• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tribo de Jah vs Reversi + doidos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12472

Guest
BLA BLA BLA... Claro so voces é q foram de ferias!! q coincidência no dia q resolvemos atacar voces ja tinham decidido q iam resetar... sim conquistaram-nos uma cidade d 2k Parabens! mt sinceramente parabens, substima-mos e perdemos a cidade, agora virem para aqui a dizer q isto esta acabar pq voces ja tinham decidido resetar por amor de deus!!!! um pouco de humildade...

Conheço mts jogadores dessa da vossa aliança e ja joguei com mts deles sei q são guerreiros, mas virem para aqui quase a dizer q estão a perder pq o mês d agosto e o pessoal demorou a voltar, isso acontece em todas as alianças!

Não sou de escrever mt aqui, mas tamanha falta de humildade n podia ficar calado. Bom resto de jogo
 

DeletedUser12208

Guest
Queres os prints do Skype da Malta a dizer que ia desistir Martim? Falta de humildade?
Não é apenas constatação de factos...
Vocês são mais ativos tem mais cidades e tem um pacto com a única ally que vos pode fazer frente...
Somos nós que somos 26 que metade já queria desistir e andavam só aqui uns 10 a fazer de bombeiros já sem pachorra para isto que fizemos com que o mundo perdesse a piada?(foi o teu companheiro que disse isto não nos)
Ah e a cidade de 2k tinha 2k porque nós a destruímos...não te esqueças que a metemos de 10k em 2k ;)
Vocês também tinham Malta em férias? Sim mas já viste a diferença de cidades? Já viste que vocês tem pacto com os doidos e que podiam fazer o vosso joguinho a vontade?
O vosso coordenado foi o culminar de a falta de paciência e de motivação da Malta num mundo numa luta completamente desigual e injusta...
Quiseram sair e deixar vos o mundo como vocês gostam...bater em mortos looool
P.s: há quem vá ficar no mundo ;)
 

DeletedUser12208

Guest
http://prntscr.com/gz522s
É disto que devemos ter medo
Eu só hoje já vos defendi 4 colonos a companheiros meus...só na Igladiadora foram 3....
É era só eu e ela
No zenegra fui eu que segurei a City no primeiro NC e vou segurar no segundo...
Era disto que íamos ter medo?
Loool
 

DeletedUser12444

Guest
BLA BLA BLA... Claro so voces é q foram de ferias!! q coincidência no dia q resolvemos atacar voces ja tinham decidido q iam resetar... sim conquistaram-nos uma cidade d 2k Parabens! mt sinceramente parabens, substima-mos e perdemos a cidade, agora virem para aqui a dizer q isto esta acabar pq voces ja tinham decidido resetar por amor de deus!!!! um pouco de humildade...

Conheço mts jogadores dessa da vossa aliança e ja joguei com mts deles sei q são guerreiros, mas virem para aqui quase a dizer q estão a perder pq o mês d agosto e o pessoal demorou a voltar, isso acontece em todas as alianças!

Não sou de escrever mt aqui, mas tamanha falta de humildade n podia ficar calado. Bom resto de jogo

entao e sao esses mesmos que conheces que desistiram vai lhes perguntar o que foi !!!

cidade de 2k os arquitectos eram bons martim, e sapos custam sempre a engolir, aconcelho te vivamente a reler o meu comenterio
 

DeletedUser10806

Guest
Boas noites. Só venho aqui fazer uma pergunta ao Metaleiro, já que tudo o resto é sempre o diz que disse e o que não disse, e maneira de medirem comprimentos. Como não tenho pra medir, abstenho-me da conversa...
Visto estares a falar tanto do pacto da Reversi com os Doidos, será que me podes elucidar das condições em que o pacto foi feito??
Estou a ler tanta vez sobre este pacto e tanta coisa, que começo a questionar-me sobre o que realmente acordamos...
Obrigada :)
 

DeletedUser12472

Guest
Conheço bem o Grepomax, peter king, cafis27.... q eu saiba ainda n desistiram!!! mas ficaram assim tão contentes por terem conquistado uma cidade!? sabes qts vos conquistamos hoje??? ja nem conto as dos reset, vai la contar.
 

