• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tribo de Jah vs Reversi + doidos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Principal guerra do mundo neste momento...
Digam de vossa justiça xD
 

DeletedUser13376

Guest
Esses Tribo de Jah são muito bons mesmo, em guerra sozinhos contra as duas alianças que ocupam, respetivamente, a primeira e segunda posição no mundo. Parabens para essa grande aliança
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Rei do Fórum
Esses Tribo de Jah são muito bons mesmo, em guerra sozinhos contra as duas alianças que ocupam, respetivamente, a primeira e segunda posição no mundo. Parabens para essa grande aliança

Podem pensar que estão sozinhos nessa guerra mas na verdade não estão... principalmente contra os DOIDOS... Alias a PATRIA LUSA é das poucas alianças que vai repetidamente conquistando cidades... E vai conseguido suster a maioria das investidas deles...

Pena mesmo é a Reversi não querer abrir o jogo com os DOIDOS, mas isso se calhar só vem provar que afinal a Tribo representa mesmo uma ameaça. Os doidos é que deviam abrir a pestana mas enfim... vamos ver quanto tempo mais dura
 

DeletedUser12208

Guest
Não sabia que os pátria Lusa ainda estavam vivos replaced mas para ser honesto a Tribo nem tem enfrentado muito a doidos...
A doidos é que não quer acabar o pacto com a Reversi...pelos vistos alguns vão ter direito a coroa no perfil e já se lambem todos
Já agora Hipo és uma vergonha...
Explica-me lá como é que tu Off sem desviar as tropas nem os recursos desvias e ativas a milícia...e isto ao longo de um dia inteiro...
Depois são os santinhos e jogam limpo e ficam ofendindos caso alguém não vá nessa conversa de comer gelados com a testa
Já agora quero dar os parabéns a Tribo de Jah pela cidade conquistada há uns minutos a um dos fundadores da Reversi hipo69...
Mesmo a maior parte de nós estar a jogar a meio gás...mesmo estando a jogar para a diversão apenas e não ter um compretimento sério com este mundo, mesmo sendo 26 melros que foram entrando ao longo do mundo e termos que enfrentar uma ally que raramente encontrou oposição e estabeleceu o seu domínio a bel prazer acabamos de mostrar que o que importa é a união e a força de vontade e não o número de cidades ou os amigos extra jogo
Somos Enormes
Somos Tribo de Jah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13376

Guest
Não sabia que os pátria Lusa ainda estavam vivos replaced mas para ser honesto a Tribo nem tem enfrentado muito a doidos...
A doidos é que não quer acabar o pacto com a Reversi...pelos vistos alguns vão ter direito a coroa no perfil e já se lambem todos
Já agora Hipo és uma vergonha...
Explica-me lá como é que tu Off sem desviar as tropas nem os recursos desvias e ativas a milícia...e isto ao longo de um dia inteiro...
Depois são os santinhos e jogam limpo e ficam ofendindos caso alguém não vá nessa conversa de comer gelados com a testa
Já agora quero dar os parabéns a Tribo de Jah pela cidade conquistada há uns minutos a um dos fundadores da Reversi hipo69...
Mesmo a maior parte de nós estar a jogar a meio gás...mesmo estando a jogar para a diversão apenas e não ter um compretimento sério com este mundo, mesmo sendo 26 melros que foram entrando ao longo do mundo e termos que enfrentar uma ally que raramente encontrou oposição e estabeleceu o seu domínio a bel prazer acabamos de mostrar que o que importa é a união e a força de vontade e não o número de cidades ou os amigos extra jogo
Somos Enormes
Somos Tribo de Jah

As tuas respostas neste forum são sempre incríveis, ou falam da tua superioridade enquanto jogador ou até mesmo pessoa, com uma ética e fair play de outro mundo, ou então falam de outros jogadores que jogando contra ti têm sempre algo que, tu ironicamente referes, os ajuda no jogo.
Pergunto-me eu, o que acontece na tua grande e unida equipa, não terão essas ajudas alheias para vos facilitar no jogo? (Eu acredito muito sinceramente que sim não vale a pena vires negar, porque ataque sem farois em que vao todos coordenados ao segundo, é um ataque planeado numa dessas ajudas alheias, pois caso nao fosse teriam sido cancelados, não fossem voces todos grandes jogadores de Grepolis)

A tua visão unilateral sempre dos factos é algo que não te favorece, vens para aqui armado em espertinho, mas todos sabemos que tu és um jogador de FE, e desses jogadores que só querem vir aqui falar para serem vistos, e vir um amigo, "és o maior, grande recorde por 13 cidades", se fosse a mim dava-me vergonha.

