• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
439da198003aeb28ec211abaa657440f.png
 

DeletedUser13275

Guest
Não mudei de conta para me esconder, nunca o fiz nem nunca o farei. Respondi diretamente ao teu post, acho que deu para perceber que eu sou o Last King não? Ou pensas que és mais prespicaz que os outros?

Não respondes porque? Disse alguma mentira? Pois, bem me parecia Djalo.

Meninos és tu e mais uns quantos, que para alem de serem cobardes e escolherem o caminho mais facil, inventam desculpas para abandonar mundos, mas isso o pessoal já se habitou.

Como o Wash disse, "cada tiro cada melro", e fica lá com os teus 100k pontos feitos a atacar os ILEGAIS, quantas cidades conquistaste mesmo ao Ambush, vylion etc? Atacar assim, ate eu ataquei, pode nao ter sido ao WASH, mas ataquei a ILEGAIS... agora vires-te gabar dos pontos feitos, isso é uma novidade, antigamente o pessoal gabava-se das conquistas lol

Hasta, e no próximo mundo que jogares, experimenta subir no rank sem comer inativos ;)


Ahahahahah o bom é que até me vou divertindo.

Primeiro, quanto aos teus ataques... nem vê-los... Só falavas e evoluías as cidades, foste um fazendeiro o jogo todo, tanto que até me disseste que tinhas sido convidado para uma aliança no FarmVille

Yayayayaya o caminho mais fácil e tal, só inativos, só CI's.... Mas segui sempre literalmente com o triplo das tuas cidades, com o triplo dos teus pontos de combate e com o triplo das tuas conquistas. E não, não abria slots com ouro.
Agora se achas que o consegui a comer inativos (big lol) e em detrimento do trabalho dos outros é a tua opinião.

Rezo é para que todos os meus próximos adversários sejam como tu, sem muralhas e a defender com fulls cavaleiros.

Espero encontrar-te de novo, mas pff não deixes ser resetado como foste no Sparta (Sou fraco mas nunca levei reset Uaiuaiuaiuai)
 

DeletedUser9125

Guest
Debater contigo não tem piada, para além de nao teres argumentos, ainda te achas superior.

Fazendeiro para ti é estar no rank 32 defensor? Sendo que ja estive a top22, com muito menos cidades que os restantes.

Seguiste sempre a minha frente mas onde é que acabaste? Teres tido tanta cidade e tanto ponto ajudou-te em alguma coisa? Continuaste a perder cidades aos pontapés LOL

Quem é que conquistava mais inativos na TRIBO, diz-me lá! Eu sei quem, estava lá, mas quero ver-te dizer quem achas que foi ahahahah

Reza á vontade, eu não rezo porque não sou crente, mas apanhar jogadores como tu que ficam off 1 fim de semana inteiro não tem piada, não dao luta, mas isso para ti é o melhor - INATIVO e noob, so assim pegas cidades lol

Tu com essas cidades todas conquistaste algum jogador de topo? Um bom top, normalmente fa-lo, mas olhando para os Stats até dá para rir, pois deves ter sido o top10 mais fraquito dos ultimos anos no PT, muita cidade e pouca conquista a adversarios.

Muito voces falam do SPARTA, mas já percebi que querem fugir da conversa, porque vos convem. Nunca fui resetado, nem no SPARTA nem noutro, se quiserem pregar a todos que sim, isso é o vosso problema.

Agora já es fraco? Mudaste de discurso, antes eras dos melhores, o WASH veio confirmar a treta de jogador que és, e afinal já es fraco? LOL Como disse não tem piada debater ou falar contigo, és muito limitado intelectualmente.

Não estou com paciencia para aturar miudos mimados, fala á vontade que eu não te respondo mais. Vai chorar para outro mundo, que neste o choro não te valeu de perderes as cidades todas lol nem o ouro
 

DeletedUser13275

Guest
Debater contigo não tem piada, para além de nao teres argumentos, ainda te achas superior.

