• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Contas Smurfs no Mundo Chios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13487
  • Data de início

DeletedUser13487

Guest
Ora boas tardes senhores desenvolvedores.
Venho aqui porque existe um jogador no mundo chios que tem 3 ou 4 contas e um amigo meu informou-me que isso dá ban em todas as contas que esse jogador usa
nome das contas: Migueldzara , Dora97 , Lucasfilm e Safred .

Se ter contas smurfs/outras contas dá ban agradeço que de-em ban nesse senhor muito obrigado!
 

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde,

Tal como referido pelo jogador Parasyte, deverá encaminhar esta situação diretamente à equipa de suporte de jogo através da plataforma de suporte (aqui).

Cumprimentos,
 

DeletedUser3320

Guest
Ora boas tardes senhores desenvolvedores.
Venho aqui porque existe um jogador no mundo chios que tem 3 ou 4 contas e um amigo meu informou-me que isso dá ban em todas as contas que esse jogador usa
nome das contas: Migueldzara , Dora97 , Lucasfilm e Safred .

Se ter contas smurfs/outras contas dá ban agradeço que de-em ban nesse senhor muito obrigado!
@HappyWolfYT Desculpa lá mas não deveria ser preciso o teu amigo informar-te que isso dá direito a ban, as regras do jogo deverias sabe-las para poderes jogar de forma informada e instruída
 
Topo