• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12444

Guest
eish o que aqui se falou... mas mais do mesmo, continuando a falar muito e acertar pouco.

nao vos fica bem misturar situaçoes, nos tribo agimos sempre por precaução.

king jack provas ??? amigo os relats falam por si

a unica verdade e que a questao ainda esta sem resposta.
  • Qual sera o motivo ou importancia, de, vir aqui ao forum externo dizer exactamente o oposto daquilo que se vai passando no Bassae?
 

DeletedUser10299

Guest
Eu sempre quis aliar-me aos ilegais,
Fizeste algo que já tinha visto FUNDADOR a passar informação aos ilegais não foi por acaso a certa altura eu tinha comentado com drica que iria propor para se manter o pna naquele momento a tua expulsão da lead seria uma exigência, mas o erro não foi esse da minha parte o erro foi não ter feito a quebra de PNA e ter confiado na menina drica... mas isso não escondo lol nem preciso ser pessoa de falso carácter

A verdade é crua e dura, e está no jogo para quem quiser ver..
Fomos os mais inteligentes, começamos no pior sitio do mundo, tivemos em guerra com 4 ou 5 alianças diferentes, por alguma razão a Ilegais estava focada apenas em nós, alteramos estratégias 10 vezes, fizemos os nossos mind games quando foi necessário, usamos tudo o que tínhamos á disposição, e sobrevivemos.
Foi obra do acaso deixa te tangas companheiro por duas vezes ofereçam a vossa aliança por completo... nunca tiveram contra 4 ou 5 alianças apenas uma aliança ilegais nem estavam na pior zona do mapa... para isso estaria a be quiet essa sim levou de 2 em permanente e por vezes de 3 mesmo assim vos apoiava lol, ainda se fazem de grandes lol sim és grande mas grande merda....



No final do dia, nós que precisávamos de fusão e de lideres vossos, gerimos muito melhor a nossa casa do que vocês a vossa que em 2 coordenados saem a correr e a chorar meter mps no FE. Ridículos..
Ninguem esta a chorar lol... tu viste alguem falar devido a guerra?
Isso volto a referir isso fizeram vcs esta aqui tudo no FE LOOOOL
Quanto aos vossos dois coordenados se vcs que eram maiores perdiam paletes de cidades apenas contra ilegais uma só aliança neste caso top 1... agora be leva da top 1 e as suas acs mais a top 3 e as suas as acs looooooool tens de saber aprender fazer contas... já me dei de conta que geres a vida pelo menos da essa sensação é dado cuzinho lol da ai não saberes fazer contas....



A Tribo foi sem sombras de duvida a aliança, mais sofrida, mais corajosa e mais unida deste mundo.
Foi a melhor sem duvida... com melhor liderança sem duvida...
Abrir as pernas e fazer choro ahahahah
Foram as unicas coisas que fizeram nada mais tiveram grande intervenções até nivel de coordenados tiveram a nivel atacante loool

Boa noite

ahahah só palhaçada, vocês acham que não mas eu divirto-me à brava com isto..
King mete lá as mps todas pa. Só metes as que te interessam eu compreendo. Mas pouco importa, alias, nada interessa.
Para palhaço já chegas tu...
Sabes o que é que é esta conversa toda? Desespero, desespero de quem falhou, de quem não conseguiu, de quem têm vergonha de ter falhado e tenta por todos os meios justificar o seu falhanço, como é que uma aliança TOP1 começa a cair com 2 coordenados? com mais 4 alianças a ajudar a defender,
Que me recorde nem eram top 1 e não eram 4 alianças... só estiveres a contar as acs etc então como é possivel da vossa parte perder e fazer choro abrir o cu aos (ilegais) quando eram ao todo 10 alianças lol... vcs passaram o mundo todo a chorar, repara ninguem veio aqui falar da porrada nem aqui veio comentar tal coisa... feito falar da vossa falta carácter e mentirosos afinal vcs é que distorceram tudo lol...
vergonhoso a actual TOP2 andar às cavalitas dos Delete. Essa é que é essa..
é rir então vcs que andaram desde o inicio a chorar por ajuda então ai já não era vergonhoso ahahah... mas agora em que ponto fica aliança top 1 e a sua academia a precisar da ajuda aliança top 3( tribo e as suas acs) top7 ( legionari os italianos) lool é que nem falar sabes falar melhor falar falas mas conteúdo é que pouco coerente e repetitivo... digo mais pareces aquelas pessoas até sabe escrever alguma coisa mas tem assim chip com limitação....

Entrem no mundo joguem sem BOT, como eu nunca o fiz na minha vida de Grepolis, e se ganharem parabéns foram mais fortes, se não ganharem não venham fazer estas figuras
Figuras fazes tu desde o inicio se te referes a mim ganhei com e sem top com e sem.... isso paleio de quem não consegue mais companheiro...

(quando o mundo ainda nem a meio vai),
Nunca aqui entrei para jogar... e apenas vim demonstrar a bela merda que vcs são em especial tu e em especial a drica pois foi para além do virtual...

E a GRANDE realidade é que a Tribo ainda ai esta, e de boa saúde, eram os fracos e os medíocres, mas afinal.. Ainda ai estamos e isso é que vos doí ver, porque são arrogantes para admitir que a Tribo era a vossa bengala.
Tribo? a tribo hj é uma academia como é os legionari dos ilegais apenas mantiveram os nomes... a liderança é neste momento sobe alçada dos fundadores dos ilegais e tenho provas disto do que falo lol... por isso digo bengala agarras és tu mas é do americano tanto andas te atrás dela! lol

........ BLÁ BLÁ BLÁ..............
Só repetes te por varias vezes falta de coerência.... melhor ficou bem patente ue mesmo o teu aliado não poderá ter confiança em ti sinceramente é algo que pouco me importa afinal nem foi por ti nem pelos outros sir ou zarrefes que fui enganado e sinto como tal... e sim pela DRICA se ela achou que fez bem parabéns e nesta ocasiões que as pessoas se revelam...

