• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13410

Guest
Ahahah nem vou comentar. Apenas acho que a liderança dos tribo os vai levar á vitória... que pena
 

DeletedUser11043

Guest
GANJA é a maior, GANJA aguenta com a TRIBO e BQ ao mesmo tempo, GANJA aquilo, GANJA aquilo... Estão a jogar bem? Sim, ate ver, estão a jogar a um nivel alto.

Contudo, acho horrivel terem que aproveitar certas situações de forma tão desonrosa!

Primeiro, tivemos o VRVF que era jogador da TRIBO, e de um momento para o outro sai da aliança e mete-se na GANJA, ao que parece já estava preparado a acontecer dias antes, tanto que mal saiu da TRIBO teve uma ou duas cidades suas conquistadas pela GANJA

Segundo, teve o XLMDCX que saiu da BQ para ir jogar para a GANJA.

Qual é o stress nisso? Não é tanto pela TRIBO ou BQ perderem 2 jogadores, mas sim porque esses jogadores tinham cidades em varias ilhas cruciais nas suas respetivas ex-alianças.

No caso do VRVF, os GANJA infiltraram-se logo em 2 ilhas, nas quais nao tinham cidades...
No caso do XLM, acho que dá para perceber o filme

Não digo que no futuro, os GANJA nao iam conseguir entrar nas ilhas, mas desta forma é simplesmente descer de nivel.

A recente comedia foi o rato do Zblack, é expulso e claro, GANJA ganharam mais cidades em zonas importantes... Alias, suspeito que esse nojo de gente tinha um acordo qualquer com os GANJA, da maneira como jogava - conquistava cidades no "cu de judas", levava revolta, nao pedia ajuda e perdia a cidade, conquistou uma cidade no 44, nao tinha como a defender e claro, foi perdida para os GANJA... simplesmente ridiculo.

Enfim, continuem assim, e a vossa vitoria ganhará cada vez mais mérito.

Para quem se queixa da passividade dos adversários, voces não ajudam nada para tornar o mundo mais divertido, mas pronto, cada um joga o seu jogo.

Mas daqui a uns meses, nao se queixem de nao haver ninguem para andar á pancada
 

DeletedUser13410

Guest
Rato? Ahahah. Olha para ti, os teus líders é que são uma vergonha.
Queriam me conquistar todo, por nada! Queriam se apoderar das minhas cidades, para oferecer aos amiguinhos q vêm de outros mundos e entram diretamente na liderança LOL.
A drica, ficou toda revoltada e insistiu para eu supostamente ser conquistado, qd a gaja passa a vida a dormir e não percebe as cenas, nem se dá ao trabalho de ver.

Ia ser conquistado por conquistar cidades a mais num coordenado, é isso? Pahaha tenham vergonha, principalmente essa lead.

Para mim, estou melhor que nunca. Sempre tive problemas com os liders, por n gostar dos mesmos. Acho o cataluna o maior cromo daí, como é que vou dar ouvidos a um gajo que percebe menos que eu? Lesma como tudo rofl.

Vocês é que vieram cantar de galo, ouvi dizer que ás 8h já estaria praticamente todo conquistado e não teria maneira de me defender??

Então? Agora já começam os choros, né.... típico :)
Limitei-me a expor a vergonha da lead da Tribo, não fiz absolutamente mais nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
GANJA é a maior, GANJA aguenta com a TRIBO e BQ ao mesmo tempo, GANJA aquilo, GANJA aquilo... Estão a jogar bem? Sim, ate ver, estão a jogar a um nivel alto.

Contudo, acho horrivel terem que aproveitar certas situações de forma tão desonrosa!

Primeiro, tivemos o VRVF que era jogador da TRIBO, e de um momento para o outro sai da aliança e mete-se na GANJA, ao que parece já estava preparado a acontecer dias antes, tanto que mal saiu da TRIBO teve uma ou duas cidades suas conquistadas pela GANJA

Segundo, teve o XLMDCX que saiu da BQ para ir jogar para a GANJA.

Qual é o stress nisso? Não é tanto pela TRIBO ou BQ perderem 2 jogadores, mas sim porque esses jogadores tinham cidades em varias ilhas cruciais nas suas respetivas ex-alianças.

No caso do VRVF, os GANJA infiltraram-se logo em 2 ilhas, nas quais nao tinham cidades...
No caso do XLM, acho que dá para perceber o filme

Não digo que no futuro, os GANJA nao iam conseguir entrar nas ilhas, mas desta forma é simplesmente descer de nivel.

