• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Mekie reformas.. é W4SH1TON ! :cool: A tribo é maioritariamente The Chosen Ones, se fosses jogar seria para lá ou não noob?

Julgava eu que serias o Cold mas pelos vistos não és.

Isto é com quem aparecer, não há pão para malucos. Quem tem medo compra um cão, sempre nelas

Abraço ;)
A tribo e maioritariamente chosen, VGs etc..maior parte da Malta já jogou em muitos mundos com muita gente então não deves ir por aí mas por uma questão de afinidades e até pelo mundo sparta aí do Edu se tivesse no jogo e não entrase na tribo..
Não era enrabado pk a isso já estava habituado...mas dava lhe cabo da boca xD kkkkkk
 

DeletedUser12583

Guest
Epah, eu so escrevo para mandar vir das mass recruits (tambem mando vir da mass da Be Quiet, so que confio plenamente na lead por isso... espero o melhor ^^) e responder a uma picardia interessante ocasional

Isto aqui de picardias não tem nada, trata se de uma rivalidade pessoal lol
Opah, fronteira 54-44 e resolvem pessoalmente in-game... E sem grandes desculpas que ate irem para la demoram algum tempo lol

Por amor de Deus, isto aqui esta um abuso pessoal, vejam la se se conteem!! Que já roça a linha da ma educação...

O FE do Efeso foi muito agitado, mas viam se poucas mas educaçoes, em vez disso eram teses bem estruturadas e argumentadas contra certa coisa ou outra. Ocasionalmente sarcasticas e doutras vezes provocações diretas. De quando em vez la aparecia um mal educado mas pronto...

No FE do Sesto era so espanhois a chorar, e choravam muito... Mas nao insultavam ninguem, pelo menos eu so vi um insulto e foi entre espanhois. Fora isso houve muito choro, muita picardia (embora os Portugueses nao respondessem ate ao final das Maravilhas) e tudo sem esta falta de respeito.

Ja todos sabemos que somos os maiores atras do computador, mas eu pensava que a comunidade dos melhores jogadores PT (quase todos os que falaram aqui) era pessoal crescidinho. E em vez disso, parecem putos, so faltava dizerem que "comeram a mae um do outro" lol (teci este comentario sem qualquer intuito de insultar quem quer que seja, nao mal interpretem a minha citaçao)

Picar é otimo, eu tambem adoro, e depois ainda é melhor acordar e ver que foi aquele filho da mae que andou a falar mal de nos no FE e podemos vingar nos!! (mais uma vez, para ficar bem claro, nao me dirijo a ninguem, sou transmontano e custa me falar sem palavroes, embora quando os use nunca tenho o objetivo de insultar ninguem!!!)

Todos nós podemos resolver as querelas in game e mesmo pessoais com cabeça, respeito e maturidade. Escusado sera dizer que o que li aqui, muitas das coisas eram desnecessarias.

Mas pronto so uma opiniao pessoal, cada um sabe de si melhor que os outros.

Agora, sim, falando para 2 Jogadores em particular:

Ao W4SHITON ja disse o que pensava dele (ele sabe) e mantenho aquilo que disse, reforçando que podia ter dito tudo o que disse com o mesmo tom sem ter usado certas palavras.

O Jonas sabe bem que podia ter estado caladinho, ate porque ele sempre encorajou a resolver as coisas dentro do jogo, e entendo que tenha retirado as mensagens, nao por voltar a palavra atras, mas porque teve um momento em que percebeu que estava a ser infantil e retirou aquilo que disse por perceber que era escusado (isto é o que penso).


Fora isso cada vez mais acho que o mundo tem maior potencial e pode ser divertido. Bota picar nos e mandar vir uns com os outros, mas pelo menos tenham todos algum respeito!

Bom Jogo a Todos Amiguitos!!