Quanto a ti se havia duvidas da tua falta de caracter e não é só no jogo companheiro como tu dizes... pois essa atitude quer no jogo quer no mundo dos negócios e amizades essas só servem para uma só vez no futuro vais arcar com consequenciais nunca mais haverá pessoas que irão confiar naquilo que tu dizes....
Vieram ai falar da conta comprei lol como isso foi mentir, roubar, trair ou lá que quisesse aplicar se houve alguém que esteve mal foi o dono da conta mas a mania de estar buscar situações antigas mais uma vez revelou a falta de argumentação do americano... quando lhe falta resolve nessa via ou por insulto ahahah


Preocupem-se mais nisso porque o bate bocas nao ganha mundos.
Quero lá saber do jogo se alguém deu um tiro no próprio pé foste tu a menina larga tanto azeite como de falsa pessoa...
Nem vou tecer mais comentarios a uma pessoa que nem mer

eish o que aqui se falou... mas mais do mesmo, continuando a falar muito e acertar pouco.

nao vos fica bem misturar situaçoes, nos tribo agimos sempre por precaução.

king jack provas ??? amigo os relats falam por si

a unica verdade e que a questao ainda esta sem resposta.Qual sera o motivo ou importancia, de, vir aqui ao forum externo dizer exactamente o oposto daquilo que se vai passando no Bassae?

Mais do mesmo não passas de um fala barato repara o que comentas te no ultimo post nos anteriores post...
Está tudo dito nem consegues esconder um pouco isso passas te de cuspir e levar com ele nas bentas, para agora escrever sem anexos...
Mais uma vez iria buscar e tenho prova disso gravação feita por voz de um tlm em contra diz isso tudo que foi derivado a apoios dos be ao delete loollll
O melhor é por seres um papagaio ahahah como sempre....

Bem se houve alguma frase mal construída ou palavra mal escrita normal a hora que escrevi estava cansado....
Tal que nem estive com grande cuidado em responder a tudo a que mais uma vez mentiram lol
Também quem faz da mentira a verdade falta lhe alguma coisa, mas já é meias verdades ahahaha

Resumido...
Tribo a puta do servidor!
Espera já me esquecia as prints da sala do pessoal que anda no novo bot ( no discord ) é engraçado eheheh nem sabem ir com nicks diferentes... falta de inteligência e mesmo um espectáculo lol

Uma pergunta o server PT tem suporte?
Eu até fico espantando como hj em dia se possa escrever de tudo ahahah
Ex.: DRICA0 olha bot menina!
Hasta até breve lol
 

DeletedUser12583

Guest
Qual sera o motivo ou importancia, de, vir aqui ao forum externo dizer exactamente o oposto daquilo que se vai passando no Bassae?
Pronto, caso não tenhas visto bem tens aí a resposta a provar como não é o oposto do que se vai passando no Bassae

"Boa noite caros senhores e senhoras, este mundo é fresco em revelações bombásticas de facto e já não se sabe onde se situa honra e honestidade nesta sociedade.

Para quem julga que sabe mais do que o do lado está sempre enganado não passa de um parolo no meio de todos.


Pois bem parece que a Tribo ou seus fundadores e lideres, mais concretamente Cataluna89 gostam de jogar sujo, nem jogar sujo souberam jogar e meu amigo antes de tu começares a jogar já muitos de nós cá andávamos, fico espantando por alguns que ai estão que conheço por estas atitudes!


Drica0 explicas te bem?

Nem vou entrar em detalhes do que ai está nessa conversa, pois então pior será.

XgLNjY9NT-2j2clWAWUPLg.jpeg
Cataluna89 mas afinal jogas para a tribo ou para os ganja?

Fundador a passar informações julgo que isso já sucedeu noutro mundo pois pensei que fosse inédito!

Afinal o grepolis está sempre a criar novas surpresas!

B2Q4N4wFRcmlIuoAXPuR5w.jpeg

* Como podemos confiar nos nossos supostos Aliados quando fazem estas jogadas pelas costas?

Mas que grande prego voces deram!


Agora tenho uma leve curiosidade o que tem a dizer sobre isto desta palhaçada ou do circo que é tribo." - Don Cortez aka votsob

Vamos lá então começar ehehehe....
Não te esqueças foste tu que estas a pedir!


lV0524rmQwe0xiIL89jccg.png




Sim propuseram essa ideia não apareceu ao acaso companheiro.... ora bem vamos seguir a cronologia...

QpUmUPl5R6_xj_HOcRuOng.png
hRdMgoZcQX_qWgxFT1134Q.png
BKXCfceJR5SoHRoQhvyHQA.png
_tAS8Q30S9u06A_Sc2A-VA.png
P6hpjgf-RwaNeFGxU2rprQ.png

Aqui fica patente a grande LEAD que foi da tribo
como andou por ai mencionar lol...
Aquilo que propuseram agora ao ILEGAIS foi prontamente negada!
Volto a repetir NEGADO
, se queríamos acabar com a tribo como por ai referem lol...
Então como dizem por ai nos bastidores, bem tivemos a faca e queijo na mão ehehehe...
Mas não o nosso interesse sempre foi na boa fé que era manter a tribo tal como estava e ajudar...
O king jack propos a reunião no skype! como é visivel no watsap...
A posterior já na própria reunião foi proposta a vinda dos melhores jogadores da tribo cerca de 30 jogadores isto a lead da tribo.... como é óbvio não houve gravação infelizmente neste caso, parece que tenho de tornar um habito....
Foi novamente NEGADO!
A proposta foi tentar reunir novamente aquela liderança por si só desfeita em facções em que este trio zarref sir e gilbertodi estavam a tomar decisões a revelia dos restantes... e nós sendo pessoas com princípios não aceitamos.... se os ilegais mais tarde aceitaram é outra historia... mas voltou a ficar patente FRACA LEAD E ALDRABONA QUE ERA TRIBO...




