• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12583

Guest
Não vale a pena vot...
Tenho um imenso respeito por todos os jogadores dos ILEGAIS, mas este mundo ficou de tal maneira aparvalhado que nem sei o que pensar.

São todos os maiores, são todos os melhores, são todos os mais inteligentes... E depois o que vejo é pessoas a dizerem uma coisa e a fazerem outra.

Mas calma que o mentiroso ainda vai desmentir tudo lol So nao pus os prints aqui por respeito à DELETE e ao nosso PNA... Porque com certeza que voces sabem tudo, mas ainda quero ver aí as provas escarrapachadas

Um tristeza este Grepolis PT, enfim... Só vim cá para me desiludir com esta gente :|

Que tristeza de jogo, enfim, bem fazes tu em ficares de fora lol
 

DeletedUser10299

Guest
Hahaha, Que comédia.. quando azia é muita é assim.
Tu tiveste na Systemic, como em mais umas quantas contas.. porque é isso que tu fazes, pegas em contas já evoluídas, instalas um bot, metes um ourito e começas a jogar.. e para ti é tudo normal, como se isso fizesse de ti o Maior. Não o és , deixa-me já que te diga.

Sim eu disse que estive nunca me viste a dizer o contrario pois não?
Eu vou voltar a repetir entrei na conta para mudar os dados estive dois dias é o tempo do mdf voltar entrar e alias tu até sabes pois mandei msg estava eu na discoteca... ( atenção eu já não tinha se quer conta no mundo ahahah abre os olhos antes falar!)
Agora deixa te de inventar pois nunca tive multi contas nunca fui block por multi lol
Gostas de ser mentiroso lol...

E olha sobre sobressair aqui e ali, eu a nivel individual sobressaiu em todo o lado, seja em que lado for, mas eu jogo na minha conta apenas, não preciso de comprar contas com dinheiro real em alianças adversárias para sobressair. Queres mais? É por causa de gajos como tu, que o Grepolis PT tornou-se numa farsa, porque para ti vale tudo, de momento aguardo que pegues numa conta e deposites os 1000€ que tu dizeste que ias meter.

Amigo eu também só é com a minha! ahaha
Se tu és com as dos outros com a do vizinho tu é que sabes lol...
E agora estas com inveja em eu ter poder económico para poder comprar contas e não teres e seres um teso?
És ridículo loool
Quanto aos 1000 euros se souberes ler é o que propus a menina adriana até hoje ainda não recebi a prova que lhe pedi da acusação que ela fez pelo tlm...
Não contes tantos os tostões pah...

Tive sempre um passo á tua frente camarada, mesmo com os teus espiões aqui na ilegais, porque também não sabes jogar de outra maneira isso te safa. Mal entraste no mundo com a conta Don Cortes eu já sabia, e o facto de não quereres que eu SOUBESSE que eras tu, diz tudo. E eu não me preocupo minimamente, porque não és tu nem ninguém que me assusta ou me tira o sono, até agradecia e peço-te que jogues, para saberes o que é perderes de novo ;) Como já perdeste.

Eu não tenho qualquer tipo receio de jogar alianças mais fracas como já o joguei ao contrario de ti ou resetas ou metes mdf ou saltas de aliança em aliança tipo naxos...
O facto de não querer que não fosse divulgado até foi mais pela aliança já sei como é ainda haveria nova pm em mass como foi na VG no efeso anunciar a minha estadia lol....
Quanto ao saberes que era eu ou não pronto ganhas te a taça eheheh.

Inicialmente, vieste me pedir uma conta na ILEGAIS para bater nos BE QUIET, e depois de rejeitado.. lá andaste a enconhar a ver se fazias um pacto contra os Tribo.. e ainda nós não tinhamos assumido um pacto com eles, já tu andavas a pensar em dar a facada.

Não sejas mentiroso mais uma vez... é verdade que pedi uma conta, sabes o porque devido a uma chatice com fundador devido ao pna que fez com os delete e outro assunto que não é para aqui chamado e quis estar a jogar ao lado do lana.
Quanto ao pacto contra os tribo nunca houve nada disso não seja mentiroso se houve proposta foi tua... como be quiet nunca houve nada!