A recente comedia foi o rato do Zblack, é expulso e claro, GANJA ganharam mais cidades em zonas importantes... Alias, suspeito que esse nojo de gente tinha um acordo qualquer com os GANJA, da maneira como jogava - conquistava cidades no "cu de judas", levava revolta, nao pedia ajuda e perdia a cidade, conquistou uma cidade no 44, nao tinha como a defender e claro, foi perdida para os GANJA... simplesmente ridiculo.

Enfim, continuem assim, e a vossa vitoria ganhará cada vez mais mérito.

Para quem se queixa da passividade dos adversários, voces não ajudam nada para tornar o mundo mais divertido, mas pronto, cada um joga o seu jogo.

Mas daqui a uns meses, nao se queixem de nao haver ninguem para andar á pancada


Vejam bem este revoltadinho ! Como és daqueles que joga um pedaço em cada mundo e desiste, como sempre LOL

Havias de saber que o vrvf é jogador da Ganja, e vou passar a explicar para não haver mals entendidos. Temos um grupo no whatsapp do mundo naxos onde o vrvf tá e o footz estava. E o footz meteu o invite para entrar por ele, o vrvf a pensar que o footz ia jogar connosco entrou , e só se apercebeu que era para jogar na tribo quando lá tava, insistimos para ele vir logo para nós mas ele quis manter-se fiel a vocês só depois de várias tentativas e brincadeiras que ele decidiu vir, e veja bem que ele nem sequer entrou aqui em BN, e as suas cidades nem defesa nossa tinha, trocou de imediato uma cidade com o opt1c porque são amigos normal. Por isso antes de falares informa-te.

O miguel é a mesma coisa, é jogador ganja, venceu o naxos connosco, entrou primeiro , não esperou por nós e arrependeu-se quis vir jogar connosco e foi bem recebido, obviamente é nosso. Nunca nenhum desses jogadores foi nosso espião . Mais uma vez informa-te

E olha se queres saber houve mais jogadores da tribo que pediram para entrar aqui, e quase quase estava consumada a mudança até ele mudar de ideias, secalhar o vosso top também é espião. Cada um joga onde quer.

Sobre o zblack, eu tenho aqui provas de como toda a nossa conversa se iniciou se quiseres eu posto aqui, o rapaz fez o que toda gente fazia. Vocês meteram-no em CI ele apenas se defendeu, como pude. O rapaz não é espião coisa nenhuma, ele fez o que toda gente faria no lugar dele. Um acordo lol, és completamente ridiculo . Vê se preocupaste a defender a cidade que hoje perdeste, qual foi o acordo que fizeste com o meu menino vylion ?? :p

Porque não falas tu do espião que vocês e vossa lead tem aqui? Não queiras que vos humilhe. Mandas pedritas com telhados de vidro filho?
Achas-te realmente um sr do grepolis, és é outro comediante . A tua azia alegra-me , antes era o ouro né? kkkkk agora choras de ilhas furadas, só choras no final de tudo
 

DeletedUser13410

Guest
GANJA é a maior, GANJA aguenta com a TRIBO e BQ ao mesmo tempo, GANJA aquilo, GANJA aquilo... Estão a jogar bem? Sim, ate ver, estão a jogar a um nivel alto.

Contudo, acho horrivel terem que aproveitar certas situações de forma tão desonrosa!

Primeiro, tivemos o VRVF que era jogador da TRIBO, e de um momento para o outro sai da aliança e mete-se na GANJA, ao que parece já estava preparado a acontecer dias antes, tanto que mal saiu da TRIBO teve uma ou duas cidades suas conquistadas pela GANJA

Segundo, teve o XLMDCX que saiu da BQ para ir jogar para a GANJA.

Qual é o stress nisso? Não é tanto pela TRIBO ou BQ perderem 2 jogadores, mas sim porque esses jogadores tinham cidades em varias ilhas cruciais nas suas respetivas ex-alianças.

No caso do VRVF, os GANJA infiltraram-se logo em 2 ilhas, nas quais nao tinham cidades...
No caso do XLM, acho que dá para perceber o filme

Não digo que no futuro, os GANJA nao iam conseguir entrar nas ilhas, mas desta forma é simplesmente descer de nivel.

A recente comedia foi o rato do Zblack, é expulso e claro, GANJA ganharam mais cidades em zonas importantes... Alias, suspeito que esse nojo de gente tinha um acordo qualquer com os GANJA, da maneira como jogava - conquistava cidades no "cu de judas", levava revolta, nao pedia ajuda e perdia a cidade, conquistou uma cidade no 44, nao tinha como a defender e claro, foi perdida para os GANJA... simplesmente ridiculo.