Cumprimentos,

João Caramelo
 

DeletedUser12208

Guest
até a Cláudia voltou aqui ao fórum? Ehehe

Tais em stand by xD
Vá abraço aí maltinha e ganhem lá o inglês...para o eriko poder vir gozar comigo a vontade a dizer que fiz mal em mudar-me para as comadres( o que é mentira...a não ser que considerem...fanciulli,jahmaica,Peter King, maxdune comadres eheheh e nem sequer tenho contato com o most mas pelos vistos ele é o meu idolo)
E só para esclarecer aí ao Washington que ele estava confuso... discordei de uma coisa que a lead VG fez e exaltei me com o eriko...acho que já lhe pedi desculpa por isso mas senão fica aqui o pedido de desculpas público por me exaltar...no entanto ele próprio sabe que quando me rebenta a tampa só me sai asneira da boca para fora e que as palavras que digo mais deselegantes não é de facto o que sinto...só fiquei desiludido com a atitude de um amigo...sim porque ainda considero o eriko amigo e considero-me VG...(perguntem a tribo o que sempre dizia sempre dizia sobre a VG...sou e serei VG até morrer...apenas estou em desacordo com a profissionalização fria que fizeram a um jogo e a uma ally 5*) simplesmente na altura que defendia o eriko...as nossas relações eram melhores e ele era um dos meus mais próximos e eu aos meus defendo sempre de forma irracional contra os adversários...mexer nos meus e tocar no meu calcanhar de aquiles..mas o que tinha a dizer quando discordava de algo dizia lhe...só que em privado...Porque assuntos caseiros resolvem se dentro de casa..
Agora já não há essa necessidade e não tenho problemas em discordar em público...sempre com educação e civismo e respeito porque isso ainda há alguns da VG que merecem(tirando aqueles de 16 anos que vem ao Skype valentões e em matilha só para me insultar...mas isso passa me ao lado) e nao...não passeia adorar o most e a odiar o eriko...
Simplesmente o que tinha a dizer ao eriko antes fazia o em privado e agora faço o em público porque ouve um desentendimento apenas isso...
Satisfeito Washington?
Ah e eu não respondo em matilha....
Tás a falar com o gajo mais odiado do pt....eu sempre me virei sozinho no fórum.... aproveitei foi apenas a oportunidade para te responder porque me pareceu apropriado..
Tirando isso bom jogo a todos
E matem se uns aos outros Ingame eheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
Mookie só para dizer :
O polvo já não é ilegal no pt. Já o autorizaram.
Em 2009 não havia mundos pt mas havia no Alemão e inglês senão me engano.
Mas o mosel continua a ser noob xD gastar tanto dinheiro no jogo...fdz mosel fazemos o seguinte...1000€ por mês e fico como teu co player na conta ehehe 24/24 on kkkkk xD


queriasss ficar com a minha nobalhice queriasss ahahhah

cheee ate o pobre do eriko ja chamam para aqui LOOOOl

o eriko vem ca por isto na linha XD

metal a malta sabe q es muito compulsivo eu proprio sou.. carrega e birremes q te vou conquisatr XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13262

Guest
Boas

Vamos lá é guerrear "in-game"! Quanto à Velha Guarda é uma grande aliança mas que há alguns jogadores que não percebem nada disso, também é verdade... Força Eriko, espero ir para o servidor EN!

E CHUMBO NELES!!!
 

DeletedUser12138

Guest
epa so no forrum zakros e que ninguem fala nao entendo pq
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


temos comprimidos para a azia e dores de CORPO!!!

FARMACEUTICOS
A LEAD AGRADECE : MOSEL
 

DeletedUser12967

Guest
Ao W4SHITON ja disse o que pensava dele (ele sabe) e mantenho aquilo que disse, reforçando que podia ter dito tudo o que disse com o mesmo tom sem ter usado certas palavras.

