• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13482

Guest
Pelo que me compete, pois estava na Be Quiet, mesmo tendo levado coordenado vosso e bem forte, mantive-me aqui no mundo e sem sinais de desistir, decidi tirar uns 2,3 dias de férias mas isso foi por motivos académicos. É verdade que o mundo esta desequilibrado, não podemos negar isso, mas parte da culpa vem devido as desistências e colocações de MDF da BQ, e outros factores de outras alianças... É verdade que é pena que alguns jogadores desistem logo ao sofrerem o primeiro soco, mas assim é que é bom, quer dizer que há resposta pelo inimigo, embora as vezes (como no meu caso) seja um pouco "overkill" com 50vs1, mas o importante é continuar a lutar e não desistir. Cada desistência é mais fardo que depositam sobre os companheiros da aliança. Todos temos dias bons mas também temos dias em que apetece largar tudo e voltar para a realidade... Bem, isto foi o meu desabafo de hoje, isto anda meio parado. Continuações de um bom jogo a todos e uma boa noite...
 

DeletedUser

Guest
Creative, eu não me estou a queixar de estar numa situação menos boa neste momento.. de todo. Por isso, o facto de dizeres que se tivéssemos ficado com vocês estaríamos melhor, a mim diz-me 0. A mim o que me interessa é ter um mundo competitivo, que dê pica onde jogar.. é isso que quero acima de tudo, porque se não tiver essa tal competitividade mais tarde ou mais tarde ou mais cedo eu, pelo menos, perco a motivação.

O que me leva ao facto de que este mundo tem vindo a perder muitos jogadores.. uns metem mdf e não voltam, outros cagam e simplesmente abandonam a conta, e depois há aqueles anormais que, tendo cidades em ilhas fechadas pela própria aliança, dão reset..ah, sim.. muitos deles também por não terem estofo de perder cidades.

P.S: Já existe a versão 3.0 do nivel de Ilegalidade.. QUE CATEGORIA! :D

só estou a dizer que te estás a queixar de uma situação que a tua LEAD provocou e muito!

Se as coisas se mantivessem como estavam a ir na altura, nos nem pensariamos pactos com ninguém, simples!

Agora, quando vemos uma aliança como a vossa onde existem 2 academias + a BQ ( que na altura pensavamos que iria aguentar alguma coisa e nao desistir como desistiu) a juntarem-se contra nós quando já tinhamos 3 TRibos contra nos era dificil nao agir, acho que entendes esta parte...

Não tirando a razao que temos culpa em parte da pasmaceira deste mundo, mas como o igame referiu antes, se a BQ nao deitasse a toalha ao chao e fosse cobarde ( principalmente a LEAD) este mundo tinha tudo para continaur no ritmo que levava :)
 

DeletedUser7000

Guest
Quando é a 1ª, 2ª, 3ª e 5ª melhor aliança contra a 3ª e 6ª acho que não há muito a dizer...
 

DeletedUser10895

Guest
Quando é a 1ª, 2ª, 3ª e 5ª melhor aliança contra a 3ª e 6ª acho que não há muito a dizer...
isso e meia verdade neste momento e assim mas se ta assim e por que somos os melhores no incio de jogo e tb a led sobre tomar as melhor estategia .todos gostari mos um pouco mais de luta ja que o jogo se torna mais interecante mas nao temos culpa de ter mos uma aliança muito forte e os adeversarios terem desistido para nao levarem porrada ja que me parece que foi isso que aconteceu na maioria dos casos
 

DeletedUser11043

Guest
isso e meia verdade neste momento e assim mas se ta assim e por que somos os melhores no incio de jogo e tb a led sobre tomar as melhor estategia .todos gostari mos um pouco mais de luta ja que o jogo se torna mais interecante mas nao temos culpa de ter mos uma aliança muito forte e os adeversarios terem desistido para nao levarem porrada ja que me parece que foi isso que aconteceu na maioria dos casos

Se acreditas mesmo nisso Tito, então não deves ter jogado neste mundo.

Uma coisa é defender a aliança e LEAD para qual jogamos, outra é por uma pala nos olhos e acreditar que tudo é belo e perfeito. O que ele disse não é meia verdade, é sim a verdade toda.

