• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12950
  • Data de início

DeletedUser12966

Guest
Damn, pelo menos os fóruns estão ativos. Vamos ver se ainda dá para fazendar.
 

DeletedUser

Guest
Bem, gosto de ver este fórum sempre nas altas, muitas bocas, muita garganta, muitas picardias, etc.
Bem acho que a Templários é uma aliança muito boa e apesar de ainda haver muito medo sobre estimaram os frakinhos (não é todos os dias que os templários pedem pna aos Un Gaming)...
Ai ai, não era para tocar nesse assunto?? Ups, me desculpem então.
Este mundo tem muitas voltas a dar ainda e muitas guerras mas já me parece ter um rumo meio definido.
Carrega Un Gaming.
Cumps,
Um noob qualquer aí ;)
 

DeletedUser6345

Guest
Parece que não foram so os 3 que sairam... tenho visto a sair mais que um por dia além das conquistas internas que estão a fazer, ainda de manhã partimos um colono vosso num cerco a um jogador vosso...
pelos vistos ... parece que estão a ficar desacreditados do futuro da Templários....logo serão so 31 e amanhã 29.... pois temos pena, quem não tem unhas não toca guitarra....
jogadores saem, jogadores entram, qualquer aliança tem isso mas nenhum deles saiu por que perdeu a cidade principal.
xD

Bem, gosto de ver este fórum sempre nas altas, muitas bocas, muita garganta, muitas picardias, etc.
Bem acho que a Templários é uma aliança muito boa e apesar de ainda haver muito medo sobre estimaram os frakinhos (não é todos os dias que os templários pedem pna aos Un Gaming)...
Ai ai, não era para tocar nesse assunto?? Ups, me desculpem então.
Este mundo tem muitas voltas a dar ainda e muitas guerras mas já me parece ter um rumo meio definido.
Carrega Un Gaming.
Cumps,
Um noob qualquer aí ;)
como percebes somos poucos(29 pra ser exato), contra 3+2 = 5 alianças 29 jogadores contra 200, não temos tantos slots hehe
eu não ia falar nada mas ja que tocou no assunto!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12554

Guest
Bem, gosto de ver este fórum sempre nas altas, muitas bocas, muita garganta, muitas picardias, etc.
Bem acho que a Templários é uma aliança muito boa e apesar de ainda haver muito medo sobre estimaram os frakinhos (não é todos os dias que os templários pedem pna aos Un Gaming)...
Ai ai, não era para tocar nesse assunto?? Ups, me desculpem então.
Este mundo tem muitas voltas a dar ainda e muitas guerras mas já me parece ter um rumo meio definido.
Carrega Un Gaming.
Cumps,
Um noob qualquer aí ;)

kkkkkkk o mais engraçado
Epah estas a minha frente? Eish deves estar com grande orgulho, agr vais me fazer conquistar alguem da Un gaming para te passar, coitados :c

Pna? Ninguém diria por a conversa deles a uns tempos atrás kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
como percebes somos poucos(29 pra ser exato), contra 3+2 = 5 alianças 29 jogadores contra 200, não temos tantos slots hehe
eu não ia falar nada mas ja que tocou no assunto!
Ui ui, tantos slots?? A conquistar inativos ou cidades oferecidas tambem eu lá vou. Pergunta ao Drepolian se ficou contente com o cerco partido hoje de manhã por só ter o colono, 1 farol e 1 harpia. Pois é, conquistar os ativos já é uma história bem diferente, ficou o medo de ir para a frente. Quem tem medo compra um cão e eu cá não preciso de nenhum


kkkkkkk o mais engraçado


Pna? Ninguém diria por a conversa deles a uns tempos atrás kkkkkkkk

Pois é, zangam se as comadres descobrem se as verdades. Acho que o problema é haver muitos campeões de FE e no jogo a história é outra
 

DeletedUser6345

Guest
Ui ui, tantos slots?? A conquistar inativos ou cidades oferecidas tambem eu lá vou. Pergunta ao Drepolian se ficou contente com o cerco partido hoje de manhã por só ter o colono, 1 farol e 1 harpia. Pois é, conquistar os ativos já é uma história bem diferente, ficou o medo de ir para a frente. Quem tem medo compra um cão e eu cá não preciso de nenhum
me digam um jogador ativo que vcs conquistaram de nós, tanto vcs como os fraquinhos falam das nossas CI's mas só conquistam inotivos ou pedem a jogadores revoltados retirarem as sentinelas e cederem as cidades hahaha
no começo essa aliança tinha apenas 10 jogadores eu não me importo de jogar com apenas 20 mas quando sobrarem só os ativos oq vcs farão? por que não vi conquistar nenhum.
 