FALAS MUITO E JOGAS POUCO.

Tenho dito.
 

DeletedUser12208

Guest
Tem vergonha e da a cara sim...
Sabes quantos blocos tivemos na nossa ally desde início de mundo?0...
E sabemos muito bem que há gentinha que passa mais tempo a fazer denúncias do que a jogar...talvez por isso é que deixam até o vosso fundador perder cidades
A azia e tão lixada por 26 melros a jogar a meio gás e mesmo assim a ensinar-vos como é que se joga...sim que as 5/6 notificações na app quando vocês atacam e depois aparece só um ataque é o que? Isto num espaço de segundos loool
Ou passar o dia Off,serem atacados não desviam tropas nem recursos mas ativam a milícia e o que?
Lá vem o discurso de santinhos...nós não somos vocês é que são looool

Ataques de navios de transporte sem faróis? Desafio te a meteres aqui os relatórios...

Nem coragem tens para dar a cara...tás com medo de algo é?
É que sabes as 16 cidades que tenho toda a gente sabe de quem são... porque ao contrário de ti...tenho coragem para dar a cara...porrada a mim não me assusta ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13376

Guest
Nao percebo essa exaltação toda.
Nunca falei em santos , só em pecadores, caso tenhas dúvidas disso volta a ler de novo, pois a tua compreensão e interpretação é deveras necessária para o teu cargo importante na nossa comunidade de Grepolis, por iso convém estar bastante apurada.
Mas porque razão preciso de ter vergonha, há alguma coisa nas minhas respostas que estejam longe da realidade?
Eu nem sei como é que ainda existem pessoas a jogar Grepolis em Portugal quando só tu e os teus amigos é que sabem jogar disto aos pontapés e ensinam toda a gente a jogar.
5/6 Notificações ? Ajudas alheias sem dúvida (Vês até concordo contigo em alguma coisa)
Mas alguma vez nas minhas respostas (poucas) me viste a dizer que era de x ou y aliança? Talvez seja de alguma mas tirares conclusões assim tão precipitadas não é bom , torno a dizer tendo tu esse cargo muito importante.

Vamos lá aos desafios, que gosto bastante deles:

lightshot1.png

lightshot2.png


FALAS MUITO E JOGAS POUCO

Tenho dito
 

DeletedUser12444

Guest
que este tipo de situaçoes sao escusadas sr lunatic fringe, nos nao jogamos nos bastidores.

Dexem se la de picardias baratas e vao jogar que e ingame que se faz a guerra.

Cumps
THE.PRIEST
 

DeletedUser12444

Guest
Nao percebo essa exaltação toda.
Nunca falei em santos , só em pecadores, caso tenhas dúvidas disso volta a ler de novo, pois a tua compreensão e interpretação é deveras necessária para o teu cargo importante na nossa comunidade de Grepolis, por iso convém estar bastante apurada.
Mas porque razão preciso de ter vergonha, há alguma coisa nas minhas respostas que estejam longe da realidade?
Eu nem sei como é que ainda existem pessoas a jogar Grepolis em Portugal quando só tu e os teus amigos é que sabem jogar disto aos pontapés e ensinam toda a gente a jogar.
5/6 Notificações ? Ajudas alheias sem dúvida (Vês até concordo contigo em alguma coisa)
Mas alguma vez nas minhas respostas (poucas) me viste a dizer que era de x ou y aliança? Talvez seja de alguma mas tirares conclusões assim tão precipitadas não é bom , torno a dizer tendo tu esse cargo muito importante.

Vamos lá aos desafios, que gosto bastante deles:

Ver anexo 1373
Ver anexo 1374

FALAS MUITO E JOGAS POUCO

Tenho dito
Situaçoes destas ate a mim ja me aconteceram, quantas vezes mandei ataques todos certinhos e falhei a selecao dos farois e so reparar quando ja seria tarde??