DeletedUser13015

Guest
http://prntscr.com/gz522s
É disto que devemos ter medo
Eu só hoje já vos defendi 4 colonos a companheiros meus...só na Igladiadora foram 3....
É era só eu e ela
No zenegra fui eu que segurei a City no primeiro NC e vou segurar no segundo...
Era disto que íamos ter medo?
Loool

Perante a prepotência deste jogador, uma lenda viva do nosso Grepolis, deixo um facto que acho ser bastante para que os meus que aqui comentam entendam a importância que lhe devemos dar de hoje em diante:
0Zy6H3CcSF6HH40i3D74jA.png

São os seus pontos de defesa, totais. Nem vou referir quantos fez hoje, naquele que foi o coordenado que fez resetar pelo menos oito jogadores. Sem dúvida, uma mais valia e um adversário temido.

A partir de hoje, reclamo o nome de Metaleiro, o Papa Colonos Implacável. Quanto ao resto, penso que fala por si.

smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Conheço bem o Grepomax, peter king, cafis27.... q eu saiba ainda n desistiram!!! mas ficaram assim tão contentes por terem conquistado uma cidade!? sabes qts vos conquistamos hoje??? ja nem conto as dos reset, vai la contar.
Martim não desistiram mas vão desistir...
Em jogo só devo ficar eu o tspm e o the priest...
A Malta do ficou para fazer cultura com o vosso coordenado...
E sim conquistaram ontem muitas cidades é verdade...mas tens que ter em atenção que a Malta já estava em modo passar e andar...
Se a Malta aqui estivesse a sério as coisas seriam muito mais renhidas...há umas semanas atrás por exemplo vocês tentaram fazer um coordenado abriram várias revoltas mas não conquistaram nenhuma...
Vocês estão full ataque e naquela vez não avançaram a sério? Certo...
Mas repara eu ontem com um pouco de esforço mandei vos ao chão 4/5 colonos...
A Malta se estivesse a jogar a sério achas que não ia dar luta?
E não martim os que saíram não tem medo da Reversi nem foi o coordenado que os fez desistir..
Foi um conjunto de fatores que levou a isto...aliando a falta de paciência e disponibilidade que muitos tinham para o jogo já decidiram sair..
Aliás o culminar disto tudo nem foi o vosso coordenado...o que fez a Malta perder a pouca paciência que tinha até foste tu quando abriste várias revoltas nos nossos e mandaste mensagem ao Peter...se não fosses tu a dizer nem uma informação sobre isso tínhamos...aí foi o culminar...foi quando o Jah, fanciulli,Pedro etc...deitaram a pouca toalha que tínhamos ao chão e saíram...
Agora não os condeno por sair..
Sei que não se trata de medo porque eles já mostraram que não tem medo de pancadaria tanto neste como noutro mundo...
Simplesmente percebo que acham que já não tem condições para continuar e nem paciência para isto...
É a decisão deles...por mais que discorde não vou obrigar ninguém a jogar....
Malhota não sei as condições mas mesmo que seja só um pna... é um pna com a única ally que realmente vos pode enfrentar de igual para igual...
Isso mata um pouco o mundo não achas? Mas não te condeno nem aos doidos...estão a fazer o que acham melhor para o vosso grupo mas de um ponto de vista diferente como o meu que sou um pouco mais competitivos epah que não gosto de pactos sobretudo o vosso,que não me entra não entra...mas pronto vocês é que sabem as Allys são vossas...eu vou continuar aqui até ao fim..ou até ser resetado eheheh mas porrada não vai faltar da minha parte xD
Charles...colega lamento mas já sou comprometido ;)
 

Replaced

Rei do Fórum
Aconteça o que acontecer o pacto terá de terminar, mesmo que seja apenas imediatamente antes das maravilhas começarem e nesse dia mesmo que seja só com uma cidade, eu vou estar no mundo para assistir e vai me dar um gozo imenso.

De resto é bem jogado pela parte das 2 alianças... e embora o metal diga muitas asneiras a verdade é que com este pacto mataram a competitividade do mundo.

