• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

DeletedUser10299

Guest
Pessoal critica mas dos que aqui criticaram tem tempo para um mundo rapido?
tipo de 6x por exemplo ou 5x é logico vai depender do tipo de alianças que existe no mundo e da a e ve se a dinamica que nele existe mas, um mundo com essas configurações exige actividade e empenho não me parece que haja assim tantos jogadores com pedalada para isso.
Quanto ao PT estar a morrer é normal já nada cativa logo vai perdendo jogadores e quer nos que já por aqui andavam quer nos possiveis novos jogadores que alguns iriam trazer e com isso os resultados é mundos sem competitividade.

Abraço todos e bons jogos eheheh
 

DeletedUser10540

Guest
Continua tudo igual por aqui... até as configurações lentas kkk
Que Andas Aqui a Fazer ? Vamos mas é Ganhar o Espanhol que ja Falta Pouco,Por aqui mais do Mesmo e Nem Pensar voltar.....Depois do Espanhol Vamos à Conquista de França.......lol
 

DeletedUser10540

Guest
Pessoal critica mas dos que aqui criticaram tem tempo para um mundo rapido?
tipo de 6x por exemplo ou 5x é logico vai depender do tipo de alianças que existe no mundo e da a e ve se a dinamica que nele existe mas, um mundo com essas configurações exige actividade e empenho não me parece que haja assim tantos jogadores com pedalada para isso.
Quanto ao PT estar a morrer é normal já nada cativa logo vai perdendo jogadores e quer nos que já por aqui andavam quer nos possiveis novos jogadores que alguns iriam trazer e com isso os resultados é mundos sem competitividade.

Abraço todos e bons jogos eheheh

Pedalada?Tu Nao Tinhas de Certeza Agora o Van savibson e a Drica Talvez....lol.....Tu és Fraquinho pa Vamos mas é Voltar aos Tulipas que aquilo é que era show ....lol

Abraço a todos os Amigos Grepolianos do PT

Julio Lopes
 

DeletedUser13054

Guest
Pedalada?Tu Nao Tinhas de Certeza Agora o Van savibson e a Drica Talvez....lol.....Tu és Fraquinho pa Vamos mas é Voltar aos Tulipas que aquilo é que era show ....lol

Abraço a todos os Amigos Grepolianos do PT

Julio Lopes



vcs os dois , jogam pouco , lol.. ja agora dá ai um brufene ao votmalabarista , k está com uma ressaca k dá medo --

quando quiserem ganhar alguma coisita , falaem com quem sabe !!!

rumo ao 37 !!
 

DeletedUser10540

Guest
vcs os dois , jogam pouco , lol.. ja agora dá ai um brufene ao votmalabarista , k está com uma ressaca k dá medo --

quando quiserem ganhar alguma coisita , falaem com quem sabe !!!

rumo ao 37 !!

A unica coisa de jeito que li neste teu comentario foi RUMO AO 37 e que o Vot Joga Pouco

Olha que sei quem és por isso vê la se queres levar com o El.Pibe Coreano no Espanhol......lol
 

DeletedUser13054

Guest
kkkkkklolll

olha k sei teu horário da caminha , e limpo te as manticoras todas , nem a tua amiga LICINIA , te salva kkk

esse o votmaricon , se aguentar dois meses sem passar férias ja é bom lolll..

ele gosta muito é da soninha , mas jogar joga pouquito lolllll
 

DeletedUser10299

Guest
kkkkkk o NL é que era pelo menos não tem moral :)
Mas fala se nos corredores do grepolis que esse julio é que não joga nada é só auto cultura aahahha
E o xankada anda feito de anonimato mas já te tirei a pinta pah ve lá é se pagas a janta na expofacic kkkkk
A Licinia mais depressa faz me a folha que minha salvadora ahahah :p
Quanto aos candeeiros nem sabem como ganharam lol ou melhor até sabem #COLINHO kkkkkk
 

DeletedUser10540

Guest
kkkkkk o NL é que era pelo menos não tem moral :)
Mas fala se nos corredores do grepolis que esse julio é que não joga nada é só auto cultura aahahha
E o xankada anda feito de anonimato mas já te tirei a pinta pah ve lá é se pagas a janta na expofacic kkkkk
A Licinia mais depressa faz me a folha que minha salvadora ahahah :p
Quanto aos candeeiros nem sabem como ganharam lol ou melhor até sabem #COLINHO kkkkkk

A Licinia Faz te a Folha Sim Com Escoltas da Lenita da Claudete e da Sonia War.......lol
Quanto aos Corredores do Grepolis Nao te Esqueças que Auto é Uma Palavra que Te Fica Melhor a Ti e Cultura aos Inimigos do Xankada quando eu o Mando Atacar e Nem do Porto Passa....lol
 

DeletedUser12208

Guest
Mookie vot e julio...quem me vai pagar uma loirazita? :p
Att
Metaleirog
 

DeletedUser13054

Guest
A Licinia Faz te a Folha Sim Com Escoltas da Lenita da Claudete e da Sonia War.......lol
Quanto aos Corredores do Grepolis Nao te Esqueças que Auto é Uma Palavra que Te Fica Melhor a Ti e Cultura aos Inimigos do Xankada quando eu o Mando Atacar e Nem do Porto Passa....lol


As tuas espias são enganosas lol..igual a tisó o Elpibe coreano k joga com uma bola quadrada. Paga uma loira ao metal e vê se aprendes alguma coisa com o pistolas kkkk
 

DeletedUser13054

Guest
Já agora quem é a Licínia.. e a Lenita..a Claudete.. .não me são estranhos esses nomes..são espanholas....
 

DeletedUser10558

Guest
Que rebelia que para aqui vai,
Tenham juízo e portem-se bem,

Vot, tu és noob e sempre serás, seja no PT, no Holandês ou no Chinês não te safas desculpa lá.

De resto, aproveito para dar as boas vindas à nova gestora de comunidades.
Abraço a todos e um deixem um beijinho meu à Claudete e à Lenita, mais não seja, um beijinho de reconforto pela paciência em vos aturar

"
Allez Allez!
Contigo 100% Até Morrer!
E Se eu nascesse agora!
Sabendo o que sei hoje!
Seria do Sporting Outra veeeez!
"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Em vez desse pessoal estar no Espanhol a bulir, anda para aqui a divagar lol

No PT havia a Maria Leal, no ES há a SoniaWar ;)
 

DeletedUser13930

Guest
Gostei e trouxe a ASN (Ally Sem Nome) para cá.

Força, rapazes! E divertimento sempre.

ClaudioUFRN
Líder Ally Sem Nome
 
Topo