Fazendeiro para ti é estar no rank 32 defensor? Sendo que ja estive a top22, com muito menos cidades que os restantes.

Seguiste sempre a minha frente mas onde é que acabaste? Teres tido tanta cidade e tanto ponto ajudou-te em alguma coisa? Continuaste a perder cidades aos pontapés LOL

Quem é que conquistava mais inativos na TRIBO, diz-me lá! Eu sei quem, estava lá, mas quero ver-te dizer quem achas que foi ahahahah

Reza á vontade, eu não rezo porque não sou crente, mas apanhar jogadores como tu que ficam off 1 fim de semana inteiro não tem piada, não dao luta, mas isso para ti é o melhor - INATIVO e noob, so assim pegas cidades lol

Tu com essas cidades todas conquistaste algum jogador de topo? Um bom top, normalmente fa-lo, mas olhando para os Stats até dá para rir, pois deves ter sido o top10 mais fraquito dos ultimos anos no PT, muita cidade e pouca conquista a adversarios.

Muito voces falam do SPARTA, mas já percebi que querem fugir da conversa, porque vos convem. Nunca fui resetado, nem no SPARTA nem noutro, se quiserem pregar a todos que sim, isso é o vosso problema.

Agora já es fraco? Mudaste de discurso, antes eras dos melhores, o WASH veio confirmar a treta de jogador que és, e afinal já es fraco? LOL Como disse não tem piada debater ou falar contigo, és muito limitado intelectualmente.

Não estou com paciencia para aturar miudos mimados, fala á vontade que eu não te respondo mais. Vai chorar para outro mundo, que neste o choro não te valeu de perderes as cidades todas lol nem o ouro


Limitado intelectualmente?? Loool se te achas tão superior intelectualmente deverias saber que no "à" sozinho, utiliza-se um acento grave (à) e não agudo (á) como utilizaste.

Não te cansas de apoiar nos outros? Agora vai ser sempre "Até o Wash disse/ ai que o Wah concordou comigo/ pff reconheçam o meu talento porque no FE "

Uau posição 32 defensor.. só após levares coordenado da tua própria aliança. Mesmo que não fosse o caso, o que é a pos.32 quando a tua aliança só defendia? Muito fraco, era o top10 mais fraco, mas era top5 nos atacantes e defensores e tu? Esquece fui lá para por sorte

Estive a pensar e percebi o porquê do teu nick "Last King", já és o último em tudo há tanto tempo que decidiste adotar a palavra que te caracteriza no teu nick.

Adeus Último,
 

DeletedUser13275

Guest
Olha Last ou Swatgo, deixei-te um like no teu post... Visto que já escreveste 273 vezes e a malta nunca gostou de nada.

Depois agradeces mano! (Mas nunca te esqueças de quem te deu o 1º like :rolleyes:)
 

DeletedUser12967

Guest
E tu falares de lealdade ou coisas parecidas é no mínimo cómico, visto que fazes cada jogada de bastidores lol Lealdade e honra não devem abundar por esses lados óh Americano.

Oh meu filho, tu deves-me tar a confundir com alguém só pode.. Queres falar de lealdade? Se á coisa que me considero é extremamente leal aos meus. Não sou como tu, que te vendes o cu e 10 tostões por uma coroa que bem lá sabes tu como a ganhaste. Ah já sei.. em Grandes alianças em que vais andando, andando.. Fazendando, e quando chega a altura de receber a lata lá tás tu na frontline como se tivesse contribuito alguma coisa. Oh rapaz, vou-te dizer uma coisa. Aos anos que te vejo por o Grepolis, sempre tiveste muita conversa e pouca acção. Jogar pouco sabes.. és um jogador -mediocre, já não te considero um mais ou menos. Ativo, pouco o és. Ou seja na minha ótica és uma nulidade como jogador, por isso não me venhas dar lições de moral menino minado. Não tens um tusto para meter no jogo e criticas os outros que tem, sabes o que isso é filho? É dor de coto. Para os anos que tens de Grepolis, não jogas NADA. Não sabes jogar Grepolis.
Pronto estás contente? Está é a minha opinião sobre ti. N-U-L-I-D-A-D-E total. Honra e lealdade tens muita, que mal viste o caso mal parado saltaste logo atrás do pirata, sabias lá tu o que lá tinha ele ido fazer.
 

