• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sparta - Discussões

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5676

Guest
Quero deixar aqui o registo público da vergonha para a aliança CDTM e aliados.
Morro neste mundo, mas morro com dignidade e cabeça erguida!!
Neste exacto momento estou a ter 7 ataques (atualização 14:06): 13 ataques) consecutivos após receber outros 16 ataques consecutivos nas mesmas 24 horas. Antes deste período tinha recebido outros 12 ataques consecutivos, e com excepção deste 7 que estão a vir, todos os outros foram extremamente frustrados para a Aliança CDTM. Isso e muito mais para conquistar uma cidade de 8k de pontos de um jogador que conheceu o jogo a 2 semanas. Há membros da CDTM que ficará dias sem conseguir fazer nada, só a recuperar os exércitos que perderam.. kkk

Números dos últimos 4 dias:

- Total de ataques recebidos pela aliança CDTM = 42 ataques
- Total de ataques recebidos por alianças aliadas da CDTM = 16 ataques
- Total gasto em espionagem por parte da CDTM para ter sucesso para me espionar = 255k de moedas de prata
- Total de soldados perdidos pela aliança CDTM = 12k (aproximadamente, pois não contei um por um, fiz uma estimativa, mas não muda muito disso)
- Total de soldados perdidos por alianças aliadas da CDTM = 2500 soldados
- Total de navios perdidos pela CDTM = 1282
- Total de navios perdidos por alianças aliadas a CDTM = 111

E NÃO ESTÁ CONTABILIZADO OS VALORES DESTES 7 ATAQUES A VIR... POIS SERIA MUITA MAIOR O PREJUÍZO...

Repito: TUDO ISSO PARA CONQUISTAR UMA CIDADE DE 8K DE PONTOS, DE UM JOGADOR QUE CONHECEU O JOGO A 2 SEMANAS.
Resumindo, estes gajos sabem mesmo gerir bem a economia da aliança e dos seus membros.. KKK
Melhor que isso, só dois disso!! kkk

Conversa de um fazedor de casinhas!!! LOL
 

DeletedUser13212

Guest
Conversa de um fazedor de casinhas!!! LOL

Resposta que dei ao Rickon:

Post de vitória amigo.. vocês acham-se os caras, mas ao fazer contabilidade descobre-se que foi um imenso fracasso.. pois as vantagens e glórias só são conseguidas depois da contabilidade...
Façam uma gestão melhor da sua aliança, pois esta campanha contra mim.. foi um fracasso!!
 

DeletedUser5676

Guest
Resposta que dei ao Rickon:

Post de vitória amigo.. vocês acham-se os caras, mas ao fazer contabilidade descobre-se que foi um imenso fracasso.. pois as vantagens e glórias só são conseguidas depois da contabilidade...
Façam uma gestão melhor da sua aliança, pois esta campanha contra mim.. foi um fracasso!!

Fracasso porquê? Ficaste sem a cidade, objectivo cumprido! LOL
 

DeletedUser10535

Guest
Resposta que dei ao Rickon:

Post de vitória amigo.. vocês acham-se os caras, mas ao fazer contabilidade descobre-se que foi um imenso fracasso.. pois as vantagens e glórias só são conseguidas depois da contabilidade...
Façam uma gestão melhor da sua aliança, pois esta campanha contra mim.. foi um fracasso!!

Méne... Isto é um jogo, um divertimento. Não é o orçamento de estado.
Relaxa.
 

DeletedUser13212

Guest
Fracasso porquê? Ficaste sem a cidade, objectivo cumprido! LOL
A que custo para vocês?
Tu pelo papo é daqueles que fica feliz em pagar o triplo por algo sendo que todos os outros pagam muito menos..
Cidades de 8k pelo mundo haviam muitas... portanto, custos são custos, conquistaram a um preço de pelo menos 10 iguais.. isso não é vantagem alguma..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12653

Guest
Cheira me que alguem so nao deu reset porque nao sabia como o fazer rsrrsrs
 

DeletedUser12653

Guest
Eu? Se achas a minha ally noob ou estrategista isso já é com vc :eek:
 

DeletedUser10298

Guest
Vai conquistar cidades lol vem argumentar e dps nem uma cidade como deve se tem ...

Mano, isto é so jogadores de forum.

Ignorá los é o melhor tratamento.

Ainda por cima o problema nem é com a nossa aliança.

Pessoal da Daemones, nao respondam a nada que nao tenha a ver com a nossa aliança, e mesmo se tiver façam um esforço e ignorem tal e qual. Não é aqui que mostramos o nosso valor, mas sim no jogo.

Bora lá, temos um mundo para ganhar!
 

DeletedUser12406

Guest
Mano, isto é so jogadores de forum.

Ignorá los é o melhor tratamento.

Ainda por cima o problema nem é com a nossa aliança.

Pessoal da Daemones, nao respondam a nada que nao tenha a ver com a nossa aliança, e mesmo se tiver façam um esforço e ignorem tal e qual. Não é aqui que mostramos o nosso valor, mas sim no jogo.

Bora lá, temos um mundo para ganhar!


quem fala assim nao é gago ahahah va bora la ganhar o mundo e ocnquistar as cidades ao inimigo XD isso e o que importa ahahahha
 

DeletedUser12208

Guest
Vamos ser realistas...a demonios não vai demorar MT ate cair infelizmente...
Btw...reversi coordenado a quem?
 

DeletedUser10535

Guest
Mentiroso :(
Confiei em ti e afundou-me um nc com tempestade :'(
 

DeletedUser12208

Guest
Sou sim senhor hell...
Com muito orgulho...
Antes isso que cego...quem sabe no entanto...talvez a demônios surpreenda...qualidAde individual têm...
Vá..vou embora...
Os nabos da minha ally tão a chamar por mim xD
Alborg a culpa é do Jah..foi ele que me disse kkkkkkk
 

DeletedUser10535

Guest
O Jah é de Milheirós. Terra de pantomineiros. Nunca acredites nele.
 

DeletedUser12406

Guest
Sou sim senhor hell...
Com muito orgulho...
Antes isso que cego...quem sabe no entanto...talvez a demônios surpreenda...qualidAde individual têm...
Vá..vou embora...
Os nabos da minha ally tão a chamar por mim xD
Alborg a culpa é do Jah..foi ele que me disse kkkkkkk


lol mano temos qualidade individual e coletiva so nos sabemos o que passamos as vezes .. quem esta dentro do convento e que sabe o que la se passa ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Quem vai aos stats vê que vocês tem muito povo inativo e ou em modo de ferias...assim vai ser tramado...
Bem mas já se obrigou a reversi a fazer pacto com a resistência...nada mal...o pacto que vocês tem com a cdt esta a dar uns frutos...
Enquanto isso eu vou aturar o Jah que ainda ta com mel ao de ter ficado em 2 xD
Viva o glorioso xd
 

DeletedUser12800

Guest
Boa noite a todos

Estamos a dar uma luta muito boa mesmo com tantos inactivos e jogadores de férias não te parece?
Vamos ver o que nos reserva o futuro, o que interessa é não desistir e tentar cair sempre de pé, prontos para a guerra.

Cumps
Cataluna89
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo