• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser13499

Guest
Que bom que você tem justificativa para todos os cercos kkkk
Depois que o jogador perde 2-3 cidades desanima do jogo e fica inativo não conta não tá?
Mas esse que você colocou aqui quase todos atacaram os cercos e pediram apoio nos ataques
Enquanto você vai bolando suas justificativas e desculpas vamos dando a resposta no jogo kkkkk

Sobre ter Br
Essa desculpa não cola não
O vento sopra pros 2 lados
Brs levam vantagem nos pts que dormem cedo
E os pts nos Brs que acordam tarde
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Que bom que você tem justificativa para todos os cercos kkkk
Depois que o jogador perde 2-3 cidades desanima do jogo e fica inativo não conta não tá?
Mas esse que você colocou aqui quase todos atacaram os cercos e pediram apoio nos ataques
Enquanto você vai bolando suas justificativas e desculpas vamos dando a resposta no jogo kkkkk

Sobre ter Br
Essa desculpa não cola não
O vento sopra pros 2 lados
Brs levam vantagem nos pts que dormem cedo
E os pts nos Brs que acordam tarde

Nope. Nada relacionado com o que disse. Como eu disse, eu não sou ninguém para justificar a vida das pessoas. E eu disse vários nomes. Não sei qual é "esse" rofl

Veja se começa a soprar para o seu lado, visto que não está a fazer nada de nada :)
 

DeletedUser13071

Guest
Boas,

Aqui vais os nomes das conquistas dos Adsumus: Tombadilho (Inativo/ausente) ; Basuca (Bem sabiam da situação dele - Inativo/Ausente) ; PoluxCastor (Inativo/Ausente); Ricardo Mello (Inativo/Ausente - Já foi uma sorte conseguir meter ele a vir ao jogo e avisar ALGUNS dos colonos, que, quando devidamente informados, foram defendidos ou partidos); A-Tronco-Nu (Inativo/Ausente, também foi um stress para vir ao jogo orientar 1% das coisas); Único, realmente - e nessa parte pequei, peço perdão- que não poderá ser considerado inativo ou ausente seria o Frgoia, que por sua vez se encontrava offline aquando da tentativa de conquista; Idem para o Tio Cunha de momento que já chegou tarde;
Mas não sou ninguém para estar aqui a justificar a vida deles, nem tão pouco eles deveriam se preocupar com isso: Isto é um jogo no tocante a essa parte.

Mais uma vez repito, faz parte. Parabéns pela estratégia. Agora vires para aqui contrariar isso, é falacioso da tua parte. Sobretudo quando estás a fazer pouco ou nada, ao contrário de alguns colegas teu a dar 100% por isto. Mas como disse e volto a repetir, não vou justificar a vida de ninguém nem espero que justifiques. A minha própria vida pode dar a volta amanhã ou depois e simplesmente passar a Inativo/ausente e não conseguir fazer nada. Nada é certo aqui.

E ainda digo mais, com tanto BR por ai a atacar a noite e a aproveitar os horários ainda menos mérito dou. Mas faz parte.

Pipo, mantém-te firme!

Abraços

Como já te disse por MP (sim MP.. Que nós temos um "relacionamento afectivo" baseado no respeito) a questão dos Inactivos devia ter sido resolvida antecipadamente por vocês.. E quanto a nós aproveitarmos momentos em off de certos jogadores para tentar Colono é uma boa forma de entrar numa Ilha num Oceano dominado por vocês..
Pipo sempre FIRME!!


esta acontecer alguma coisa com o POA o "bot" salva vidas do adsumus??

acabaram-me de informar que ele já esta a tres dias a tentar conquistar inactivos da gangue e nao esta a ter sucesso ate agora ja vai em 5 ou 6 cercos falhados... pessoal da gangue estão a ser muito mauzinhos para com ele va-la deixem o homem conquistar em paz..

Vamos todos juntos dar a mãos e gritar bem alto JE SUIS POA...

Deusadaverdade e eu que sempre pensei que este jogo era para fazer isso mesmo, tentar Cercos.. Parece que sempre estive enganado!!.. Mas Cercos partidos em inactivos é já um pouco normal porque há jogadores que usam aquela coisa chata a que chamam de "sentinelas"..
Relativamente à questão do POA BOT que muitos levantam poderão fazer uma Solicitação de Suporte aqui https://support.innogames.com e a resposta será "A nossa equipa agradece a sua denuncia/suspeita. Iremos investigar o(s) caso(s) que nos apresentou..Porém, não iremos confirmar nem ceder mais informações sobre este(s) caso(s), uma vez que a privacidade dos jogadores é uma normativa desta equipa de suporte. Caso se verifique uma infracção das regras, a punição correcta será aplicada.. Obrigado pela sua mensagem..
Investigue-se!!

Pipo sempre a favor da Verdade Desportiva.. Video Arbitro no GREPOLIS já!!

 

DeletedUser13508

Guest
tu gostas sempre de virar a situação de forma a pôr a fazer da Adsumus a criminosa, a falhada, a farm, blá, blá, blá..... tenta opinar menos isenta de influências e tem cuidado com essa raiva à Adsumus, faz mal ao coração

eu nao tenho raiva nem ódio a Adsumus.. eu só venho aqui ao fórum picar-vos...

só achei estranho o mundo existir a 2 meses e vocês já estarem a pensar nas maravilhas e já recrutarem os melhores jogadores do mundo chio...

vocês deviam era pensar nisso quando as maravilhas tivessem a começar.. para ja o vosso foco deveria ser a diversão o entretenimento.. mas pelo que tenho visto vocês ja jogam isto juntos a muitos anos logo para vocês diversão é uma palavra que nao devem conhecer.... é simplesmente mais um mundo para ganhar pronto final paragrafo...

devo estar a imaginar como deve ser o mundo daqui a 1 ou 2 meses ( top10 vai ter 10 jogadores adsumus top 30 vai ter 30 jogadores adsumus)..

o que eu quero e secalhar toda ou quase toda a comunidade grepolis quer é guerra e quanto mais alianças em guerra houver mais espectáculo o jogo vai ter estas a compreender?? (saudades da old school foi pena nao ter jogado nessa altura)..

e por fim quero dar os meus parabéns (e secalhar toda ou quase toda a comunidade do grepolis concorda comigo) aliança dangers, gangue e as restantes alianças que olha, para este jogo como uma diversão, um entretenimento vocês são os verdadeiros vencedores ja que estão realmente a divertir, e acho que o jogo foi criado com esse objectivo..

e também quero dar os meus parabéns aliança Adsumus com ainda dois meses de jogo ja terem ganho o mundo e também por terem estragado mais um mundo :)
 

DeletedUser13508

Guest

nao sou eu que ando acusar so me estou a basear no que vejo, no forum externo existe pessoas a fazer comentários sobre isso ( vai ver as mensagens anteriores do pessoal a se queixar) e tive a curiosidade de entrar no jogo para ver e tem muita gente a fazer protesto e tem muitos jogadores que meteu o nome das suas cidades ( Poa so com bot)
 

DeletedUser7946

Guest
Não sei o pq de tanto acusar o rogerio poa...aqui fica uma prova que nem sempre fica em 1.º...que é bem humano...
http://prntscr.com/ijv1vb

Pipo79...se o teu nome corresponde à tua data de nascimento...79...lamento discordar de ti...na vida nem tudo vale...isto é um jogo...e muitos revelam-se aqui...pq o que fazem num jogo fazem bem pior na vida real...vou usar uma analogia...se concorreres a um trabalho...e bem precisares dele...pq tens filhos, casa, carro como despesas...tiveres o melhor curriculum vitae e quem ficar com o trabalho foi outra pessoa pq tinha um conhecido...neste jogo, tb é o mesmo...e pelo conhecimento que tenho deste jogo...muitos dos jogadores não são genuínos...são o que outros dizem de multi-contas...outros têm "red bull"...até contigo estou preocupado...andas a dormir pouco...vê lá a tua saúde...

http://prntscr.com/ijv3lk


E da análise deste mundo...o mesmo ainda não está ganho...a adsumus conquista aos gangue...os gangue com essa conquista ganham slot e cultura...e conquistam imediatamente às restantes alianças...e tb aprenderam a fechar ilhas...pq assim ao perder um sentinela...caiem as restantes cidades da ilha, de imediato em cima do agressor...

É mais que evidente que a adsumus tem larga vantagem...mas vamos ver quem é mais persistente...como diriam outros jogadores...perde-se uma cidade...constrói-se logo outra...

E quanto aos bloqueios...já vi de tudo...como alguém um dia me disse...até o suporte tem amigos...nem quero pensar se alguém do suporte até joga...
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Não sei o pq de tanto acusar o rogerio poa...aqui fica uma prova que nem sempre fica em 1.º...que é bem humano...
http://prntscr.com/ijv1vb

Pipo79...se o teu nome corresponde à tua data de nascimento...79...lamento discordar de ti...na vida nem tudo vale...isto é um jogo...e muitos revelam-se aqui...pq o que fazem num jogo fazem bem pior na vida real...vou usar uma analogia...se concorreres a um trabalho...e bem precisares dele...pq tens filhos, casa, carro como despesas...tiveres o melhor curriculum vitae e quem ficar com o trabalho foi outra pessoa pq tinha um conhecido...neste jogo, tb é o mesmo...e pelo conhecimento que tenho deste jogo...muitos dos jogadores não são genuínos...são o que outros dizem de multi-contas...outros têm "red bull"...até contigo estou preocupado...andas a dormir pouco...vê lá a tua saúde...

http://prntscr.com/ijv3lk


E da análise deste mundo...o mesmo ainda não está ganho...a adsumus conquista aos gangue...os gangue com essa conquista ganham slot e cultura...e conquistam imediatamente às restantes alianças...e tb aprenderam a fechar ilhas...pq assim ao perder um sentinela...caiem as restantes cidades da ilha, de imediato em cima do agressor...

É mais que evidente que a adsumus tem larga vantagem...mas vamos ver quem é mais persistente...como diriam outros jogadores...perde-se uma cidade...constrói-se logo outra...

E quanto aos bloqueios...já vi de tudo...como alguém um dia me disse...até o suporte tem amigos...nem quero pensar se alguém do suporte até joga...

Boas concordo com praticamente tudo que disseste. Só discordo em relação a esse uso dos gráficos desse site: ele é feito por movimentos apanhado nas conta, a ponto que basta deixarmos as cidades a recrutar durante a noite e terminar ordens que ele da logo aí aviso como “online”, quando na verdade essas barras mais pequenas Durante a noite serão na realidade (por vezes) ordens de recrutamento ou construção a serem terminadas, ou até ataques e afins. Não querem com isso dizer que o jogador se encontra ativo online. Tal só poderá ser revelado pelas horas de mais movimento, que nota-se logo o crescimento a dobros das barras.

Posso estar errado.

Bom bom era na minha época. Não havia nada disso, era só porrada e mandar mensagens ou ataques a ver se havia resposta ou se estava on. Agora há ferramentas para tudo rofl

Abraços

P.s bloqueios não são de agora. Desisti prematuramente do omikron faz alguns anos porque estava sempre a levar bloqueios por coisas pequenas e sem sentido. Até de um olá levei bloqueio. Eram sempre de 3 dias e passíveis de receber ataques e ser conquistado. Faz as contas. Aliás já no beta havia rumores de ajuda do suporte ao top 1 na altura (até de que a top 1 diziam ser mãe ou sei lá do top boss disto tudo em Pt) e bloqueios sem sentido. Portanto, isso é algo que temos sempre que contar. E se temos problemas é simples: contactar a inno fora de Portugal.
 