DeletedUser12967

Guest
Ahahahahaahahaha

Então só vos conquistei ao DarkGun? Esqueceste-te da cidade do J4Fost3? Expulsaste-o logo a seguir mas para todos os efeitos ele pertencia aos ILEGAIS quando lhe conquistei a cidade...

Fui dos primeiros? Ainda muito aguentei, horas e horas a defender-me contra ataques ao segundo.. incrível, se desisti foi porque não tinha tempo!

Agora vires dizer que não vos atacava é que não lool, fiz mais de 100k de ataque com o Ambush, mosky, vyllion e companhia. Percebo que queiras aumentar mais o vosso ego mas calma lá

Percebo muito pouco? ahahah! Vou continuar por aqui a brincar, quando nos encontrarmos outra vez veremos se quem percebe sou eu ou a tua prima


Agora este..

Tu e o zblack devem ter nascido com o cu para a lua não? Cresce e aparece pirralho. Nem a idade de puberdade passaste e estás aqui a tentar discutir o quê?

wow.. boa !!! n1.
Conquistaste uma cidade ao darkgunpt = Espião, rato, miseravel em todos os mundos --- concluíndo passou-te a cidade.
Conquistaste uma cidade ao J4f4st3 = Outro espião que tu arranjaste amigo do AL3XISBACK --- concluíndo passou-te a cidade.

Filho, conquistaste o quê? levaste reset. Foste conquistar no oc mais longiquo, o kenao foi lá e pegou a cidade noob.

Atacavas quando havia uma block, um inativo e coisa assim.

Tua prima? Lá está o infantário não te ensina mais. Mas hás-de fazer um Homem, e conseguir dialogar como tal, mas sim, percebes pouco do jogo. Como líder então, Jesus. Esconde-te .. enterra-te o mais fundo possivel.. Papa Conquistas internas.

Voces os dois LASTKING E Djalo.. Tem uma moral do caraças para falar né? São os dois uns putos tristes que aqui andam a salpicar as culpas, quando a culpa é exatamente de jogadores como voces os dois que uma aliança começa a partir , por serem fraquinhos do cerebro.

Aprendam a jogar páh, crescam.
 

DeletedUser12577

Guest
Eu só quero dizer uma coisa!..com Brahimi ou sem Brahimi!..com bancada ou sem bancada!..o meu FCP vai virar o jogo do Estoril!.....Oh artista ai de cima, não comas as pipocas tds sff!
 

DeletedUser13392

Guest
Eu só quero dizer uma coisa!..com Brahimi ou sem Brahimi!..com bancada ou sem bancada!..o meu FCP vai virar o jogo do Estoril!.....Oh artista ai de cima, não comas as pipocas tds sff!

Vamos é ganhar na secretaria que é para eles ficarem todos com o melão inchado!!
 

DeletedUser9125

Guest
Oh meu filho, tu deves-me tar a confundir com alguém só pode.. Queres falar de lealdade? Se á coisa que me considero é extremamente leal aos meus. Não sou como tu, que te vendes o cu e 10 tostões por uma coroa que bem lá sabes tu como a ganhaste. Ah já sei.. em Grandes alianças em que vais andando, andando.. Fazendando, e quando chega a altura de receber a lata lá tás tu na frontline como se tivesse contribuito alguma coisa. Oh rapaz, vou-te dizer uma coisa. Aos anos que te vejo por o Grepolis, sempre tiveste muita conversa e pouca acção. Jogar pouco sabes.. és um jogador -mediocre, já não te considero um mais ou menos. Ativo, pouco o és. Ou seja na minha ótica és uma nulidade como jogador, por isso não me venhas dar lições de moral menino minado. Não tens um tusto para meter no jogo e criticas os outros que tem, sabes o que isso é filho? É dor de coto. Para os anos que tens de Grepolis, não jogas NADA. Não sabes jogar Grepolis.
Pronto estás contente? Está é a minha opinião sobre ti. N-U-L-I-D-A-D-E total. Honra e lealdade tens muita, que mal viste o caso mal parado saltaste logo atrás do pirata, sabias lá tu o que lá tinha ele ido fazer.

