• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início

DeletedUser13012

Guest
Obrigado Tito pelas palavras, fizemos o melhor que podemos, foi bom jogar contra vocês na minha opinião foram grandes adversários, porém se perderam um pouco no correr do mundo. so tenho a agradecer a Lead dos Cerveja que tiveram uma liderança fantástica, sempre nos levando para o melhor caminho,
agradecer tbm ao Natgc esse menino joga demais, infelizmente ele foi full defesa nesse mundo mais esteve sempre presente e segurou a ally em momentos difíceis, e nessas maravilhas agradecer ao Washinton que nesse momento das maravilhas fez uma diferença tremenda, a vontade de vencer desse rapaz transbordava para todos os outros.


E obrigado ao meu Irmão Canonm (noob) que me carregou nesse mundo , a ao meu grupo que veio comigo desde a No fear =], sempre estivemos juntos e vamos continuar =]




bom fim de jogo a todos ^^
 

DeletedUser11636

Guest
parabens ao vencedores , e grande abraço ao NATAS es grande amigo. dos melhores no GREPO . grande abraçooo
 

DeletedUser12755

Guest
Parabens ao vencedores e honra aos vencidos.

Beijinho especial á capital americana :p muito brigamos aqui mas la venceste, mereceste ;)

PS:
Eriko mete la uma assinatura decente :D:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Creative não te vou dar atenção...
És e sempre serás um injusto vencedor ;)
SIGA SIGA!


Injusto vencedor?? Meu caro.. aprende a dar mérito a quem realmente o merece.

Sabes ? Se a aliança FISHERMAN está onde está muito se deve a este jogador a quem te referes, ao creative. Por isso se há justo vencedor é ele.

Amigo, eriko muito Obrigado. Um grande abraço para ti e a maior sorte do mundo no ES

MachoAlpha obrigado !! Também fez-se por isso.
 

DeletedUser13289

Guest
Como Lider e Fundador dos GODFISHs e em nome de toda aliança, passo a dar os PARABENS aos vencedores.
Foram melhores e mais rapidos no sprint final...

Aos jogadores da GODFISHs vcs sao grandes e foi um orgulho contar com vcs

Obrigado
Fred
 

DeletedUser7542

Guest
Obrigado Fred, a luta da GODFISH`s valoriza ainda mais a nossa vitória, afinal ela só tem sabor por causa da possibilidade de derrota. Mas fomos superiores durante toda a guerra, não apenas no sprint final... Mas ainda não acabou oficialmente
 

DeletedUser10895

Guest
parabens mais uma vez a quem venceu o mundo mas peixes nao se esqueçao que o mundo nao acabou eles vao querer ser senhores do mundo e nao lhes vamos dar esse gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mais uma vez parabens a ha aliança cerveja ja fizeram venceram o mundo e justamente a meu ver por muito que me custe
 

DeletedUser

Guest
O nosso objetivo nunca foram as 7 , mas se vier de brinde a gente aceita ;)
 

DeletedUser12262

Guest
Agora que é oficial e que realmente se confirma que a aliança FISHERMEN é a vencedora do mundo Naxos gostaria de deixar uma palavra de agradecimento ao Wash e ao Opt1c por terem confiado em mim e me darem a oportunidade de ajudar na era das Maravilhas. Senti-me um privilegiado por puder contribuir para esta vitória mas quando se tem um grupo tão bom e tão altruísta quanto aquele que vocês formaram ao longo do últimos meses tudo se torna mais fácil.
Quanto à nossa vitória, tenho apenas a dizer que foi inteiramente justa sem qualquer tipo de contestação e que se não fosse um deslize cometido por um dos líderes que originou um problema na expansão do farol teríamos efetivamente feito as 7 maravilhas algo que inicialmente estava um bocado céptico de que fosse acontecer.

Espero que nesta fase final do mundo ainda haja oportunidade para mais alguma diversão.

Quanto a mim vou voltar para o meu descanso que a minha contribuição para este mundo já esta dada.

Abraços, Untold Hero.
 

DeletedUser12967

Guest
Boas tarde !!!

SIM agora que é OFICIAL e já podemos falar como os grande vencedores do mundo NAXOS, sem que nos estejam a dizer que falamos como já tivessemos ganhamo.