A ILEGAIS estava a dominar, mas não tinha mais 3 alianças no topo a dar ajuda a eles...
Quando uma aliança tem 4 alianças no top5 do mundo, isso já diz muita coisa!

Voltem lá a dizer que a culpa desta passividade e monotonia foi da LEAD da BQ lol

Tanto se gabaram de estar a passar a ferro tudo o que viam pela frente, que mal cheiraram uma fusão entre BQ e DELETE, sentiram a necessidade de meter a TRIBO no seu bolso de modo a manterem a igualdade... sim, porque ILEGAIS + TRIBO vs BQ + DELETE é um mundo equilibrado :rolleyes:

Não liguem ao que eu disse, não percebo nada disto :p
 

DeletedUser7000

Guest
Gostava de saber também como vai ser daqui a uns meses quando chegar a altura das maravilhas...

Parece que os Tribos estão mais que conformados com a vitória dos Ilegais, e passam o mundo inteiro a jogar para eles...

Obviamente que a passividade é de todo favorável aos ILEGAIS, quanto mais tempo tiverem a tribo do seu lado, mais perto ficam da vitória no mundo...


PS: tito, a forma como isto chegou a este ponto acredito que possa ter sido assim ou como o Last King disse, mas a verdade é que neste momento a =DELETE= está completamente sozinha contra o resto
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

O mundo está mais para o morto do que vivo... no entanto, se acabarem com as maravilhas, talvez isto ganhe vida!

PS: o que vale é o fórum da minha aliança... há cada pérola que é de rir...
 

DeletedUser

Guest
Então vamos animar isto maltinha :D

ouvi dizer que isto vai animar de novo e que a DELETE pode ganhar amigos novos eheh
 

DeletedUser7542

Guest
Tanto se gabaram de estar a passar a ferro tudo o que viam pela frente, que mal cheiraram uma fusão entre BQ e DELETE, sentiram a necessidade de meter a TRIBO no seu bolso de modo a manterem a igualdade... sim, porque ILEGAIS + TRIBO vs BQ + DELETE é um mundo equilibrado :rolleyes:

Concordo contigo Last, a guerra equilibrada seria: BQ + BQ I + BQ II + Tribo + Tribo II + Tribo III + Tribo IV + DELETE + REDELETE + UnDelet + "resto do mundo" VS ILEGAIS. Ficam aqui minhas desculpas em nome da LEAD.

Nós devíamos ter encarado o desafio de jogar contra o mundo todo, até porque coroa fácil não tem o mesmo sabor, e a maioria dos nossos jogadores já têm coroa, se perdêsse-mos para nós era igual... Deviamos ter aceitado o iminente desafio de jogar contra o mundo, e arrisco a dizer que sem sombra de dúvida sairíamos vencedores e ainda mais respeitados.
 

DeletedUser13406

Guest
Concordo contigo Last, a guerra equilibrada seria: BQ + BQ I + BQ II + Tribo + Tribo II + Tribo III + Tribo IV + DELETE + REDELETE + UnDelet + "resto do mundo" VS ILEGAIS. Ficam aqui minhas desculpas em nome da LEAD.

Nós devíamos ter encarado o desafio de jogar contra o mundo todo, até porque coroa fácil não tem o mesmo sabor, e a maioria dos nossos jogadores já têm coroa, se perdêsse-mos para nós era igual... Deviamos ter aceitado o iminente desafio de jogar contra o mundo, e arrisco a dizer que sem sombra de dúvida sairíamos vencedores e ainda mais respeitados.


paleio , cala te não dizes uma para a caixa , veremos no fim do mundo onde andas .falam de papo cheio . jogem limpo . e so botorada por ai
 

DeletedUser7542

Guest
paleio , cala te não dizes uma para a caixa , veremos no fim do mundo onde andas .falam de papo cheio . jogem limpo . e so botorada por ai

Sem jogar por falta de motivação estou entre os tops, os dois mundos que joguei eu venci, e tenho tudo para vencer mais esse... Eu sei muito bem onde estarei no final desse mundo... Agora tu ninguém nem sabe quem é, és um indigente aqui e não merecia nem respostas da malta...
 

