• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser13071

Guest
O pessoal tem o vício de vir para o FE reclamar de BOT e mais BOT, Multis e etc..
Se têm alguma suspeita usem a ferramenta legal https://support.innogames.com

BOT não serve de desculpa para tudo!!..
Dêem mérito a quem merece, seja Aliado ou adversário..
Elogiem a organização e estratégia das Alianças ou comentem os seus erros (normais serem feitos por humanos)..

Qualquer dia temos de mudar o nome disto para Muro das Lamentações..
 
Última edição por um moderador:

king royal

King royal
se querem que vos diga a verdade ao acabar com o pacto a liderança da adsumus pensava que ia conseguir ter concorrência para este mundo mas pelo que parece não dao luta uns trocam de alianças outros ativam o modo de ferias e outros nem atacam nem defendem

e ainda bem tentar nos separ com uma historia de espiões e nem sabem o que esta dentro da aliança deles

Mas o que importa é sermos felizes, bom jogo
 

DeletedUser13071

Guest
Agora é que acertaste na muche!

Touché..

Ver os resets..
200w.webp
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
isto esta a ficar acalorado estao uns Oc 53 nao Parasyte (o runners fuguiou do mundo e voces foram para o 53)


54* e mesmo que fôssemos para o 53. Estratégia para reorganizar. Haveria problemas?

Se ainda viessem aqui os que tentaram.. mas estar agora um jogador que ainda não fez nada a falar e a usar a bandeira adsumus por de trás do paleio? No mínimo cómico. Pior é que te estás a por ao nível dos melhores rofl

Dos que aqui comentaram só ouço o pipo. Mais ninguém. Até mais ver.
 

DeletedUser13294

Guest
54* e mesmo que fôssemos para o 53. Estratégia para reorganizar. Haveria problemas?

Se ainda viessem aqui os que tentaram.. mas estar agora um jogador que ainda não fez nada a falar e a usar a bandeira adsumus por de trás do paleio? No mínimo cómico. Pior é que te estás a por ao nível dos melhores rofl

Dos que aqui comentaram só ouço o pipo. Mais ninguém. Até mais ver.
Obrigado pela parte que me toca :(
 

DeletedUser13499

Guest
54* e mesmo que fôssemos para o 53. Estratégia para reorganizar. Haveria problemas?

Se ainda viessem aqui os que tentaram.. mas estar agora um jogador que ainda não fez nada a falar e a usar a bandeira adsumus por de trás do paleio? No mínimo cómico. Pior é que te estás a por ao nível dos melhores rofl

Dos que aqui comentaram só ouço o pipo. Mais ninguém. Até mais ver.

Ouche!!!

giphy.gif
 

DeletedUser11754

Guest
Silêncio estranho....
Não há ai ninguém com um saco cheio de prints do Grepo Stats a falar da mal Adsumus, não há ninguém a falar mal do GMB... O que já não me surpreende é que ninguém fale das outras alianças, isto parece a media e o futebol português, só os 3 eucaliptos é que interessam (neste caso 2), o resto é carne para canhão.
 

DeletedUser13294

Guest
Silêncio estranho....
Não há ai ninguém com um saco cheio de prints do Grepo Stats a falar da mal Adsumus, não há ninguém a falar mal do GMB... O que já não me surpreende é que ninguém fale das outras alianças, isto parece a media e o futebol português, só os 3 eucaliptos é que interessam (neste caso 2), o resto é carne para canhão.
Deve ser porque a Danger não se mostrou muito, AINDA! Tudo pode mudar hehe. Vi a tentativa de um cerco hoje :)
 

DeletedUser13071

Guest
Silêncio estranho....
Não há ai ninguém com um saco cheio de prints do Grepo Stats a falar da mal Adsumus, não há ninguém a falar mal do GMB... O que já não me surpreende é que ninguém fale das outras alianças, isto parece a media e o futebol português, só os 3 eucaliptos é que interessam (neste caso 2), o resto é carne para canhão.

Nada disso Companheiro.
A conversa ficou assim devido ao fim do pacto entre a ADSUMUS e o GMB..
Mas espero ainda ver a Danger por perto..
 

DeletedUser11754

Guest
Hoje, lembrei-me porquê que deixei de jogar Grepolis.
Hoje, assisti à maior filha da putice que já vi neste jogo...
Não vou estar com rodeios, nem indiretas, vou limpar roupa suja, é mesmo esse o termo correto!

Hoje, eu, Academos14, membro da Lead e um dos líderes da Danger, fui expulso, e porquê? Porque cometi um erro, um erro no meio de dezenas escolhas certeiras, mas como em tudo, "se fazes bem, ninguém se lembra, se fazes mal, ninguém se esquece"...