Aliás, falas da Lead da Tribo quando foram voces que deram a facada, retiram eles da partilha da defesa.. colocam os DELETE e Combinam fazer coordenados á Tribo. No fim.. o que querias era absorver os 30 melhores da Tribo..

Voltas a mentir lol!
Quem propos a entrada de 30 jogadores foi sir e gilbertodi e zarref que foi negado!
Quanto a aba partilhada por mim nem haveria existir é ridiculo nem faz sentido aba até era da tribo... e retirou se sim pois não fazia sentido haver pna com os delete e com tribo estar a defender neste caso a tribo... o que aconteceu depois já não sei pois não estava lá para ver...
Nunca houve qualquer coordenado planeado a tribo antes pelo contrario... e nunca houve intenções de dar facada pelo menos enquanto lá estive!
Por isso deixa de ser mentiroso mais uma vez lol.


Tu és mais um boneco que aqui anda, não és mais que ninguém João, e fica-te mal achares-te o Rei não sei do quê sinceramente. Não acho que tenhas motivos. És um jogador completamente banal. É o que eu acho, sinceramente. É a minha opinião.
Nada dizer é tua opinião...
e não acho que seja o REI lol....
Vá agora fico aguardar que faças juras de amor que não voltas a jogar no PT bla bla bla... e que isto ... bla bla bla.. o típico vindo de ti.

Vá, cansei-me de ti. És só tangas e mais tangas .
:cool::cool::cool:

Não faço juras mas não voltei ao PT para jogar ou viste me a jogar lol?
Vá, cansei-me de ti. ÉS um mentiroso e mais do que mentiroso loool.

Quanto as tangas só nas mulheres lol

Quanto a TRIBO se te abriram as pernas e lamberam te as bolinhas lol fizeste bem... na verdade no ponto em que eles andaram no mundo abrir as pernas já andavam com alta rodagem só aqui nunca se gostou desse tipo de propostas eheheh... fizeste boa jogada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Primeiro amigo... tanto queres destacar com a tua escrita a negrito deixas de destacar lol....
Quanto a mania de referir pessoas por putos diz sim muito de ti, se alguém frustrado és tu pois ao julgar os outros ou querer impor algo significa que nada tua vida real não tens qualquer poder ou chefias alguma coisa, para continuares e não foi só a minha pessoa em referenciar que tudo aqui anda é puto lol...
Mas seja como quiseres lol, afinal falas muito mas jogas pouco da ai ao fim de tantos mundos e apenas só nos ultimos mundos concretamente naxos e este ao que parece embora no naxos andas te em mdf e saltitar em aliança em aliança lol o que diz muito do teu caracter mas continuado cada um é como é...
Quanto a menina sim conheço estive com ela por duas vezes e no entanto falava mos regularmente... e não nunca estive interessado na menina lol isso é para outros campeonatos que não é o meu, mas já que colocas te as coisas nesse ponto de vista e nunca aqui o quis chegar a esse...
Vamos então ver afinal quem traiu por duas vezes? eheheh
E pelo seguimento do teu ponto de vista então a menina traiu mesmo sendo como dizes amigo real por um jogo ehehehe...
Agora frustado companheiro se isso te contribui para tua felicidade então olha estas enganado, em tudo lol
Apenas e só por ter de momento uma hernia loool é unica frustração looooooooool
Quanto ao jogo vivo tanto para ele que nem jogo ahahahah
É que tu nem sabes o que dizes.... enfim tens mania sabes mais que os outros lol...

