• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12950
  • Data de início

DeletedUser9312

Guest
com o tempo iremos ver as ally, quais sim e quais não irão permanecer... e por fim gosto que desacreditem dos "frakinhos" cumps rsrsr ;P
 

DeletedUser7641

Guest
Não faz sentido haver pessoal a dedicar tantas horas, passar madrugadas em branco para mandar ataques e/ou apoios, para depois em 3 ou 4 cliques resetarem a conta, what the hell!!!
 

DeletedUser7186

Guest
nada está parado, unicamente situação de protesto derivado aos recentes (5 dias) acontecimentos tem de haver razões para se fazer certas coisas.

só nao percebo porque o Post do marques desapareceu mas enfim á coisas que nao se devem ver nem fazer.
 

DeletedUser9312

Guest
oque da para perceber... é que os "fraquitos" estão afundando né ? hehehehe
 

DeletedUser6345

Guest
Onde já se viu isto? Templários, Malditos, Garrafões e as 2 academia dos fraquitos juntarem-se ?
kkkkkkkkkkkkk foi engraçado ler este post

Boa tarde a Todos,
Faz algum tempo que não publico nada aqui, um dos motivos é a loucura de mps e relatórios que tenho pra conferir.
Hoje foi um dia agitado no grepolis, vi muita gente indignada pela escolha que fiz em entrar para Os Fraquinhos do Grepo e levar meus amigos comigo, quando o A PIkena Sereia foi block,minha intenção era abandonar esse mundo visto que tenho outro onde tenho chances maiores de vencer, tive que ficar fora do jogo por 24 horas no mesmo instante em que o andre foi block e quando voltei a Templários tinha 20 membros, esses 20 membros me convenceram a continuar no mundo rhytmnos, então decidimos que o noob avenger nos lideraria dali em diante pois eu havia falhado e estava desanimado com aquilo, no mesmo dia em que a Templários caiu os Fraquinhos me contactaram para saber a possibilidade de eu entrar para a aliança mas recusei pois ainda restavam bons jogadores para lutarem comigo, o noob avenger me pediu 3 dias para organizar a casa e ontem finalmente anunciou a desistencia nesse mundo, então por que motivo eu e os outros 3 que sobraram ficariamos a lutar contra a ally top1 e a ally top2 sendo que teriamos lugar em ambas?
essa decisão foi tomada com muita conversa, os unicos que não sabiam de nada eram os inimigos e alguns membros pouco ativos, portanto não foi uma traição.

Att. maripa
 
Última edição por um moderador:

Dunkdar1us

Veterano
À vontade. Isto é a mentalidade do grepolis PT. Vamos todos para ally TOP 1 e vencemos o mundo.
Não vai ser assim tamos cá para ganhar. Só por fatores pessoais é possível a desistência
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
À vontade. Isto é a mentalidade do grepolis PT. Vamos todos para ally TOP 1 e vencemos o mundo.
Não vai ser assim tamos cá para ganhar. Não usamos bots, não desistimos porque um levou Ban justamente. Só por fatores pessoais é possível a desistência
Voces Dominaram quase um oceano inteiro no primeiro mês de jogo, a maioria aí ta acostumado aver tudo azul quero ver quando a guerra chegar aí quantos vão correr, inventar desculpas dizendo que não tem tempo pra jogar, quero ver quantos aguentam 50 atakes de dia e 50 atakes a noite, isso veremos, voces não foram realmente testados ainda!
 

Dunkdar1us

Veterano
Deves-te achar.. Os fraquinhos quantos cercos levam? Pensa que a guerra vai ser a mesma mas com ataques mais longe.
Os burros são vocês trocas e baldrocas que não dão em nada. Por alguma razão nunca vacilamos!
 

DeletedUser7186

Guest
Voces Dominaram quase um oceano inteiro no primeiro mês de jogo, a maioria aí ta acostumado aver tudo azul quero ver quando a guerra chegar aí quantos vão correr, inventar desculpas dizendo que não tem tempo pra jogar, quero ver quantos aguentam 50 atakes de dia e 50 atakes a noite, isso veremos, voces não foram realmente testados ainda!



HUMMMMMMMM eu como sou um bocadinho noob e um floopzito do grepolis como todos acham e continuo a dizer que teem razão disso pois conhecem-me imenso, vou responder o seguinte á situação, houve essa junção que a meu ver já á muito era por mim aguardada nem sei o porquê de tanta demora pois por norma como se diz quanto mais me bates mais gosto de ti, novidades hUMMMM 0 de novidades pois parece-me que neste momento é tudo contra a UnderDog inicial a UN gaming que pelos visto de patinho feio virou cisne negro ou encantado pois é a UN contra o mundo que estranhamente inicialmente foram considerados flutuadores e neste momento são o porta aviões, eles perderam 2 ou 3 cidades ainda nem vi bem e se não tou em erro voçês umas 5 e ainda não acabou a historia hummmm vivemos na carochinha de um oceano??? hummmmm como está o 45 e o 54 corre bem??? parece-me que não é que o oceano que falas é o 55 dominamos lá naturalmente e como está o vosso dominio nos restante á pois é só mesmo no 44 que regulam e governam segundo parametros estipulados né pois agora com a união pode ser que a expansão se alargue mas como se diz o tempo estará cá para tirar duvidas e afins se não fomos testados voçês tambem não tem estado no recato do cantinho e na quinta do noroeste vamos ver quando o sueste bater e as marés vivas comecarem a aparecer ai se verá realmente se realmente jogam!!!!!