Agora pergunto eu aos dois que adianta estarem com estas tretisses?? Mais do mesmo e o grepo nacional nao muda, ou é gold , joguem porque usem o que usarem ninguem é invensivel. E so em campo poderam dar respostas, aqui nada passa de conversa da treta, que so degridem a vossa imagem.

Bom jogo a todos e que este mundo continue com a competiçao saudavel que tem tido ate aqui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13376

Guest
Palavras sábias senhor Vasttardo, mas a realidade é que a partir do momento em que o senhor todo poderoso Metaleirog o UNICO entrou no mundo que parece que veio movimentar o FE , ou isso não é verdade?

Aliás é esse que se insinua um grande jogador que vem se gabar para esta plataforma .

Tenho dito.
 

DeletedUser12444

Guest
Palavras sábias senhor Vasttardo, mas a realidade é que a partir do momento em que o senhor todo poderoso Metaleirog o UNICO entrou no mundo que parece que veio movimentar o FE , ou isso não é verdade?

Aliás é esse que se insinua um grande jogador que vem se gabar para esta plataforma .

Tenho dito.

Sempre conheci o metal neste formato, se estivesse noutro ate estrahava mas tens a tua razao, metal vamos la deixar essas picardias e concentra te no nosso jogo, nao pretendemos ataques verbais apenas farolada e bonecada a derrerer

Ja me alonguei demais por aqui,

Continuaçao de bom jogo
 

DeletedUser13376

Guest
E é assim que tem piada este jogo, FAROLADAS E BONECADAS, a todas as horas, para um gajo se divertir a jogar isto

Bom jogo, divirtam-se, porque todos nós temos em comum o vício neste jogo porreiro

Tenho dito.
 

DeletedUser13376

Guest
Resumo: Guerra curta

Depois destes novos acontecimentos só vem reforçar a minha ideia, que grande aliança esta Tribo de Jah.
O vosso fórum ficou tão entupido que na conta de alguns de vocês quando entraram no jogo a única coisa que dava para fazer era reiniciar a vossa conta. Assim baixaram as revoltas a defender da vossa grandiosa aliança , parabéns grande estratégia.
Parece que o metaleirog não irá bater mais recordes gostava que viesse dar aqui uma palavra . Para ver se consegues dar a volta ao que aconteceu e no final seres sempre um grande jogador numa grande aliança.

Fanciuli, Drica, knick, gazulina? Obrigado por tirarem a piada deste jogo (mais propriamente deste mundo) em que o pessoal é viciado.

Tenho dito
 

DeletedUser12208

Guest
Loool hora de virem os fantasmas e os galos de peito feito quando a uns dias nem cheiravam
Vou explicar o porquê da Malta estar a resetar:
Como sabem a tribo não foi uma ally completa desde o início do mundo...neste momento éramos 26 e o objetivo era sempre jogar para a diversão só é apenas sem levar o jogo muito a sério...
Em agosto mês de férias mais de metade da ally meteu MDF...mas o mundo sparta não parou continuando os nossos adversários a evoluir e a aumentar uma vantagem que já desde o início era grande...
No fim do mês de agosto fez se uma sondagem: Tendo em conta o panorama do mundo sparta a Malta queria fazer reset ou continuar a jogar?...a votação ficou empatada...
Antes de mais deixem me já dizer uma coisa...
A tribo até este momento tinha 1060 cidades senão me engano...a Reversi tem mais de 2500 se não estou enganado... é uma vantagem enorme por aí...fora os níveis de atividade da Reversi que são de longe muito superiores aos nossos...e para nem falar do pacto com a Doidos que neste momento é a única ally com poderio para fazer frente a Reversi mas mantém pacto com eles até ao fim....
Ora posto isto fomos andando...alguns da Tribo mostramos os dentes a Reversi e foi uma boa troca de ataques...curta e grossa mas que mostrou que a tribo não tinha medo deles...
O problema foi agora com o coordenado da Reversi mais de metade da Malta não aparecia para dar infos...não tinham a disponibilidade para tal...e andávamos aqui alguns feitos bombeiros a apagar fogos as cegas...
Ora a conjugar a tudo isto a já pouca vontade de muitos de jogar pois a ally ficou completa agora a meio do mundo...numa guerra completamente desigual e sem o mínimo de atividade para tal a Malta preferiu sair...
Além do mais é risorio dizer que a Tribo estragou o mundo....somos nós que somos 26 com mil cidades e que mais de metade do povo não tem disponibilidade ou paciência para jogar isto a sério que temos que ir contra o super pacto?
Quem tem culpa da falta de interesse deste mundo é a Reversi e a Doidos que mantém o acordo de comadres para no fim alguns doidos ganharem uma coroa de latão...parabéns a vós...vos sim é que sois grandes big lol...
Quanto a Tribo
Foi um prazer ..jogar de novo com alguns companheiros e jogar com alguns que foi a primeira vez mas foi uma honra e um prazer conhecê-los e jogar com eles...
Enquanto foi possível fizemos o nosso jogo é acho que cumprimos o objetivo da ally:
Jogar sem preocupações e com o objetivo de nos divertir...
Sois grandes...
Jah se um dia refizeres a ally e me quiseres lá vou sem pensar duas vezes ehehehhe
Quanto a mim...
Metam na vossa cabeça uma coisa...
Ate ser resetado não vou desistir de dar pancada na Reversi...
Estou e sempre estarei pronto para uma luta...não importa o quão desigual ela seja ;)
 

