• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Boas,

Este mundo só se tornará competitivo quando este suporte fraquissimo decidir intervir.

Temos 1 mês de jogo e já vi coisas incríveis e impossíveis, 7 ataques no segundo antes do NC?? Ando eu a perder horas da minha vida a tentar combater o delay e para outros parece que não existe.

Notificações na app para apenas um ataque, + de um ataque ao segundo do mesmo jogador antes do NC, receber sempre ataques com diferença de 1 segundo... Este é o dia a dia da Tribo no BASSAE.

Só queria comprar um PC tão potente como vosso, com uma net tão rápida como a vossa, assim nunca tinha delay e escusava de perder horas a tentar colocar defesas. Num server honesto a história era outra, acreditem.

Cansei-me de dar report, a sério, fica na consciência de cada um usar bot ou não, mas lá que estraga o jogo estraga.

Finalizando, e para que fique aqui registado, começo a pensar que a única forma de lutar contra os infractores é usar as mesmas armas do que eles, acreditem que já estive mais longe de fazê-lo.

Abraço :p:p

Escuta lá o phlayer de TOP lol ! Queres falar de jogos competitivos e toda essa treta que estraga o jogo e bla bla .
Se fosses um homenzinho, estavas calado. Vias aqui o forúm rias-te um bocadinho opá e estava calado meu, ficava-te bem sei lá.

Queres falar do print que mandaste para zblack com nosso forúm? Queres falar do espião que vocês tem aqui. Eu só espero que quando eu o caçar, voces o apoiam com todos os birremes que tiverem TODOS ! Para nós os arrebentarmos a todos. Olha que está mais longe de aconteçer meu amigo, está mais longe.

O espião que tens aqui artista já não estraga o jogo pois não? És um balelas de primeira. E não faças usar o calão, porque até estou a ser muito bem educado para uma pessoa como tu .

São todos uns santos, os meninos não usam bot mas os apoios ao segundo tão todos incrivel mesmo.
 

DeletedUser11043

Guest
Vejam bem este revoltadinho ! Como és daqueles que joga um pedaço em cada mundo e desiste, como sempre LOL

Havias de saber que o vrvf é jogador da Ganja, e vou passar a explicar para não haver mals entendidos. Temos um grupo no whatsapp do mundo naxos onde o vrvf tá e o footz estava. E o footz meteu o invite para entrar por ele, o vrvf a pensar que o footz ia jogar connosco entrou , e só se apercebeu que era para jogar na tribo quando lá tava, insistimos para ele vir logo para nós mas ele quis manter-se fiel a vocês só depois de várias tentativas e brincadeiras que ele decidiu vir, e veja bem que ele nem sequer entrou aqui em BN, e as suas cidades nem defesa nossa tinha, trocou de imediato uma cidade com o opt1c porque são amigos normal. Por isso antes de falares informa-te.

O miguel é a mesma coisa, é jogador ganja, venceu o naxos connosco, entrou primeiro , não esperou por nós e arrependeu-se quis vir jogar connosco e foi bem recebido, obviamente é nosso. Nunca nenhum desses jogadores foi nosso espião . Mais uma vez informa-te

E olha se queres saber houve mais jogadores da tribo que pediram para entrar aqui, e quase quase estava consumada a mudança até ele mudar de ideias, secalhar o vosso top também é espião. Cada um joga onde quer.

Sobre o zblack, eu tenho aqui provas de como toda a nossa conversa se iniciou se quiseres eu posto aqui, o rapaz fez o que toda gente fazia. Vocês meteram-no em CI ele apenas se defendeu, como pude. O rapaz não é espião coisa nenhuma, ele fez o que toda gente faria no lugar dele. Um acordo lol, és completamente ridiculo . Vê se preocupaste a defender a cidade que hoje perdeste, qual foi o acordo que fizeste com o meu menino vylion ?? :p

Porque não falas tu do espião que vocês e vossa lead tem aqui? Não queiras que vos humilhe. Mandas pedritas com telhados de vidro filho?
Achas-te realmente um sr do grepolis, és é outro comediante . A tua azia alegra-me , antes era o ouro né? kkkkk agora choras de ilhas furadas, só choras no final de tudo

Eu jogo o tempo que eu quiser num mundo... já estou nisto á 6 anos, gostaria de ser como o baionas que joga varios mundos e acaba a maioria deles, mas não sou assim. Enquanto me divertir e tiver tempo, jogo, nao sou como uma boa fatia de gente que se mantem nos mundos a espera de coroas lol

Revoltado? Neste jogo? Nem pensar, apenas acho ironico a vossa atitude ... "ai o mundo esta aborrecido" quando aproveitam qualquer estrategia mediocre para ganharem vantagem lol

Os jogadores eram da GANJA no naxos e entao? Onde esta o respeito? Podiam pelo menos ter deixado as cidades nas nossas ilhas... mas voces ai devem usar poucas vezes esse termo não?