Lealdade não se baseia na que tu tens com aliados, mas sim com todos, incluindo os adversários. A tua lealdade ficou provada no Naxos, que te vi pular como um coelho, de aliança em aliança.

Aos anos que me observas... devo-me sentir honrado? Quem és tu afinal? Só porque ganhaste o Naxos és alguem? és bom jogador? Oh meu, com o ouro que tu gastas e com a atividade que tu tens, qualquer um chega a top10. Alias o Djalo chegou.

Ao contrario de ti, nao preciso de me auto elogiar no forum, mas ja que tocas no assunto... Eu não sou carregado, nunca fui em nenhum mundo onde ganhei, e tu falas de papo inchado quando estás na mó de cima, quando levas tau tau ficas sem piar. Isso só mostra a tua maturidade como jogador.

Jogo como quero, e dependendo do tempo. No Sesto ES estive a 100% em pelo menos metade do mundo, e cheguei ao top25 combatente, no Atenas cheguei ao top5 atacante (Sem a VG) e continuando...

No Grepolis, sem tempo para o jogo não ha nada, e tu gabares-te de tanta treta por teres mais tempo e ouro que os outros? So mostra o quão pequeno tu és.

Nulidade ninguém é, cada um contribui de qualquer maneira, mas se o dizes, que tal eu mostrar nulidades ai nos ILEGAIS:
Dark4angel, paulinho, zaratana, fred, shaggy, ghost, mosky, athenas ... na II nem se fala.

Dinheiro eu tenho, mas não sinto necessidade de o esbanjar aqui á procura de vitorias vazias como tu. Ja ganhei o que tinha para ganhar, e nunca precisei de meter 50 euros num mundo para me achar melhor que o que estava ao meu lado, já tu...

Usem e gastem o que quiserem, mas não venham depois chamar outros de "Nulidades" ou "jogadores medíocres" porque a única coisa que me separa de ti (a nível de jogo) é o tempo disponível e o ouro usado, porque não acho que jogues melhor que eu.

Fala e faz a birra que tu quiseres, esta é a minha opinião e creio que muitos achem o mesmo, falas tanto que os outros são mimados, mas quem faz bem o papel és tu. Não deves ter passado a puberdade para teres um ego desse tamanho.

Eu próprio admiti que estava neste mundo com o objetivo de me divertir, falei disso contigo.... mas pronto, sentes necessidade de achar-te melhor que os outros, cada um com o seu gosto.

Tu por acaso ja jogaste algum mundo sem os teus "amiguinhos"? Já jogaste em alguma aliança sem ser as "grandes"? Como podes dizer que eu sou carregado se jogas sempre nas tops? Já viste o quão limitado és? És o Bruno de Carvalho 2.0

Acabou as conversas contigo, ainda me mandas um processo judicial LOL

Cresce e aparece miúdo. Se és assim neste jogo, imagina-se lá fora...

"Dá-me o PENTA" reformasssss ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Lealdade não se baseia na que tu tens com aliados, mas sim com todos, incluindo os adversários. A tua lealdade ficou provada no Naxos, que te vi pular como um coelho, de aliança em aliança.

Aos anos que me observas... devo-me sentir honrado? Quem és tu afinal? Só porque ganhaste o Naxos és alguem? és bom jogador? Oh meu, com o ouro que tu gastas e com a atividade que tu tens, qualquer um chega a top10. Alias o Djalo chegou.

