• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12800

Guest
Boa noite

Antes de mais boa noite ao chefe mais maluco que alguma vez tive neste jogo, Sr. ghost.pt as suas mps motivacionais eram qualquer coisa de hilariantes. eheheh

O Last já disse que o forte dele é cerco, acho que está tudo explicado. Alias deixo aqui um forte abraço ao Last, pelo esforço que têm feito no sistema de revolta.

Bom jogo e boas conquistas :)
 

DeletedUser13467

Guest
Boa noite

Antes de mais boa noite ao chefe mais maluco que alguma vez tive neste jogo, Sr. ghost.pt as suas mps motivacionais eram qualquer coisa de hilariantes. eheheh

O Last já disse que o forte dele é cerco, acho que está tudo explicado. Alias deixo aqui um forte abraço ao Last, pelo esforço que têm feito no sistema de revolta.

Bom jogo e boas conquistas :)

As minhas PMS era de quem gostava do grupo que tinha que eram todos 5 estrelas mesmo aquele que me denunciou ao suporte ( que não levei a mal por ser uma flor de estufa lol )
Mas admite pelo menos abriam as PMS riam e davam se ao trabalho de responder lllooolll
 

DeletedUser12444

Guest
As minhas PMS era de quem gostava do grupo que tinha que eram todos 5 estrelas mesmo aquele que me denunciou ao suporte ( que não levei a mal por ser uma flor de estufa lol )
Mas admite pelo menos abriam as PMS riam e davam se ao trabalho de responder lllooolll

Nem que fosse para te mandar å fava ...
 

DeletedUser8902

Guest
As minhas PMS era de quem gostava do grupo que tinha que eram todos 5 estrelas mesmo aquele que me denunciou ao suporte ( que não levei a mal por ser uma flor de estufa lol )
Mas admite pelo menos abriam as PMS riam e davam se ao trabalho de responder lllooolll

Só faltava ca este.... tu também saíste me ca uma peça que enfim.... já não te lembras da "tua" malta? ou precisas que te faça um desenho?
 

DeletedUser13467

Guest
Mariquices deixo para o teu primo Miguel... Que esse tresanda a maricas jasus!

Uma coisa é certa, melhor que a nossa malta não há! Digam o que disserem ehehe.

Eheh Edu gostas pouco gostas lllooolll e fica descansada que eu não esqueci me de ninguém lllooolll abraço bicha
Grande Jah como vai isso ? Saudades pah quando voltas ao tuga lllooolll
 

DeletedUser13467

Guest
Edu temos que arranjar um mundo pt ou estrangeiro para juntar a malta para gente se divertir sem ambições de ganhar o mundo só mesmo pela diversão ( convém não ter flores de estufa para não haver denúncias lllllloooooolllll )
Jah alinhas ?
 

DeletedUser12800

Guest
Mariquices deixo para o teu primo Miguel... Que esse tresanda a maricas jasus!

Uma coisa é certa, melhor que a nossa malta não há! Digam o que disserem ehehe.

É cunhado, infelizmente a minha irmã não teve a inteligência que eu tenho, não se pode fazer nada ahah

Não tenhas duvidas amigo. O que eu tenho visto por ai é degradante, querem vitórias fáceis e quando o jogo aperta na zona do "guilho", falta o jogo de cintura e a culpa é sempre do vizinho. Enfim vai dando para nos divertirmos e rirmos um bocado.

Pa é juntarem a malta e vamos jogar um mundo, entramos na brincadeira como diz o ghost, na brincadeira com malta séria estamos sempre sujeitos a que o prec se passe da cabeça e fique semanas sem dormir ahahah
 

DeletedUser9401

Guest
Deixem o Jah na reforma!
Se ainda fosse para jogar com o bakogan, agora com fantasmas fica complicado!
Mas... é sempre aliciante jogar com amigos com os olhos colocados na não vitória.
É uma questão de falarmos melhor. Mesmo que regresse será sempre em serviços mínimos. Ah e com malta bem intencionada.
Abraço!
 

DeletedUser13467

Guest
Deixem o Jah na reforma!
Se ainda fosse para jogar com o bakogan, agora com fantasmas fica complicado!
Mas... é sempre aliciante jogar com amigos com os olhos colocados na não vitória.
É uma questão de falarmos melhor. Mesmo que regresse será sempre em serviços mínimos. Ah e com malta bem intencionada.
Abraço!
O que conta sempre é a essência e não o conteúdo lol por isso bako ou ghost é igual com serviços mínimos ou não o que tinha em mente era mesmo diversão ...nada sério só mesmo para passar tempo e descontrair e gozar com os ataques de uns dos outros....acho que todos já ganharam o que tinham a ganhar por isso não vale a pena entrar para ganhar só mesmo amizades
 

DeletedUser13467

Guest
Venho expressar o meu respeito e admiração pelas alianças inimigas que embora o esforço inglório delas....tentam dar ânimo ao mundo tentando fazer frente aos ilegais ....aos que não ativam o MDF e tentam ajudar os outros da própria aliança fica aqui os meus sinceros parabéns e respeito
 

DeletedUser10895

Guest
boas trade sou da mesma opniao do ghost e nas alturas mas que se ve as verdadeiras alianças e os verdadeiros jogadores por isso meus parabens aos adeversarios do mundo bassaei, vamos la animar isto que ta muito parado o mundo merece mais
 

DeletedUser8728

Guest
Hmm... não queria ter que comentar aqui, mas vá lá... não se estiquem...

Se o mundo está parado para vocês é porque fizeram de tudo para assim o ser... simplesmente não venham com comentários desses que só fica mal =)

Vamos ver o que este mundo ainda tem para dar e boa sorte para vocês e para os restantes! Continuação de um bom jogo!
 
Topo