Não estou neste mundo a 100%, nem penso ficar ate ao fim... posso ate desistir amanha, que nao tinhas nada a ver com isso.

Quanto ao ouro, a INNO agradece ;)

Zblack, tu és simplesmente horrivel como jogador e pessoa... passavas os dias a mandar mps em massa a pedir ajuda em TUDO, ora ataque ora defesa, o unico erro da LEAD foi ter-te deixado na aliança tanto tempo.
 

DeletedUser13410

Guest
Vá, não se revoltem aqui.

Sentem-se ofendidos por perder jogadores e acham que somos nós que lhes fazemos a cabeça para isso acontecer lol xD

E não me falem que não usam bot pf, ninguém aposta nas defesas das cidades sempre ao segundo sem ter a certeza que vai acertar, porque a verdade é que sempre que metemos revoltas as cidades mantêm-se limpas até à chegada do colono, ou quase limpas, e de repente chega o colono e puuum, 200 birremes aparecem. Quando não é ao segundo , é com o gold a upar muralha mas aí não vos condeno, é legal :)

Em relação a uns tais chicos espertos a falar de pontos , se calhar esquecem-se que não começamos ao mesmo tempo de vocês, se calhar esquecem-se que somos metade de vocês a atacar.

E pactos, aqui nao há com ninguém, a be quiet leva-vos na mão e vocês vão como uma criancinha no jogo deles ehehe
subscrevo a ultima parte, e eles deixam-se levar completamente!! :D
 

DeletedUser13410

Guest
Eu jogo o tempo que eu quiser num mundo... já estou nisto á 6 anos, gostaria de ser como o baionas que joga varios mundos e acaba a maioria deles, mas não sou assim. Enquanto me divertir e tiver tempo, jogo, nao sou como uma boa fatia de gente que se mantem nos mundos a espera de coroas lol

Revoltado? Neste jogo? Nem pensar, apenas acho ironico a vossa atitude ... "ai o mundo esta aborrecido" quando aproveitam qualquer estrategia mediocre para ganharem vantagem lol

Os jogadores eram da GANJA no naxos e entao? Onde esta o respeito? Podiam pelo menos ter deixado as cidades nas nossas ilhas... mas voces ai devem usar poucas vezes esse termo não?

Não estou neste mundo a 100%, nem penso ficar ate ao fim... posso ate desistir amanha, que nao tinhas nada a ver com isso.

Quanto ao ouro, a INNO agradece ;)

Zblack, tu és simplesmente horrivel como jogador e pessoa... passavas os dias a mandar mps em massa a pedir ajuda em TUDO, ora ataque ora defesa, o unico erro da LEAD foi ter-te deixado na aliança tanto tempo.
Ohh tu és como o snorax para mim, smp a dormir. Continua a dormir q tás melhor. Só abres a boca pra falar do que n sabes.
 

DeletedUser13399

Guest
Muita azia querido. Volta ao mundo, fazes falta ;) Quando se tá de fora já se fala melhor né ? Campeão.

Nem toda a gente tem a tua vida campeão, muito menos o paleio que tu tens. Mas lá está, tens "auxilios" que te permitem estar no FE 24/7 sem falhar ataques ao segundo, estou correto? ;)
 

DeletedUser11043

Guest
A conversa do Wash cada vez mais parece choro... para de falar no pacto rapaz, isso para voces é facil não? Estão a dar tanta paulada no pessoal.

Isso é tudo azia pelo nc ter ido ao fundo ontem? Calma moço! Lol

A tua conversa de "Rei" não passa de isso mesmo... os outros são noobs, os outros sao revoltados, os outros sao choroes mas tu nunca es nada disso lol

Larga de ser um puto mimado quando as coisas te correm mal

Agora usamos bot looooooool
 

DeletedUser13392

Guest
És old school ? porra !! Com os anos que tens dito e ainda não jogas a ponto de cu??? Olha primo vai-te e não voltes que a vergonha até eu senti . Tu garantes é nada, garantes é estar caladinho porque tu és nabo :rolleyes::rolleyes:

O mugi mugi , faz-lhe um filho lol Ficou tudo na praia e depois eu tentei conquistar e não consegui e depois? E quantas já eu vos papei, estás a dar uma de papá mauzão? Vai para outra freguesia primo, aqui cantas baixo porque não te oiço.
Não forem pedir apoios á BQ olha não é um que lider deles diz, que por acaso também é contra esse pacto e que voces vão chorar pedir apoios.