DeletedUser13071

Guest
nao sou eu que ando acusar so me estou a basear no que vejo, no forum externo existe pessoas a fazer comentários sobre isso ( vai ver as mensagens anteriores do pessoal a se queixar) e tive a curiosidade de entrar no jogo para ver e tem muita gente a fazer protesto e tem muitos jogadores que meteu o nome das suas cidades ( Poa so com bot)

É fácil acusar alguém de uso de ferramentas ilegais quando não se tem mais argumentos..
Vejam o número de Cidades que ele tem e calculem a probabilidade de encaixe de ataques e apoios "ao segundo"..
Deusadaverdade não descontextualizes o que escrevo lol
 

DeletedUser7946

Guest
no que concerne ao plano individual...acho que já disse tudo...não sei a quem dar mérito...não sei quem joga com "red bull"...para aguentar tanto tempo...os gráficos cada um faz a sua interpretação...são meramente indicatórios...mas sempre gosto de ver pq um jogador mostra grande experiência num mundo actual e depois não tem passado no jogo com o mesmo nick...pq será?????????
Por último...dar mérito a quem merece...analisando os 10 primeiros jogadores de cada ally da adsumus e dos gangue...diria que existe um equilíbrio...mas a nível de estratégia a adsumus foi melhor/superior...pq todos nós sabemos que o n.o de jogadores também conta...para meter apoios...ou para partir cercos...e aí a adsumus fez melhor o trabalho de casa...criou academia...sabia que ia haver como sempre há desistências...e da academia passarão para a principal...substituíram quem deu provas de inactividade ou de não saber jogar tão bem...e recrutaram as mais valias de outras ally's...tiveram mal? claro que não...os outros é que se poderão arrepender por não ter feito o mesmo...
 

DeletedUser13508

Guest
eu nao conhecia essa ferramenta grepointel, e tive a curiosidade de ver como funcionava e ate estive a ver o grafico do top 6

e achei uma coisa estranho...

deve ser o grepointel que esta a funcionar mal o jogador que esta no quinto lugar no rank o juniorreuter o gráfico nao demonstra actividade ele mas nas estatísticas ele ganha pontos de edifícios pontos de ataque pontos de defesa ate conquistou cidades.. voces que devem perceber melhor que eu digam-me como isso é possível???
Sem Título.png
??
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Não sei o pq de tanto acusar o rogerio poa...aqui fica uma prova que nem sempre fica em 1.º...que é bem humano...
http://prntscr.com/ijv1vb

Pipo79...se o teu nome corresponde à tua data de nascimento...79...lamento discordar de ti...na vida nem tudo vale...isto é um jogo...e muitos revelam-se aqui...pq o que fazem num jogo fazem bem pior na vida real...vou usar uma analogia...se concorreres a um trabalho...e bem precisares dele...pq tens filhos, casa, carro como despesas...tiveres o melhor curriculum vitae e quem ficar com o trabalho foi outra pessoa pq tinha um conhecido...neste jogo, tb é o mesmo...e pelo conhecimento que tenho deste jogo...muitos dos jogadores não são genuínos...são o que outros dizem de multi-contas...outros têm "red bull"...até contigo estou preocupado...andas a dormir pouco...vê lá a tua saúde...

http://prntscr.com/ijv3lk


E da análise deste mundo...o mesmo ainda não está ganho...a adsumus conquista aos gangue...os gangue com essa conquista ganham slot e cultura...e conquistam imediatamente às restantes alianças...e tb aprenderam a fechar ilhas...pq assim ao perder um sentinela...caiem as restantes cidades da ilha, de imediato em cima do agressor...

É mais que evidente que a adsumus tem larga vantagem...mas vamos ver quem é mais persistente...como diriam outros jogadores...perde-se uma cidade...constrói-se logo outra...

E quanto aos bloqueios...já vi de tudo...como alguém um dia me disse...até o suporte tem amigos...nem quero pensar se alguém do suporte até joga...
no que concerne ao plano individual...acho que já disse tudo...não sei a quem dar mérito...não sei quem joga com "red bull"...para aguentar tanto tempo...os gráficos cada um faz a sua interpretação...são meramente indicatórios...mas sempre gosto de ver pq um jogador mostra grande experiência num mundo actual e depois não tem passado no jogo com o mesmo nick...pq será?????????
Por último...dar mérito a quem merece...analisando os 10 primeiros jogadores de cada ally da adsumus e dos gangue...diria que existe um equilíbrio...mas a nível de estratégia a adsumus foi melhor/superior...pq todos nós sabemos que o n.o de jogadores também conta...para meter apoios...ou para partir cercos...e aí a adsumus fez melhor o trabalho de casa...criou academia...sabia que ia haver como sempre há desistências...e da academia passarão para a principal...substituíram quem deu provas de inactividade ou de não saber jogar tão bem...e recrutaram as mais valias de outras ally's...tiveram mal? claro que não...os outros é que se poderão arrepender por não ter feito o mesmo...

