• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12950
  • Data de início

DeletedUser13130

Guest
Ahahah, eu senti a falta deste Forum, tanta garganta e ainda nao vi cercos a acabar nas minhas cidades, alguns dos vossos eu ja dei reset, agr é vdd estou parado em conquistas mas mesmo assim ainda te dou uma porradinha oh Pedro xD

Qual é mesmo, a diferença entre dar reset, ou jogar como sendo um "ressetado" ? #ocuparEspaço

Vai lá continua com a tua estratégia, ainda xegas aos top 3 jogadores... do Oceano 65
 

DeletedUser12814

Guest
Ai ai, sempre ouvi dizer que a pontuaçao nao vale nada, mas sim a tropas, com tropas é que se ganha nao com pontos ;)
E eu como podes ver a clara distancia de pontos de combate entre eu e tu, é um BOCADO grande ;)
 

DeletedUser12554

Guest
Com que então agora os pontos já não intressam estou admirado para quem andava ai a desfilar a tabela da classificação a auto intitular-se de melhor aliança e que os frakinhos iam afundar não estou a perceber o que mudou...
Es realmente muito bom jogador mas tambem não te vejo em lado nenhum vais a fugir?
E que nem pequenino és...
E esses jogadores que estavam para ficar até ao fim estão a sair?
Já não estão a gostar de estar ai?
Garganta é o que voces mais tem tido até aqui dai ja estarem a cair de 40 para 34 já posso afirmar que vão afundar tal como voces o fizeram??
Claramente bem me parecia que não estavas a falar da mesma aliança é que neste momento só consigo ver isto


9d0c895285c4449c8cc07f7f4ac94239.png

És muito bom sim senhor, mas nao te vejo em lado nenhum, pareces ser pequenino kkkkkk.. Claramente nao estamos a falar da mesma aliança, porque se a Templarios não é a melhor, diz me quem é, porque neste momento so vejo isto..
-->
47bfe4a5718b45a58ec213c46b6af58e.png
<--

Bem me parecia que esta frase te assentava que nem uma luva
Complexo de Superioridade: É muitas vezes querer mérito daquilo que não se faz, daquilo que não é.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10227

Guest
ElektroVoltz, em relação à tua indireta, "pessoal, se se deixam picar facilmente não respondam de maneira a demonstrar a vossa azia toda", se isto era para mim, Mas azia de quê? eu vou à tua frente em tudo ElektroVoltz.


Parabéns por essa grande feito e que tudo corra como planeado no resto da tua vida.
 

DeletedUser13113

Guest
Os jogadores q estavam pra ficar até ao fim, vão ficar até ao fim... Maçãs podres há em todo o lado

Agora vires falar em garganta quando vocês são os campeões do FE, deixa alguma coisa a desejar

Olhem pra dentro da vossa casa e preocupem-se convosco. Muito vocês gostam de andar com os Templários na ponta da lingua
 

DeletedUser12554

Guest
quem nada em ouro são vcs
eu nem uso adminnistrador!rsrs
não vou decorar o forum inteiro pra saber se alguem ja usou uma palavra ou expressão anteriormente.

Agora a culpa é do ouro
Os jogadores q estavam pra ficar até ao fim, vão ficar até ao fim... Maçãs podres há em todo o lado

Agora vires falar em garganta quando vocês são os campeões do FE, deixa alguma coisa a desejar

Olhem pra dentro da vossa casa e preocupem-se convosco. Muito vocês gostam de andar com os Templários na ponta da lingua

De certeza que só começas-te a lerem o forum a partir da 4 pagina quem nos começou a rebaixar foram voçes, quem andava com os frakinhos na ponta da lingua e a mandar abaixo desde o 1 dia foram voces

Como podes constatar desde as 1s paginas dos varios topicos, voces é que ja tinham vencido o mundo a umas semanas atras e segundo voces nós ja estávamos de saída
068a043cf05a43ee984f7cedef4d94d2.png


