• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser13203

Guest
Pelo desenrolar do mundo parece que a primeira grande guerra será entre UNUM x HOUNDS

Qual vcs acham que irá nadar até o fim?
 

DeletedUser10773

Guest
Pelo tempo que perdi e foi pouco a olhar para este mundo, dado às infinitas academias aqui vai o boneco:
xKaJGxc5T7yKFYULqmdm3A.png


a Unum vai com vantagem 4 alianças metida numa;
Hounds e Last to fall, nadam em segundo lugar pela prata neste mundo.

Atrás vem os tascas a beber umas minis e sentadinhos na cadeira da praia a ver quando as filiais se atropelam umas ás outras e afundam-se umas às outras até nascer uma nova aliança. Que provavelmente vai ser um misto das 3 primeiras.

Com este boneco dá para ver que o que afunda é o mundo.Era bem mais giro se nos 15 primeiros lugares do mundo as alianças, fossem todas diferentes... Ai sim era um mundo de porrada para cima :9 Upa Upa!

Churrasco ON!
 

DeletedUser6345

Guest
Pelo tempo que perdi e foi pouco a olhar para este mundo, dado às infinitas academias aqui vai o boneco:
xKaJGxc5T7yKFYULqmdm3A.png


a Unum vai com vantagem 4 alianças metida numa;
Hounds e Last to fall, nadam em segundo lugar pela prata neste mundo.

Atrás vem os tascas a beber umas minis e sentadinhos na cadeira da praia a ver quando as filiais se atropelam umas ás outras e afundam-se umas às outras até nascer uma nova aliança. Que provavelmente vai ser um misto das 3 primeiras.

Com este boneco dá para ver que o que afunda é o mundo.Era bem mais giro se nos 15 primeiros lugares do mundo as alianças, fossem todas diferentes... Ai sim era um mundo de porrada para cima :9 Upa Upa!

Churrasco ON!

Posso ter Interpretado mal, mas pelo que entendi, o senhor está dizendo que por causa das academias não há guerra neste mundo?
UNUM e HOUNDS fazem oq neste mundo? A guerra ainda não está tão forte a ponto de não deixar ninguem dormir mas ela existe, e todos sabem que nem todas as alianças são criadas no primeiro dia, algumas inda devem vir.

Qual é a diferença deste mundo para um mundo com 4 grandes alianças? Se cada uma destas alianças tem pelo menos um pacto com outra grande aliança?
Jogo isto a tempo suficiente pra saber que ninguem pode tar 24h no jogo para ter guerra em todos os lados da fronteira, e geralmente esses que tanto pedem guerra são os primeiros a resetar quando perdem uma cidade.

para não fugir do assunto, as unicas alianças que devem nadar são Hounds e UNUM, mas ainda devem aparecer alianças novas com o decorrer do mundo.
 

DeletedUser10773

Guest
O que eu quero dizer Maripa? lol se já andas nisto há muito tempo, sabes perfeitamente que academias são sinais de fraqueza e receio...lol Por isso assim que começam os mundos há alianças que entram por essa vertente,dando cabo muitas vezes dos mundos...

Resetar o jogo é uma opção, como é guerra ou outra coisa qualquer... As alianças novas que vão aparecer são um misto de Hounds com UNUM se não forem mesmo as principais a unirem-se para terem o controlo do Teatro das operações...
É sempre assim....lol Eu tb já ando há uns 5 ou 6 ou 7 ou 8 anos nisto sei lá já...
E normalmente isso acontece quando aparece uma ameaça que tem um fio de jogo com principio, meio e fim... lol

Enfim eu prefiro beber umas minis e ficar a ver...lol a "guerra" lol
 

DeletedUser6345

Guest
O que eu quero dizer Maripa? lol se já andas nisto há muito tempo, sabes perfeitamente que academias são sinais de fraqueza e receio...lol Por isso assim que começam os mundos há alianças que entram por essa vertente,dando cabo muitas vezes dos mundos...

Resetar o jogo é uma opção, como é guerra ou outra coisa qualquer... As alianças novas que vão aparecer são um misto de Hounds com UNUM se não forem mesmo as principais a unirem-se para terem o controlo do Teatro das operações...
É sempre assim....lol Eu tb já ando há uns 5 ou 6 ou 7 ou 8 anos nisto sei lá já...
E normalmente isso acontece quando aparece uma ameaça que tem um fio de jogo com principio, meio e fim... lol

Enfim eu prefiro beber umas minis e ficar a ver...lol a "guerra" lol

Devido as configurações deste mundo, poucos jogadores experientes vieram jogar, todos que me conhecem de outros mundos sabem que sou contra academias e pactos. Porém neste mundo precisamos fazer pois estamos criando uma nova Familia, não viemos com um projeto feito ja antes de o mundo abrir como algumas alianças, para procurar jogadores bons uma academia é a melhor opção_O numero de academias não interfere em nada na guerra, temos a principal e 2 academias e mesmo assim perdemos cidades para taska e para os Last,enquanto os UNUM com suas 4 alianças não nos tiraram cidades. A guerra sempre há, eu não sei o que esperava a essa altura... 10 conquistas por dia?
eu acredito que este será um bom mundo para jogar grepolis, Olympia,Pela,Rhytmnos foram praticamente definidos em alguns meses do jogo, creio que este vai durar mais.cada aliança esta buscando sua estrategia ainda mas ja há sim umas conquistas suadas e varias alianças com potencial.
 