DeletedUser12814

Guest
Ahahahah, adoro estes comentários.. Falam que conquistamos inativos kkkkkk, neoscp lembram se de alguma coisa? Uma criança que amuou e comecou a ceder cidades aos inimigos, entao? Nao comentam sobre isso? Eu nem que fique a jogar com 18 jogadores, mesmo assim damos mais luta do que 120 vossos, não é por nada que estamos em 1º (PRIMEIRO LUGAR) nos combatentes, voces so se aguentam porque tem algumas alianças contra nós kkkkkk

Ui ui, tantos slots?? A conquistar inativos ou cidades oferecidas tambem eu lá vou. Pergunta ao Drepolian se ficou contente com o cerco partido hoje de manhã por só ter o colono, 1 farol e 1 harpia. Pois é, conquistar os ativos já é uma história bem diferente, ficou o medo de ir para a frente. Quem tem medo compra um cão e eu cá não preciso de nenhum




Pois é, zangam se as comadres descobrem se as verdades. Acho que o problema é haver muitos campeões de FE e no jogo a história é outra
É verdade já viste, a conquistar um inativo com um farol e uma harpia.. Mas estas com problemas em termos de conquistar inativos?? Vai la ver as ilhas que eu estou, que voces pensam que dominam ahahahah.. Nao me digas que foi tudo inativo.. Diz pff que eu tenho memoria curta

kkkkkkk o mais engraçado


Pna? Ninguém diria por a conversa deles a uns tempos atrás kkkkkkkk
E conquistei, em menos de uma semana foram logo 4 cidades, kkkkkk, é lixado, ainda têm de comer muito pão para conseguirem sequer nos aleijar xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E conquistei, em menos de uma semana foram logo 4 cidades, kkkkkk, é lixado, ainda têm de comer muito pão para conseguirem sequer nos aleijar xD

Hahaha essa foi muito engraçada, tás em ilhas nossas só por descuido ou pensas que já não tivemos espias de cidades tuas vazias e com NC's a 10m das cidades?? Podem tar primeiro em combatente por agora mas não te esqueças que o jogo tem agora 1 mês e não me importo se a Un Gaming ficar até em 10. Vai importar quem vai ter mais cidades para mandar recursos para as maravilhas. Serão vocês com 20 jogadores ou seremos um de nós (frakinhos ou un gaming) com 120?? Pois, também me pareceu
Falam imenso de boca cheia depois vão se dar mal
Ah e quase que me esquecia... Não se esqueçam de seguir a ordem das ilhas a conquistar nos

me digam um jogador ativo que vcs conquistaram de nós, tanto vcs como os fraquinhos falam das nossas CI's mas só conquistam inotivos ou pedem a jogadores revoltados retirarem as sentinelas e cederem as cidades hahaha
no começo essa aliança tinha apenas 10 jogadores eu não me importo de jogar com apenas 20 mas quando sobrarem só os ativos oq vcs farão? por que não vi conquistar nenhum.

Desculpa mas estás enganado então, são vocês que tão em guerra direta com 3 alianças?? Vá, 4 se contarmos com 2 dos frakinhos. Mais 1 indiretamente?? Pois é, e nós sem pactos, mantemos nos fiéis a nós mesmos, enquanto alguém sem querer pactos com ninguém fez um com a Malditos por causa dos frakinhos (corrijam me se tiver errado).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12814

Guest
Hahaha essa foi muito engraçada, tás em ilhas nossas só por descuido ou pensas que já não tivemos espias de cidades tuas vazias e com NC's a 10m das cidades?? Podem tar primeiro em combatente por agora mas não te esqueças que o jogo tem agora 1 mês e não me importo se a Un Gaming ficar até em 10. Vai importar quem vai ter mais cidades para mandar recursos para as maravilhas. Serão vocês com 20 jogadores ou seremos um de nós (frakinhos ou un gaming) com 120?? Pois, também me pareceu
Falam imenso de boca cheia depois vão se dar mal
Ah e quase que me esquecia... Não se esqueçam de seguir a ordem das ilhas a conquistar nos
E achas que voces me espiavam se eu não quisesse? kkkkkkkkkkk, olha diz me ai o teu nick para eu te mandar um link de um jogo que tu irás gostar imenso ahahah xD
descuido? entao vais me dizer que não é mérito nosso?