Vou começar primeiramente por agradecer a todos os jogadores da aliança FISHERMAN que foram incansaveis deste o primeiro minuto até ao ultimo, sempre a dar tudo , sempre a fazer um bocadinho mais de esforço e claro á lead que sempre os tento motivar e tanto puxou por eles nestes ultimos dias.

Queria agradecer ao meu amigo Untold, quando aceitou o meu convite em vir dar uma ajuda na era das maravilhas, amigo a tua ajuda foi preciosa tal como eu sabia que ia ser, fizeste um ótimo trabalho e obrigado do fundo do meu coração por nos teres acompanhado nesta maratona que foi tão intensa. Tanta noite passada naquele skype.. finalmente o reconhecimento chegou.

Op1tc grande parte desta vitória deve se a ti, confesso que no inicio substimei-te muito, não tinha as melhores das impressões e tive que engolir a seco porque conseguiste calar-me e a minha opinião mudou radicalmente sobre ti. Es grande mano !! Além de grande jogador que és, provaste ser um grande líder e levar esta gente toda para frente como uma verdadeira equipa, estás de parabéns Mano, for um orgulho ter passado tantas e tantas noite como já disse contigo e com o untold !!

Canon e kenny , voces quem muitas das vezes com o vosso ataque bruto levaram para frente esta aliança com as vossas ofensivas e isso criou uma onda de motivação ao resto do pessoal muito possitiva. Furaram ilhas e ilhas dos peixes e nem eles se apercebiam muito bem como e de onde vinham kkk, ás vezes.. quando não se consegue ajudar mas já o facto de tentar arranjar um jeito para que se consiga fazer as coisas isso para mim é de bastante valor, por isso Canon tu sabes do que eu falo a ti devo-te dar um grande obrigado pelo esforço que fizeste. Voces são enormes manos !!!

Aos meus amigos Italianos que tanto foram criticados neste forum e postos de lados porque estavam no servidor estrangeira, o poderio, a experencia , qualidade individual tudo junto deu um impacto enorme para que tpodessemos chegar aqui e vencer o servidor. Fizeram todos um excelente trabalho, e devo confessar que levo no meu coração voces por me terem acompanhado ao logo deste ano quase, voces que me acolheram na vossa aliança foi um prazer e um orgulho ter jogado com voces, Nabbisuprime BRO <3, il vinci , PERRO NABBO, querida pic , GILDO, SANTO, STEFANO , GIOVANNA !! ALL IN MY HEART !! THANK YOU

No geral um grande obrigado a todos os jogadores da FISHERMAN que foram insuperaveis.

Sobre a vitória?

Bem há alguma duvida de que fomos os justos vencedores? Nunca houve , fomos melhores no campo e fora dele. No combate então foi um massacre, se os peixes tivessem atacado nao tenho duvidas que isto teria sido mais divertido, mas como só se interessavam em fazer casinhas e defesa .. ficou chato. Nas maras , pronto nunca tiveram acompanhamento para nós partir do momento que deixamos de partilhar a ABA das maravilhas onde estava a papinha toda e o espião da academia ia vos passar a info toda e voces conseguiam-se equilibrar por saber onde estavamos acelerar.. Já agora OBRIGADO andreia carvalho pela multi conta e foste block ;) Peixinhos voces nisto são batidos.. já não é a primeira que fazem igual mas desta não vos saiu bem.

Alegadamente sobre um " possivel " espião nosso, sff aprendem a dar mérito e reconhecer que fomos melhores sem ter que estar a inventar essas tangas que temos um espião aqui por amor de deus. Aceitem ! O nosso espião era deowang kkkkkk

Não vos vou dar muita corda mas .. gie e fred eu dedico-vos esta vitória a voces !! Que tanta falaram de mim, tanto souberam dizer e agora tiveram que me engolir.. a seco !!
Não ias ganhar FRED? no final do mundo eu não ia ver ? kkk eu vi.

A MINHA PORMESSA ESTÁ CUMPRIDA , DISSE QUE FARIA DE TUDO NO MEU ALCANCE PARA LEVAR ESTA ALIANÇA Á VITÓRIA E PENSO TER FEITO A MINHA PARTE !!!


OBRIGADO FISHERMAN !!! VOCES MAIS QUE NINGUÉM MERECEM ESTA VITÓRIA É NOSSA NINGUEM AS TIRA. NÃO FAZEMOS AS 7 MAS FAZEMOS 6.