Quanto a isso aconteceu já depois de ter saido logo me era impossível de falar na aba e muito menos tentar dialogar são episódios que ocorreram depois... no entanto a vossa tomada posição sobre o PNA foi anterior a este episodio....
Não voltem a mentir ou então menina drica mentiu no tlm lol...
Vcs abriram novamente as pernas depois daquela discussão que houve entre mim a drica em que menina queria mandar dentro da be quiet... a partir da ai vcs lá foram abrir novamente as pernas desta feita aos ilegais...
E mesmo que tenha sido derivado a esta situação!
Vocês não foram capazes de ter a mesma postura que tivemos a quando a vossa primeira traição verdade? loool




Voltas a mentir...
Primeiro basta ir até pelo forum externo constatar isso mesmo até vindo de post de jogadores dos ilegais...
E nos sempre procuramos ajudar a defender... mas digo desde já fui sempre contra aba partilhada defesa.... que é isso?
Mas isso foi decidido antes de ter entrado e assim continuou...
Voltando ao assunto e mesmo assim estavam mal, afinal nunca houve interesse em vos ajudar não é? eheheh
Recebiam as defesas tinham aba partilhada a vossa aba lol....

E voltas mentir o primeiro a propor o coordenado aos ilegais até foi feito da minha parte a quando a saída do mugi e do m20drake lol e foi feita... a resposta da vossa menina foi simplesmente que não podiam e só passado 5 ou 6 dias é que estavam disponíveis e o interesse até era vosso lol...

Delete voltas a mentir então estava mos em guerra com eles e não fizemos coordenados?
Isso até foi proposto em senado tal que a vossa resposta era novamente estamos em cis... claro foram recrutar 3 alianças lol....




Voltas a mentir ehehe
O PNA feito com os delete foi até em forma de mais uma vez em busca de vos ajudar...
O que foi proposto sim fusão programada e continuação dos pactos... a quando a fusão seria novamente reavaliado lol nunca foi colocado em cima da mesa da nossa parte pelo menos em quanto estive no mundo um coordenado a tribo ahahah...
A origem dos pactos era focar a guerra com os ilegais incrível como vcs conseguiram distorcer para poder abrir as pernas e sair livremente do rotulo de falsas pessoas mentirosos etc...
Mas eu de ti e desse trio estava espera da DRICA é que não....

Não esquecer a aliança top 1 tinha pacto com os delete e com legionari aba partilhada defesa e ataque... diga se nada oficial mas era praticado!


Cuidado tanto cuspir para ao ar ainda te cai esse mesmo cuspe nas bentas a direcção não foi a mais correcta...
Se realmente assim o queria-mos houve mais que oportunidades para o fazer e de forma mais facil... antes de falar deves saber com quem te informas e com jogas ao lado... capiche?





Conclusão:
DRICA
CATALUNA
GILBERTODI
SIR JHON CABRAL
ZARREF

É preciso adjectivar?
Qualquer pessoa com dois dedos testa consegue dar os adjectivos adequados a vosso tipo de pessoas que são ehehehe
Em especial a DRICA pois foi algo em duas vertentes uma pessoa que conhece a nível virtual e pessoal eheheheh bravo :p
Porque isto atrás de um PC todos falam todos agem como entenderem... e demonstram de certa forma aquilo que não conseguem ser na realidade...

Acho que está tudo dito... quanto aos ilegais fizeram sim grande jogada aproveitaram e bem a vossa prenda....
Boas continuações....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12583

Guest
(continuação)

Desculpem por me extender para outro post... Mas já passava o limite de carateres :(

Para acabar com esta palhaçada, porque é mesmo assim e depois de tudo (posso ser péssimo líder/jogador/estratega), agora de burro não me fazem!

Aqui estão as provas da "traição" que estávamos a planear fazer! Sim é verdade que os DELETE queriam começar pela Tribo porque são o elo mais fraco.

Mas eu tenho valores e opus-me,

D-2e0UiZQgmFSFkLYv1lxg.png

Enfim, como o votsob disse, tivemos a faca e o queijo na mão!
Tivemos proposta de pacto com os ILEGAIS e divisão dos Oceanos, se quisessemos mesmo acabar com a Tribo era isso que fazíamos e não nem precisávamos de usar as nossas tropas.

Aliás, quem se der ao trabalho, tem aí no Spoiler uma mensagem de um dos líderes da Tribo a dizer que tínhamos tudo nas nossas mãos. Se tínhamos tudo nas nossas mãos porque caraças nós íamos fazer uma jogada destas? Não tem nexo nenhum...

SEEQHdoATBOH_4N9WbhxUQ.png
Aí está o tal coordenado do qual eu ainda estou à espera que me provem que houve ataques da vossa parte... Porque, epah, olhando assim das coisas realmente só fico com a ideia de que vocês a que estavam a planear acabar com o pacto e dar a facada lol

OZVHeD8uR8_erC7vrn8lEw.png

Nós ainda não tinhamos pacto com os DELETE, mas tinah uma muito maior efeito atacarmos todos os ILEGAIS que só atacarem a Tribo os ILEGAIS e nós os DELETE.
Aliás, fazer isso era patrocinar que os ILEGAIS não perdessem cidade nenhuma

x-bCLYciS2yV7FUH1J9hbA.png
Fez- se o tal coordenado, mas sinceramente parece-me e ainda hoje acho que lá fomos sozinhos... Suspeito...

jy45-OaOQiK_lIYb1VFD-w.png
E por fim têm aí a prova do mentiroso, que foi o único na liderança a opor-se a acabar o pacto com a Tribo porque já sabia que a seguir vinha a jogada que foi feita e que foi muito bem feita por parte dos ILEGAIS!