Desculpa mas estás enganado então, são vocês que tão em guerra direta com 3 alianças?? Vá, 4 se contarmos com 2 dos frakinhos. Mais 1 indiretamente?? Pois é, e nós sem pactos, mantemos nos fiéis a nós mesmos, enquanto alguém sem querer pactos com ninguém fez um com a Malditos por causa dos frakinhos (corrijam me se tiver errado).
kkkkkkkkk, agora até quase que tive pena de voces, lembra te de uma coisa.. Frakinhos 2 alianças (80 jogadores), Un Gaming 3 alianças(97 jogadores), CRUZADOS 2 alianças (66 jogadores), Templários 1 ALIANÇA(30 jogadores), e é a aliança que vos dá mais trabalho aaahahah.. Amigo não é por nada que estamos em primeiro lugar no combatentes, ah e ja agora, queres que te passe alguma cidade minha? estou muito revoltado com a Templários e voces parecem precisar de cidades oferecidas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E achas que voces me espiavam se eu não quisesse? kkkkkkkkkkk, olha diz me ai o teu nick para eu te mandar um link de um jogo que tu irás gostar imenso ahahah xD
descuido? entao vais me dizer que não é mérito nosso?

Não vou negar que têm o vosso mérito mas desde que invadimos ilhas vossas com jogadores ativos ou pró-ativos não conseguiram mais roubar nos cidades. Não sejas tão modesto, achas que te dizia o meu nick e perdia assim a piada de vos deixar a roer por saber estas coisas?? Lembrem se, conquistar primeiro dentro do quadrado e por ordem! 7 ilhas salvo erro não é??


kkkkkkkkk, agora até quase que tive pena de voces, lembra te de uma coisa.. Frakinhos 2 alianças (80 jogadores), Un Gaming 3 alianças(97 jogadores), CRUZADOS 2 alianças (66 jogadores), Templários 1 ALIANÇA(30 jogadores), e é a aliança que vos dá mais trabalho aaahahah.. Amigo não é por nada que estamos em primeiro lugar no combatentes, ah e ja agora, queres que te passe alguma cidade minha? estou muito revoltado com a Templários e voces parecem precisar de cidades oferecidas.

Não preciso de nenhuma cidade tua, eu tou agora a despertar no jogo, na altura certa tu saberás quem eu sou quando tiver lá para te chatear o suficiente e roubar cidades facilmente
 

DeletedUser6345

Guest
Desculpa mas estás enganado então, são vocês que tão em guerra direta com 3 alianças?? Vá, 4 se contarmos com 2 dos frakinhos. Mais 1 indiretamente?? Pois é, e nós sem pactos, mantemos nos fiéis a nós mesmos, enquanto alguém sem querer pactos com ninguém fez um com a Malditos por causa dos frakinhos (corrijam me se tiver errado).
sempre fui contra pactos, qualquer um sabe disso , os malditos são nossos amigos por que não ter um pacto então?
quem me fez pensar diferente sobre pactos foi o querido DeLaFonte
alem do mais pactos só existem se as duas partes aceitam.
eu gostaria memo de saber quem é vc pelo menos eu mostro a cara, não sou um ratinho escondido, quanto as maravilhas não são aqueles que tem mais jogadores que ganham são aqueles que tem mais cidades se nossos 20 ou 30 membros tiverem mais cidades que todos os outros e um nucleo firme(o que ainda não temos) e passarem dia e noite a mandar recursos, nós ganhamos sim as maravilhas, mas em um ano deve mudar muita coisa no jogo!
 