Voces é que eram os campeões do FE julgavam é que eram os únicos a saber escrever aqui e que os outros só sabiam ler

Inclusive até jogadores vossos vieram pedir explicações no FE para as saidas e descida na tabela na frakinhos então e agora vens com a treta de olhem para a vossa casa?
Então as maças podres não eram só nos frakinhos?
Gosto dessa vossa mudança de opinião em tão pouco tempo
 

DeletedUser13113

Guest
Não vou estar a argumentar contra respostas tipo "vocês é q são"
 

DeletedUser11308

Guest
É bom ver o forum com estas picardias saudáveis..
Ando a ver alguns jogadores "pulgas" vão pulando de aliança em aliança lol
 

DeletedUser12814

Guest
É bom ver o forum com estas picardias saudáveis..
Ando a ver alguns jogadores "pulgas" vão pulando de aliança em aliança lol
kkkkkkkk, é sempre bom, eles nao gostam de sentir o rabinho muito quente ahahahah xD
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Continuo a dar mérito aos Templários... mas vamos ver como corre a guerra na fronteira do 54/44...

Bom jogo
 

DeletedUser6345

Guest
Boas

Continuo a dar mérito aos Templários... mas vamos ver como corre a guerra na fronteira do 54/44...

Bom jogo
acredito que será muito boa quando ela chegar!
do tipo ninguem dorme, ninguem almoça, ninguem estuda é só grepolis hahaha

Voces é que eram os campeões do FE julgavam é que eram os únicos a saber escrever aqui e que os outros só sabiam ler

Inclusive até jogadores vossos vieram pedir explicações no FE para as saidas e descida na tabela na frakinhos então e agora vens com a treta de olhem para a vossa casa?
Então as maças podres não eram só nos frakinhos?
Gosto dessa vossa mudança de opinião em tão pouco tempo

tens certa razão nós os provocamos e agora vcs nos provocam e enquanto isso só conquistando jogadores fracos ou internas
nem vcs nem nós provamos muita coisa ainda, mas essa hora vai chegar
provocações tem de todo lado
abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
Hello , voltei depois de algum tempo em standby , alguns nomes conhecidos no mundo , bom jogo aos antigos adversários e nos vemos de novo com toda a força no mesmo sitio de sempre :cool::cool:
 

DeletedUser13130

Guest
Parabéns por essa grande feito e que tudo corra como planeado no resto da tua vida.

Depois de teres engolido a seco, o meu comentario todo que fiz a ti a cerca dessas indiretas, fazes um comentario desses que nada tem a haver com o assunto.. contra argumentação é que está queto..

Continua lá a botar ferias, como tens feito, pq de facto pareces estar a precisar ;) /um gajo quer atacar e nem pode..

Em relação aos comentários do man on acid ,
o q eu tenho a dizer é o q eu ja disse, nao vale a pena debater com ele, pq ele é só bocas forçadas , sem sentido, ou erradas, Nao há argumentos contra factos, vais a 1º pagina e vez quem é que começou a falar de quem , portanto essa da língua, engole-a agora...
Portanto mais uma vez estas errado
 

DeletedUser13113

Guest
Acho q o verdadeiro problema é a tua capacidade de interpretação daquilo q eu digo, mas nao vou estar aqui a fazer desenhos
 

DeletedUser12580

Guest
Parece que não foram so os 3 que sairam... tenho visto a sair mais que um por dia além das conquistas internas que estão a fazer, ainda de manhã partimos um colono vosso num cerco a um jogador vosso...
pelos vistos ... parece que estão a ficar desacreditados do futuro da Templários....logo serão so 31 e amanhã 29.... pois temos pena, quem não tem unhas não toca guitarra....
 

DeletedUser10227

Guest
Eu preocupo-me em sair de casa e levar com um autocarro em cima, mas cada um que se preocupe com o que quer.
 
Topo