DeletedUser13240

Guest
Gostei da brincadeira e aqui vai minha humilde opinião: Realmente é cedo para acertar as previsões, porém pelo o que eu entendi nessa brincadeira, é prever sem se preocupar em errar, pois realmente é cedo conforme alguns já sabem.
Na minha opinião Hounds e Unum vão nadando em braçadas largas, as demais atuais afundam, irão surgir outras para nadar alguns metros, quem sabe, nesse caso pode ter gente morrendo na praia.
De uma coisa eu estou certo, pelas configurações desse mundo no final apenas duas alianças, com suas academias, brigam pelo premio, o restante vai estar afogado.
 

DeletedUser10773

Guest
Devido as configurações deste mundo, poucos jogadores experientes vieram jogar, todos que me conhecem de outros mundos sabem que sou contra academias e pactos. Porém neste mundo precisamos fazer pois estamos criando uma nova Familia, não viemos com um projeto feito ja antes de o mundo abrir como algumas alianças, para procurar jogadores bons uma academia é a melhor opção_O numero de academias não interfere em nada na guerra, temos a principal e 2 academias e mesmo assim perdemos cidades para taska e para os Last,enquanto os UNUM com suas 4 alianças não nos tiraram cidades. A guerra sempre há, eu não sei o que esperava a essa altura... 10 conquistas por dia?
eu acredito que este será um bom mundo para jogar grepolis, Olympia,Pela,Rhytmnos foram praticamente definidos em alguns meses do jogo, creio que este vai durar mais.cada aliança esta buscando sua estrategia ainda mas ja há sim umas conquistas suadas e varias alianças com potencial.


Discordo um pouco(muito) consigo...lol Há muita gente com experiência por este mundo a fora, muitos com outros nick´s, por isso se calhar estás a pensar que há pouca gente com qualidade neste mundo.

Discordo com o facto de as academias não fazerem a diferença, fazem se forem bem utilizadas ou melhor bem coordenadas, o que maior parte das vezes são feitas para encher chouriços, com o objectivo de sub-servirem 5 ou 10 jogadores por isso afundam lol.

Claro que ainda é muito cedo e há muita gente com pouca capacidade... de aqui a um ou dois meses já começa a ser mais complico cercos com ontem eu fiz e que precisamos de um jogo colectivo que vos deu um bigode... mas isso é porque vocês ainda n tem quantidades...

Se uma das academias tivessem 10 a 15 jogadores com umas 20 cidades era só dizerem ataquem escravos e pimba lá era uma razia de defesa que era um mimo...lol

Quanto ao facto de dizeres que as academias não abrandam a guerra, abrandam pois se só tiveres 30 jogadores e não 30 +30+40 + qualquer coisa. Como já disse a cima: só podem ganhar um limitado número logo se tens 2 a 3 academias, essa gente só vai ocupar lugar de desistentes, logo usam isso para conseguirem sobreviver ...lol MUita gente chama a isso estratégia... para mim é receio. Siga upa upa que o Benfica é tetra :p Flutua...lol
 

DeletedUser13240

Guest
Discordo um pouco(muito) consigo...lol Há muita gente com experiência por este mundo a fora, muitos com outros nick´s, por isso se calhar estás a pensar que há pouca gente com qualidade neste mundo.

Discordo com o facto de as academias não fazerem a diferença, fazem se forem bem utilizadas ou melhor bem coordenadas, o que maior parte das vezes são feitas para encher chouriços, com o objectivo de sub-servirem 5 ou 10 jogadores por isso afundam lol.

Claro que ainda é muito cedo e há muita gente com pouca capacidade... de aqui a um ou dois meses já começa a ser mais complico cercos com ontem eu fiz e que precisamos de um jogo colectivo que vos deu um bigode... mas isso é porque vocês ainda n tem quantidades...