Ao contrario de ti, nao preciso de me auto elogiar no forum, mas ja que tocas no assunto... Eu não sou carregado, nunca fui em nenhum mundo onde ganhei, e tu falas de papo inchado quando estás na mó de cima, quando levas tau tau ficas sem piar. Isso só mostra a tua maturidade como jogador.

Jogo como quero, e dependendo do tempo. No Sesto ES estive a 100% em pelo menos metade do mundo, e cheguei ao top25 combatente, no Atenas cheguei ao top5 atacante (Sem a VG) e continuando...

No Grepolis, sem tempo para o jogo não ha nada, e tu gabares-te de tanta treta por teres mais tempo e ouro que os outros? So mostra o quão pequeno tu és.

Nulidade ninguém é, cada um contribui de qualquer maneira, mas se o dizes, que tal eu mostrar nulidades ai nos ILEGAIS:
Dark4angel, paulinho, zaratana, fred, shaggy, ghost, mosky, athenas ... na II nem se fala.

Dinheiro eu tenho, mas não sinto necessidade de o esbanjar aqui á procura de vitorias vazias como tu. Ja ganhei o que tinha para ganhar, e nunca precisei de meter 50 euros num mundo para me achar melhor que o que estava ao meu lado, já tu...

Usem e gastem o que quiserem, mas não venham depois chamar outros de "Nulidades" ou "jogadores medíocres" porque a única coisa que me separa de ti (a nível de jogo) é o tempo disponível e o ouro usado, porque não acho que jogues melhor que eu.

Fala e faz a birra que tu quiseres, esta é a minha opinião e creio que muitos achem o mesmo, falas tanto que os outros são mimados, mas quem faz bem o papel és tu. Não deves ter passado a puberdade para teres um ego desse tamanho.

Eu próprio admiti que estava neste mundo com o objetivo de me divertir, falei disso contigo.... mas pronto, sentes necessidade de achar-te melhor que os outros, cada um com o seu gosto.

Tu por acaso ja jogaste algum mundo sem os teus "amiguinhos"? Já jogaste em alguma aliança sem ser as "grandes"? Como podes dizer que eu sou carregado se jogas sempre nas tops? Já viste o quão limitado és? És o Bruno de Carvalho 2.0

Acabou as conversas contigo, ainda me mandas um processo judicial LOL

Cresce e aparece miúdo. Se és assim neste jogo, imagina-se lá fora...

"Dá-me o PENTA" reformasssss ;)

Agora já vira a conversa para o lado do Djalo, és cá um lambe botas. Tás tão confuso nem sabes para onde hás-de de virar filho .

Uau, isso era para eu ficar impressionado? Chegaste ao Top25 num aliança como a VG é no minimo VERGONHOSO ! Grande risota que tu és, TOP25 numa pre-made oh mãe do céu.. vai-te deitar miúdo. És uma anedota GIGANTE.

Olha para que saibas a minha história no naxos filho, eu conto-te. Iniciei o mundo a deus Dará, calhei numa aliança cheia de grandes jogadores mas sem LEAD, normal que não ia dar certo LOL . Aquilo partiu ao meio, segui com o baionas para a Chosen, onde o nosso plano, o meu e o dele era jogar na BANDA NABBA, mas ele enganou-me por querer jogar com o seu amigo Mostbanned, quando eu falei diretamente no TEAMSPEAK com a BANDA NABBA percebemos que foi um erro de comunicação entre eles e o baionas, então só corrigi aquilo que era o plano inicial, jogar lá e não me arrependo. Por isso já sabes a história, agora já podes engolir.

Ai esses jogadores são nulidade? kkkkkkkkk são graças a eles que não consegues abrir revoltas filho, vês como tu pensas que percebes e não percebes um cuzinho disso. Esses jogadores são tão úteis como os atacante, vá começa a falar do que sabes.