Não usam bot coitadinhos, são uns inocentes. Já nos acusaram de tudo, o que vale é que ninguém é bloqueado. é o que digo,

yo soy pablo escobar e nostros somos cartel de medelin hijo ~ acho que já chega que tu coitado nem dás para aquecer, agora vou fazer com o artísta do djalo. Esse é bom !


Olha e a revelação do nosso tal espião?? Pois... a tua credivilidade é 0000000 tudo o que dizes dessa matraca vale 0 a menos que me respondas a isto anda lá. Tou à espera! Quero saber quem é o imcompetente.

Bot? Dame report! Só a ti ja te afundei uns 2 colonos, creio, ao segundo.. manda o ticket força nisso

O lider é contra o pacto e não faz nada? Tu és bom deixa tar... acho que nem vou falar com esta personagem que se desmente a cada frase.

Então admites que ficaste na praia e que os bequit nem apoiaram.. ainda bem finalmente dizes algo de jeito, CLAP CLAP CLAP obrigado pelos 2 slots btw ;) o mugi quando acabar de fazer os desfiz de vitoria (lá para a proxima semana) vem cá agradecer tb <3

Nota: Quem me conhece sabe que entro sempre com um nick diferente. Gosto de desafios e começar sempre do 0 não de vir com os amigos. Neste mundo por acaso aceitei o convite do mugi porque já não pegava nisto à 5 anos. Deixo-te aqui a prova da vitoria da minha ultima (de muitas) conquista neste servidor PT... https://i.gyazo.com/c8fc549392ddae5c7aa0b8b2ece854c5.png
 

DeletedUser12967

Guest
A conversa do Wash cada vez mais parece choro... para de falar no pacto rapaz, isso para voces é facil não? Estão a dar tanta paulada no pessoal.

Isso é tudo azia pelo nc ter ido ao fundo ontem? Calma moço! Lol

A tua conversa de "Rei" não passa de isso mesmo... os outros são noobs, os outros sao revoltados, os outros sao choroes mas tu nunca es nada disso lol

Larga de ser um puto mimado quando as coisas te correm mal

Agora usamos bot looooooool

Essa do puto mimado é mesmo a cereja no top do bolo, sim de facto faço aqui umas figurinhas de puto mesmo kkkkk
Mas azia do que ? Achas que eu choro por falhar um nc?? Quantas cidades já eu vos conquistei, estás esquecido. Tu es mesmo revoltado com isto, e és um noob. Lá acabaste um mundo outro , pois pudera entrar de pre-made os outros trabalham e tu vês.

Acho que não percebeste a coisa, a mim não me correu nada mal parceiro. Muito pelo contrário, estou muito confortavel no jogo e a ganja também. Por isso tu é que podes parár de chorar. Isso é que era de gente grande.

Já choraste do bot, do ouro, do recrutamento. Qéq vais chorar mais agora? Vá
 

DeletedUser12978

Guest
Bem, vamos lá... Falando sobre este mundo.

1º - Acho que tem tudo para ser um mundo interessante. Apesar de ainda faltar ser provado muita coisa por algumas alianças.

2º - Quanto às alianças, as 3 melhores, sem dúvida são Be Quiet, Ganja e Tribo. Acho que era desnecessário pactos (e até academias) mas é como se tem de jogar.

3º - Há muita conversa em torno do ouro e do bot. Sinceramente, não sei porque é que falam de coisas de que vocês são os primeiros a usufruir. (Nada contra o ouro, afinal é uma ferramenta legal do jogo e para quem tem meios para o utilizar, façam como entenderem)

4º - Jogadores que vejo aqui a pronunciarem-se como se fossem os maiores jogadores de grepolis, Last King e C0REi9. Ja joguei com o Last King no Zakros, e nunca vi nada de jeito da parte dele, nunca sobressaiu, e desistiu claro. C0REi9, de novo jogo contra ele e também não vejo nada de interessante, só o vejo a comprar ouro (e a fazer questão de mostrar prints, deves tar orgulhoso) e a comprar cidades, deve ser a única maneira dele crescer, mesmo assim continua na posição 92 em pontos.