Se uma das academias tivessem 10 a 15 jogadores com umas 20 cidades era só dizerem ataquem escravos e pimba lá era uma razia de defesa que era um mimo...lol

Quanto ao facto de dizeres que as academias não abrandam a guerra, abrandam pois se só tiveres 30 jogadores e não 30 +30+40 + qualquer coisa. Como já disse a cima: só podem ganhar um limitado número logo se tens 2 a 3 academias, essa gente só vai ocupar lugar de desistentes, logo usam isso para conseguirem sobreviver ...lol MUita gente chama a isso estratégia... para mim é receio. Siga upa upa que o Benfica é tetra :p Flutua...lol

Caro Caves, sei que existem bons jogadores em outras alianças e não se pode desprezar, como também ainda está aberto para outros entrarem nesse mundo, porém o que é uma gota em um oceano, estamos falando das alianças atuais e na minha opinião são alianças bem lideradas, o que pode acontecer são fusões entre essas outras alianças, mais até se organizarem pode ser muito tarde ou os jogadores irem para o lado que tem chance reais de vencer.
Não vejo a necessidade de discutir muito o assunto, acho de bom tom cada um dar a sua opinião mesmo que não concordemos, e sobre as academias elas fazem a diferença quando bem lideradas e todos de uma maneira ou de outra são vitoriosos, mais cada um com a sua opinião.

Abraço a todos.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
UNUM x 4 - NADAM....
HOUNDS x 3 - NADAM....
HOMOS x 3 - NADAM....

Isto claro até perderem a força e flutuarem ou até mesmo afundarem. Tudo vai depender de vários factores ;)

TASQUEIROS - FLUTUAM.... É que nadar com a moca fica complicado. Já não há forças :)

E assim fica a minha opinião após um mês de mundo ( mais ou menos ) ao Top 11 do mesmo ;)
 

Replaced

Rei do Fórum
Mundo ainda muito "verde".

O esqueleto da Hounds e da Unum irá permanecer embora muitas trocas e baldrocas irão acontecer em ambas as alianças.

Homos, e não estou a ser "homofónico" :p irá afundar.

Os tasquinhas são de momento a aliança com mais estabilidade e melhor orientada em termos do que querem do mundo. Flutuar flutuam, nadar irá depender muito da vontade das outras alianças, ou os deixam no seu cantinho ou os apertam contra a parede e aí se vê se têm unhas para tocar guitarra :cool:

Vai ser um mundo engraçado.
 

DeletedUser13071

Guest
UNUM - Nada (com o esqueleto do Replaced incluído)
Hounds - Nada (com as ossadas todas)
Homo - Nada (ser Homo é ser "moderno")
Tasqueiros e Wolves - Flutua até chegar a hora ou nadam se o caruncho der cabo dos velhinhos!!..

Mas como ainda vamos no início e muita água vai passar debaixo da ponte (a x2) ainda temos novelas, sequelas e talvez prequelas para assistir!!

Abraço e bom jogo
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
OS TASQUEIROS SÃO OVELHAS NOS MEIO DOS LOBOS!!!

SÓ A QUE TER ATENÇÃO AS VEZES AS OVELHAS VIRÃO LEÕES!!!!

PIPO os submarinos as vezes afundam para lançar uns torpedos e rapidamente voltam a cima.
o_O;)

SEJAM ORIGINAIS NÃO SEJAM CTRL+C / CTRL+V
NADAM TODOS ATE AFUNDAREM.
Beijinhos a Prima .
PNC PARA O CAVES E TANGAS:p:cool::confused:

fo84n0YzQq2ThGqPwHAVag.png
 

DeletedUser12211

Guest
Muitos irão afundar obviamente, vai é haver fusões , e jogadores das academias podem ser bons espiões just saying ;p
 

DeletedUser4893

Guest
Devido as configurações deste mundo, poucos jogadores experientes vieram jogar, todos que me conhecem de outros mundos sabem que sou contra academias e pactos. Porém neste mundo precisamos fazer pois estamos criando uma nova Familia, não viemos com um projeto feito ja antes de o mundo abrir como algumas alianças, para procurar jogadores bons uma academia é a melhor opção_O numero de academias não interfere em nada na guerra, temos a principal e 2 academias e mesmo assim perdemos cidades para taska e para os Last,enquanto os UNUM com suas 4 alianças não nos tiraram cidades. A guerra sempre há, eu não sei o que esperava a essa altura... 10 conquistas por dia?
eu acredito que este será um bom mundo para jogar grepolis, Olympia,Pela,Rhytmnos foram praticamente definidos em alguns meses do jogo, creio que este vai durar mais.cada aliança esta buscando sua estrategia ainda mas ja há sim umas conquistas suadas e varias alianças com potencial.


parece que o jogo deu a cambalhota, e no teu refrão que dizes "enquanto os UNUM com suas 4 alianças não nos tiraram cidades" parece que agora e noite e dia a virar a boneca ;););););)
 

DeletedUser12700

Guest
Boas malta :)

tenham calma que isto é só um jogo... não se inervem!!! :)

Aproveito esta oportunidade de vir ao FE, para cumprimentar e felicitar todos os jogadores, aliados e adversários.

