• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser12647
  • Data de início

DeletedUser10227

Guest
Se os Frakinhos a flutuar o que era uma questão de tempo estão aqui
Como será que devo classificar as aly´s que vão abaixo alguem me ajuda????
640c7139c92a4944a96285757e0832d0.png


Ajuda no quê? A classificação está aí mesmo, olha lá : 1,2,3,4.

Prazer em ajudar, bom jogo
 

DeletedUser12554

Guest
Ajuda no quê? A classificação está aí mesmo, olha lá : 1,2,3,4.

Prazer em ajudar, bom jogo

Na classificação das alys segundo os experts a Frakinhos afundava e olhando para a tabela voltaram ao 1 lugar e bem
Então eu pergunto se os frakinhos afundam em 1 lugar os que estão abaixo são os que nadam?
 

DeletedUser11308

Guest
Na classificação das alys segundo os experts a Frakinhos afundava e olhando para a tabela voltaram ao 1 lugar e bem
Então eu pergunto se os frakinhos afundam em 1 lugar os que estão abaixo são os que nadam?

Vocês querem tanto o primeiro lugar que até aceitam pessoal que sai e entra na aliança novamente... mas isso vê se sempre aqueles jogadores que vão pulando de aliança em aliança... á jogadores que são de uma aliança, á outros que vão escolhendo a que pensa que vai ganhar LOL, hoje uma amanhã outra, mas todos têm a sua forma de jogar ;)
 

DeletedUser12554

Guest
Vocês querem tanto o primeiro lugar que até aceitam pessoal que sai e entra na aliança novamente... mas isso vê se sempre aqueles jogadores que vão pulando de aliança em aliança... á jogadores que são de uma aliança, á outros que vão escolhendo a que pensa que vai ganhar LOL, hoje uma amanhã outra, mas todos têm a sua forma de jogar ;)

Não foi com a chegada deles que chegamos ao 1 lugar ao contrario de voces companheiro ;)
 

DeletedUser13142

Guest
Parece tudos vão nadar com un gamming elite com o carrasco no top esse promete levar aliança dele ao rumo certo ou talvex não ,pelo sei ele muito bom jogador e já meteu nc nele? E um orgulho ver no mundo abraxo.

Melhor aliança frakinhos sem duvida.
 

DeletedUser13130

Guest
Frakinhos - Nadam

Un Gaming - Nadam (Onde estão localizados ninguém tem poder de fogo para eles, a meu ver têm sem duvida boa probabilidade de ganhar)

Templarios/Malditos - Afundam (É tudo a mesma aliança, eles gostam a meu ver de se armar que nao gostam de pactos, sao os melhores sozinhos, e que não têm academia porque também já gozaram com as outras allys por causa disso. / Têm bons jogadores individuais, mas a nivel de estrategia de alianaça é tudo menos boa, puseram-se no meio das melhores alianças, e agora perdem mtas mais cidades do que as que ganham para os diretos adversarios, poucas ilhas totalmente fechadas, boa cultura e têm conseguido colmatar a maior parte do slot comendo os inativos/e os da propia aliança que ja sairam do jogo(mas isso nao dura para sempre)).

Cruzados/Gold - Flutuam (Tambem a meu ver a mesma aliança; Está presente o significado de pontos não é tudo, reparem só no número de ilhas que eles já fecharam, conseguem dar luta a tudo o que lhes rodeia, e a niveis de localização no oc é boa a meu ver, e nao sei se ja foram dar uma olhada ao noroeste do oc 74, e sim oc 74 eu nao me enganei, nao sei o que vai sair daquela estratégia mas parece interessante)

Mare Nostrum - devem de Flutuar (Devido à minha localização não tenho grande informação a cerca deles).

Tudo o resto, a meu ver afunda.
 

DeletedUser6345

Guest
Frakinhos - Nadam

Un Gaming - Nadam (Onde estão localizados ninguém tem poder de fogo para eles, a meu ver têm sem duvida boa probabilidade de ganhar)

Templarios/Malditos - Afundam (É tudo a mesma aliança, eles gostam a meu ver de se armar que nao gostam de pactos, sao os melhores sozinhos, e que não têm academia porque também já gozaram com as outras allys por causa disso. / Têm bons jogadores individuais, mas a nivel de estrategia de alianaça é tudo menos boa, puseram-se no meio das melhores alianças, e agora perdem mtas mais cidades do que as que ganham para os diretos adversarios, poucas ilhas totalmente fechadas, boa cultura e têm conseguido colmatar a maior parte do slot comendo os inativos/e os da propia aliança que ja sairam do jogo(mas isso nao dura para sempre)).

Cruzados/Gold - Flutuam (Tambem a meu ver a mesma aliança; Está presente o significado de pontos não é tudo, reparem só no número de ilhas que eles já fecharam, conseguem dar luta a tudo o que lhes rodeia, e a niveis de localização no oc é boa a meu ver, e nao sei se ja foram dar uma olhada ao noroeste do oc 74, e sim oc 74 eu nao me enganei, nao sei o que vai sair daquela estratégia mas parece interessante)

Mare Nostrum - devem de Flutuar (Devido à minha localização não tenho grande informação a cerca deles).