5º - Tenho que elogiar aqui alguns jogadores, os que para mim foram os que mais realçaram neste mundo, como W4SH1TON, baionas, kenaoo, Canonm, Mugiwara, Megatron Man (surpreendeu-me bastante) e o nosso líder NabbiSupremi, por estar a fazer um excelente trabalho claro. (Há que elogiar o inimigo também e parabéns ao Mugiwara que para já foi o único jogador que senti dificuldade em tentar conquistar, com muito ouro claro, mas nada que lhe tire o mérito...)

6º - Por último, espero boas batalhas e guerras, e espero que se divirtam, afinal estamos aqui para isso, para passar o tempo, para nos divertir-mos. Alguns mais felizes que outros, mas é esse o espírito.

Boa sorte a todos ;)
 

DeletedUser13399

Guest
Já te vi a chorar de ouro e de pactos. "Qéq vais chorar mais agora? Vá"
 

DeletedUser12967

Guest
Olha e a revelação do nosso tal espião?? Pois... a tua credivilidade é 0000000 tudo o que dizes dessa matraca vale 0 a menos que me respondas a isto anda lá. Tou à espera! Quero saber quem é o imcompetente.

Bot? Dame report! Só a ti ja te afundei uns 2 colonos, creio, ao segundo.. manda o ticket força nisso

O lider é contra o pacto e não faz nada? Tu és bom deixa tar... acho que nem vou falar com esta personagem que se desmente a cada frase.

Então admites que ficaste na praia e que os bequit nem apoiaram.. ainda bem finalmente dizes algo de jeito, CLAP CLAP CLAP obrigado pelos 2 slots btw ;) o mugi quando acabar de fazer os desfiz de vitoria (lá para a proxima semana) vem cá agradecer tb <3

Nota: Quem me conhece sabe que entro sempre com um nick diferente. Gosto de desafios e começar sempre do 0 não de vir com os amigos. Neste mundo por acaso aceitei o convite do mugi porque já não pegava nisto à 5 anos. Deixo-te aqui a prova da vitoria da minha ultima (de muitas) conquista neste servidor PT... https://i.gyazo.com/c8fc549392ddae5c7aa0b8b2ece854c5.png


Tal espião? Andas dormir cheio peixinho morto. Olha que bom pó Rodrigo, manda-lhe um abraço eu quando ativar os meus sentidos apurados também faço o mesmo, que grande feito LOL . Afundaste dois NC'S? uau tu realmente jogas muito bem . Parabéns por esse feito estrondoso. Fiquei olha.. sem palavras.

DWBoa8CqRmC5BdKek6a5fw.png



sMK0fiaJSziBFGkq0u7AFQ.png


Isso é ser oldschool ? Queres que te faça uma vénia por teres vencido um servidor com a Fake Rules?

Meu amigo quem entra com o Eriko 80% caminho andado para vencer um Servidor. Por isso não fizeste nada de mais.
 

DeletedUser13392

Guest
Tal espião? Andas dormir cheio peixinho morto. Olha que bom pó Rodrigo, manda-lhe um abraço eu quando ativar os meus sentidos apurados também faço o mesmo, que grande feito LOL . Afundaste dois NC'S? uau tu realmente jogas muito bem . Parabéns por esse feito estrondoso. Fiquei olha.. sem palavras.

DWBoa8CqRmC5BdKek6a5fw.png



sMK0fiaJSziBFGkq0u7AFQ.png

"Afundaste dois NC'S? uau tu realmente jogas muito bem" Então tu é que me acusas de bot e quando te digo que, acho, que te afundei 2 colonos reages assim... Para de me tentar insultar já não dás para mais meu caro... já nem és coerente lol come alguma da comida do bot a ver se ajuda ;)

Ai meus deus não acredito nisto... tens umas msg de um tipo que é vosso espião a incriminar um companheiro da minha ally?? Isto é serio? é isto as provas? isto é para os apanhados certo?

Atenção pessoal este espião que supostamente ta ao encargo da minha ally nem sequer é expulso nem nada dos Ganja nem Ci, tudo tranquilo. E as informações que ele passa para cá MEU Deus, estas msg tem 3 dias e sofremos um coordenado à 2 dias mas ninguem foi avisado LOOOOOOOOOOOOOL.. alguem despeça o gajo por amor de deus... xD

Tu és bom para politico! Se é que já não és.
Fazes nada da vida --------------------------------------------> check
És corrupto e orgulhoso ---------------------------------------> check
Tens dinheiro que se farta (nem deve ser teu mas pronto)--> check

Isto já dá é sono
 

DeletedUser11043

Guest
Vylion, no que toca a minha pessoa, no Zakros nao mostrei nada de mais... participei em coordenados, conquistei cidades e ajudei a defender - fiz o que qualquer jogador deve fazer, posso nao ter estao ao teu nivel altissimo, mas tinha avisado o Ambush desde o inicio que o meu foco era o ES.