Quanto isso da VG amigo podes jogar a vontade eu joguei na VG pelo o julio lopes e voltarei a jogar por ele se ele quiser e não será por mais ninguém de resto quero lá saber se vais ou não!
Agora tangas só nas mulheres...lol



Quanto a situação em que referes nem deveria ser chamada para aqui companheiro... houve traição da parte da malhota e quem levou a quebrar fui eu e a restante lead o marco pos se de lado na altura, mas vendo neste caso... poderá se ver que a primeira tentativa de traição foi quebrado o pna... simples e afinal neste caso e neste mundo como eu referi o burro fui eu!
É que confie em alguém supostamente deveria confiar neste caso a drica... lá está mais uma vez lol.


kkkkkk... continua !! Estás a ir bem.. continuar a fazer a figura de puto frustado.. ai não demos a bolacha ao menino ele ficou aborrecido, ficou amuadinho :((( e dispara a ofender tudo e todos :(( Coitadinho do menino... é tão pequenino vejam lá.


" És um mentiroso.. ", " como no naxos , saltar etc " , " tangas nas mulheres " Oh moço só te repetes, estás muito nervoso.

Acerca do €, ser um teso kkkkkk amigo.. eu sei que estás na altura de medir o tamanho da pilinha e tal com outros, mas comigo já não tens idade para esse tipo de coisas.. Dúvido sinceramente que me consigas acompanhar nesse ponto (€) mas isso nada me diz respeito, a não ser que gastes o dinheiro da reforma da avó .

Sabes, eu não tenho por hábito seguir essas estratégias de comprar contas aos adversários.. como tu. Porque isso é de gente pequena, que não consegue vencer com bonecos e barcos.

Jogo pouco, sim passo pouco tempo aqui ultimanente, graças a tua ajuda preciosa na lead da BQ isto ficou muito aborrecido, vê lá o quão bom que és, que meteste aquilo pior do que estava. Acerca do naxos, informa-te melhor babyboy !!

Acho uma comédia, sério é uma LOUCURA, tu andares a falar de carácter kkkkkkk aliás tens uma lataaaaaaaaa, é mesmo por seres cigano só pode, e vergonha na carinha não há?

Dizes que não jogas, mas andas ai doido para encontrar contas para jogar né? Deixa-lá de ser mesquinho e de baixo nivel sff. Andas-te a chatiar dias e dias que querias uma conta aqui, andaste a chatiar Adriana por uma conta.. ninguém te deu nada, lá correste de novo para os BQ. Não tens onde cair morto no Grepolis .
 

DeletedUser12967

Guest
Sim eu disse que estive nunca me viste a dizer o contrario pois não?
Eu vou voltar a repetir entrei na conta para mudar os dados estive dois dias é o tempo do mdf voltar entrar e alias tu até sabes pois mandei msg estava eu na discoteca... ( atenção eu já não tinha se quer conta no mundo ahahah abre os olhos antes falar!)
Agora deixa te de inventar pois nunca tive multi contas nunca fui block por multi lol
Gostas de ser mentiroso lol...


Eu não tenho qualquer tipo receio de jogar alianças mais fracas como já o joguei ao contrario de ti ou resetas ou metes mdf ou saltas de aliança em aliança tipo naxos...
O facto de não querer que não fosse divulgado até foi mais pela aliança já sei como é ainda haveria nova pm em mass como foi na VG no efeso anunciar a minha estadia lol....
Quanto ao saberes que era eu ou não pronto ganhas te a taça eheheh.


Quanto a TRIBO se te abriram as pernas e lamberam te as bolinhas lol fizeste bem... na verdade no ponto em que eles andaram no mundo abrir as pernas já andavam com alta rodagem só aqui nunca se gostou desse tipo de propostas eheheh... fizeste boa jogada!


Epá tu tens algum défice de inteligência ? Agora a sério ...

Tu? tu sabes lá pelo que foste blok.. VOTBOT !! Há algum mundo em que não tenhas levado um par de block's atacaveis ? és o gajo que mais usa bot no grepolis pt e vens aqui falar de blocks por multis, oh moço.. vá apanha vergonha na cara sff, que até eu fico envergonhado por ti.

Olha, para tua informação.. nunca fui resetado.. nunca resetei.. é raro meter-me num MDF, se meto é porque preciso mesmo. E do naxos não tiveste lá, falas o que passarinho de contou.. por isso, não fales sem saber sim. Porque estás muito enganado..