Mas tu conheçes-me de onde ? Do naxos? Eu tenho mais anos de Grepolis, do que tu de vida adulta lol Achas que W4SH1TON foi o meu primeiro mundo? lol Já perdi , já ganhei, já passei records, já levei tareia a montes, mas nunca fui resetado como tu. ehehe

Sobre jogar melhor que eu.... Se o dizes kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sou eu para desmentir.. os factos e os números pairam no ar e depois faz só as comparações, eu ao menos .. não sou um peso morto na aliança, nem um encostado kkkkkkkkk Nem a minha propria lead me quer tirar da Aliança nas minhas costas mas..... tudo bem kkkkkkkkk

Lá vem ele fazer do dinheiro kkkkkk olha portasses bem.. secalhar os Pais davam-te uma mesada maior. Assim sendo ficas a ver os outros e roes-te de inveja como já mostraste várias vezes, és um invejoso.

Tu jogas todos os mundos para o fun.. só quando jogas numa grande é que é a sério kkkkkkkkkk o risco do reset é menor .. ai já joga a sério mas sempre lá embaixo, tipo rato... ninguém dá por ele mas anda sempre kkkkkkk e depois leva a coroa de lata.. mais enrejuada que a bicicleta da vila como se tivesse feito parte da Vitória, mandas o que 0,6 % de recursos nas maravilhas? ou chegas a 1% ? kkkkkkkk


Lastking, dedica-te a outro jogo. E deixa-te de lamúrias e choradeira.. e já agora de lamber o rabinho aqui e acolá.
És um puto que tem a mania que é grande, e andas aqui a fazer-te de uma coisa que não és. Já me cansaste, por isso agora ficas a falar sozinho, porque ninguém quer falar contigo pato, nulidade, noob, resetado kkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9274

Guest
Pessoal tenham lá calma... não sei para que andam aqui a insultarem-se uns aos outros isso nao adianta de nada.
Ao menos mantenham o tema do tópico, Bassae kkkkkk
Os outros mundos não importam, importa como jogam neste. E no proximo mundo irá importar como jogam nesse...
 

DeletedUser10895

Guest
epaaaaaaaaaaaaaa e feio falar de jogadores que nao vem aqui e voces falam muito que fizeram isto e aquilo last king ja te conheço algum tempo es o jogador que es se es mau ou bom nem me intereça agora sabes la que a dark joga ou quem e na realidade quem te dera a ti seres tao ultil como ela e entao do zaratanas quem te dera so jogar metal dele,de fred nem falo que cuitadinho de ti, muita calma ataca quem te ataca nao venhas puxar os outos para a converça eu ate te acho um jogador razoavel mas acho que tens de ser mais umilde nas tuas analisses o mundo te correu mal paciencia nao eras o pior jogador do mundo mas tb nao eras o melhor e como iisto nao e um jogo indevidual tavs sem duvidas numa alianças das mais fracas e ponto nao chames para qui os que aqui nao ven nao te fica bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Moral da história..
O Porto vai ter de acabar o jogo em Estoril, o que pode ser muito bom..
O Sporting perde dois pontinhos ..
Só falta o TETRA ganhar amanhã para aos poucos isto retomar o equilíbrio natural das coisas e a casa ficar a arrumada como têm de ser.

Fanciuli.. Já tremes pareces varas verdes.
 

DeletedUser9125

Guest
Cada um tem a sua opinião, e claro que se eu jogo na aliança X, vou defender jogadores da aliança X.

Tito, tu tens uma opinião de mim, eu tenho uma opinião de ti.

Esses jogadores que citei, ao que parece servem para defender o resto da aliança, não vejo mal nisso... mas para quem esteve no front, como eu estive, é diferente do que jogar como eles. Estar atrás de todos, fazer full defesa e defender outros não é dificil, basta ser ativo e pronto.

São bons jogadores? Talvez mas jogam de forma diferente de quem está no meio da batalha. Estas a classifica-los com base noutros mundos.

Tito, não tenho intenção de discutir contigo, mas não sabia que eras guarda-costas de alguns jogadores. Não insultei ninguém, apenas peguei no termo que alguém usou em minha pessoa, e apliquei-o também. Se eles não vêm ao forum ver, isso não tem nada a ver comigo, se eles se sentirem incomodados (duvido), então que se exprimam.