Nao tento ser o maior, ate porque ja sou lol antes de dizeres disparates confere o que eu tenho dito... nao venhas defender o pobre de espirito do Wash so porque é da tua alianca, ele sim acha-se o maior quando nao passa de um cliche

Acho impressionante esta gente mesquinha que durante os mundos em que sao aliado de um certo jogador, é tudo amigo para ali amigo para aqui, mal muda de lado, já nao joga bem, nao faz nada

Companheiro, quando se tem ouro á fartura, atividade e um bot todo o noob vira top...

Choro wash? Falas muito disso, cheira-me que ja te caiu umas quantas lagrimas... ainda tens consciencia que isto nao passa de um jogo certo? As vezes fico com a sensaçao que o teu apego é tanto a isto que sentes necessidade de ser o centro das atençoes.

Devias olhar mais para o baionas, esse sim é o campeão... joga como um animal SEM BOT, gasta ouro, sim gasta mas nao vem ao FE falar tretas como tu

Atingir top5 num mundo nã vos faz os reis do quintal meus amigos

O meu objetivo neste jogo nao é destacar-me, pelo contrario, quero fazer o meu jogo em "silencio", a divertir-me e a ajudar como possa a minha aliança...

Dito isto, e como a paciencia para estar nestas guerrinhas sem proveito nenhum esta no limite, despeço-me assim desta conversa, mais uma vez lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12978

Guest
Vylion, no que toca a minha pessoa, no Zakros nao mostrei nada de mais... participei em coordenados, conquistei cidades e ajudei a defender - fiz o que qualquer jogador deve fazer, posso nao ter estao ao teu nivel altissimo, mas tinha avisado o Ambush desde o inicio que o meu foco era o ES.

Acho impressionante esta gente mesquinha que durante os mundos em que sao aliado de um certo jogador, é tudo amigo para ali amigo para aqui, mal muda de lado, já nao joga bem, nao faz nada

Companheiro, quando se tem ouro á fartura, atividade e um bot todo o noob vira top...

Choro wash? Falas muito disso, cheira-me que ja te caiu umas quantas lagrimas... ainda tens consciencia que isto nao passa de um jogo certo? As vezes fico com a sensaçao que o teu apego é tanto a isto que sentes necessidade de ser o centro das atençoes.

Devias olhar mais para o baionas, esse sim é o campeão... joga como um animal SEM BOT, gasta ouro, sim gasta mas nao vem ao FE falar tretas como tu

Esta gente parece que basta atingir o top num ou 2 mundos pensa que joga alguma coisa... boa sorte parceiros
"Acho impressionante esta gente mesquinha que durante os mundos em que sao aliado de um certo jogador, é tudo amigo para ali amigo para aqui, mal muda de lado, já nao joga bem, nao faz nada". Eu gostava de saber quando é que fomos amigos, aliás poucas devem ter sido as vezes em que conversamos
 

DeletedUser11043

Guest
"Acho impressionante esta gente mesquinha que durante os mundos em que sao aliado de um certo jogador, é tudo amigo para ali amigo para aqui, mal muda de lado, já nao joga bem, nao faz nada". Eu gostava de saber quando é que fomos amigos, aliás poucas devem ter sido as vezes em que conversamos

Epah isto aqui parece que todas as expressões têm que vir com uma explicação para entenderem o seu significado...

Como disse, basta atingirem top num mundo para já se acharem dignos de serem comparados a jogadores como o Swat lol eu pessoalmente acho que voces estao num nivel muito acima :)

Devia era ser como o Morpheus, Tuli, Fossil... ja desistiram deste jogo, devem estar a adorar a reforma loool
 

DeletedUser12967

Guest
"Afundaste dois NC'S? uau tu realmente jogas muito bem" Então tu é que me acusas de bot e quando te digo que, acho, que te afundei 2 colonos reages assim... Para de me tentar insultar já não dás para mais meu caro... já nem és coerente lol come alguma da comida do bot a ver se ajuda ;)

Ai meus deus não acredito nisto... tens umas msg de um tipo que é vosso espião a incriminar um companheiro da minha ally?? Isto é serio? é isto as provas? isto é para os apanhados certo?