DeletedUser7021

Guest
Loool hora de virem os fantasmas e os galos de peito feito quando a uns dias nem cheiravam
Vou explicar o porquê da Malta estar a resetar:
Como sabem a tribo não foi uma ally completa desde o início do mundo...neste momento éramos 26 e o objetivo era sempre jogar para a diversão só é apenas sem levar o jogo muito a sério...
Em agosto mês de férias mais de metade da ally meteu MDF...mas o mundo sparta não parou continuando os nossos adversários a evoluir e a aumentar uma vantagem que já desde o início era grande...
No fim do mês de agosto fez se uma sondagem: Tendo em conta o panorama do mundo sparta a Malta queria fazer reset ou continuar a jogar?...a votação ficou empatada...
Antes de mais deixem me já dizer uma coisa...
A tribo até este momento tinha 1060 cidades senão me engano...a Reversi tem mais de 2500 se não estou enganado... é uma vantagem enorme por aí...fora os níveis de atividade da Reversi que são de longe muito superiores aos nossos...e para nem falar do pacto com a Doidos que neste momento é a única ally com poderio para fazer frente a Reversi mas mantém pacto com eles até ao fim....
Ora posto isto fomos andando...alguns da Tribo mostramos os dentes a Reversi e foi uma boa troca de ataques...curta e grossa mas que mostrou que a tribo não tinha medo deles...
O problema foi agora com o coordenado da Reversi mais de metade da Malta não aparecia para dar infos...não tinham a disponibilidade para tal...e andávamos aqui alguns feitos bombeiros a apagar fogos as cegas...
Ora a conjugar a tudo isto a já pouca vontade de muitos de jogar pois a ally ficou completa agora a meio do mundo...numa guerra completamente desigual e sem o mínimo de atividade para tal a Malta preferiu sair...
Além do mais é risorio dizer que a Tribo estragou o mundo....somos nós que somos 26 com mil cidades e que mais de metade do povo não tem disponibilidade ou paciência para jogar isto a sério que temos que ir contra o super pacto?
Quem tem culpa da falta de interesse deste mundo é a Reversi e a Doidos que mantém o acordo de comadres para no fim alguns doidos ganharem uma coroa de latão...parabéns a vós...vos sim é que sois grandes big lol...
Quanto a Tribo
Foi um prazer ..jogar de novo com alguns companheiros e jogar com alguns que foi a primeira vez mas foi uma honra e um prazer conhecê-los e jogar com eles...
Enquanto foi possível fizemos o nosso jogo é acho que cumprimos o objetivo da ally:
Jogar sem preocupações e com o objetivo de nos divertir...
Sois grandes...
Jah se um dia refizeres a ally e me quiseres lá vou sem pensar duas vezes ehehehhe
Quanto a mim...
Metam na vossa cabeça uma coisa...
Ate ser resetado não vou desistir de dar pancada na Reversi...
Estou e sempre estarei pronto para uma luta...não importa o quão desigual ela seja ;)