Só falas do naxos e deste, porque não sabes dos outros onde tive a jogar, tu não me conheces. Não sabes nada sobre mim, nem o meu nick anterior tu sabes, nem o meu nome próprio tu sabes. Vês tu não sabes nada, mas já tive o prazer de te ver perder para mim. Por isso... é como digo ao meu filho... Vai fazer na na's !

Vá.. e agora não jures aos setes ventos que não vais responder mais, e que é a última intrevenção do babyboy, porque eu cá sei que tu gostas é disto. Porque não tens uma vida própria. Sim, sim.. os tribo isto, os tribo aquilo.. pensavas tu que os tinhas controlados .. até me dizer " Arranja-me uma conta para bater nos BQ, se quiseres ate te arranjo um pacto com os tribo, mas a conta pff, ve lá isso.. pff " A chorar como sempre fazes.

Vá João Miguel, dedica-te mas é ao Combat Arms porque o teu tempo no Grepolis já passou filho.

Não faças mais birras sff, faz-te um Homenzinho, cresce.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Ahaha fazes me rir repara a falta de argumentos k ficou bem patente ahahah....
Então mas não sou eu que ando camuflado? Ahaha
Ahahah e então não sou eu o puto? Vê lá bem a tua escrita ahaha....
Falando em euros amigo não gasto reformas de ninguém ahaha então tu não sabes tudo? Oh então a maioria sabe o k faço seja aqui em portugal ou Moçambique ahhhh já sei gasto a reforma da minha avó ahahah fazes me rir és cá uma personagem vá nem argumentos plausiveis tens eheheh
Não partas o teclado!

Quanto as contas que se eu quisesse!
Porque elas foram oferecidas lol não quis lol... Ahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Ganhem vergonha na cara pa, tirem o MDF e entrem no jogo para ajudar os bravos e corajosos membros que continuam a jogar e a defender com unhas e dentes.. Ao contrários dos lideres que abandonam quase todos com o rabinho entre as pernas.
O mundo ainda não acabou, ainda nem a meio vai.. Vamos lá jogar pa, deixem-se de mariquices.

Era com isto que se deveriam preocupar. Vêm para aqui medir tamanhos, mas no mundo onde realmente importa não estão a mostrar nada de especial.

É melhor cair de pé a lutar, do que abandonar quando o cu aperta.

Deixo uma GRANDE palavra de apreço aos membros da BQ que não desistem e continuam a lutar. Parabéns.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser10299

Guest
Companheiro a k tinha comprometido cumpri nunca vim para jogar basta perguntares ao fanciuli... quanto sos resistentes dou lhes os parabéns... quanto a ti é irônico as tuas palavras...

Vá vou tentar deixar de comentar por aqui... afinal não jogo no mundo espero k os bq e os delete sejam capazes de ainda lutar pelo mundo...
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Boa tarde a todos,

Deixem as picardias de lado, isto é apenas um jogo e nada mais que isso.

Uns ganham outros perdem, mas o que deve imperar é o respeito entre aliados e adversarios, tudo o resto não importa.

Eu so queria deixar um reparo a algo que li ai para traz sobre os elementos da Be Quiet serem fracos, serem fazendeiros e so casinhas.

Fazendeiros ha em todas as alianças, e até esses têm a sua utilidade, mas não se deve rotular todos da mesma forma, porque ha muitos que não o são. Eu proprio não me revejo nesse rotulo, não sou grande atacante, é verdade, mas sobre defender até dou uns toques, e como eu ha por ai muitos.

Um abraço a todos, e que o respeito seja a palavra de ordem neste mundo.
 

