as estratégias são o ideal para o início, meio e fim de cada mundo, não poderia não ser assim. Mundo bem disputado mesmo para pouco tempo.
Zimbora grandes guerras
 

DeletedUser13130

Guest
"os fraquinhos estão com força em 44,54.." ->fail, so há lá 5 cidades no 54, nao me parece mto, no 45 maybe.. De facto a academia dos templarios esta em 3º no oc 44. Ops eles não têm academia, nem se ajudam em beneficio de ambos, ja me esquecia..
 

DeletedUser10227

Guest
"os fraquinhos estão com força em 44,54.." ->fail, so há lá 5 cidades no 54, nao me parece mto, no 45 maybe.. De facto a academia dos templarios esta em 3º no oc 44. Ops eles não têm academia, nem se ajudam em beneficio de ambos, ja me esquecia..

Quem és tu mesmo? xd
 

DeletedUser13130

Guest
Carrega Templarios ;)
Na minha opiniao isto foi um Comentario inutil, para a discussao geral, feito a meu ver para um preposito... visto que perguntaram qem eu era, penso que tenho o legitimo direito de perguntar quem és tu no jogo kobi ?, com todo o respeito claro (visto que sao ambos da mesma ally(deu para perceber isso))
 

DeletedUser13130

Guest
De comentários inúteis está este tópico cheio...
A diferença daquele e desse que acabaste de fazer, para os outros inuteis, é que esses foram feitos com um Proposito ;)
(isto é a minha opnião, não se ofendam pfv.)
Ja percebi que eu sem querer, pus 1 Ally contra mim hoje, Ahh, desculpem-me ja percebi o q vcs disseram, sao 2 (duas) separadas, pq nao se apoiam em benefecio de ambos, nem nada.
#Eles continuam vir aqui comentar, mas nem tentam negar, afinal a conversa das bocas das academias q fizeram, e q sao os maiores sozinhos caiu por terra durante este tempo todo. ;)
 

DeletedUser13113

Guest
Penso q ninguém esteja a ficar ofendido kkkkk... Eu pelo menos estou a tentar ter uma simples "discussão" no bom sentido da palavra.
Em relação ao q dissseste de sermos os maiores sozinhos, tu foste o unico aqui a dizer isso. E as criticas em relação ás academias, pelo menos as da minha parte era apenas uma picardia sendo q realmente quem entra num mundo, aberto nesse mesmo dia, e vê uma aliança já com duas academias, acaba por estranhar sempre um bocado.

Mas pronto, são estratégias...
 

DeletedUser13130

Guest
Penso q ninguém esteja a ficar ofendido kkkkk... Eu pelo menos estou a tentar ter uma simples "discussão" no bom sentido da palavra.
Em relação ao q dissseste de sermos os maiores sozinhos, tu foste o unico aqui a dizer isso. E as criticas em relação ás academias, pelo menos as da minha parte era apenas uma picardia sendo q realmente quem entra num mundo, aberto nesse mesmo dia, e vê uma aliança já com duas academias, acaba por estranhar sempre um bocado.

Mas pronto, são estratégias...
Interpretas-te mal, eu disse que voces nunca foram os melhores sozinhos, nem a meu ver sao os melhores sem ser sozinhos ò lê lá outravez, caro colega: "e q sao os maiores sozinhos caiu por terra durante este tempo todo" esta frase referia-se aos comentarios de que dizem que os templarios vao ganhar/nadar.. ou tambem nao os xegastes a ler, so leste o que te interessava.. Se queres que te diga a verdade é como vcs propios dizem, que estao em todo o lado, e a meu ver, estrategicamente atualmente, estao no meio de todos e isso é negativo a meu ver. Mas isto é a opniao minha de um simples jogador
Mentir é uma estrategia ja agora ?
Cumps
 

DeletedUser13113

Guest
Isso é tudo uma questão de opinião. Eu não vou responder pelos comentários de outros... Na minha opinião vocês também não são os melhores mesmo com 3 alianças a trabalhar para o mesmo objetivo mas isso era uma discussão com "pano pra mangas" como se diz na minha terra
 

DeletedUser13130

Guest
Nao responder pelos comentarios deles é uma opção, mas usar os outros contra mim, isso ja o fazes ?
"tu foste o unico aqui a dizer isso"
Tu comentas 100% para o que vai para o teu lado como ja te demostrei por varias vezes, nem vou discutir mais por causa disso, quando vejo que nao vale a pena/justo --> byebye
Cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12814

Guest
Interpretas-te mal, eu disse que voces nunca foram os melhores sozinhos, nem a meu ver sao os melhores sem ser sozinhos ò lê lá outravez, caro colega: "e q sao os maiores sozinhos caiu por terra durante este tempo todo" esta frase referia-se aos comentarios de que dizem que os templarios vao ganhar/nadar.. ou tambem nao os xegastes a ler, so leste o que te interessava.. Se queres que te diga a verdade é como vcs propios dizem, que estao em todo o lado, e a meu ver, estrategicamente atualmente, estao no meio de todos e isso é negativo a meu ver. Mas isto é a opniao minha de um simples jogador
Mentir é uma estrategia ja agora ?
Cumps
És muito bom sim senhor, mas nao te vejo em lado nenhum, pareces ser pequenino kkkkkk.. Claramente nao estamos a falar da mesma aliança, porque se a Templarios não é a melhor, diz me quem é, porque neste momento so vejo isto..
-->
47bfe4a5718b45a58ec213c46b6af58e.png
<--
 

DeletedUser13130

Guest
Eu sou da aliança, como disse eu sou um simples jogador
AAAAAéééééé
ee0701b8b0aa493fb1f5c100cff28f0e.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12814

Guest
Epah estas a minha frente? Eish deves estar com grande orgulho, agr vais me fazer conquistar alguem da Un gaming para te passar, coitados :c
 

DeletedUser13130

Guest
Epah estas a minha frente? Eish deves estar com grande orgulho, agr vais me fazer conquistar alguem da Un gaming para te passar, coitados :c
Era tu o conseguires..., txxiiiii
Vê la se nao es conquistado por eles primeiro..
Olha que desse lado ja nao tens a ajuda dos malditos ;)
#Tudo na paz, nao se ofenda pfv
 

DeletedUser12814

Guest
Estas longe tu :c
Eles que tentem, o que importa é nao desistir ;)
 
Topo