2vQ6O0b0S22osDTJ2MsN7w.png
E a nossa liderança estava dividida, isso é mais que certo e havia quem quisesse romper com o pacto. Mas pelo facto de estar dividida nunca se fez nada porque houve quem pegasse e se opusesse e podemos ser péssimos líderes mas somos cordiais e decidimos as coisas em grupo!

Assim o pacto com a Tribo era para acabar, mas embora não houvesse uma decisão definitiva, nunca houve a conspiração ridícula de que se fala nem sequer um plano para lhes fazer coordenado. Quem fez coordenado foram os DELETE que na altura eram TOTALMENTE independentes e livres de fazerem o que bem queriam, uma vez que ainda dávamos os primeiros passos no sentido do PNA!

E sim era possivel haver o pacto Triplo, mais que possível, não era fácil mas estando as coisas a funcionar a história que se contaria do Bassae seria outra.

Mas enfim, os mentirosos somos nós, e realmente parece incrível como nós acreditamos nas nossa próprias "mentiras", não pus isto mais cedo porque é assim que se conhece o caratér das pessoas.

Como foram capazes de pegar, e distorcer tudo e ainda nos chamarem de mentirosos.
Não duvido que haja aí gente que não soubesse do que estava a falar, mas não compreendo como houve jogadores que vieram para aqui fazer pouco e apontar o dedo sabendo eles a verdadeira versão.

Enfim, certamente que hão-de aparecer pessoas a dizer que é mentira ou nem me admirava que aparecesse alguém a dizer que é photoshop.

Como o votsob disse qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue tirar as elações certas.

Por fim,

Bom Jogo a todos,

E mais uma vez parabéns aos ILEGAIS pela jogada!

João Caramelo Soares aka King Jack
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13275

Guest
Já disse e repito, não joguei no SPARTA! E muito menos fui resetado. Optei por sair de lá por não ter tempo nem vontade, tanto que meti ferias e dei tempo á LEAD de distribuir as minhas cidades, curioso foi quando voltei, a aliança ia sofrer coordenado 2 dias depois.

Não tentes meter "nojo" Cataluna. Lembra-te que eu joguei na TRIBO...

Menos fazia? Lá no fundo sabes quem realmente ajudava na aliança e NINGUEM pode dizer que eu não ajudava, NINGUEM. Estava lá as 6h da manha para defender ataques dos ILEGAIS, a defender colonos, a sincronizar apoios, quando os ILEGAIS mandava colono as 19h ou 20h eu estava no forum a pedir infos aos jogadores, a fazer tropas para mandar, muitas vezes enviava tropas com o muro a 10, e tu sabes bem disso! Não venhas agora denegrir a minha imagem!

A LEAD queria-me por para a rua? Isto só mostra o seu nivel, pois um bom lider quando não gosta da prestação de um jogador vai falar com ele, expor a situação, e caso seja necessário expulsa-lo... NINGUEM da LEAD da TRIBO veio falar comigo sobre isto, alias o GIL ate veio falar comigo sobre estrategias para melhorar a situação da aliança, dada eram as dificuldades da LEAD da TRIBO.
Um bom exemplo dos jogadores que a LEAD da tribo tinha:
- El Sa, leva coordenado dos ILEGAIS, perde a maioria das cidades... apartir desse momento pouco ou nada fazia em termos de apoios, mesmo quando ja tinha 15 cidades;
- Djalo adorava fazer ataque em ilhas partilhadas mas nao tinha defesa nem ficava on para defender os ataques dos ILEGAIS, ficava fins de semana inativo a meio de um coordenado, comia inativos e ainda diz que dava paulada nos ILEGAIS? Pudera, tinha jogadores atras dele a defende-lo as cidades lol
- Cabral, subiu rapidamente no rank geral mas pontos de combate nem ve-los... ainda hoje, so tem 42k pontos de defesa, mesmo depois da porrada toda que a sua aliança levou

E criticam a minha forma de jogar? Por favor, vai ser hipocrita com outro.

Estava com revoltas ridiculas? Outra mentira, eu não levava assim tantas revoltas como queres transmitir, comparando com outros, e se levava era porque TODAS as ilhas onde tinha cidades foram invadidas. E a culpa é de quem? dos jogadores e da LEAD.

Sabes o que é movimentar apoios de forma estupida? Jogadores que recebem o aviso de levarmos coordenado nos proximos dias, nao fazer defesa e no dia do coordenado terem 5 cidades em revolta, isso sim é estupido... eu na altura tinha 10 cidades, e 3 delas estavam em HOTZONE.

NUNCA em toda a minha caminhada no GREPO fui obrigado a fazer tanta defesa... tinha mais cidades de defesa terrestre que ataque e birremes junto. NUNCA perdi cidades por ficar inativo (como o djalo num fim de semana inteiro), NUNCA perdi cidades por ter o muro a 12, NUNCA perdi cidades por ter cidades de ataque em HOTZONE.

Muitas vezes posso não ter jogado da melhor forma, mas acusar-me de ter sido inutil para a TRIBO, isso não admito. Nem de ti, que nao vales nada como lider, nem de outro, quando sabem a ajuda que dei.