DeletedUser11900

Guest
Resposta ao Votsob

eu nao costumo vir aqui defender-me ou acusar ninguém, mas visto que ja falam tanto em mim, nao perco nada em pedir provas do que tenho sido acusado.

lV0524rmQwe0xiIL89jccg.png


se fui eu que propus a entrada de 30 jogadores mostra la a mp????? da la as provas disso?????? mentir e feio!
que eu tenha conhecimento era tudo ou nada, se falaste com alguém sobre 30 jogadores nao foi comigo certamente, sabes o que e triste.....
Depois de descobrirmos que nos tinham traído sim traído, a defenderem os nossos ataques aos =DELETE=, tiveram 24 horas com uma aba partilhada com a gente nos a perguntar o que tinha acontecido e como e que ficava a PNA, e so houve 1 jogador que teve o descaramento de falar, apesar de nao ter dito nada em concreto, o resto da lead por vergonha do que fez nem 1 palavra disse, depois vem para aqui FE com mania das grandezas, dizer que foram traídos pela tribo.
vens ai com merdas a dizer que a tribo acabou o pacto???? a serio.... nunca quiserem fazer um coordenado contra os
ILEGAIS ou mesmo contra =DELETE=, enquanto tiveram a aba de defesa partilhada era mais post a criticar que ajudar, no entanto ja ajudavam os =DELETE= a defender os nossos ataques, mas que filme era este nao atacavam os ILEGAIS, tinham pacto com a tribo, tinham pacto com os =DELETE=.
em fim e triste.

a cerca do assunto que ja vi aqui badalado sobre que pretendiam acabar o pacto com a gente num coordenado com os =DELETE= a tirbo, tu dizes que e mentira!!!!! mas estranhamente eu tenho uma mp que diz o contrario, mas da maneira que tem medo (lead Be) de atacar seja la quem for possivelmente quem me mandou esta mp esta enganado,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12444

Guest
Companheiro a k tinha comprometido cumpri nunca vim para jogar basta perguntares ao fanciuli... quanto sos resistentes dou lhes os parabéns... quanto a ti é irônico as tuas palavras...

Vá vou tentar deixar de comentar por aqui... afinal não jogo no mundo espero k os bq e os delete sejam capazes de ainda lutar pelo mundo...


Ironico é toda a conversa que vcs veem para aqui distorcer, so gostava que me respondessem a seguinte questao:

  • Qual sera o motivo ou importancia, de, vir aqui ao forum externo dizer exactamente o oposto daquilo que se vai passando no Bassae?
Esta mais que provado que quem agia pelas costas era a BE e a DELETE, so concluo que choram por terem falhado o maravilhoso plano de derrubarem a tribo, é que nem tentaram com as suas tropas, tinha de ser logo nos bastidores.

Como li por ai na descriçao de um perfil de skype "Novelas, vejo na TV"
 

DeletedUser13406

Guest
Como diz o ditado Zangam se as comadres descobre se as verdades.mas mentiras também vai por aqui algumas .só ainda não sei o porquê de tanto debate será que alguém tem rabo preso.

Continuando assistir de fora à novela.
 

DeletedUser12583

Guest
Esta mais que provado que quem agia pelas costas era a BE e a DELETE, so concluo que choram por terem falhado o maravilhoso plano de derrubarem a tribo, é que nem tentaram com as suas tropas, tinha de ser logo nos bastidores.

Prova o que dizes por favor e depois falamos
 

DeletedUser12583

Guest
Para acabar com esta palhaçada, porque é mesmo assim e depois de tudo (posso ser péssimo líder/jogador/estratega), agora de burro não me fazem!

Aqui estão as provas da "traição" que estávamos a planear fazer! Sim é verdade que os DELETE queriam começar pela Tribo porque são o elo mais fraco.

Mas eu tenho valores e opus-me,

D-2e0UiZQgmFSFkLYv1lxg.png


Enfim, como o votsob disse, tivemos a faca e o queijo na mão!
Tivemos proposta de pacto com os ILEGAIS e divisão dos Oceanos, se quisessemos mesmo acabar com a Tribo era isso que fazíamos e não nem precisávamos de usar as nossas tropas.

Aliás, quem se der ao trabalho, tem aí no Spoiler uma mensagem de um dos líderes da Tribo a dizer que tínhamos tudo nas nossas mãos. Se tínhamos tudo nas nossas mãos porque caraças nós íamos fazer uma jogada destas? Não tem nexo nenhum...