Bom Jogo,
Disse o NOOB
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
HUMMMMMMMM eu como sou um bocadinho noob e um floopzito do grepolis como todos acham e continuo a dizer que teem razão disso pois conhecem-me imenso, vou responder o seguinte á situação, houve essa junção que a meu ver já á muito era por mim aguardada nem sei o porquê de tanta demora pois por norma como se diz quanto mais me bates mais gosto de ti, novidades hUMMMM 0 de novidades pois parece-me que neste momento é tudo contra a UnderDog inicial a UN gaming que pelos visto de patinho feio virou cisne negro ou encantado pois é a UN contra o mundo que estranhamente inicialmente foram considerados flutuadores e neste momento são o porta aviões, eles perderam 2 ou 3 cidades ainda nem vi bem e se não tou em erro voçês umas 5 e ainda não acabou a historia hummmm vivemos na carochinha de um oceano??? hummmmm como está o 45 e o 54 corre bem??? parece-me que não é que o oceano que falas é o 55 dominamos lá naturalmente e como está o vosso dominio nos restante á pois é só mesmo no 44 que regulam e governam segundo parametros estipulados né pois agora com a união pode ser que a expansão se alargue mas como se diz o tempo estará cá para tirar duvidas e afins se não fomos testados voçês tambem não tem estado no recato do cantinho e na quinta do noroeste vamos ver quando o sueste bater e as marés vivas comecarem a aparecer ai se verá realmente o os sem bots e multi realmente jogam!!!!!

Bom Jogo,
Disse o NOOB

pergunta ao kamoka e o ziick que eles te respondem como esta o 54!
com o tanto de fantasmas que abriu nesse oceano é natural vcs terem algumas cidades aqui no 54 mas estão perdendo na velocidade que conquistaram.

Un Gaming contra o mundo?? ah a Armada Lusitana não conta então?
 

DeletedUser7186

Guest
pergunta ao kamoka e o ziick que eles te respondem como esta o 54!
com o tanto de fantasmas que abriu nesse oceano é natural vcs terem algumas cidades aqui no 54 mas estão perdendo na velocidade que conquistaram.

Un Gaming contra o mundo?? ah a Armada Lusitana não conta então?

Não menosprezo os meus aliados e muito menos os escondo voçês é que andaram a fazer misterio sobre o que já era mais que esperado os armadas teem lá exelentes jogadores que vieram tardiamente mas aparentemente se estão a aguentar e muito bem mesmo ao que parece e já existe á algum tempo o pacto mas lá está nós ajudamos quem realmente mereçe e aparentemente houve alguem que fez um pacto/união de rabo tremido por isso nem sei quem realmente está mal na fotografia upssss falei o que não devia epá desculpa sou mesmo assim sem espinhas.......
 

Dunkdar1us

Veterano
pergunta ao kamoka e o ziick que eles te respondem como esta o 54!
com o tanto de fantasmas que abriu nesse oceano é natural vcs terem algumas cidades aqui no 54 mas estão perdendo na velocidade que conquistaram.
Quantas perdeste hoje?
Até me parece que já fazes mais birras que outra coisa
 

DeletedUser12580

Guest
Amigos pelo que leio, parece-me que andam enganados, pois falam do 45 e do 54 como se fossem nosso objectivo.

Como viram, a cidade que nós oferecemos no 54, e repito oferecemos, não fazia parte do objectivo, senão não a conquistavam, pois as que realmente queremos não abrimos mão, tal como poderam ver no cerco que vos metemos ontem.

As que oferecemos não consideramos cidades perdidas pois nunca as vimos como nossas são cidades para cultura que enquanto durarem tudo bem, mas que nem nos esforçamos para manter.

Agora quero ver conseguirem uma só que seja no 44 ou na fronteira do 54, ah pois é,,,, !

Há 7 dias que não temos uma cidade no SOS em cerco, no entanto as abas dos cercos normalmente são de 2 a 3 folhas.

Já disse e vou repetir o nosso objectivo não é nem o 55 nem o 45 não sei porque estão tão incomodados, quanto a ser todo o mundo contra vocês, não foi isso que vi no cerco, vi sim vcs a atacarem e uma tal de Armada Lusitana tb. Nós não temos Pactos com absolutamente ninguém, sou contra os pactos e nem preciso deles.

Preocupo-me apenas com a minha aliança se fosse a vocês preocupava-me mais com a vossa pois como disse o maripa e bem... ainda nem chegamos ao pé de vocês escusam de sofrer por antecipação.

O recrutamento de 4 jogadores ao vosso ver já foi uma fusão ahahahahahah muito engraçado, faz-me lembrar qualquer coisa que se passou no 54...ou estarei enganado?
 
Topo