Boa continuação de fim de semana
 

DeletedUser11578

Guest
Aconteça o que acontecer o pacto terá de terminar, mesmo que seja apenas imediatamente antes das maravilhas começarem e nesse dia mesmo que seja só com uma cidade, eu vou estar no mundo para assistir e vai me dar um gozo imenso.

De resto é bem jogado pela parte das 2 alianças... e embora o metal diga muitas asneiras a verdade é que com este pacto mataram a competitividade do mundo.

Boa continuação de fim de semana
Mataram a competitividade?
Então as alianças Top1, pela tua lógica não podem ter pactos, enquanto os CDTM etc.., tinham pactos e fusões etc.., já estava tudo bem a Reversi tem um pacto já causa logo alarido.
Sou apologista da ideia que se o jogo tem a ferramenta pactos deve ser aproveitada por todos, como todos sabem é um jogo de estratégia e quem é anti-pactos a longo-prazo dá-se sempre mal nas contas finais sejam em servers pequenos ou grandes.
Neste caso ainda nada está ganho há muito trabalho pela frente por parte de todas as alianças!
 

DeletedUser11043

Guest
Mataram a competitividade?
Então as alianças Top1, pela tua lógica não podem ter pactos, enquanto os CDTM etc.., tinham pactos e fusões etc.., já estava tudo bem a Reversi tem um pacto já causa logo alarido.
Sou apologista da ideia que se o jogo tem a ferramenta pactos deve ser aproveitada por todos, como todos sabem é um jogo de estratégia e quem é anti-pactos a longo-prazo dá-se sempre mal nas contas finais sejam em servers pequenos ou grandes.
Neste caso ainda nada está ganho há muito trabalho pela frente por parte de todas as alianças!

Nunca tinha ouvido tal barbaridade!

"quem é anti-pactos a longo-prazo dá-se sempre mal nas contas finais sejam em servers pequenos ou grandes."

Entendo que tu só jogues em alianças fracas, e que necessitam de pactos para se manterem no jogo, mas agora generalizar essa ideia é simplesmente absurdo.

Velha Guarda
New Dawn
Familia JKS

Alguns exemplos de alianças que nao precisaram de pactos para esmagarem as alianças adversarias.

Disseste, e muito bem - este é um jogo de estrategia, mas tambem é de GUERRA, e o SERVER PT esta longe de ser competitivo.
 

DeletedUser12967

Guest
Mataram a competitividade?
Então as alianças Top1, pela tua lógica não podem ter pactos, enquanto os CDTM etc.., tinham pactos e fusões etc.., já estava tudo bem a Reversi tem um pacto já causa logo alarido.
Sou apologista da ideia que se o jogo tem a ferramenta pactos deve ser aproveitada por todos, como todos sabem é um jogo de estratégia e quem é anti-pactos a longo-prazo dá-se sempre mal nas contas finais sejam em servers pequenos ou grandes.
Neste caso ainda nada está ganho há muito trabalho pela frente por parte de todas as alianças!

Caro Bicho Bmx, terei que discordar com o que dizeste, tem tudo menos sentido. Todas as alianças podem usufruir certamente da ferramenta dos pactos. Mas penso que essa ferramenta seja única e exclusivamente na minha ética, para alianças que não capazes e não usufruem da mesma qualidade individual e colectiva de uma aliança mais astuta.

Não direi que são alianças mais fracas, mas é uma opcção que tomam para tentar atingir os seus objetivos de forma mais fácil direi, que é certamente vencer o servidor, mas eu sou apologista que além de vencer, há que ter mérito nisso. E neste servidor do que vejo e do que acompanho, a Reversi não teve e não terá com certeza uma oposição forte para fazer fase ao seu crescimento coletivo. Se a DOIDOS VARRIDOS tivesse tido uma liderança mais ambiciosa no contexto de tentar dispostar o servidor com a reversi tinha feito mais sentido um pacto com a tribo de Jah mas... mais tarde terão que explicar aos meus membros que só meia dúzia conseguiram a coroa.

Um bem haja a todos
 

DeletedUser8902

Guest
A "coisa" é simples

Havendo só 2 alianças com capacidade de lutar pela vitória do mundo, e havendo pacto entre elas... é ridiculo e só favorece a aliança mais forte que neste caso é a Reversi... mas os Doidos, estão mesmo doidos looool, portanto é mais do mesmo no grepolis em Portugal.
 