Enfim, continuem assim, e a vossa vitoria ganhará cada vez mais mérito.

Para quem se queixa da passividade dos adversários, voces não ajudam nada para tornar o mundo mais divertido, mas pronto, cada um joga o seu jogo.

Mas daqui a uns meses, nao se queixem de nao haver ninguem para andar á pancada
Não tinha como defender? Tu falas mesmo sem saber, eu dei tudo para defender essa city e acredita, como és meio dremente também pelo q tou a ver, essa city foi conquistada no ultimo seg. Se n fosse o Perro Nabo a ajustar 100 farois ao seugndo ao wasch, ele n entrava, eu ainda meti birrames ao segundo, um dos unicos! O outro foi o pedro, meteu 60. Tem vergonha, nunca vi fazeres nd pela aliança e vens para aqui falar á diplomata. Ainda dei tudo para defender a city, e os apoios nem foram tantos, e agora dei-lhes a cidade. A tal q perdi no 44, nessa noite fiz direta para gestar as 3 revoltas das cidades do coordenado, e qd adormeci ás 6 e tal ainda tive a decência de retirar 1k birrames da cidade para ajudar a aliança (tinha começad um coordenado a nós) e deixei apenas 400 na city. Como n estava lá para ver, o vitor aproveitou, e mesmo assim só entrou por 3 faróis!! Não venhas falar sem saber de nada, qd és um dos q anda mais a dormir ;)
 

DeletedUser12138

Guest
vou deixar de vir ao FE um gajo pica mas ja nao ligam nenhuma affff divirtao.se XD
abraco xblack
 

DeletedUser13275

Guest
Boas,

Este mundo só se tornará competitivo quando este suporte fraquissimo decidir intervir.

Temos 1 mês de jogo e já vi coisas incríveis e impossíveis, 7 ataques no segundo antes do NC?? Ando eu a perder horas da minha vida a tentar combater o delay e para outros parece que não existe.

Notificações na app para apenas um ataque, + de um ataque ao segundo do mesmo jogador antes do NC, receber sempre ataques com diferença de 1 segundo... Este é o dia a dia da Tribo no BASSAE.

Só queria comprar um PC tão potente como vosso, com uma net tão rápida como a vossa, assim nunca tinha delay e escusava de perder horas a tentar colocar defesas. Num server honesto a história era outra, acreditem.

Cansei-me de dar report, a sério, fica na consciência de cada um usar bot ou não, mas lá que estraga o jogo estraga.

Finalizando, e para que fique aqui registado, começo a pensar que a única forma de lutar contra os infractores é usar as mesmas armas do que eles, acreditem que já estive mais longe de fazê-lo.

Abraço :p:p
 

DeletedUser12138

Guest
qwGCjQRiSleGXWbtq0EYbw.png


mano chiuuuu nao digas isso senao eles desculpa,.se e dizem que o meu c0rei9 tambem conta os apoios no segundo antes que ja lhes afundei 7 nc ao segundo
agora foi so mais um ... e o que da ter um corei9 ZS
 

DeletedUser13410

Guest
Aposto 50€ como os que eu queimei hoje abafam-te a quadriplicar core kkkk
 

DeletedUser13392

Guest
Vejam bem este revoltadinho ! Como és daqueles que joga um pedaço em cada mundo e desiste, como sempre LOL

Havias de saber que o vrvf é jogador da Ganja, e vou passar a explicar para não haver mals entendidos. Temos um grupo no whatsapp do mundo naxos onde o vrvf tá e o footz estava. E o footz meteu o invite para entrar por ele, o vrvf a pensar que o footz ia jogar connosco entrou , e só se apercebeu que era para jogar na tribo quando lá tava, insistimos para ele vir logo para nós mas ele quis manter-se fiel a vocês só depois de várias tentativas e brincadeiras que ele decidiu vir, e veja bem que ele nem sequer entrou aqui em BN, e as suas cidades nem defesa nossa tinha, trocou de imediato uma cidade com o opt1c porque são amigos normal. Por isso antes de falares informa-te.

O miguel é a mesma coisa, é jogador ganja, venceu o naxos connosco, entrou primeiro , não esperou por nós e arrependeu-se quis vir jogar connosco e foi bem recebido, obviamente é nosso. Nunca nenhum desses jogadores foi nosso espião . Mais uma vez informa-te

E olha se queres saber houve mais jogadores da tribo que pediram para entrar aqui, e quase quase estava consumada a mudança até ele mudar de ideias, secalhar o vosso top também é espião. Cada um joga onde quer.