A TRIBO nunca foi forte nem saudavel, tinha sim uma duzia de jogadores que aguentaram o barco o tempo todo, e neste momento a TRIBO nao existe, são sim os ILEGAIS 3.0
A LEAD da TRIBO nunca foi coesa, tanto que a DRICA estava com o pé dentro e fora da liderança, tu que eras o fundador retiravas as tuas permissões, entravam uns e saiam logo de seguida, enfim... maravilha para os ILEGAIS

Não desças tão baixo cataluna, porque nunca tive atitudes erradas contigo durante o meu tempo na TRIBO... não abandonei os meus companheiros como aconteceu com alguns, e nao fui para o adversario numa altura de crise como aconteceu com alguns.

Nao sabia eu era que menos de 1 mes depois, a minha ex-aliança ia para o adversário.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Tu realmente és uma comédia. És tão fraco que dá pena.

És o tipo de jogador que só joga atrás de bons players, porque a nível individual és 0. Percebes do jogo e sabes jogar mas és muito fraquinho. Tenho a certeza que noutro contexto não precisava das 12h para te resetar.

Desde o inicio que sempre foste um jogador tóxico, a criticar tudo e todos no fórum mas no final a história era sempre a mesma... Abriam-te revoltas como queriam, perdias uma ou 2 cidades e desaparecias durante uns dias.

Se fiquei parcialmente OFF no fim de semana do coordenado que sofri foi por um motivo forte, é que ao contrário de muitos a minha vida não é só Grepolis lol.

Agora fazendo um throwback, fizeste alguma conquista sem pedir ajuda por mp em massa? ou no fórum? Eu respondo, não fizeste lol. Pediste até ajuda para conquistar cidades de jogadores que estavam off :eek::eek:

Engraçado apoiavas sempre mas andaste o mundo todo em centésimo nos pontos de combate quando a tua aliança era TOP1 Combatente......

Agora pergunto-me porque hei de responder a um jogador com um papel irrelevante em 3 meses num mundo? É que digo com toda certeza que 90% dos jogadores do Bassae nem se aperceberam que também estiveste no mundo

Por último sabes porque é que nunca levaste um coordenado em mais de 2 cidades? Ou o porquê de nunca teres estado na minha posição? Porque tu no BASSAE nunca foste uma ameaça para ninguém :confused:

Boa sorte jogador da VGGGGGG

(Começo é a ficar preocupado com a pil*** do Eriko) :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Nossa! Que biolência!
Tanta má educação! Parece o recreio da escola. Não admira que a miudagem de hj em dia denote uma grave ausência de educação e valores. São estes os exemplos/referências.
Parece o campeonato dos insultos e da mesquinhez!
Não se aplica a todos mas, TENHAM VERGONHA!
 

DeletedUser12444

Guest
Mais do mesmo não passas de um fala barato repara o que comentas te no ultimo post nos anteriores post...
Está tudo dito nem consegues esconder um pouco isso passas te de cuspir e levar com ele nas bentas, para agora escrever sem anexos...
Mais uma vez iria buscar e tenho prova disso gravação feita por voz de um tlm em contra diz isso tudo que foi derivado a apoios dos be ao delete loollll
O melhor é por seres um papagaio ahahah como sempre....

Bem se houve alguma frase mal construída ou palavra mal escrita normal a hora que escrevi estava cansado....
Tal que nem estive com grande cuidado em responder a tudo a que mais uma vez mentiram lol
Também quem faz da mentira a verdade falta lhe alguma coisa, mas já é meias verdades ahahaha

Resumido...
Tribo a puta do servidor!
Espera já me esquecia as prints da sala do pessoal que anda no novo bot ( no discord ) é engraçado eheheh nem sabem ir com nicks diferentes... falta de inteligência e mesmo um espectáculo lol

Uma pergunta o server PT tem suporte?
Eu até fico espantando como hj em dia se possa escrever de tudo ahahah
Ex.: DRICA0 olha bot menina!
Hasta até breve lol

Adoro, colocam adjectivos onde eles nem cabem, respondem apenas e so com ataques pessoais, nao conseguem construir um dialogo sem um ataque ofensivo a pessoa, vem me intitular de papagaio e fala barato quando ainda se contam pelos dedos das maos o nº de posts que tenho feitos em todo o forum externo, e ainda te digo nao gosto de bate bocas, e quando venho aqui dizer algo e com certezas.

Pois lembrem se tudo tem um começo, e tudo vem de um proposito, e aqui falam muito mas apenas e so daquilo que lhes convem.

Fica bem Madknock
 

DeletedUser10895

Guest
tou adora ver isto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tenho dito no grepolis se faz verdades conforme convem o_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_O
 

DeletedUser8902

Guest
tou adora ver isto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tenho dito no grepolis se faz verdades conforme convem o_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_O
Oh Titona não comeces também tu... Que senão dou te resposta!!!!!

Enfim tu és sempre a mesma coisa... Epah seu.... Seu.... COISO!
 

DeletedUser10895

Guest
Oh Titona não comeces também tu... Que senão dou te resposta!!!!!

Enfim tu és sempre a mesma coisa... Epah seu.... Seu.... COISO!
reformada falo que quero e bem me apetece e que saiba nao me referi a tua pesssoa agora que da graça ve aqui senhores que podem fazer o que querem que tao sempre bem da ja se for os outros ai jesus
 

DeletedUser9125

Guest
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Tu realmente és uma comédia. És tão fraco que dá pena.

És o tipo de jogador que só joga atrás de bons players, porque a nível individual és 0. Percebes do jogo e sabes jogar mas és muito fraquinho. Tenho a certeza que noutro contexto não precisava das 12h para te resetar.