E que erro foi esse? Cometi um erro a fazer o recrutamento de 5 jogadores, mas tinha-me esquecido de um pequeno pormenor, que com o recrutamento dos mesmos, havia membros que ficavam sem alvo, isto gerou um pequeno desacato, mas que rapidamente podia ter sido resolvido, o que eu fiz foi avisar a restante Lead que o erro partiu de mim e que já tinha enviado mp a esses jogadores que recrutei a explicar a situação e que os mesmos não tinham culpa do que se passava, mas infelizmente não poderiam continuar na Danger, mas sairiam de cabeça erguida, e com isto o problema ficava resolvido, e que para além disso, sairia da Lead por falta de tempo, surpresa tive eu ao ver que sai da Lead e da aliança LOL... mas agora só um pequeno à parte, não me lembro de ter visto alguma repreensão a leaders como por exemplo a DarkZeus85, que convidava e convida tudo o que mexe, tudo o que tem mais que 3 cidades, tudo o que tem mais de 10mil GrepoScores, estando esses jogadores em oceanos 53 por aí fora, agora que penso bem, não é à toa que estão tão espalhados... ou ainda, não vejo ninguém reclamar de na Danger IV pelos vistos toda a aliança ter acesso aos fóruns internos!

Espantado fiquei eu quando um jogador da Danger me enviou a mp a dizer que a Lead tinha dito que eu desisti... opah sejam homens e digam as verdades!

A minha questão é, porquê que não me expulsaram quando organizei o fórum, formei esquadrões e toda a organização geral com que a aliança ficou? Ou quando partiu de mim a ideia de trazer a TABERNA DOS REFORMADOS para reforçar e ajudar no sul do oceano 45? Aí era tudo muito giro, podiam-me ter expulsado, why not?

Estou a atirar em cara e ser porco? Epah sim, é capaz, fizeram-me ser uma pessoa que não quero ser!

Mas eu não guardo rancor, desejo o maior sucesso à Danger e que tenham mais calma na hora de carregar no botão, um dia pode-vos sair caro.
 

DeletedUser13294

Guest
Hoje, lembrei-me porquê que deixei de jogar Grepolis.
Hoje, assisti à maior filha da putice que já vi neste jogo...
Não vou estar com rodeios, nem indiretas, vou limpar roupa suja, é mesmo esse o termo correto!

Hoje, eu, Academos14, membro da Lead e um dos líderes da Danger, fui expulso, e porquê? Porque cometi um erro, um erro no meio de dezenas escolhas certeiras, mas como em tudo, "se fazes bem, ninguém se lembra, se fazes mal, ninguém se esquece"...

E que erro foi esse? Cometi um erro a fazer o recrutamento de 5 jogadores, mas tinha-me esquecido de um pequeno pormenor, que com o recrutamento dos mesmos, havia membros que ficavam sem alvo, isto gerou um pequeno desacato, mas que rapidamente podia ter sido resolvido, o que eu fiz foi avisar a restante Lead que o erro partiu de mim e que já tinha enviado mp a esses jogadores que recrutei a explicar a situação e que os mesmos não tinham culpa do que se passava, mas infelizmente não poderiam continuar na Danger, mas sairiam de cabeça erguida, e com isto o problema ficava resolvido, e que para além disso, sairia da Lead por falta de tempo, surpresa tive eu ao ver que sai da Lead e da aliança LOL... mas agora só um pequeno à parte, não me lembro de ter visto alguma repreensão a leaders como por exemplo a DarkZeus85, que convidava e convida tudo o que mexe, tudo o que tem mais que 3 cidades, tudo o que tem mais de 10mil GrepoScores, estando esses jogadores em oceanos 53 por aí fora, agora que penso bem, não é à toa que estão tão espalhados... ou ainda, não vejo ninguém reclamar de na Danger IV pelos vistos toda a aliança ter acesso aos fóruns internos!

Espantado fiquei eu quando um jogador da Danger me enviou a mp a dizer que a Lead tinha dito que eu desisti... opah sejam homens e digam as verdades!

A minha questão é, porquê que não me expulsaram quando organizei o fórum, formei esquadrões e toda a organização geral com que a aliança ficou? Ou quando partiu de mim a ideia de trazer a TABERNA DOS REFORMADOS para reforçar e ajudar no sul do oceano 45? Aí era tudo muito giro, podiam-me ter expulsado, why not?

Estou a atirar em cara e ser porco? Epah sim, é capaz, fizeram-me ser uma pessoa que não quero ser!

Mas eu não guardo rancor, desejo o maior sucesso à Danger e que tenham mais calma na hora de carregar no botão, um dia pode-vos sair caro.
Nem todas as alianças são assim. Pega no grupo de jogadores que queres e recomeça do Zero. Forma núcleo, faz coordenados aos Danger... Tens muito para comer... Falta um ano+ para as marav
 
Topo