Sobre o zblack, eu tenho aqui provas de como toda a nossa conversa se iniciou se quiseres eu posto aqui, o rapaz fez o que toda gente fazia. Vocês meteram-no em CI ele apenas se defendeu, como pude. O rapaz não é espião coisa nenhuma, ele fez o que toda gente faria no lugar dele. Um acordo lol, és completamente ridiculo . Vê se preocupaste a defender a cidade que hoje perdeste, qual foi o acordo que fizeste com o meu menino vylion ?? :p

Porque não falas tu do espião que vocês e vossa lead tem aqui? Não queiras que vos humilhe. Mandas pedritas com telhados de vidro filho?
Achas-te realmente um sr do grepolis, és é outro comediante . A tua azia alegra-me , antes era o ouro né? kkkkk agora choras de ilhas furadas, só choras no final de tudo


Então é esta conversa de que o pessoal da ally tava a falar. Mas que grande grande lol

Oh filho vai dar de comer ao BOT e aproveita e dá aos espiões que tens na nossa aliança...
Não por favor humilha-nos com o teu conhecimento sobre o nosso invrivel espião. Mas isto é para rir só pode. Partilha lá agora estou curioso sobre quem é o imcompetente que supostamente trabalha para a minha lead.
Para terminar, porque não vou perder mais tempo a falar com reles cheaters... a minha lead pode não ser a melhor nem a mais organizada mas podem ter a certeza que não fazem batota nem jogam sujo como voces. Ganhem vergonha na cara quando vem gozar com os meus companheiros, seja aqui ou nos nomes que metem nas cidades recem conquistadas.

Nota: quanto a esse zblack esse senhor é um mal criado que insultou os companheiro no forum de diversos nomes que nem vou referir aqui. Além de nunca cumprir o que era pedido. Para muita pena minha que até me dava bem com o jogador ele teve o que mereceu ao ser sofrer uma CI.

Não percam tempo a responder a isto.. comecem é a fazer download da nova versão do BOT porque vão precisar meus caros...
 

DeletedUser13410

Guest
Então é esta conversa de que o pessoal da ally tava a falar. Mas que grande grande lol

Oh filho vai dar de comer ao BOT e aproveita e dá aos espiões que tens na nossa aliança...
Não por favor humilha-nos com o teu conhecimento sobre o nosso invrivel espião. Mas isto é para rir só pode. Partilha lá agora estou curioso sobre quem é o imcompetente que supostamente trabalha para a minha lead.
Para terminar, porque não vou perder mais tempo a falar com reles cheaters... a minha lead pode não ser a melhor nem a mais organizada mas podem ter a certeza que não fazem batota nem jogam sujo como voces. Ganhem vergonha na cara quando vem gozar com os meus companheiros, seja aqui ou nos nomes que metem nas cidades recem conquistadas.

Nota: quanto a esse zblack esse senhor é um mal criado que insultou os companheiro no forum de diversos nomes que nem vou referir aqui. Além de nunca cumprir o que era pedido. Para muita pena minha que até me dava bem com o jogador ele teve o que mereceu ao ser sofrer uma CI.

Não percam tempo a responder a isto.. comecem é a fazer download da nova versão do BOT porque vão precisar meus caros...
A isto chama-se tentarem darem outro motivo á minha CI. Temos pena, agora n há nada a fazer. É o que dá ter leads fracas.
Se alguma vez chamei nomes, foi sempre na brincadeira, não venho para aqui ofender ninguém.
Tu tb eras um dos q eu mais curtia, mas pronto, agora vais levar porrada como qualquer 1 daí.
 

DeletedUser13399

Guest
entao eu vou-me embora e agora anda tudo a pancada?
ao pessoal dos ganja, faço das minhas palavra as palavras do Djalo e do Drake. Vocês tiram a piada todo ao JOGO com o uso de bots, e nao vale a pena tentarem desmentir porque não vale mesmo a pena, só se iam estar a enterrerar num buraco mais fundo. O vosso jogo é tão sujo, que para além de não jogarem em condiçoes IN-GAME ainda têm a LATA de virem mandar bitaites no FE.
Meus caros, a vocês só vos digo: Vergonha. Muita, muita vergonha!
Ao capitão américa em particular, e a uns quantos macaquinhos ai dentro, reforço ainda mais as palavras em cima, queixam-se que o pessoal da tribo gosta de chorar, mas quem me parece estar reticente são vocês... Esse pontos de combatente não estão muito coerentes com as vossas palavras... :\


Em relação ao zblack, meu camarada, boa sorte para onde quer que vás, foi um prazer ajudar-te na Tribo e desejo-te o melhor, mas espero que cumpras mais ordens na tua aliança nova eheheh

Bom jogo meus caros. Deixo a cargo da consciencia de cada um a forma como vao levar este mundo até ao fim.
 