Tudo o resto, a meu ver afunda.
Com varios cercos tendo acima de 90% dos membros apoiando ainda nós chama de individualistas, entao imagina se fossemos unidos...
 

DeletedUser13130

Guest
Com varios cercos tendo acima de 90% dos membros apoiando ainda nós chama de individualistas, entao imagina se fossemos unidos...
Com tantos argumentos que eu pus ali, tiveste que pegar no pior deles todos para mandar a boca. Sem ofensa, mas fica aqui a minha reposta:

Voces sao tao bons coletivamente e apoiam assim tanto, que até grande parte da vossa aliança mudou de aliança (agora pensa), e outra parte esta a sair do jogo. Parece-me que de facto eles estao a sair da vossa aliança (em que podiam ir em 1º ou quase) para entrar noutras e/ou sair porque voces sao demasiados fortes coletivamente..
(Isto é só um jogo, mas nada de me focar só porque eu mando estas bocas, ou eu mudo o nick aqui do meu forum e continuo a ca vir ;) )
Cumps
 

DeletedUser6345

Guest
Com tantos argumentos que eu pus ali, tiveste que pegar no pior deles todos para mandar a boca. Sem ofensa, mas fica aqui a minha reposta:

Voces sao tao bons coletivamente e apoiam assim tanto, que até grande parte da vossa aliança mudou de aliança (agora pensa), e outra parte esta a sair do jogo. Parece-me que de facto eles estao a sair da vossa aliança (em que podiam ir em 1º ou quase) para entrar noutras e/ou sair porque voces sao demasiados fortes coletivamente..
(Isto é só um jogo, mas nada de me focar só porque eu mando estas bocas, ou eu mudo o nick aqui do meu forum e continuo a ca vir ;) )
Cumps

quase todos jogadores que sairam foi por desistência,por problemas pessoais, e os que sairam foram o trio PowDelaBer que voltarão a pedir convite quando vcs passarem nova fase ruim como a que tiveram nakele tempo... a a fatima foi a unica jogadora da templários que não gostou do meu metodo de liderança, eu não esperava que chegasse ao ponto que chegou (entregar cidades do nucleo aos fraquinhos) mas a saída dela foi a melhor coisa que aconteceu a aliança.Muita coisa melhorou depois disso.

Sereia mandou um abraço!
50985c9fd30a4f198647f31a9bff8de2.png


Att. maripa
 

DeletedUser6345

Guest
Sou um jogador antigo de grepolis restaram poucos da minha geração aqui para poderem te dizer que eu jmais teria colinho do suporte ou que jamais quebraria as regras para obter vantagem, andei um tempo fora do grepolis , voltei agora e ja me chamam de suporte rsrs pra mim isso chega a ser ilário hehe
seria mais bonito reconhecer que vcs não tem capacidade de conquistar um jogador ativo que acorda de madrugada pra defender colono se for preciso! tomar cidades cedidas é facil quero ver conquistas!
Abraço.
 

DeletedUser12814

Guest
Boas noites, então acabadinho de chegar das ilhas das Caraíbas, venho aqui e vejo estas coisas chamadas frases, mal feitas e mal constituídas, até fico mais parvo.. PedroFerreir eu não sei o porque de tu falares tanto, nem tens nada que falar.. Quem és tu mesmo? Acho que ja te tinha perguntado isso, mas ainda não me respondeste, se respondeste peço desculpa tenho memoria curta.
Então Maripa, isso não vale a dizeres que a Templários tem 90% de união? Porque mentir? Se na verdade, andamos a ser todos bloqueados por bom comportamento? É que até irrita, uns falam e não fazem nada alem de conquistar revoltados, e outros falam para eu acordar todos os dias com colono na cidade, e todos os dias alguém da minha aliança partir, sim porque eu nao gosto de ser mau então deixo os outros serem os maus da fita.
 

DeletedUser6345

Guest
eu ja conquistei cidades cedidas, é um jogo de estrategia as vezes é preciso mas eu ja conquistei fraquinhos, talvez não apareça no stats por que vcs expulsam antes de concluir a conquista), agora me refiro a você pedro, eu não me lembro de ter feito alguma conquista a templários.
 

DeletedUser7186

Guest
Templários- afunda??? não!!!!!!..... vai virar recife de corar mesmo a meu ver por este andar
 

DeletedUser12580

Guest
PREVISÃO FUTURA

FRAKINHOS. NADA

LOUCOS - NADA

UNGAMING - FLUTUA

AS OUTRAS TODAS -AFUNDAM
 

DeletedUser13164

Guest
De volta ao tópico... Pensamentos sobre o top 10 das allys??
 

DeletedUser6345

Guest
De volta ao tópico... Pensamentos sobre o top 10 das allys??

poucas alianças com algum objetivo "maior"
a maioria das allys são desorganizadas, atacam cercos que não podem quebrar, as vezes com farois 'e' voadores , deixam inativos na aliança sem por pra CI, estou curioso pra saber se os cruzados e a un gaming vão unir forças para parar Os Fraquinhos do Grepo!
Att. maripa
 

DeletedUser13071

Guest
Caros jogadores,

Peço que se mantenham dentro do tema do tópico.

Cumprimentos
 
Topo