DeletedUser13016

Guest
claro que sim-e os estudiosos e mestrados do grepo e que percebem e sabem disto pra crl.no naxos esse problema nem se ponha, quando eram as tres mais fortes alianças a bater nos chosen.lol.ganhem juizo.
ps-de valor e passar por quatro alianças ate conseguir entrar numa que vence o mundo.
nao passes cartao bicho,pois nem sabem o que dizem no meio do grande ego e do alto de toda a sua arrogancia.lol.

assinado- carlos carvalho
como sempre so falo quando estou ingame.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
claro que sim-e os estudiosos e mestrados do grepo e que percebem e sabem disto pra crl.no naxos esse problema nem se ponha, quando eram as tres mais fortes alianças a bater nos chosen.lol.ganhem juizo.
ps-de valor e passar por quatro alianças ate conseguir entrar numa que vence o mundo.
nao passes cartao bicho,pois nem sabem o que dizem no meio do grande ego e do alto de toda a sua arrogancia.lol.

assinado- carlos carvalho
como sempre so falo quando estou ingame.

Caro ALBRT1.
Dei a minha opinião, posso-a dar ou tenho que te pedir autorização? É por jogadores como tu que este fórum, morre a cada instante. Por não saberem lidar com as opiniões controversas ás suas.
Ps - De valor é jogar onde se sinta bem, já ouvi dizer quem está mal que se mude.
 

DeletedUser12208

Guest
claro que sim-e os estudiosos e mestrados do grepo e que percebem e sabem disto pra crl.no naxos esse problema nem se ponha, quando eram as tres mais fortes alianças a bater nos chosen.lol.ganhem juizo.
ps-de valor e passar por quatro alianças ate conseguir entrar numa que vence o mundo.
nao passes cartao bicho,pois nem sabem o que dizem no meio do grande ego e do alto de toda a sua arrogancia.lol.

assinado- carlos carvalho
como sempre so falo quando estou ingame.
São outros mundos... histórias diferentes mas sempre fui e serei contra pactos....
Claro que se estiver numa ally e a minha lead decidir fazer pactos eu irei respeitar a decisão da lead...mas não sou obrigado a gostar dessa decisão...
Este pacto ou Pna Reversi/doidos faz me lembrar o pacto do gytheo iceberg/tw aletheia...aí tal como tu agora defendi a minha ally o que é o mais natural possível mas olhando de uma perspectiva de fora ainda mais no vosso caso da para perceber que isso estraga a competitividade do mundo...e repara nem estou a tirar o valor da Reversi por isso...aliás exatamente pela Reversi ser a melhor ally deste mundo a par da doidos e que este pna ou pacto e que me é difícil de engolir...apenas isso... como jogador não gosto de pactos e mais ainda quando um tem influência gigantesca num mundo que estou a jogar como é óbvio...
No entanto apesar disso tudo também estou ingame e recuso me a desistir...
Ou mato ou morro :)
Também estou ingame...sou o Metaleirog o único...
Vá bom jogo
 

DeletedUser12967

Guest
Fiquei aguardar a resposta do ALBRT1 o dia todo, mas parece que seja como aquelas pessoas nos metros, solta a bufa e sai a correr.

Eu não sabia que só jogadores in-game no mundo é que podiam comentar, não sabia. E peço desculpa por isso. Mas olha deixo-te um desafio, visto que este mundo já morreu. Sempre podes entrar no novo mundo que abrirá no dia 26 de Outubro, eu também estarei in-game.

Ah.. e referir mundos anteriores para a conversa, só revela uma dor qualquer, não identificada . Mas que doí, doí.
 

DeletedUser13275

Guest
Eish...

Afinal este mundo ainda é vivo.

O bom do grepolis são as conquistas, os coordenados, defesas ao segundo etc.. resumindo o bom do grepolis é o combate. Sem combate não há grepolis, quem gosta de mundos pacíficos que vá jogar Sims!

Isto tudo só para reforçar que se ainda aqui estivesse ia ter de haver porrada ahahah, ou conquistava ou era conquistado kkk

Comecem logo essa guerra senão o mundo morre :D
 
Topo