E arrisco me a dizer que não nos fizemos as 7 por uma burrice de um lider nosso.. senão eram as 7. Sem qualquer hipotese.

Bem haja a todos meus amigos, agora chegou altura da praia e da bolinha de berlim. Beijinhos a todos <3
 

DeletedUser12413

Guest
muitos parabéns aos vencedores, com esforço e dedicação tudo se consegue e voces sao a prova viva disso, pelo menos pareceu-me kkk
foi pena não ter entrado neste mundo pois pelo que parece daqui de fora foi um mundo muito animado e saboroso ehee
aproveitem o momento malta
PS: ha uma coisa que ainda n percebi, porque é que implicam tanto com esse tal deoh? kakakakaka
 

DeletedUser7542

Guest
Obrigado pelas palavras Washington, só quem esteve aqui conosco sabe o quanto demos duro nisso, noites mal dormidas, finais de semana perdidos, enfim, tudo tem um preço...

Também deixo minhas palavras de agradecimento a todos os FISHERMEN, que se empenharam ao máximo nos coordenados ao longo da guerra, no envio dos recursos e de favores, e nas defesas. Vocês foram simplesmente sensacionais, foi um grande prazer jogar com cada um de vocês !!!

Opt1c - Grande fundador, assumiu o posto com total autoridade e logo organizou a aliança e nos condiziu para a vitória.

lmdcost, petrato, grepobri - Grandes amigos que vou levar desse mundo, um time inseparável.

Vini X - Nosso diplomata e grande jogador, obrigado pela tua amizade e por ter continuado conosco durante esse quase um ano.

Keny - Noob

vrvf - não é qualquer um que faz o que esse menino faz jogando apenas pela app, parabéns mano lol

natgc - Quando mais precisávamos, principalmente contra os NABBA, ele estava lá para enviar enormes apoios e segurar cidades. Bravo !!

Nick Name - Não obstante estar passando por um terrível momento em sua vida, continuou no jogo e mostrou ser uma brava guerreira dentro e fora do game. Força !!

alexandre caiado - Ainda bem que meteu férias, seria o maior desgosto da minha vida ver um tipo desses com uma coroa de vencedor.

Washington - Amado pelos aliados, odiado pelos inimigos. Obrigado por tudo amigo, você foi um monstro, nós sabemos... grande abraço

Italianos - Sei que fomos levados a nos juntar por circunstâncias do jogo, mas aprendi a admirar e a respeitar cada um de vocês, obrigado nabbis, santo, perro nabbo, decisivos para nossa vitória

Em memória - A todos aqueles que de alguma forma passaram pelo nosso time e nos ajudaram com dignidade e força de vontade, e que por algum motivo não puderam continuar, essa vitória também é de vocês.

GODFISHs - Obrigado por esses meses de convivência, quer aliados, quer inimigos, sei que ficaram algumas mágoas, mas isso é grepolis e pelo menos enquanto eu jogar podem esperar guerra. Talvez se vocês não tivessem se escondido atrás das muralhas o desfecho seria outro, porque vocês têm jogadores mais ativos e com mais recursos financeiros que nós, e infelizmente isso desequilibra o jogo. Mas fizemos valer nosso empenho e vontade de vencer, a meu ver fomos melhores em tudo nesse mundo.

A vontade é de escrever uma página para cada um, mas vou me resumir a isso, os meus companheiros e amigos sabem o quanto eu os valorizo... Abraço a todos e até uma próxima
 

DeletedUser13012

Guest
A vontade é de escrever uma página para cada um, mas vou me resumir a isso, os meus companheiros e amigos sabem o quanto eu os valorizo... Abraço a todos e até uma próxima



uma pagina inteira de agradecimento a mim>>> por Canonm

NOOB
NOOB
Te carreguei.
Seus alvos são Ruins.

Bla
Bla
Bla
Bla
Noob

Te carreguei
alvos ruins
bla bla bla

Noob
noob

kkkkkkkkkkkk


:):):):):):):):):):):):):):)

Vlw pelas palavras Wash...
 