DeletedUser12814

Guest
Não vou negar que têm o vosso mérito mas desde que invadimos ilhas vossas com jogadores ativos ou pró-ativos não conseguiram mais roubar nos cidades. Não sejas tão modesto, achas que te dizia o meu nick e perdia assim a piada de vos deixar a roer por saber estas coisas?? Lembrem se, conquistar primeiro dentro do quadrado e por ordem! 7 ilhas salvo erro não é??




Não preciso de nenhuma cidade tua, eu tou agora a despertar no jogo, na altura certa tu saberás quem eu sou quando tiver lá para te chatear o suficiente e roubar cidades facilmente
Por acaso até são 8 ilhas, ai ai, oh meu amigo ve se mesmo que voces são bons, só com estes ratinhos é que sobrevivem e mesmo assim mal, kkkkkk.. Na boa, estás ah vontade.
 

DeletedUser13130

Guest
A meu ver os Templarios nao se podem queixar, de estarem a levar mais das alianças mais fortes, porque voces é que escolheram isso com a vossa estrategia, portanto axo que devem de acarretar com a responsabilidade, e em vez de se queixarem/gabarem desse feito devem de fazer algo para contrapor a situação de perderem mais cidades para os inimigos do que ganham.
Em relação aos pontos de combate, é verdade que voces vao a frente, mas lembrem-se que no proximo mes irao ser feitos multiplas vezes mais ptos de combate devido ao nº de cidades e Vcs como estao no meio gastam tudo para unidades,enquanto q os q estao em mais "safe zones", fazem mais festivais tb, e o q interessa é cultura a meu ver.

Mas afinal Templários a quem é que afinal voces ainda nao pediram ajuda ? (ou nao pediram a ninguem pq vcs nem sequer têm pacto com os malditos nem nada..?

Não é por mal mas sempre é verdade que A pikena Sereia é um Homem ?
 

DeletedUser12814

Guest
A meu ver os Templarios nao se podem queixar, de estarem a levar mais das alianças mais fortes, porque voces é que escolheram isso com a vossa estrategia, portanto axo que devem de acarretar com a responsabilidade, e em vez de se queixarem/gabarem desse feito devem de fazer algo para contrapor a situação de perderem mais cidades para os inimigos do que ganham.
Em relação aos pontos de combate, é verdade que voces vao a frente, mas lembrem-se que no proximo mes irao ser feitos multiplas vezes mais ptos de combate devido ao nº de cidades e Vcs como estao no meio gastam tudo para unidades,enquanto q os q estao em mais "safe zones", fazem mais festivais tb, e o q interessa é cultura a meu ver.

Mas afinal Templários a quem é que afinal voces ainda nao pediram ajuda ? (ou nao pediram a ninguem pq vcs nem sequer têm pacto com os malditos nem nada..?

Não é por mal mas sempre é verdade que A pikena Sereia é um Homem ?
Algum dos teus ativos, está em cerco ou é impressão minha, essa pikena Sereia é lixada ahahahah xd
 

DeletedUser13130

Guest
Lol, Abriram cerco numa cidade na vossa zona do 54, e já vêm para o forum festejar... ao q voces chegaram...
Cumprimentos À senhora.
 

DeletedUser12554

Guest
Algum dos teus ativos, está em cerco ou é impressão minha, essa pikena Sereia é lixada ahahahah xd

Achas mesmo que se quiséssemos voces abriam algum cerco nessas cidades??
Só por aqui ve-se logo tudo são o rir...
Para quem falava muito na classificação
Não te esqueças de continuar a olhar para cima....
 

DeletedUser12554

Guest
Depois são os outros q só têm garganta lol

Contigo nem vale a pena argumentar porque como ves nos teus post´s anteriores tens falta deles...
Parabéns por uma conquista dentro do vosso núcleo sem qualquer resistência...
 

DeletedUser13130

Guest
Depois são os outros q só têm garganta lol
Aquela boca foleira do meu irmao de 5 anos... ups, o meu irmao ao menos quando a diz faz sentido, ja a tua, continua a olhar para cima que ainda te falta muito
Abrem um unico cerco no nucleo deles no oc 54, e ja veem eles para o forum da discussao geral todos contentes (os templarios) festejarem
 

DeletedUser4893

Guest
Jesus isto tá bommbammdomm , get him boys ! o_O

1107.gif

 
Última edição por um moderador:
Topo