Em relação a este tópico, li todos os comentários, e na verdade, todos tem razão... é a razão de cada um (ponto).

Haasda, em relação a esse comentário do maripa (qualquer coisa dos UNUM não tirarem cidades aos HOUNDS) olha que ele até está certo :), e sabes porquê? Porque na realidade quem nos tirou cidades foram os PORTUCALE, não os UNUM ;) hehehe (brincadeira)

Na verdade, vejo sim (na minha opinião) um maior equilíbrio, mas também não é caso para dizeres;

"...parece que o jogo deu a cambalhota, e no teu refrão que dizes "enquanto os UNUM com suas 4 alianças não nos tiraram cidades" parece que agora e noite e dia a virar a boneca ;););););)..."

Digo isto porque de acordo como Grepolis Intel (não é a minha opinião...), nos últimos 7 dias as vossas 5 alianças conquistaram-nos 10 cidades, e as nossas 3 alianças conquistaram-vos 11!!!

Portanto, vejo ainda algum equilíbrio nos números para lhe chamar uma "cambalhota", acho que concordas comigo...;)

E espero bem que este equilíbrio se mantenha por bastante tempo, não podemos esquecer que este jogo é feito disso mesmo, conquistas e defesas...

Vá pessoal, agora vou até ao jogo, ver se ainda tenho cidades...;)

Não se esqueçam.... Divirtam-se ;)

 

DeletedUser4893

Guest
Boas malta :)

tenham calma que isto é só um jogo... não se inervem!!! :)

Aproveito esta oportunidade de vir ao FE, para cumprimentar e felicitar todos os jogadores, aliados e adversários.

Em relação a este tópico, li todos os comentários, e na verdade, todos tem razão... é a razão de cada um (ponto).

Haasda, em relação a esse comentário do maripa (qualquer coisa dos UNUM não tirarem cidades aos HOUNDS) olha que ele até está certo :), e sabes porquê? Porque na realidade quem nos tirou cidades foram os PORTUCALE, não os UNUM ;) hehehe (brincadeira)

Na verdade, vejo sim (na minha opinião) um maior equilíbrio, mas também não é caso para dizeres;

"...parece que o jogo deu a cambalhota, e no teu refrão que dizes "enquanto os UNUM com suas 4 alianças não nos tiraram cidades" parece que agora e noite e dia a virar a boneca ;););););)..."

Digo isto porque de acordo como Grepolis Intel (não é a minha opinião...), nos últimos 7 dias as vossas 5 alianças conquistaram-nos 10 cidades, e as nossas 3 alianças conquistaram-vos 11!!!

Portanto, vejo ainda algum equilíbrio nos números para lhe chamar uma "cambalhota", acho que concordas comigo...;)

E espero bem que este equilíbrio se mantenha por bastante tempo, não podemos esquecer que este jogo é feito disso mesmo, conquistas e defesas...

Vá pessoal, agora vou até ao jogo, ver se ainda tenho cidades...;)

Não se esqueçam.... Divirtam-se ;)


estas a analisar mal , o teu colega mephisto perdeu cidades em quanto eramos UNUM , HOBBIT perdeu e tantos outros perderam , o teu grepo stats esta a ver só o que tu queres entao , e só hoje foram 4 cidades. roubadas contra 0

em relação a 5 alianças , fica frizado que nao somos 5 , somos 4 , a PORTUCALE pequenina nao pertence a nos nem tem nada haver com a gente ... roubaram-nos os direitos de autor somente
 

DeletedUser12700

Guest
Companheiro, sinto-te um bocado "baralhado", mas não há razão para isso...:)

Ouviste-me dizer que no grepo intel está que os UNUM não nos conquistaram cidades???
Estás a dizer que "só hoje foram 4" até podem ser 7, ou 8, o dia ainda não acabou :) mas, ouviste-me dizer que era mentira?, ou que o "meu" grepo está a ver só o que eu quero??? :)

O que eu disse foi que os UNUM não nos conquistaram mas sim os PORTUCALE (fui eu que disse!!! não foi o grepo) e se leres o resto que lá escrevi, vais ver também escrito entre () a palavra brincadeira... pensei que tinhas percebido o trocadilho de palavras ;)

Em relação ao número de alianças, tb não foi o grepo que me disse, fui mesmo eu que vi...
até ás 17:40 tinhas 5 alianças e não 4, tinhas as mesmas que tens agora mais uma UNUM onde estava o shauri... acho que não menti!!
Agora não me peças para ver de hora a hora se fizeram mais alguma alteração ;)

Por fim, a única coisa que me "disse" o grepoli intel foi que nos últimos 7 dias as conquistas e percas de cidades entre PORTUCALE e HOUNDS foram as que escrevi, bastante equilibradas (10-11)...

Continuação de bom jogo e boas conquistas ;)
 
Topo