DeletedUser13410

Guest
entao eu vou-me embora e agora anda tudo a pancada?
ao pessoal dos ganja, faço das minhas palavra as palavras do Djalo e do Drake. Vocês tiram a piada todo ao JOGO com o uso de bots, e nao vale a pena tentarem desmentir porque não vale mesmo a pena, só se iam estar a enterrerar num buraco mais fundo. O vosso jogo é tão sujo, que para além de não jogarem em condiçoes IN-GAME ainda têm a LATA de virem mandar bitaites no FE.
Meus caros, a vocês só vos digo: Vergonha. Muita, muita vergonha!
Ao capitão américa em particular, e a uns quantos macaquinhos ai dentro, reforço ainda mais as palavras em cima, queixam-se que o pessoal da tribo gosta de chorar, mas quem me parece estar reticente são vocês... Esse pontos de combatente não estão muito coerentes com as vossas palavras... :\


Em relação ao zblack, meu camarada, boa sorte para onde quer que vás, foi um prazer ajudar-te na Tribo e desejo-te o melhor, mas espero que cumpras mais ordens na tua aliança nova eheheh

Bom jogo meus caros. Deixo a cargo da consciencia de cada um a forma como vao levar este mundo até ao fim.
Thanks boy, é memo isso! Quem te ouve falar até pensa q era um fora da lei ahaha, q só fazia o que me apetecia. Não valeu mesmo o esforço, n por vocês, mas pelos liders drementes que têm. Secalhar por tarem sempre a passar uma ideia negativa de mim, causaram iso ;)
 

DeletedUser12967

Guest
Então é esta conversa de que o pessoal da ally tava a falar. Mas que grande grande lol

Oh filho vai dar de comer ao BOT e aproveita e dá aos espiões que tens na nossa aliança...
Não por favor humilha-nos com o teu conhecimento sobre o nosso invrivel espião. Mas isto é para rir só pode. Partilha lá agora estou curioso sobre quem é o imcompetente que supostamente trabalha para a minha lead.
Para terminar, porque não vou perder mais tempo a falar com reles cheaters... a minha lead pode não ser a melhor nem a mais organizada mas podem ter a certeza que não fazem batota nem jogam sujo como voces. Ganhem vergonha na cara quando vem gozar com os meus companheiros, seja aqui ou nos nomes que metem nas cidades recem conquistadas.

Nota: quanto a esse zblack esse senhor é um mal criado que insultou os companheiro no forum de diversos nomes que nem vou referir aqui. Além de nunca cumprir o que era pedido. Para muita pena minha que até me dava bem com o jogador ele teve o que mereceu ao ser sofrer uma CI.

Não percam tempo a responder a isto.. comecem é a fazer download da nova versão do BOT porque vão precisar meus caros...


Outro coitadinho, é o que eu digo, Quando toca a chorar voces estão cá todos.

Vamos começar pela parte da vergonha ! Vergonha são vocês e sabes porque? Porque precisas de pedir apoios a outra aly com 100 e tal membros para vos safar o couro essa é que é a verdade. E mais bots? Queres fazer de bots ???? Grande estrondo lol. Vocès que defendem toda a revolta ao segundo, toda !! e engraçado que cae sempre bem, os dedos são leves, voces usam aquela net que ainda nem chegou ao nosso planeta. Mas estás a jogar areia pós olhos de quem tu?

Chegas de pará quedas ao grepolis e vens dar aulas de moral, volta a fazer o tutorial do jogo e depois falas comigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13410

Guest
kkkkkkkk a pontuação só mostra a minha skill comparada com a tua, que é mt superior :*
 

DeletedUser12138

Guest
ainda onte a conquistar o pinto ele te chamou vergonhosoooooo que por ele ias para ci loool
 

DeletedUser13392

Guest
Outro coitadinho, é o que eu digo, Quando toca a chorar voces estão cá todos.