DeletedUser12967

Guest
Se acreditas mesmo nisso Tito, então não deves ter jogado neste mundo.

Uma coisa é defender a aliança e LEAD para qual jogamos, outra é por uma pala nos olhos e acreditar que tudo é belo e perfeito. O que ele disse não é meia verdade, é sim a verdade toda.

A ILEGAIS estava a dominar, mas não tinha mais 3 alianças no topo a dar ajuda a eles...
Quando uma aliança tem 4 alianças no top5 do mundo, isso já diz muita coisa!

Voltem lá a dizer que a culpa desta passividade e monotonia foi da LEAD da BQ lol

Tanto se gabaram de estar a passar a ferro tudo o que viam pela frente, que mal cheiraram uma fusão entre BQ e DELETE, sentiram a necessidade de meter a TRIBO no seu bolso de modo a manterem a igualdade... sim, porque ILEGAIS + TRIBO vs BQ + DELETE é um mundo equilibrado :rolleyes:

Não liguem ao que eu disse, não percebo nada disto :p


Boas,

Andava um bocado distante aqui disto tudo, visto que para mim um mundo sem guerra é deprimente .

Mas nunca iamos advinhar que a BQ como TOP1 praticamente todo o servidor, com grandes jogadores, fosse ter um final tão triste. Foram maus de mais mesmo.. desiludiram-se muito. Depois vem a DELETE também recheada de grandes jogadores, na luta contra a BQ não se sairam mal.

Tentamos antecipar a tal fusão que eles planearam fazer, não é uma mera suposição, foi um facto que infelizmente não foi consumado por falta de experiência do Sr.Zauuu e Ipba etc..

Secalhar se o mundo tivesse ficado todo contra a ILEGAIS agora já vai muito menino a fazer festa, a dizer que era justo e tal. E tu Lastking , mudas de opinião com uma facilidade que assusta. Não percebes mesmo, tenta lá começar e acabar um mundo e ganhar. Mas pera.. não pode ser rodeado da nata PT.

Para terminar, se o mundo está como está foi por culpa da BQ + DELETE. A lead da ILEGAIS disse sempre que faria de tudo para levar os seus jogadores á vitória do servidor. Por vezes armar-nos em campeões contra e tudo todos é muito bonito e valente mas é burrice e estrategicamente é mal jogado. E este jogo é de guerra e estratégia. Nós tomamos a estratégia que nos interessava no mundo face as circunstancias do jogo, na verdade o inimigo é que se assustou por tarmos sempre um passo á frente deles.

Sem mais,
Parem lá de chorar que a ILEGAIS está a jogar a 30% das suas capacidades. Não fazem mais é porque não querem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Pactos e fusoes sao parte do jogo...ha quem goste ha quem nao...
O que interessa e sentirem se bem e felizes a jogar disto...
Perder tempo a ficar fdd devido a isto nao da com nada acreditem
 

DeletedUser11043

Guest
Wash, só debates com insultos? Vai dar banho ao cão, que não tenho paciencia para as tuas tretas.

Á alianças que jogam bonito - jogam sem pactos, sem fusoes, sem ninguem e ganham > ex: VG
Á outras que jogam á mourinho - apresentam domino, mas usam pactos, fusoes e ganham > ex: ILEGAIS

Wash essa conversa de "estar rodeado da nata do grepo" é uma autentica aldrabice sabes porque? Diz-me 1 mundo onde o vencedor não tenha os melhores jogadores do PT... diz-me 1, até o mundo que tu ganhaste, na tua aliança estavas rodeado de bons jogadores, senão nao tinhas ganho.

Quando comentei este forum, nao me dirigi a ti por alguma razao.

A tua frustracao nota-se a quilometros. Alguem que te sofra, porque eu nao vou ser essa pessoa.

Atras do computador somos todos grandes
Abraço aos jogadores deste mundo, que já esta decidido faz meses!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Boa noite a todos

Finalmente eles começam a sair da toca.

Este shiwoo é o gajo mais resabiado deste fe, não diz quem é, ninguém sabe se jogou o mundo ou se têm uma cidade de 1k só para ir vendo sentado no sofá, mas anda sempre ai a mandar a postas de pescada.

