• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser7542

Guest
Então quem são os valentes? são vocês? kkkkkk q só se escondem atrás dos vossos birremes e não nos conseguem conquistar uma cidade sequer?
 

DeletedUser10895

Guest
Então quem são os valentes? são vocês? kkkkkk q só se escondem atrás dos vossos birremes e não nos conseguem conquistar uma cidade sequer?
camarda grepolis nao e so atacar senap isto seria um jogo de guerra agora qual e a melhor estategia do mundo sinceramente nao sei so no final do mundosaberemos ja que ta um mundo muito equlibado
 

DeletedUser

Guest
Deve ser frustrante , defender cidades em oceanos que não são vossos , depois no dia a seguir são umas 20 cidades perdidas no "vosso núcleo" :(
 

DeletedUser10943

Guest
esse tito passa a vida no FE mas no jogo nem o vejo, é so um encostado que é levado ao colo
 

DeletedUser12767

Guest
2n66rug.gif
 

DeletedUser12800

Guest
Boa tarde a todos

Quero deixar aqui uma nota para todos os parceiros e conhecidos do Sr. Tito13 aka Traidor.
Que o tito é um chorão já todos sabíamos, se alguma coisa não corre como ele quer fica dois dias a choramingar num canto e a refilar com toda a gente. Agora TRAIDOR?? epa dessa eu sinceramente não sabia.
Então o Sr. chateia-se porque um membro da sua aliança lhe defende involuntariamente um NC a fim de evitar conquistas do adversário a essa mesma cidade e o Sr. sai da aliança e passa cidades ao adversário ?? Este é o verdadeiro tito meus senhores, este que vêm para aqui com falsos moralismos e falsas humildades, que se diz muito integro e sempre fiel à sua aliança e aos seus..

Acabou de integrar um lote muito especial de jogadores que tendem a mudar de nick ou de server.. Os Traidores. Os meus parabéns, conseguiu obter um cognome no grepolis.. Tito o traíra

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Boa tarde a todos

Quero deixar aqui uma nota para todos os parceiros e conhecidos do Sr. Tito13 aka Traidor.
Que o tito é um chorão já todos sabíamos, se alguma coisa não corre como ele quer fica dois dias a choramingar num canto e a refilar com toda a gente. Agora TRAIDOR?? epa dessa eu sinceramente não sabia.
Então o Sr. chateia-se porque um membro da sua aliança lhe defende involuntariamente um NC a fim de evitar conquistas do adversário a essa mesma cidade e o Sr. sai da aliança e passa cidades ao adversário ?? Este é o verdadeiro tito meus senhores, este que vêm para aqui com falsos moralismos e falsas humildades, que se diz muito integro e sempre fiel à sua aliança e aos seus..

Acabou de integrar um lote muito especial de jogadores que tendem a mudar de nick ou de server.. Os Traidores. Os meus parabéns, conseguiu obter um cognome no grepolis.. Tito o traíra

Bom jogo a todos

Uiiiiii... david cuidado... ele diz que se os seus caírem também cai... só se não tiver oportunidade de mudar de aliança.... mas cuidado... o tito não é desses

LOOOOL
 

DeletedUser10895

Guest
Uiiiiii... david cuidado... ele diz que se os seus caírem também cai... só se não tiver oportunidade de mudar de aliança.... mas cuidado... o tito não é desses

LOOOOL
reformas nao te metas onde nao conhecs a historia o fiz e voltaria a fazer meu poblema foi ir jogar novamente com ua ceita so podia dar asneira mas enfim voces contra sempre vossa historia ao contario e quando baixo badeira faço o que quizer das minhas citys ha e verdade voces tao abituados a fazer os outros de pavos e els ou se calm ou vao para cis e ficam sem citys comigo nao finciona assim mas em 6 anos de jogo nunca fiz tal coisa por que sera que o fiz desta vez
 

DeletedUser12767

Guest
Tito, independentemente de tudo só te tenho a dizer que não me fales mais...
 