Atrás de bons players? Chamas ao pessoal da TRIBO bons players? Uns 5 eram, o resto... e curioso, procuro o teu nome no mundo e não o vejo, duraste menos tempo que a maioria dos noobs. Podias estoirar o ouro que te apetecesse, tu sem comer inativos para teres mais cidades, fazes pouco ou nada. E mesmo comendo inativos perdeste cidades aos pontapés

Desde o inicio que sempre foste um jogador tóxico, a criticar tudo e todos no fórum mas no final a história era sempre a mesma... Abriam-te revoltas como queriam, perdias uma ou 2 cidades e desaparecias durante uns dias.

Se fiquei parcialmente OFF no fim de semana do coordenado que sofri foi por um motivo forte, é que ao contrário de muitos a minha vida não é só Grepolis lol.

Chamas ser tóxico, eu chamo "critica construtiva", a organização na TRIBO era tão grande que um mero membro ,como eu era, tinha que estar sempre a fazer "correções". Só me abriram "revoltas como queriam" um conjunto de vezes, não sejas mentiroso como o cataluna, porque apartir dai raramente me ponham em revolta, pudera, tinha quase tudo defesa terrestre.

E só perdi 2 cidades fora de contexto (1 porque estive off durante o dia), já tu... deves ter sido o jogador que mais cidades perdeu para os ILEGAIS, no espaço de 1 mes perdeste 9 cidades, graças a ti eles invadiram umas quantas ilhas, e a desculpa de ter estado off um fim de semana inteiro não pega quando perdeste cidades em tantos outros momentos.

Agora fazendo um throwback, fizeste alguma conquista sem pedir ajuda por mp em massa? ou no fórum? Eu respondo, não fizeste lol. Pediste até ajuda para conquistar cidades de jogadores que estavam off :eek::eek:

Engraçado apoiavas sempre mas andaste o mundo todo em centésimo nos pontos de combate quando a tua aliança era TOP1 Combatente......

Agora pergunto-me porque hei de responder a um jogador com um papel irrelevante em 3 meses num mundo? É que digo com toda certeza que 90% dos jogadores do Bassae nem se aperceberam que também estiveste no mundo

Por último sabes porque é que nunca levaste um coordenado em mais de 2 cidades? Ou o porquê de nunca teres estado na minha posição? Porque tu no BASSAE nunca foste uma ameaça para ninguém :confused:

Nunca enviei MP em massa a pedir ajuda em conquistas, isso era o zblack.. continuas a mentir, impressionante

Falas como se tivesses conquistado dezenas de cidades aos ILEGAIS, mas só conquistaste 1, e o gajo "passou-te" a cidade, ela estava no nucleo dos ILEGAIS mas deste alguma utilidade? Borras-te todo, e entupiste aquilo de defesa lol
Como o M20 comprovou, eu era dos que mais ajudava, não sejas hipocrita.
Sabes porque foste atacado tantas vezes? Porque eles sabem que és facil de conquistar, e como conquistavas a maioria dos inativos dos TRIBO, isso para a ILEGAIS era uma joia.

Djalo, foste dos maiores flops deste mundo, chegaste ao top por conquistares inativos, e foste dos que mais prejudicou a TRIBO, foi graças a ti e a mais uns quantos que os ILEGAIS entraram pelo nosso oceano a dentro.
Perdi cidades, 97% levando coordenado, mas NENHUMA delas causou um impacto negativo a nivel estrategico, mas as tuas perdas de cidades não se pode dizer o mesmo.

Não tens qualidade para estar no top20, nem no top50 tens, por isso não venhas falar tretas para aqui.
Podes dizer o que quiseres, mas eu sei, a LEAD da tribo sabe, os ILEGAIS sabem o quanto tu vales como jogador. Neste mundo foi 0.

Eu nunca fui carregado ao colo como tu foste neste mundo, e mesmo assim conseguiste perder tanta cidade, mesmo tendo-te sido passadas cidades aos pontapes de jogadores inativos ou em processo de desistencia. Admiro-me como a LEAD da TRIBO ainda foi te dar tanta cidade

Ah e deves ter sido dos lideres que me queriam na rua, pois bem, tambem havia lideres da TRIBO que preferiam que estivesses fora da aliança LOL

O ourinho que gastaste aqui não te valeu de seres resetado, que pena!
Fala agora o que quiseres, não precisava de responder a estes comentarios que fizeste, mas simplesmente não consigo deixar passar mentiras ao lado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Grande filme que aqui vai..
Há meninos aqui, poxam... :(( Deixam-me sem palavras!

Djalo, falas e falas..mas foste dos primeiros a saltar fora do barco, cada coordenado era um tiro no melro . E acho um piadão, andares de peito feito a dizeres que atacavas os ILEGAIS, a única vez que te vi atacares foi quando os líderes/fundadores foram block umas horas pelo nome da aliança, ai nisso eras o maior. Em atacar inativos e tudo mais.. e a cidade que dizes que nos conquistas-te, ñão foi a nós mas sim a rato miseravél do darkgunpt espião em todos os mundos, por isso epá menos mania .. porque de Grepolis também percebes muito pouco.

Last, eras dos que mais falavas do FE e defendias a Tribo com unhas e dentes.. e falas c outro era inativo mas quantas vezes apanhei o teu ataque lol ??

Para grande lealdade que tinhas aos tribo, também não duraste muito tempo..


Resumindo e concluindo.. fala o roto pó nu :D:D:D:D
 

DeletedUser13406

Guest
Grande filme que aqui vai..
Há meninos aqui, poxam... :(( Deixam-me sem palavras!