Já vi que és mesmo um jogador de FE e só, entrou no meio do jogo, sentou na janelinha e tira as próprias conclusões sobre os DOIDOS, afinal se quer conhece a nossa história do início e meio deste mundO, entrar no jogo agora e ver o resultado de todo o trabalho que tivemos com as allys FALECIDAS, é moleza supor o que quiseres, primeiro PROCURE se informar do passado deste mundo para depois vir aqui a soltar asneiras e babozeiras sobre nossa ally, não tem capacidade alguma de julgar,opinar ou expor nossa ally no fórum ou questionar nosso pacto com os Reversus, somos o que somos hoje com muito trabalho e dedicação. Portanto camarada siga in game e quem sabes bata outro recorde, de se contra dizer sozinho e discutir sozinho kkkkk.
 

DeletedUser12208

Guest
Bla Bla Bla...
Vai me dar gosto quando mais de 90 por cento da doidos ficar na miséria e sem nada só para alguns que estão aí ganharem uma coroa de latão...
Aí sim direi... é bem feita ahahahahah
E sim posso comentar sobre o pacto Reversi Doidos é julga ló a vontade pois são as duas únicas Allys com poderio equiparado que restaram mas preferem brincar as casinhas e a andar a bater em quem já não quer saber disto para nada...
Ainda tem a lata de dizer que somos nós que tiramos a diversão ao mundo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Só pesquisar um pouquinho que sabes quem eu sou..loool
Nunca me escondi looool
 

DeletedUser12444

Guest
E começa o teletexto a trabalhar (procurando programaçao melhor, que esta novela ja é repetida).

Resumo: Guerra curta

Depois destes novos acontecimentos só vem reforçar a minha ideia, que grande aliança esta Tribo de Jah.
O vosso fórum ficou tão entupido que na conta de alguns de vocês quando entraram no jogo a única coisa que dava para fazer era reiniciar a vossa conta. Assim baixaram as revoltas a defender da vossa grandiosa aliança , parabéns grande estratégia.
Parece que o metaleirog não irá bater mais recordes gostava que viesse dar aqui uma palavra . Para ver se consegues dar a volta ao que aconteceu e no final seres sempre um grande jogador numa grande aliança.

Fanciuli, Drica, knick, gazulina? Obrigado por tirarem a piada deste jogo (mais propriamente deste mundo) em que o pessoal é viciado.

Tenho dito

Boas Tardes.

Como apontas essa como nossa estrategia, meu caro, nesta casa só pretendíamos diversão sem grandes objetivos, nunca pensando sequer em disputar o mundo, mas mesmo assim para funcionamento tem sempre de haver uma certa dedicação, e alguns aspectos que não podem falhar, algo que se perdeu pelo preciso motivo que o metal referiu, agosto, ferias, a malta aproveita e bem, ferias são ferias, mas acontece que a mudança maior deu se nessa altura, e a malta foi demorando a regressar, uns uma semana, outros 15 dias, alguns mais e claro o facto de sermos um grupo reduzido e ter se um numero assim de baixas a equipa não anda, começa a vir a fase da desmotivação transmissível, ao longo disto os que puxavam entram em fase saturação, e como isto era exatamente o que queria mos evitar, chegou a altura de fechar o tasco.

Antes sequer de se começar a sentir que ia haver movimento, (muito previsíveis quando fazem coordenados), já se teria decidido dar reset a partir das 00h, alguns não esperaram e clicaram "x", outros ainda ficaram para sentir o chão a tremer. Comediante.

A Tribo a dada altura ficou a vossa merce, e reversi que fez, foi se aproximando apenas, e depois abrindo uma revolta aqui outra a cula, e foram vendo sempre quem era mais ativo ou menos, resumindo nem tentaram, isto que aconteceu esta noite ja havia acontecido por uma vez a umas semanas (pela primeira vez a reversi da a entender que vai investir no dia seguinte, começando ja antes do bn na noite anterior a sondar e a despreçar apoios), nos respondemos, claro fomos chamados, disso nao falas?

A semana passada la fomos tentar pescar só porque sim, e não é que se trouxe o peixe, disto falas?

Ou também não estas no mundo, é que a dias colocas te os relatórios mas o nick estava censurado?

Vem aqui disparar ao metal, no fundo falar todos falam e pensam que sabem de que falam

The.Priest
 
Topo