SEEQHdoATBOH_4N9WbhxUQ.png

Aí está o tal coordenado do qual eu ainda estou à espera que me provem que houve ataques da vossa parte... Porque, epah, olhando assim das coisas realmente só fico com a ideia de que vocês a que estavam a planear acabar com o pacto e dar a facada lol

OZVHeD8uR8_erC7vrn8lEw.png

Nós ainda não tinhamos pacto com os DELETE, mas tinah uma muito maior efeito atacarmos todos os ILEGAIS que só atacarem a Tribo os ILEGAIS e nós os DELETE.
Aliás, fazer isso era patrocinar que os ILEGAIS não perdessem cidade nenhuma

x-bCLYciS2yV7FUH1J9hbA.png

Fez- se o tal coordenado, mas sinceramente parece-me e ainda hoje acho que lá fomos sozinhos... Suspeito...

jy45-OaOQiK_lIYb1VFD-w.png

E por fim têm aí a prova do mentiroso, que foi o único na liderança a opor-se a acabar o pacto com a Tribo porque já sabia que a seguir vinha a jogada que foi feita e que foi muito bem feita por parte dos ILEGAIS!

2vQ6O0b0S22osDTJ2MsN7w.png

E a nossa liderança estava dividida, isso é mais que certo e havia quem quisesse romper com o pacto. Mas pelo facto de estar dividida nunca se fez nada porque houve quem pegasse e se opusesse e podemos ser péssimos líderes mas somos cordiais e decidimos as coisas em grupo!

Assim o pacto com a Tribo era para acabar, mas embora não houvesse uma decisão definitiva, nunca houve a conspiração ridícula de que se fala nem sequer um plano para lhes fazer coordenado. Quem fez coordenado foram os DELETE que na altura eram TOTALMENTE independentes e livres de fazerem o que bem queriam, uma vez que ainda dávamos os primeiros passos no sentido do PNA!

E sim era possivel haver o pacto Triplo, mais que possível, não era fácil mas estando as coisas a funcionar a história que se contaria do Bassae seria outra.

Mas enfim, os mentirosos somos nós, e realmente parece incrível como nós acreditamos nas nossa próprias "mentiras", não pus isto mais cedo porque é assim que se conhece o caratér das pessoas.

Como foram capazes de pegar, e distorcer tudo e ainda nos chamarem de mentirosos.
Não duvido que haja aí gente que não soubesse do que estava a falar, mas não compreendo como houve jogadores que vieram para aqui fazer pouco e apontar o dedo sabendo eles a verdadeira versão.

Enfim, certamente que hão-de aparecer pessoas a dizer que é mentira ou nem me admirava que aparecesse alguém a dizer que é photoshop.

Como o votsob disse qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue tirar as elações certas.

Por fim,

Bom Jogo a todos,

E mais uma vez parabéns aos ILEGAIS pela jogada!

João Caramelo Soares aka King Jack
 

DeletedUser13406

Guest
ups , ate que a drica é jeitosa ahahah . o votsob andava nos engates ahah

claro que a tribo se vendeu a quem lhe deu melhor casaco , andaram sempre a procura onde seria o melhor buraco para se enfiarem , mas foram espertos , jogaram bem , embora da fama de mentirosos não se livrem , e claro a lead dos ilegais aproveitou . agora visto de fora parece um mundo sem historia , mas gostava de ouvir a versão dos delete nesta confusão que para aqui vai ,e onde anda o fundador dos BE QUIET tambem deveria dar a cara !
 

DeletedUser10299

Guest
ups , ate que a drica é jeitosa ahahah . o votsob andava nos engates
Cada um com seus gosto não isso k foi aqui chamado... nesse capítulo ela não faz o meu género... ehehe
Seja como for da minha parte ficarei por aqui e para quem estava para ser apenas um outsider como interveniente no mundo já esticou se de mais.... Não tenho nada contra ao americano e aos ilegais fizeram o seu papel como intervenientes no mundo.... boa sorte para resto mundo be quiet e delete, independentemente de algumas discordâncias k tive com o fundador...
Bem fico por aqui é apenas de ressalvar k é mais fácil apanhar um mentiroso k um coxo... ficou provado isso e os genes k essa gente tem...