Vamos começar pela parte da vergonha ! Vergonha são vocês e sabes porque? Porque precisas de pedir apoios a outra aly com 100 e tal membros para vos safar o couro essa é que é a verdade. E mais bots? Queres fazer de bots ???? Grande estrondo lol. Vocès que defendem toda a revolta ao segundo, toda !! e engraçado que cae sempre bem, os dedos são leves, voces usam aquela net que ainda nem chegou ao nosso planeta. Mas estás a jogar areia pós olhos de quem tu?

Voces que fartam-se de usar bot a dar com um pau, só não for canados porque é a defender, porque se fosse atacar já tinham ido uns quantos.
Em relação a nós, se tem suspeitas que usam bot porque não fazes ticket nabo? o Suporte está aqui para isso. Ou não me digas que também subornamos o suporte kkkkk sou grande mas não o suficiente para isso AINDA !

Chegas de pará quedas ao grepolis e vens dar aulas de moral, volta a fazer o tutorial do jogo e depois falas comigo.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tu tens mesmo lata mas que lata.... chego de pára quedas??? Tu é que não sabes quem eu sou meu caro.. mas olha que jogo à bem mais tempo que tu e isso garanto-te ;) Se és old school eu sou old old school meu filhote.

Revolta ao segundo?? E o mugi antes de ontem?? e o mugi?? Pois ficou tudo na praia tal era a quantidade de tropa e foste chorar a dizer que ele foi pedir apoios ao BQ... meu filho fui eu um dos principais que apoiou aquilo... preciso dos BQ para ca***... sou super contra essa aliança entre nós e eles. Eles são mazé é vossos aliados e nós é que somos comidos de cebolada lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tu tens mesmo lata mas que lata.... chego de pára quedas??? Tu é que não sabes quem eu sou meu caro.. mas olha que jogo à bem mais tempo que tu e isso garanto-te ;) Se és old school eu sou old old school meu filhote.

Ai nós é que usamos bot? hahahah secalhar vou mesmo começar a usar já que ninguem vai de ban bota lá jogar de bot meus caros a ver quem tem a melhor versão

Revolta ao segundo?? E o mugi antes de ontem?? e o mugi?? Pois ficou tudo na praia tal era a quantidade de tropa e foste chorar a dizer que ele foi pedir apoios ao BQ... meu filho fui eu um dos principais que apoiou aquilo... preciso dos BQ para ca***... sou super contra essa aliança entre nós e eles. Eles são mazé é vossos aliados e nós é que somos comidos de cebolada lol

Vai dar de comer ao bot que anda a falhar.. ta a ficar fraco isso ou tão a ver se passam despercebidos porque já tava a dar muita cana...


És old school ? porra !! Com os anos que tens dito e ainda não jogas nada?? Olha primo vai-te e não voltes que a vergonha até eu senti . Tu garantes é nada, garantes é estar caladinho porque tu és nabo :rolleyes::rolleyes:

O mugi mugi , faz-lhe um filho lol Ficou tudo na praia e depois eu tentei conquistar e não consegui e depois? E quantas já eu vos papei, estás a dar uma de papá mauzão? Vai para outra freguesia primo, aqui cantas baixo porque não te oiço.
Não forem pedir apoios á BQ olha não é um que lider deles diz, que por acaso também é contra esse pacto e que voces vão chorar pedir apoios.

Não usam bot coitadinhos, são uns inocentes. Já nos acusaram de tudo, o que vale é que ninguém é bloqueado. é o que digo,

yo soy pablo escobar e nostros somos cartel de medelin hijo ~ acho que já chega que tu coitado nem dás para aquecer, agora vou fazer com o artísta do djalo. Esse é bom !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vá, não se revoltem aqui.

Sentem-se ofendidos por perder jogadores e acham que somos nós que lhes fazemos a cabeça para isso acontecer lol xD

E não me falem que não usam bot pf, ninguém aposta nas defesas das cidades sempre ao segundo sem ter a certeza que vai acertar, porque a verdade é que sempre que metemos revoltas as cidades mantêm-se limpas até à chegada do colono, ou quase limpas, e de repente chega o colono e puuum, 200 birremes aparecem. Quando não é ao segundo , é com o gold a upar muralha mas aí não vos condeno, é legal :)

Em relação a uns tais chicos espertos a falar de pontos , se calhar esquecem-se que não começamos ao mesmo tempo de vocês, se calhar esquecem-se que somos metade de vocês a atacar.

E pactos, aqui nao há com ninguém, a be quiet leva-vos na mão e vocês vão como uma criancinha no jogo deles ehehe
 
Topo