• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser4

Guest
  • Velocidade: 3x
  • Velocidade de operações:
    2x mercadores, 3x tropas
  • Protecção para os iniciantes: 5 dias
  • Bónus nocturno: activado (00h-08h)
  • Limite da aliança: 35 membros
  • Conquista: Com sistema de conquista
  • Moral: activada
  • Compra instantanea:ativa
  • Trocas por ouro:ativas
  • Aldeias de batalha:ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
 

DeletedUser9450

Guest
Boa noite,
Mudaram a configuração do mundo depois dele aberto? Quantidade de membros por aliança de 60 para 35? Isso é sério mesmo? Me perdoem mas acho que isso não é certo. As academias vão voltar a poder fazer parte da alimentação das maravilhas como era antes? Pq com essa quantidade de membros e a maioria das alianças com mais de duas extensões cada não será um jogo muito injusto para quem tiver apenas uma ally.
smiley_emoticons_oh-no2.gif
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa noite,
Mudaram a configuração do mundo depois dele aberto? Quantidade de membros por aliança de 60 para 35? Isso é sério mesmo? Me perdoem mas acho que isso não é certo. As academias vão voltar a poder fazer parte da alimentação das maravilhas como era antes? Pq com essa quantidade de membros e a maioria das alianças com mais de duas extensões cada não será um jogo muito injusto para quem tiver apenas uma ally.
smiley_emoticons_oh-no2.gif

Boa Noite ALYSSA1,

O limite de membros sempre foi 35, não houve alteração.
 

DeletedUser13345

Guest
O limite de membros sempre foi 35, não houve alteração.
Boas.. Desculpem mas lembro bem de também ter lido a configuração com 60 membros !!

Igualmente não acham pouco já que as maravilhas não serão compartilhadas com as extensões das alianças?
 

DeletedUser13346

Guest
Não sou ninguém de importante, sou apenas um jogador deste mundo em questão e visto a confusão Marmaduque e Alyssa1 permitam-me que concorde com o Falcão2! Jogo desde o primeiro dia do mundo e as configurações desde que abriu foram as em cima referidas (nomeadamente o limite sendo de 35 membros)
Em relação às maravilhas não digo nada, pois não tenho influência nenhuma!
Não levem a mal, só quis tentar ajudar a esclarecer o assunto!
Cumprimentos e vemo-nos dentro do mundo,
Dante
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser13345

Guest
Ok... Não voltarei então a contestar apesar de lamentar não ter tirado uma screan.. Igualmente obrigado Dante por ter participado e dado sua opinião já que o suporte não o fez.

Não voltarei a questionar mais nada já que os interessados aos meus, são apenas jogadores que não podem influenciar na melhora. Me sinto aparentemente ignorado por aqueles que deveriam tirar as dúvidas daqueles que se dedicam a anos e gastam fortunas nos browsers da innogames.

Igualmente muito obrigado "DANTE" !
 

filzord

Lenda da Comunidade
O que me chamou mais anteçao neste topico foi mesmo esses bonequinhos verdes.. o que será :rolleyes:
 

DeletedUser11578

Guest
O que me chamou mais anteçao neste topico foi mesmo esses bonequinhos verdes.. o que será :rolleyes:
Boas!
O boneco verde é da ferramenta Dio-Tools, que se encontra atualmente legal no servidor PT, mais informação sobre links autorizados tens a Wiki :D :D
 
Topo