Atenção pessoal este espião que supostamente ta ao encargo da minha ally nem sequer é expulso nem nada dos Ganja nem Ci, tudo tranquilo. E as informações que ele passa para cá MEU Deus, estas msg tem 3 dias e sofremos um coordenado à 2 dias mas ninguem foi avisado LOOOOOOOOOOOOOL.. alguem despeça o gajo por amor de deus... xD

Tu és bom para politico! Se é que já não és.
Fazes nada da vida --------------------------------------------> check
És corrupto e orgulhoso ---------------------------------------> check
Tens dinheiro que se farta (nem deve ser teu mas pronto)--> check

Isto já dá é sono

Incriminar ainda és mais inocente daquilo que eu pensava,ai coitado.

ASn3BsfeT-extO6hfCTBag.png

wJunmqUJR0Ks27U1bVwNgg.png


Está é calado e não fales daquilo que não sabes noobalhão !!
 

DeletedUser12138

Guest
Bem, vamos lá... Falando sobre este mundo.

1º - Acho que tem tudo para ser um mundo interessante. Apesar de ainda faltar ser provado muita coisa por algumas alianças.

2º - Quanto às alianças, as 3 melhores, sem dúvida são Be Quiet, Ganja e Tribo. Acho que era desnecessário pactos (e até academias) mas é como se tem de jogar.

3º - Há muita conversa em torno do ouro e do bot. Sinceramente, não sei porque é que falam de coisas de que vocês são os primeiros a usufruir. (Nada contra o ouro, afinal é uma ferramenta legal do jogo e para quem tem meios para o utilizar, façam como entenderem)

4º - Jogadores que vejo aqui a pronunciarem-se como se fossem os maiores jogadores de grepolis, Last King e C0REi9. Ja joguei com o Last King no Zakros, e nunca vi nada de jeito da parte dele, nunca sobressaiu, e desistiu claro. C0REi9, de novo jogo contra ele e também não vejo nada de interessante, só o vejo a comprar ouro (e a fazer questão de mostrar prints, deves tar orgulhoso) e a comprar cidades, deve ser a única maneira dele crescer, mesmo assim continua na posição 92 em pontos.

5º - Tenho que elogiar aqui alguns jogadores, os que para mim foram os que mais realçaram neste mundo, como W4SH1TON, baionas, kenaoo, Canonm, Mugiwara, Megatron Man (surpreendeu-me bastante) e o nosso líder NabbiSupremi, por estar a fazer um excelente trabalho claro. (Há que elogiar o inimigo também e parabéns ao Mugiwara que para já foi o único jogador que senti dificuldade em tentar conquistar, com muito ouro claro, mas nada que lhe tire o mérito...)

6º - Por último, espero boas batalhas e guerras, e espero que se divirtam, afinal estamos aqui para isso, para passar o tempo, para nos divertir-mos. Alguns mais felizes que outros, mas é esse o espírito.

Boa sorte a todos ;)


nao tragas a azia do zackros dedicate masi a este que tens mais ipots, nao tragas o chouro pois n me conheces de lado nenhum para tocares no meu nome
quando perguntar alguma coiisa ai sim respondes, olha e para baixo va
 

DeletedUser13392

Guest
Incriminar ainda és mais inocente daquilo que eu pensava,ai coitado.

ASn3BsfeT-extO6hfCTBag.png

wJunmqUJR0Ks27U1bVwNgg.png


Está é calado e não fales daquilo que não sabes noobalhão !!


Despeçam-me este imcompetente por amor de deus.. mas é que o gajo nem traduz aquilo.. por isso é que ninguem foi avisado de nada...

Por favor tas ai na conversa com o teu espião isso pode ter sido tudo fabricado por ti que gostas de meter intrigas aqui... é verdade que é que isso prova?... tomára eu ter um espião ai e não mamar com os coordenados todos a cada semana não achas?? enfim

Pois sou noobalhão no meu tempo nem havia herois nem nada destas azeiteirices de eventos e não sei que mais.. agora é só buffs aos ataques sinceramente perde um bocado a piada.. mas já começo a habituar e estou a apanhar o jeito à coisa. A ver vamos como corre de futuro isto

Cumprimentos a todos... já aziei aqui o W4sh que tava com muito paleio para o meu people ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
Boas people

disseram-me que isto

vamos la ver se valeu a pena ter parado de ver o piruka kkkkkkk

giphy.gif




um beijo aos resistentes que ainda jogam no server btw
 
Topo