Amigo King jack, o que nasce torto não indireita, eu sou assim . E pouco posso mudar, quem me conheçe sabe que não sou aquilo que aparento no FE. E isto faz tudo parte, em picardias e brincadeiras eu entro em todas, agora quando veêm tocar no ponto pessoal, ai seja quem for, que a mim tanto me dá, como me deu. E eu dei a minha palavra e cumpri-a. Está cumprida. O resto procurem no jogo, sou facilmente identificado

Abraço
Fdz até a Cláudia voltou aqui ao fórum? Ehehe

Tais em stand by xD
Vá abraço aí maltinha e ganhem lá o inglês...para o eriko poder vir gozar comigo a vontade a dizer que fiz mal em mudar-me para as comadres( o que é mentira...a não ser que considerem...fanciulli,jahmaica,Peter King, maxdune comadres eheheh e nem sequer tenho contato com o most mas pelos vistos ele é o meu idolo)
E só para esclarecer aí ao Washington que ele estava confuso... discordei de uma coisa que a lead VG fez e exaltei me com o eriko...acho que já lhe pedi desculpa por isso mas senão fica aqui o pedido de desculpas público por me exaltar...no entanto ele próprio sabe que quando me rebenta a tampa só me sai asneira da boca para fora e que as palavras que digo mais deselegantes não é de facto o que sinto...só fiquei desiludido com a atitude de um amigo...sim porque ainda considero o eriko amigo e considero-me VG...(perguntem a tribo o que sempre dizia sempre dizia sobre a VG...sou e serei VG até morrer...apenas estou em desacordo com a profissionalização fria que fizeram a um jogo e a uma ally 5*) simplesmente na altura que defendia o eriko...as nossas relações eram melhores e ele era um dos meus mais próximos e eu aos meus defendo sempre de forma irracional contra os adversários...mexer nos meus e tocar no meu calcanhar de aquiles..mas o que tinha a dizer quando discordava de algo dizia lhe...só que em privado...Porque assuntos caseiros resolvem se dentro de casa..
Agora já não há essa necessidade e não tenho problemas em discordar em público...sempre com educação e civismo e respeito porque isso ainda há alguns da VG que merecem(tirando aqueles de 16 anos que vem ao Skype valentões e em matilha só para me insultar...mas isso passa me ao lado) e nao...não passeia adorar o most e a odiar o eriko...
Simplesmente o que tinha a dizer ao eriko antes fazia o em privado e agora faço o em público porque ouve um desentendimento apenas isso...
Satisfeito Washington?
Ah e eu não respondo em matilha....
Tás a falar com o gajo mais odiado do pt....eu sempre me virei sozinho no fórum.... aproveitei foi apenas a oportunidade para te responder porque me pareceu apropriado..
Tirando isso bom jogo a todos
E matem se uns aos outros Ingame eheheh


Eu estou satisfeito? A mim está-me a parecer , que usaste tudo isto só para pedir desculpa ao Eriko . Eu não tenho nada mas nada haver com vocês os dois. O que eu comentei foi que te vi idolatrar o Eriko, como já te vi em picaridas com Mostbanned e o Votsob e já por duas vezes estavas-lhe a engraxar, para não dizer outra coisa. TUDO O RESTO, NÃO QUERO SABER E POUCO ME IMPORTA *

Ah .. e não atacas em matilha como dizes? Nota-se que só metes aqui o rabinho quando tens mais alguém atacar-me . Mas podem vir todos, que eu aguento bem, tenho umas costas largar. Já se dizia, o cão ladra, e a caravana passa . Achas apropriado quando tens alguém atacar-me, és tipo hiena ehehe .

Isto assim é que eu gosto, eheh ;)
 

DeletedUser11636

Guest
Epá Caramelo,

Podias ter usado menos palavras. Credo

Kkkkkkk


que andas aqui a fazer ..manda me ai é recursos k preciso fazer farois lol

pessoal estas picardias as vezes até se tornam engraçadas , o pessoal apanha mais gosto depois no próprio jogo -
uns são mais nervosos , outros mais diplomatas , mas no fim todos temos o gosto pelo grepo.

isto com uma jantarada , ia tudo ficar esquecido .
para terminar , carrega benficaaa loll
 

DeletedUser12967

Guest
que andas aqui a fazer ..manda me ai é recursos k preciso fazer farois lol

pessoal estas picardias as vezes até se tornam engraçadas , o pessoal apanha mais gosto depois no próprio jogo -
uns são mais nervosos , outros mais diplomatas , mas no fim todos temos o gosto pelo grepo.

isto com uma jantarada , ia tudo ficar esquecido .
para terminar , carrega benficaaa loll

Falaste bem agora.

