• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Para já vou aguardar. O que é certo é que estava um final de mundo bonito e ficou estragado.
 

DeletedUser2809

Guest
Se alguém realmente entrou e lhe resetou a conta, é um final triste para um triste mundo..
 

DeletedUser2809

Guest
Por estas situações que "parei de jogar".. este mundo foi mt triste
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Jatus eu reparei que ficaste sem entusiamo, eu adorava jogar contra ti no oc55, eras o que me dava mais pica sem dúvida
 

DeletedUser12867

Guest
Ainda não esta nada perdido, apesar dos acontecimentos que ocorreram ainda estamos na luta e só vamos para quando tivermos tudo a máximo, irei lutar com honra e dignidade até ao fim, apesar de vocês terem ganho uma vantagem extra, por antes nós estavamos a frente por alguns minutos ou então atrás, mas a diferença era minima.
 

zenel

Deus do Olimpo
Olá a todos.
Não é habitual eu escrever neste espaço mas aproveito para me estrear e me despedir.
Não voltarei a jogar Grepolis nos servidores PT.
Depois de Mundos como o Bizâncio e o Itaca onde ocorreram coisas inacreditáveis agora o Maratona.
Já joguei em vários servidores estrangeiros e nunca vi algo semelhante. O nacionalismo ou patriotismo fala sempre mais alto e torna-me estúpido porque acabo por voltar sempre a jogar no servidor PT. Talvez tenha sido a saudade de encontrar velhos amigos do jogo ou ter a oportunidade de falar na minha língua. Infelizmente tudo tem um fim. Vou acabar este Mundo ao lado dos meus companheiros porque eles merecem todo o meu apoio e sacrificio. Tudo fizeram para merecer melhor sorte. Mas até os heróis têm dificuldade em lutar contra fantasmas. Talvez um dia algo mude, mas certamente já não será para mim. Um abraço a todos.
 

DeletedUser7261

Guest
É só falar..

Para os restantes, e especialmente para o Zenel, tenho a dizer o seguinte:
-Isto acontece em TODOS os servidores.
-Já joguei, Br, EN, ES, AR, e em TODOS, sem excepção teve SEMPRE algo deste género.
-Existem duas hipóteses: Ou as senhas rodaram e chegou ao espião(porque sim têm-nos na vossa aliança) e "ele"(ou eles) tratou de resetar o jogar em questão, ou tem mão "Divina" na coisa.. eu por experiência e algumas infos que escutei, digo-te que é a primeira.. maaaas, sem certezas.

Pontos básicos antes de Maravilhas. Mesmo que confiem, mesmo que sejam amigos pessoais, já vi muita coisa neste jogo.. acreditem.. mudem as senhas nessa altura e não as passem. Irão dizer, que não trocaram e tudo mais.. mas todos sabemos como é que funciona o Grepolis.
Acredito que 90% dos resets misteriosos em Maravilhas no final irá desaparecer, só com alteração das senhas antes das Maravilhas começarem. Os outros 10%, também já vi acontecer.. e aí não tem o que fazer.. podem até chegar à Alemanha, que eles lá reencaminham-vos para o Gestor da Comunidade, da qual se estão a queixar, e nada acontece.

No final, tenta-se sempre conseguir a maior vantagem para vencer, e provavelmente, foi o que aconteceu.
 

zenel

Deus do Olimpo
Olá.
Gostaria de esclarecer que afirma coisas que não conhece. A qualidade dos suportes mede-se pelo número de reclamações apresentadas e desafio a apresentar essas mesmas reclamações nos servidores DE, NL, EN ou US. Claro que para isso terá de dominar vários idiomas estrangeiros o que não me parece acontecer.
E finalmente sugiro vivamente que releia as explicações que foram dadas neste tópico relativamente ao sucedido com o nosso companheiro.

Cumprimentos,
 

DeletedUser12867

Guest
Se alguém tiver alguma coisa por me dizer que não mande indiretas no fórum externo mas sim que me mande por mensagem privada.

Obrigado, AristodemuS
 

DeletedUser5475

Guest
Ola.pessoal ja ando.nisto a anos e.no.entanto raramente comunico.
Desde que jogo isto o mundo k deu pica foi o beta depois o aquiles o itaca e knosos foi mais ao.menos .
Bem.gostei de jogar convosco foram grandes adversários.
Falar do suporte !!!!! Nepia sao erros humanos e nao prenuncio sobre isso .
Bem.amigos esta acabar as nossas maravilhas entretanto ouve situacoes de alguem.resetar ou.la que foi isso para mim foi triste estavamos em.boa luta e como se ve temos muitos.mais pontos de ataque e defesa.mas no fim e k se ganha o.mundo conquistando.as.maravilhas.
Desejo a todos um.bom game espero voltar e jogar um.dia convosco
 
Topo