Gosto de picardias mentalista, mas tenho também que possuir um discernimento no jogo elevado porque já encontrei de muito.. e o poa no Pt não tem historial, mas basta ires ao br para veres lá o historial. Ele aqui a única vantagem para além do possível gold e tamanho são mesmo os fusos horários e saber falar Pt Pt e Pt br. De bots e afins, pah.. número de cidades ajuda. Não precisa disso. No máximo acusaria de farm bot. Nada mais.
 

DeletedUser7946

Guest
erro do programa..."red bull"...
deusadaverdade...que outros nick's tens? só agora começaste a jogar grepolis???? no pt49???? Defendem a verdade e depois refugiam-se...é que por aquilo que escreves pareces ter mais experiência...
é que já jogo este jogo há pelo menos 7 anos...e nunca me refugiei em outros nick's...
http://prntscr.com/ijymz9
 

DeletedUser7946

Guest
Blitz...o meu último post foi de estratégia...a adsumus teve, na minha opinião, melhor estratégia do que o gangue...e falo de forma imparcial...a adsumus não apontou uma "arma à cabeça" aos jogadores quando quis recrutar...quem aceitou fê-lo de forma livre...quiseram férias...pq sabiam que ao aceitarem a vida neste mundo ficaria bem mais facilitada...não sei o que o gangue pensou...temos uma ally em n.º suficiente e com muito bons jogadores...deve chegar...subestimaram os outros...até num momento difícil, um dos jogadores que mais podia dar aos gangue meteu férias...o antoniojmls (ou parecido)...ainda achas que não erraram???? o que a dsumus vos está a fazer é o que vocês tinham feito aos danger...quem era teoricamente a mais forte depois da adsumus e dos gangue, uma vez que tinham pacto??? Os danger...não havendo pacto quem é a ameaça mais forte para cada uma...a adsumus para os gangue e os gangue para a adsumus...esta é a verdade...a qualidade existe nos dois lados...e noutras ally's...o desenvolvimento e a quantidade, não em todas...
 

DeletedUser13071

Guest
É sempre tão bom ver quando se preocupam connosco!!..
Red Bull não aprecio.. Não combina com pipocas.. E depois isso de bater as asas começa a parecer comentários sobre aquela coisa estranha em frente ao Colombo..
Analisem e analisem.. Dados, gráficos e estatísticas.. Eu vou só jogando..

200w.webp
 

DeletedUser12208

Guest
Pipo o ambush ja foi desbloqueado? Tu que gostas de andar com essa malta mais dubia deves saber :p
(Meninos aprendam e vejam como isto vai meter o circo a arder)
P.s: e tu ja podes jogar em franca pipo? :rolleyes:
 

DeletedUser13071

Guest
Pipo o ambush ja foi desbloqueado? Tu que gostas de andar com essa malta mais dubia deves saber :p
(Meninos aprendam e vejam como isto vai meter o circo a arder)
P.s: e tu ja podes jogar em franca pipo? :rolleyes:

Malta dúbia?!.. Sinceramente não sei ao que te referes sobre o bloqueio e o Ambush só conheço de nick e reputação..
P.s. - Je ne joue pas en FR parce que je ne parle pas très bien le français ..
 

DeletedUser13508

Guest
o gangue acabou ou so mudou de nome???

agora chama-se A-DAR-SUMUS!!!
 

DeletedUser13508

Guest
pipo79 se o "video-grepolis" começar a funcionar vai haver muitas cidades fantasmas no oc 44 45 e 55...

aí aí aquelas trocas constantes de cidades na família "Reuter" ;););)
 
Topo