Bom jogo a todos !! ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Ao W4SHITON ja disse o que pensava dele (ele sabe) e mantenho aquilo que disse, reforçando que podia ter dito tudo o que disse com o mesmo tom sem ter usado certas palavras.

Amigo King jack, o que nasce torto não indireita, eu sou assim . E pouco posso mudar, quem me conheçe sabe que não sou aquilo que aparento no FE. E isto faz tudo parte, em picardias e brincadeiras eu entro em todas, agora quando veêm tocar no ponto pessoal, ai seja quem for, que a mim tanto me dá, como me deu. E eu dei a minha palavra e cumpri-a. Está cumprida. O resto procurem no jogo, sou facilmente identificado

Abraço



Eu estou satisfeito? A mim está-me a parecer , que usaste tudo isto só para pedir desculpa ao Eriko . Eu não tenho nada mas nada haver com vocês os dois. O que eu comentei foi que te vi idolatrar o Eriko, como já te vi em picaridas com Mostbanned e o Votsob e já por duas vezes estavas-lhe a engraxar, para não dizer outra coisa. TUDO O RESTO, NÃO QUERO SABER E POUCO ME IMPORTA *

Ah .. e não atacas em matilha como dizes? Nota-se que só metes aqui o rabinho quando tens mais alguém atacar-me . Mas podem vir todos, que eu aguento bem, tenho umas costas largar. Já se dizia, o cão ladra, e a caravana passa . Achas apropriado quando tens alguém atacar-me, és tipo hiena ehehe .

Isto assim é que eu gosto, eheh ;)
Todos? Mas qual todos? O Edu atacou-te por acaso? Big lool...deixa te de fazer de vítima sim...
É ha-des fazer quotes a eu idolatrar o most e o vot looool ou será que não consegues?
Fica aí o desafio loool
Parabéns és o maior é o mundo está todo contra ti loool tu é que és o rei lool
Bem vou indo que tenho mais que fazer
Vá bom jogo
 

DeletedUser12967

Guest
Todos? Mas qual todos? O Edu atacou-te por acaso? Big lool...deixa te de fazer de vítima sim...
É ha-des fazer quotes a eu idolatrar o most e o vot looool ou será que não consegues?
Fica aí o desafio loool
Parabéns és o maior é o mundo está todo contra ti loool tu é que és o rei lool
Bem vou indo que tenho mais que fazer
Vá bom jogo

O edu não me ataca, porque o edu é um noob de primeira e não tem power para isso eheh :eek::eek:

Andas a ler ao contrário só pode, mas não vou perder meu tempo contigo, Rei és mesmo tu, do FE és mesmo.
 

DeletedUser12208

Guest
O edu não me ataca, porque o edu é um noob de primeira e não tem power para isso eheh :eek::eek:

Andas a ler ao contrário só pode, mas não vou perder meu tempo contigo, Rei és mesmo tu, do FE és mesmo.
Não ando a ler nada ao contrário...tu disseste claramente que me viste a engraxar o vot e o most...faz lá os quotes que eu quero ver isso...
Quanto a atacar em matilha...a única pessoa que me é mais querida que comentou aqui foi o Edu...por isso é que o referi...quanto as tuas outras discussões não me envolvas nelas que não tenho nada haver com isso lool
 

DeletedUser13402

Guest
cccala-te!.. ccconcerteza estás esquecido que me ignoras!!
smiley_emoticons_frown.gif
 
Topo