Djalo, falas e falas..mas foste dos primeiros a saltar fora do barco, cada coordenado era um tiro no melro . E acho um piadão, andares de peito feito a dizeres que atacavas os ILEGAIS, a única vez que te vi atacares foi quando os líderes/fundadores foram block umas horas pelo nome da aliança, ai nisso eras o maior. Em atacar inativos e tudo mais.. e a cidade que dizes que nos conquistas-te, ñão foi a nós mas sim a rato miseravél do darkgunpt espião em todos os mundos, por isso epá menos mania .. porque de Grepolis também percebes muito pouco.

Last, eras dos que mais falavas do FE e defendias a Tribo com unhas e dentes.. e falas c outro era inativo mas quantas vezes apanhei o teu ataque lol ??

Para grande lealdade que tinhas aos tribo, também não duraste muito tempo..


Resumindo e concluindo.. fala o roto pó nu :D:D:D:D


deste vez tens alguma razão loll.. américas
 

DeletedUser9125

Guest
Grande filme que aqui vai..
Há meninos aqui, poxam... :(( Deixam-me sem palavras!

Djalo, falas e falas..mas foste dos primeiros a saltar fora do barco, cada coordenado era um tiro no melro . E acho um piadão, andares de peito feito a dizeres que atacavas os ILEGAIS, a única vez que te vi atacares foi quando os líderes/fundadores foram block umas horas pelo nome da aliança, ai nisso eras o maior. Em atacar inativos e tudo mais.. e a cidade que dizes que nos conquistas-te, ñão foi a nós mas sim a rato miseravél do darkgunpt espião em todos os mundos, por isso epá menos mania .. porque de Grepolis também percebes muito pouco.

Last, eras dos que mais falavas do FE e defendias a Tribo com unhas e dentes.. e falas c outro era inativo mas quantas vezes apanhei o teu ataque lol ??

Para grande lealdade que tinhas aos tribo, também não duraste muito tempo..


Resumindo e concluindo.. fala o roto pó nu :D:D:D:D

Defendia a minha aliança, como defendo qualquer aliança onde esteja.... unhas e dentes não digo, mas na altura fazia-o por certos jogadores como o Pirata, Gil, M20 entre outros que se esforçavam muito para aguentar aquela aliança em decadência.
Defendia-a a TRIBO mesmo sabendo das dificuldades que tinha, mesmo estando a perder contra os ILEGAIS, penso que isso é um dever de qualquer jogador.

WASH diz-me uma coisa, que sentido faz eu estar a atacar-te? Tu, que deves ser o jogador mais ativo do Bassae, e quando a ILEGAIS metia mais de 4000 birremes por revolta. O tempo dos meus farois a irem para as tuas cidades, e baterem no vazio ou num mar de birremes não compensa a viagem e o prejuizo. Esses farois podem ir para outras cidades que sei que vão ser melhor rentabilizados.

E olha, não podia ter entrado em maluquices visto que tinha 80% defesa, e so consegui fazer 1 full farol (300 farois) ao fim de muito muito tempo lol

Ninguem me pode acusar de traidor, eu fiquei o tempo que achei necessário! Podia ter saido da TRIBO mais cedo, quando eles estavam no seu pior momento, mas decidi ficar, e quando sai foi numa altura em que alguns lideres já estavam com a ideia de derrota e sinceramente eu não estava lá para carregar peso morto, ja tinha dado o suficiente.

Falta de lealdade tiveram uns quantos, todos sabem quem, não vou estar a bater no ceguinho novamente.

Ainda acho suspeito uma coisa... o Pirata saiu da TRIBO para os BQ, mas depois voltou para os TRIBO, creio que o cataluna o avisou que ia haver fusão/pacto e entao, lá voltou o Pirata para casa. Tenho todo o respeito por ele, é uma pessoa espantosa e um jogador impressionante.

E tu falares de lealdade ou coisas parecidas é no mínimo cómico, visto que fazes cada jogada de bastidores lol Lealdade e honra não devem abundar por esses lados óh Americano.
 

DeletedUser12800

Guest
Boa tarde

Cataluna aqui Cataluna ali.. Alguém me quer adoptar? Vot?? Sou caro mas tu suportas bem.. Posso chamar-te de Pay?
Vocês adoram-me, eu também gosto de vocês meus queridos.

Shiwoo beijoca aqui, beijoca ali, daqui a pouco dizes quem foste/és no mundo.. É que se fores mais um daqueles que fala fala, mas quando o rabito apertou saltou para a BQ ou para a Ilegais ou para casa ver a telenovela, epa.. O melhor mesmo era estares caladinho e continuares a jogar sims.

Reformas cabeçudo, a ti só tenho uma coisa a dizer... DÁ-ME O 37 !!!

Agora shiooo que estou a trabalhar vá.

Abraços
 

DeletedUser13275

Guest
Grande filme que aqui vai..
Há meninos aqui, poxam... :(( Deixam-me sem palavras!

Djalo, falas e falas..mas foste dos primeiros a saltar fora do barco, cada coordenado era um tiro no melro . E acho um piadão, andares de peito feito a dizeres que atacavas os ILEGAIS, a única vez que te vi atacares foi quando os líderes/fundadores foram block umas horas pelo nome da aliança, ai nisso eras o maior. Em atacar inativos e tudo mais.. e a cidade que dizes que nos conquistas-te, não foi a nós mas sim a rato miseravél do darkgunpt espião em todos os mundos, por isso epá menos mania .. porque de Grepolis também percebes muito pouco.

Last, eras dos que mais falavas do FE e defendias a Tribo com unhas e dentes.. e falas c outro era inativo mas quantas vezes apanhei o teu ataque lol ??

Para grande lealdade que tinhas aos tribo, também não duraste muito tempo..


Resumindo e concluindo.. fala o roto pó nu :D:D:D:D


Ahahahahaahahaha

Então só vos conquistei ao DarkGun? Esqueceste-te da cidade do J4Fost3? Expulsaste-o logo a seguir mas para todos os efeitos ele pertencia aos ILEGAIS quando lhe conquistei a cidade...