DeletedUser10895

Guest
Tito, independentemente de tudo só te tenho a dizer que não me fales mais...
e quem quer falar contigo toma e juizo nao me digas que sou obrigado a jogar com quem afunda minhas topas e conquista minhas reservas e led nada faz tu toma juizo olha e para ti em vez de vires aqui me julagar mas ta descansado que nao falei contigo que es outro daquels que julgao que dev ser algum iluminado nem las tas para saber que se passou quem es tu para me vir julgar toma e juizo e nao me chateis que ainda ouves umas verdades
 

DeletedUser12208

Guest
Oh tito eu não sei da história mas pelos vistos ficaste chateado por te terem afundado o nc e conquistado as tuas reservas certo? Mas pergunto-te: já pensaste no outro lado da história? Tentaste resolver e perceber as situações primeiro?
Como disseram o teu Nc foi afundado involuntariamente...pah na azáfama de defender e ao mesmo tempo fazer contra revolta e normal...são coisas que acontecem...se calhar tu não informaste que tinhas nc a ir ou infornaste?
Quanto as reservas...Tito dou te o meu exemplo do troia...tou em último na classificação na ally de 18 marmanjos do jah...pouco cresco...mas sei que neste momento não vou para CI sabes porque? Porque as cidades pequeninas e fundadas que conquistei faziam parte dos objetivos da ally...sempre que posso ajudo...como neste último coordenado a reversi que tivemos 100% de sucesso...há outros muito maiores que eu que pouco mais irão aguentar...E repara tem uma crescimento e uma disponibilidade maior que a minha mas não metem a ally a frente...será que tu metias a ally ou os teus interesses a frente? Pah reservaste cidades e conquistaram te? Foi um colega de ally? Espectáculo...Cidade pa ally...acho que deverias pensar assim...agora claro se acontece vezes em demasia e meter um travão...
Vou te dizer o que já disse ao Delafonte e ao phsp...ser uma pessoa que reage muito a quente não vale a pena...relaxem respirem e tentem perceber as situações e resolve -las pacificamente...
Digo te isto como amigo tito....independentemente do que se tenha passado não estiveste bem é o povo da demônios merecia um pedido de desculpa da tua parte...vá bom jogo
 

DeletedUser10895

Guest
poblema nao e as citys e me afundar as topas e nao foi a primeira vez bom jogo a todos nada tenha mais a dizer sobre isso lamento so pelos que nao mereciam bom jogo a todos
 

DeletedUser12653

Guest
Uma pergunta...
Mas que raio tem isto a ver com o NAXOS? Cada mundo é mundo , tem a sua historia e suas guerras.
Saibam separar , para mim o Tito é o mesmo , nunca me falhou aqui no NAXOS.
Bom jogo
 

DeletedUser8902

Guest
reformas nao te metas onde nao conhecs a historia o fiz e voltaria a fazer meu poblema foi ir jogar novamente com ua ceita so podia dar asneira mas enfim voces contra sempre vossa historia ao contario e quando baixo badeira faço o que quizer das minhas citys ha e verdade voces tao abituados a fazer os outros de pavos e els ou se calm ou vao para cis e ficam sem citys comigo nao finciona assim mas em 6 anos de jogo nunca fiz tal coisa por que sera que o fiz desta vez
Primeiro fala o senhor que se mete em todos os assuntos...
Segundo reunião da ceita hoje às 23h30
Bebidas grátis.

Terceiro, tu és dos "leais" enquanto tudo correr bem... Quando corre mal ou começas a destabilizar ou passado uns dias a desistir...
E depois eu falo do que eu quiser... E o que o David diz é a verdade, pq ele ao contrário de ti não dá uma no cravo outra na ferradura ;) é ele mesmo!
 

DeletedUser10895

Guest
poblema nao e as citys e me afundar as topas e nao foi a primeira vez bom jogo a todos nada tenha mais a dizer sobre isso lamento so pelos que nao mereciam bom jogo a todos
atençao as topas minhas nao fora afundadas evlutariamente isso acho que ficou minimamente povado e como digo nao e primeira vez e sempre o memso jogador gozo tem limite
 

DeletedUser10895

Guest
Primeiro fala o senhor que se mete em todos os assuntos...
Segundo reunião da ceita hoje às 23h30
Bebidas grátis.

Terceiro, tu és dos "leais" enquanto tudo correr bem... Quando corre mal ou começas a destabilizar ou passado uns dias a desistir...
E depois eu falo do que eu quiser... E o que o David diz é a verdade, pq ele ao contrário de ti não dá uma no cravo outra na ferradura ;) é ele mesmo!
fica calado reformas quem vez o que vez as dts no hericliao devia ter vegonha de vir aqui me julgar
 

DeletedUser10895

Guest
obrigado compnheio pelas palavras ja que tu es uns dos que pejudiquei sem ter nada a ver com o assuto
 

DeletedUser8902

Guest
fica calado reformas quem vez o que vez as dts no hericliao devia ter vegonha de vir aqui me julgar

Titinho titinho ta caladinho


Está agressivo loool
A força do Tito...

Mas estás com algum problema?? Não era para mostrarem aquilo que és? :/
 
Topo