Eles são todos jogadores de revolta, e eu sou de cerco. Nos ultimos tempos é que tenho me dedicado a este modo por causa do tempo. São melhores que eu em revolta? Provavelmente, mas enfim, chuta lá mais dessas que o patricio defende lol

Essa conversa do ser melhor que x ou inferior a y não me tira o sono, se o objetivo de vida de alguem é ser o melhor neste jogo, então que se dedique a isso, não é o meu.

Antes de te dirigires a mim a criticar as minhas atitudes, olha para o companheiro que tens ao lado.

Não te vou dar qualquer resposta Tito, por mim esta conversa acabou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Cada um tem a sua opinião, e claro que se eu jogo na aliança X, vou defender jogadores da aliança X.

Tito, tu tens uma opinião de mim, eu tenho uma opinião de ti.

Esses jogadores que citei, ao que parece servem para defender o resto da aliança, não vejo mal nisso... mas para quem esteve no front, como eu estive, é diferente do que jogar como eles. Estar atrás de todos, fazer full defesa e defender outros não é dificil, basta ser ativo e pronto.

São bons jogadores? Talvez mas jogam de forma diferente de quem está no meio da batalha. Estas a classifica-los com base noutros mundos.

Tito, não tenho intenção de discutir contigo, mas não sabia que eras guarda-costas de alguns jogadores. Não insultei ninguém, apenas peguei no termo que alguém usou em minha pessoa, e apliquei-o também. Se eles não vêm ao forum ver, isso não tem nada a ver comigo, se eles se sentirem incomodados (duvido), então que se exprimam.

Eles são todos jogadores de revolta, e eu sou de cerco. Nos ultimos tempos é que tenho me dedicado a este modo por causa do tempo. São melhores que eu em revolta? Provavelmente, mas enfim, chuta lá mais dessas que o patricio defende lol

Essa conversa do ser melhor que x ou inferior a y não me tira o sono, se o objetivo de vida de alguem é ser o melhor neste jogo, então que se dedique a isso, não é o meu.

Antes de te dirigires a mim a criticar as minhas atitudes, olha para o companheiro que tens ao lado.

Não te vou dar qualquer resposta Tito, por mim esta conversa acabou.
primeiramente que tudo eu nao disse que es mau jogador eu ate simpatizo contigo que disse e que nao devias tar a aqui a por na converça gente que nem vem ao forum last eu nao sou guarda costas de niguem .agora fica aqui uma objevaçao para ti e para alguns que achao que ser defesa e ser mau jogador como tu lhes chamas te pessos mortos grande erro teu e ficam saber que nao e nada facil jogar assim so um jogador com grande poder de sacreficio pela aliança joga assim ja que tamos a falar de jogadores ativos nao de encostados ou inativos eu por mim falo ja que jogo assim e acredita que custa muito as vezes tar aqui ativo cheio de topas mas dependedo dos adeversarios mas jogamos assim para iquilibar a aliança ou pensa la bem nao e mais facil ser atacante va abraço last tb nao quero descutir contigo por que ao contario que possa parecer ate te considero so nao gostei de tua atitude mas tu tb nao deves gostar de algumas minhas
 

DeletedUser12653

Guest
Respondendo ao que disseste, eu sou jogador da frente de guerra em cerco e sou totalmente o oposto em revolta. Estar na frente em revolta e em cerco é totalmente diferente, enquanto em cerco podes defender te sozinho , em revolta precisas dos companheiros na maioria das vezes. Portanto , se nao sabes distinguir ambos os modos de conquista e adptar te conforme o que consegues ou nao fazer....
Cada um tem a sua opinião, e claro que se eu jogo na aliança X, vou defender jogadores da aliança X.

Tito, tu tens uma opinião de mim, eu tenho uma opinião de ti.

