• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Amigo devo concordar com a parte da diversão, o restante é impossível saberes :)

A única coisa que lamentamos foi começar este mundo 1 mês e tal depois, poderia estar mais interessante agora. O vencedor seria o mesmo, mas de forma diferente
 

DeletedUser12957

Guest
so digo uma coisa que nao direi mais nada pq quando sei que nada sei eh onde nao sei o que sei .
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Sou obrigado a concordar :D

Critos diga à nanzo para parar de atacar que eu quero ganhar a medalha de atacante hoje☺
 
Última edição por um moderador:

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Um rip para o mundo maratona :) e um abraço a todos os guerreiros que vão ficar de fora das maravilhas, pelo motivo de fusões estrategicamente destinadas a 4 ou 5 indivíduos.

Não entendo este conceito de "rebanho" para na altura mais importante do mundo ficarem de fora e/ou virarem c.i.

Boa continuação
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ontem nao tinha percebido o que tinha acontecido.. so hoje reparei que a ally pastores uniu-se aos suicidas.. la se foi o rebanho :O
 

DeletedUser12957

Guest
Venho por meio desta chamar a todos !!!

OREMOS PELOS MAIS DE 200MIL GUERREIROS MORTOS NO CAMPO DE BATALHA HOJE. isso em menos de 2horas !!

ZEUS TODO PODEROSO SOBERANO DOS CEUS VENHO CA PEDIR PARA QUE AJUDE ESTAS 3 ALLYS QUE SE JUNTAM E NADA CONSEGUEM PARA QUE ABENCOE O QUARTEL DELES MULTIPLIQUE OS CRESCIMENTOS DE POPULACAO PARA SAQUE ASSIM POSSAM ACELERAR AINDA MAIS ESTAS TROPAS E ASSIM VIR A SANAR E DAR A ESTAS FAMILIAS QUE PERDERAM TANTOS GUERREIROS UM POUCO DE PAZ ..

Todos digam AMEM!!!!!!
 

DeletedUser8094

Guest
Ontem nao tinha percebido o que tinha acontecido.. so hoje reparei que a ally pastores uniu-se aos suicidas.. la se foi o rebanho :O

Coitado meu amigo, desde o inicio da pastores sempre mantivemos contato, pois, tinha lá um jogador amigo nosso desde o servidor br, De forma alguma iriamos te-los como inimigos.
Nós admiramos os jogadores que lá estavam, poucos, fortes e unidos, hoje fazem parte dessa família que chama Suicide Squad.

Vocês já juntaram o servidor todo contra nós, não se cansam. Bom, boa sorte ao jogo, qualquer coisa estou lá, firme e forte.
 

DeletedUser8094

Guest
Btw boa quebra de cerco. Independentemente do que for dito, as duas alys estão de parabens. Continuação de bom jogo.

Amem

Digo o mesmo, como disse aos meus guerreiros e aliados.
De todas que passaram no mundo pt e que brigou com a gente, a que mais me preocupa é a pt wars.
E se tivemos que atacar com tudo vocês, é porque respeitamos vocês como grande adversário que é, independente de números. Sabemos quando jogamos contra bons jogadores.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Vocês já juntaram o servidor todo contra nós, não se cansam. Bom, boa sorte ao jogo, qualquer coisa estou lá, firme e forte.

Permite-me só a correção neste ponto amigo skalters. Hoje foi a primeira vez que tivemos um apoio "extra" aly e esse apoio foi do Aristodemus, visto que existe uma boa relação com este membro.
 

DeletedUser12533

Guest
Boas...guerreiros e guerreiras...

Este tópico esta movimentado por esses dias.....isso é muito bom...
 

DeletedUser12867

Guest
Fuzireiz, prefiro ajudar a vossa aliança do que SS!

Cumprimentos, AristodemuS
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Coitado meu amigo, desde o inicio da pastores sempre mantivemos contato, pois, tinha lá um jogador amigo nosso desde o servidor br, De forma alguma iriamos te-los como inimigos.
Nós admiramos os jogadores que lá estavam, poucos, fortes e unidos, hoje fazem parte dessa família que chama Suicide Squad.

Vocês já juntaram o servidor todo contra nós, não se cansam. Bom, boa sorte ao jogo, qualquer coisa estou lá, firme e forte.


Ninguem disse nada de mal.. eu sei que voçes falavam com os pastores nao é segredo nenhum..

juntamos servidor? juntamos 3-4 allys e que durou uma semana sem ser quebrado o pacto.. lel.. agora ficam ate ao final do mundo a bater em mortos q se lixam(divirtam-se ai..) unica ally q vejo fazer alguma coisa deve ser os PT..

vejo tanta emoçao por conquistarem cidades ao inimigo.. mas eu ja vi os inimigos que tive e sei quem joga.. os pontos da maioria dai nao me dizem nada.. so fatochada.. e continuaçao de bom jogo ... como dizia meus amigos la em cima AMEN! KKK :D:D:D
 

DeletedUser12957

Guest
isso ai filzord mas não pare de jogar não antes faca minha imagem de perfil por favor !!:cool::D
 
Topo