• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser13020

Guest
Encontrei agora isto parece que esta a velha escola toda

deve ser este pessoal que falta para o grepolis voltar a ficar um melhor jogo dnv !

Juntem se todos e venham dar um sova a nova escola do grepolis! ou estao muito cotas? kkkkk
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser4736

Guest
Yep yep, bons tempos :p

Vim cá para ver como anda tudo, matar saudades (reaprender a jogar Grepolis, isto parece um jogo novo, agora há heróis oO' e as bárbaras evoluem com PC T_T)..
Até o Fórum mudou bué :O
Tenho 0 gostos pah, tá errado, passei tanto tempo cá e não tenho nada :'(
 

DeletedUser12208

Guest
Pronto toma lá um ahaha xD
Isto realmente mudou bues...
Até o suporte já não é como era...
Aqueles mitos tipo Demi,fury, Ricardo foram todos embora ahahah xD
 

DeletedUser4736

Guest
Vi o Ricardofr aí a postar há uma ou duas páginas atrás, não pode ter sido assim há tanto tempo ^^'
 

DeletedUser11754

Guest
Saudades disto crl!
Vim aqui ver como isto andava, estou a ver que o Grepolis PT ganhou uma nova alma, novas caras, mundos competitivos, tudo novo, tudo melhor! Foi só eu deixar de jogar para isto melhorar ahahah
Aposto que a equipa de suporte já tem saudades minhas <333
Um grande abraço a todos, mas um especial àqueles que são da minha geração no Grepolis!
 

DeletedUser11174

Guest
venho desejar a todos um 2018 cheio de sucesso aos meus amigos e tambem aos meus "inimigos" se os tiver claro hehehe um enorme abraço do bombas para o forum grepoliano

fui ....
 

DeletedUser4736

Guest
Cleantho não vinhas jogar connosco no chios?
O shiva tava a teimar comigo que tu jogavas muita bem, eu continuo com as minhas dúvidas, podias vir esclarecê-las!..
 

DeletedUser8790

Guest
Eu até joguei por 1 dia com vocês, mas teve um mal entendido e o dono da conta “voltou” ahaha então eu lhe disse pra não se preocupar pois eu realmente não tenho mais tempo e motivação para jogar isso a sério.
 
Topo