Esses jogadores que citei, ao que parece servem para defender o resto da aliança, não vejo mal nisso... mas para quem esteve no front, como eu estive, é diferente do que jogar como eles. Estar atrás de todos, fazer full defesa e defender outros não é dificil, basta ser ativo e pronto.

São bons jogadores? Talvez mas jogam de forma diferente de quem está no meio da batalha. Estas a classifica-los com base noutros mundos.

Tito, não tenho intenção de discutir contigo, mas não sabia que eras guarda-costas de alguns jogadores. Não insultei ninguém, apenas peguei no termo que alguém usou em minha pessoa, e apliquei-o também. Se eles não vêm ao forum ver, isso não tem nada a ver comigo, se eles se sentirem incomodados (duvido), então que se exprimam.

Eles são todos jogadores de revolta, e eu sou de cerco. Nos ultimos tempos é que tenho me dedicado a este modo por causa do tempo. São melhores que eu em revolta? Provavelmente, mas enfim, chuta lá mais dessas que o patricio defende lol

Essa conversa do ser melhor que x ou inferior a y não me tira o sono, se o objetivo de vida de alguem é ser o melhor neste jogo, então que se dedique a isso, não é o meu.

Antes de te dirigires a mim a criticar as minhas atitudes, olha para o companheiro que tens ao lado.

Não te vou dar qualquer resposta Tito, por mim esta conversa acabou.
Cada um tem a sua opinião, e claro que se eu jogo na aliança X, vou defender jogadores da aliança X.

Tito, tu tens uma opinião de mim, eu tenho uma opinião de ti.

Esses jogadores que citei, ao que parece servem para defender o resto da aliança, não vejo mal nisso... mas para quem esteve no front, como eu estive, é diferente do que jogar como eles. Estar atrás de todos, fazer full defesa e defender outros não é dificil, basta ser ativo e pronto.

São bons jogadores? Talvez mas jogam de forma diferente de quem está no meio da batalha. Estas a classifica-los com base noutros mundos.

Tito, não tenho intenção de discutir contigo, mas não sabia que eras guarda-costas de alguns jogadores. Não insultei ninguém, apenas peguei no termo que alguém usou em minha pessoa, e apliquei-o também. Se eles não vêm ao forum ver, isso não tem nada a ver comigo, se eles se sentirem incomodados (duvido), então que se exprimam.

Eles são todos jogadores de revolta, e eu sou de cerco. Nos ultimos tempos é que tenho me dedicado a este modo por causa do tempo. São melhores que eu em revolta? Provavelmente, mas enfim, chuta lá mais dessas que o patricio defende lol

Essa conversa do ser melhor que x ou inferior a y não me tira o sono, se o objetivo de vida de alguem é ser o melhor neste jogo, então que se dedique a isso, não é o meu.

Antes de te dirigires a mim a criticar as minhas atitudes, olha para o companheiro que tens ao lado.

Não te vou dar qualquer resposta Tito, por mim esta conversa acabou.
 

DeletedUser10895

Guest
nos como naao sabemos jogar gostamos de uma boa novela kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu adoro o povo que nao se endetifica
 

DeletedUser13467

Guest
[QUOTE="Swatgo, post: 233606, member: 9125"9]

Nulidade ninguém é, cada um contribui de qualquer maneira, mas se o dizes, que tal eu mostrar nulidades ai nos ILEGAIS:
Dark4angel, paulinho, zaratana, fred, shaggy, ghost, mosky, athenas ... na II nem se fala.
QUOTE]

Desculpa last se estes jogadores são uma nulidade como tu chamas devias ter vergonha ....pois conquistam onde quer que queiram a quem querem sem grandes ajudas da aliança por isso será uma vergonha estas nulidades conquistarem jogadores ativos das alianças adversárias...eu se soubesse que jogadores nulos conquistam na minha aliança ficava calado mas isto sou eu ....mas bem que podias tentar conquistar umas das nulidades já que somos tão nulos assim fica a dica ....

Vá bom jogo
 
Topo