Para a lead ex tribo já não conseguem distinguir a verdade da mentira aconselho que sejam acompanhados pelos serviços do psiquiatra mookie que certamente saberá dar resposta ao problema de fundo....


Abraços...
 

DeletedUser12583

Guest
Mas esperem, aqui está a faltar o primeiro episódio!! Eu guardei (e só não tenho pena de não ter guardado mais coisas), este foi providenciado pelo votsob...

E que o Cataluna numa mensagem anterior já confirmou que o objetivo era mesmo quebrar o pacto só que o mesmo não aconteceu porque havia quem se opusesse a ele.

Bem ao final de algum tempo lá teve o que queria, um mundo fácil...

A Be Quiet sempre jogou para por as coisas minimamente competitivas e porque sabendo que os ILEGAIS eram muito melhores em termos de qualidade e organização aqui não temos de medo de ninguém! Quem vai à luta dá e leva.

Porque eu, e mais membros da BQ, são da opinião que tem mais valor morrer de pé a lutar pelo que se acredita do que andar aos joguinhos.

Aliás, posso dizer que a BQ foi a única que cumpriu aquilo com que se comprometeu, entrou e fez o joguinho dela à maneira dela... Se somos fazendeiros ou noobs, tudo bem, mas lutamos com honra e com aquilo que foi proposto inicialmente.

Os ILEGAIS, sem dúvida se sobressairam e mereceram a vitória, mas não me venham falar de pactos. Que se for para pegar por aí começo logo com os italianos e agora com a Tribo.

Depois temos a Tribo, que não tem identidade, que se vendeu por uma vitória que nem sequer lhes é merecida. Aliás se bem me lembro apesar de tudo tinham um imenso respeito aqui no FE por continuarem a resistir ao adversário e por levarem porrada. Mas afinal a verdade é outra... E para além de se venderem ainda vierem aqui dizer que a culpa e a m*rda eram os BQ que isto e aquilo e que só mentiam...

Enfim, têm aí o episódio 1 do Bassae:

"Boa noite caros senhores e senhoras, este mundo é fresco em revelações bombásticas de facto e já não se sabe onde se situa honra e honestidade nesta sociedade.

Para quem julga que sabe mais do que o do lado está sempre enganado não passa de um parolo no meio de todos.


Pois bem parece que a Tribo ou seus fundadores e lideres, mais concretamente Cataluna89 gostam de jogar sujo, nem jogar sujo souberam jogar e meu amigo antes de tu começares a jogar já muitos de nós cá andávamos, fico espantando por alguns que ai estão que conheço por estas atitudes!


Drica0 explicas te bem?

Nem vou entrar em detalhes do que ai está nessa conversa, pois então pior será.

XgLNjY9NT-2j2clWAWUPLg.jpeg

Cataluna89 mas afinal jogas para a tribo ou para os ganja?

Fundador a passar informações julgo que isso já sucedeu noutro mundo pois pensei que fosse inédito!

Afinal o grepolis está sempre a criar novas surpresas!

B2Q4N4wFRcmlIuoAXPuR5w.jpeg


* Como podemos confiar nos nossos supostos Aliados quando fazem estas jogadas pelas costas?

Mas que grande prego voces deram!


Agora tenho uma leve curiosidade o que tem a dizer sobre isto desta palhaçada ou do circo que é tribo." - Don Cortez aka votsob
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13406

Guest
esse cataluna sempre foi um cromo e não passa disso , não sei como ainda jogam com gaijos destes na lead , mentiroso , aldrabão , e charlatão , resumindo um bota da tropa , tirei logo pela pinta em outra ocasião , apenas tem a mania , mas não vale um chavo .

alguns metem tabaco , este nem com tabaco lá vai , não passa de um ..
 
Topo