Fui dos primeiros? Ainda muito aguentei, horas e horas a defender-me contra ataques ao segundo.. incrível, se desisti foi porque não tinha tempo!

Agora vires dizer que não vos atacava é que não lool, fiz mais de 100k de ataque com o Ambush, mosky, vyllion e companhia. Percebo que queiras aumentar mais o vosso ego mas calma lá

Percebo muito pouco? ahahah! Vou continuar por aqui a brincar, quando nos encontrarmos outra vez veremos se quem percebe sou eu ou a tua prima
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13275

Guest
Atrás de bons players? Chamas ao pessoal da TRIBO bons players? Uns 5 eram, o resto... e curioso, procuro o teu nome no mundo e não o vejo, duraste menos tempo que a maioria dos noobs. Podias estoirar o ouro que te apetecesse, tu sem comer inativos para teres mais cidades, fazes pouco ou nada. E mesmo comendo inativos perdeste cidades aos pontapés



Chamas ser tóxico, eu chamo "critica construtiva", a organização na TRIBO era tão grande que um mero membro ,como eu era, tinha que estar sempre a fazer "correções". Só me abriram "revoltas como queriam" um conjunto de vezes, não sejas mentiroso como o cataluna, porque apartir dai raramente me ponham em revolta, pudera, tinha quase tudo defesa terrestre.

E só perdi 2 cidades fora de contexto (1 porque estive off durante o dia), já tu... deves ter sido o jogador que mais cidades perdeu para os ILEGAIS, no espaço de 1 mes perdeste 9 cidades, graças a ti eles invadiram umas quantas ilhas, e a desculpa de ter estado off um fim de semana inteiro não pega quando perdeste cidades em tantos outros momentos.



Nunca enviei MP em massa a pedir ajuda em conquistas, isso era o zblack.. continuas a mentir, impressionante

Falas como se tivesses conquistado dezenas de cidades aos ILEGAIS, mas só conquistaste 1, e o gajo "passou-te" a cidade, ela estava no nucleo dos ILEGAIS mas deste alguma utilidade? Borras-te todo, e entupiste aquilo de defesa lol
Como o M20 comprovou, eu era dos que mais ajudava, não sejas hipocrita.
Sabes porque foste atacado tantas vezes? Porque eles sabem que és facil de conquistar, e como conquistavas a maioria dos inativos dos TRIBO, isso para a ILEGAIS era uma joia.

Djalo, foste dos maiores flops deste mundo, chegaste ao top por conquistares inativos, e foste dos que mais prejudicou a TRIBO, foi graças a ti e a mais uns quantos que os ILEGAIS entraram pelo nosso oceano a dentro.
Perdi cidades, 97% levando coordenado, mas NENHUMA delas causou um impacto negativo a nivel estrategico, mas as tuas perdas de cidades não se pode dizer o mesmo.

Não tens qualidade para estar no top20, nem no top50 tens, por isso não venhas falar tretas para aqui.
Podes dizer o que quiseres, mas eu sei, a LEAD da tribo sabe, os ILEGAIS sabem o quanto tu vales como jogador. Neste mundo foi 0.

Eu nunca fui carregado ao colo como tu foste neste mundo, e mesmo assim conseguiste perder tanta cidade, mesmo tendo-te sido passadas cidades aos pontapes de jogadores inativos ou em processo de desistencia. Admiro-me como a LEAD da TRIBO ainda foi te dar tanta cidade

Ah e deves ter sido dos lideres que me queriam na rua, pois bem, tambem havia lideres da TRIBO que preferiam que estivesses fora da aliança LOL

O ourinho que gastaste aqui não te valeu de seres resetado, que pena!
Fala agora o que quiseres, não precisava de responder a estes comentarios que fizeste, mas simplesmente não consigo deixar passar mentiras ao lado.



Por amor de Deusssssss eu já nem falo, não vale a pena.

Mudaste de conta para responder, mas todos sabem a nódoa que foste e és Last King.

Entretanto fica lá com as tuas criticas construtivas que eu não tenho paciência para aturar meninos.

Hasta
 

DeletedUser9125

Guest
Não mudei de conta para me esconder, nunca o fiz nem nunca o farei. Respondi diretamente ao teu post, acho que deu para perceber que eu sou o Last King não? Ou pensas que és mais prespicaz que os outros?

Não respondes porque? Disse alguma mentira? Pois, bem me parecia Djalo.

Meninos és tu e mais uns quantos, que para alem de serem cobardes e escolherem o caminho mais facil, inventam desculpas para abandonar mundos, mas isso o pessoal já se habitou.

Como o Wash disse, "cada tiro cada melro", e fica lá com os teus 100k pontos feitos a atacar os ILEGAIS, quantas cidades conquistaste mesmo ao Ambush, vylion etc? Atacar assim, ate eu ataquei, pode nao ter sido ao WASH, mas ataquei a ILEGAIS... agora vires-te gabar dos pontos feitos, isso é uma novidade, antigamente o pessoal gabava-se das conquistas lol

Hasta, e no próximo mundo que jogares, experimenta subir no rank sem comer inativos ;)
 

DeletedUser13464

Guest
JOGUEM MAIS E FALEM MENOS AMIGOS!!!

O QUE LÁ VAI LÁ VAI!!!

APROVEITEM O MELHOR DO JOGO QUE É A AMIZADE QUE ADQUIREM COM AS VOSSAS ALIANÇAS AGORA ESTAREM A DISCUTIR SOBRE COMO CADA UM JOGA NÃO VALE A PENA AMIGOS...

BOM JOGO
 
Última edição por um moderador:
Topo