DeletedUser12755

Guest
Boas,

Agora que ja é oficial parabens aos vencedores e se puderem digam ai quanto tempo demoraram a fazer as 4 MMs

Abraço
 

DeletedUser13012

Guest
Agora que é oficial e que realmente se confirma que a aliança FISHERMEN é a vencedora do mundo Naxos gostaria de deixar uma palavra de agradecimento ao Wash e ao Opt1c por terem confiado em mim e me darem a oportunidade de ajudar na era das Maravilhas. Senti-me um privilegiado por puder contribuir para esta vitória mas quando se tem um grupo tão bom e tão altruísta quanto aquele que vocês formaram ao longo do últimos meses tudo se torna mais fácil.
Quanto à nossa vitória, tenho apenas a dizer que foi inteiramente justa sem qualquer tipo de contestação e que se não fosse um deslize cometido por um dos líderes que originou um problema na expansão do farol teríamos efetivamente feito as 7 maravilhas algo que inicialmente estava um bocado céptico de que fosse acontecer.

Espero que nesta fase final do mundo ainda haja oportunidade para mais alguma diversão.

Quanto a mim vou voltar para o meu descanso que a minha contribuição para este mundo já esta dada.

Abraços, Untold Hero.


Meu amigo não posso deixar de te agradecer foste uma ajuda imensa nessa reta final ^^
 

DeletedUser

Guest
Bem parece que é a minha vez de falar ehehe

Já foi dito tudo o que havia a dizer sobre este mundo, para quem começou comigo na NO FEAR e na nossa remontada para vitória sabe que sempre fomos os underdogs que ninguém dava nada até a verdadeira guerra se instalar!

Tenho a agradecer à LEAD dos peixes pela entre-ajuda que houve no começo do nosso novo rumo, mas não podiam esperar que mantivesse os olhos fechados até ao fim :p

Em retrospetiva, tenho a dizer que para a primeira vez a liderar uma aliança até que nem fiz mau trabalho(digam lá se não doeu um miudito de 21 anos ganhar-vos isto com apenas 1 mundo de grepo , han? para ti FRED, abraço! ;)) , óbvio que não foi sozinho, daí o meu MUITO OBRIGADO ao Daiman, natgc e grepobri pela grande ajuda que me deram até aqui!

Como sempre disse, resumiu-se a união e empenho, logo não há discussão possível nisto quando digo que fomos e somos os melhores neste campo!
Depois de começar uma guerra contra os PEIXES em que ficamos com mais de 10 inativos e conquistas internas em 2 semanas tudo nos oceanos dominados pelos peixes, chegar aqui e ver que nem hipotese tiveram só mostra o trabalho que foi desenvolvido pelo nosso grupo!
Foi um mundo sempre cheio de atividade e muita ação, diverti-me imenso e aprendi muito com todos os jogadores que foram jogando ao nosso lado!

Agradecimentos:

Vini X - O meu fiel parceiro italiano desde a NO FEAR que sempre se manteve connosco nunca deixando cometer erros e a guiar nos na direção correta!

Kenao ,Canonm,petrato,lmdcost- Simplesmente monstros! Atacar com vocês era sempre uma aventura com final feliz kkk

Damned,grepobri, athenas palas - Sempre presentes para ajudar em tudo o que era preciso, com experiencia e cabeça fria!

mr burns - o meu "mano" desde o começo, era só escacar pedra ahaha pena que te deu os 5 minutos a meio do mundo e foi o teu fim xD

natgc e Daiman - Os meus "braços direitos" desde a fusão com a Ex- Chosen, tenho a dizer que talvez das melhores alianças que já vi neste jogo! São excelentes jogadores e acima de tudo, excelentes amigos!

Nabbisupremi - A grande mente por detrás da maioria dos coordenados que eram feitos, maioria das cidades que perderam no 55 eram à custa deste rapaz e do pai dele ehehe

W4SHITON E UNTOLD HERO - Opa, sem palavras! Se chegamos ao fim com o avanço que chegamos nas maravilhas foi graças a estes 2 senhores, mas que trabalho que fizeram!
Apesar de todas as más linguas que se via aqui sobre o W4SH, tenho 0 a dizer de mal sobre ele! Não me falhou em nada, nunca! Foi enorme em tudo! ÉS GRANDE MANO!

A toda a aliança FISHERMAN, foi um orgulho poder jogar com todos vós, mesmo sendo tão inativos como eram, quando se puxava por eles estavam lá e não falhavam!

Parabéns aos peixes pelo vosso trabalho até aqui e pela luta que nos deram!
 
Topo