Last, queres só um?? Heraclião .. Apesar deste tema para mim ser subjectivo, existe de certeza mais mundos onde o suposto "melhor" ou em "vantagem" não ganhou..
Saltas-te da Tribo para a BQ com o rabinho entre as pernas quando o cu apertou, depois quando ficas-te com duas cidades sais-te da BQ e foste brincar às casinhas para "longe" e agora vens aqui criticar a estratégia dos outros, incoerência quando nem a tua estratégia te corre bem.

Nota Final
Afinal a Tribo era o desbloqueador do Mundo? Tanta gente criticou, acusou de sermos fracos e afinal trocam-se os pnas e puffff o mundo desmorona. Mas na realidade sabem o que aconteceu? Eu volto a explicar..

Os meninos apoiavam-se na bengala da actividade e força de vontade da Tribo que não desistia e tentava tudo por tudo para manter a linha defensiva forte e dessa forma mantinha os Ilegais ocupados, para que os senhores das casinhas andarem a limpar o mapa e conquistar alianças mais fracas, a fechar ilhas, a preparar o núcleo à sua vontade. Depois acabou-se a mama, a Tribo soltou os animais que estavam "presos" no 44/45 Norte, juntou-se actividade com força Bruta e eles começaram a cair pareciam tordos, um a um foram metendo férias, resetando, desistindo e abandonando contas. A culpa de não aguentarem 2 coordenados seguidos é da Tribo e da Ilegais ta certo.

Com esta me retiro.
Boa noite e boas conquistas a todos.
 

DeletedUser11043

Guest
Cataluna, que necessidade tens tu de mascarar o que aconteceu?

Saltei para a BQ? Eu não fugi da guerra, eu fiquei na TRIBO o tempo todo em que ela estava em guerra com os Ilegias, TODO, sim porque semana e tal depois de eu estar na BQ a TRIBO faz pacto com os Ilegais.

O pirata tambem fugiu com o rabo entre as pernas? Saiu primeiro do que eu... mas estava com demasiadas saudades da familia e voltou uns dias antes do tal pacto começar, que timing
O m20 drake tambem fugiu com o rabinho entre as pernas?
O mugi também?
O 3XP3RT...

Olha que são todos da tua aliança.

Ou vais dizer que só eu é que escapei? Por favor, tu cataluna a falar em "fugir com o rabinho entre as pernas" é a cena mais hipócrita aue eu ja vi nos ultimos tempos quando estavas DESESPERADO para ter fusao com os Ilegais e deixar de levar porrada.

Não fui para a Bq por medo, fui sim porque estava cansado da tua liderança mediocre e passiva. So te aguentaste neste mundo por esta fusão mesmo, nao enganes os "de fora", secalhar ainda pensam que tu estiveste sempre por cima.

Acho um piadão as mentiras que tu dizes da TRIBO... agora eramos excecionalmente ativos LOL alguns, porque a maioria levava revoltas por falta de atividade. Es um poeta tu.

Vou-me voltar ao tricô, porque tu és cá uma encomenda.
 

DeletedUser

Guest
Wash, só debates com insultos? Vai dar banho ao cão, que não tenho paciencia para as tuas tretas.

Á alianças que jogam bonito - jogam sem pactos, sem fusoes, sem ninguem e ganham > ex: VG
Á outras que jogam á mourinho - apresentam domino, mas usam pactos, fusoes e ganham > ex: ILEGAIS

Wash essa conversa de "estar rodeado da nata do grepo" é uma autentica aldrabice sabes porque? Diz-me 1 mundo onde o vencedor não tenha os melhores jogadores do PT... diz-me 1, até o mundo que tu ganhaste, na tua aliança estavas rodeado de bons jogadores, senão nao tinhas ganho.

Quando comentei este forum, nao me dirigi a ti por alguma razao.

A tua frustracao nota-se a quilometros. Alguem que te sofra, porque eu nao vou ser essa pessoa.

Atras do computador somos todos grandes
Abraço aos jogadores deste mundo, que já esta decidido faz meses!

Moço está caladinho :D:D

Vais lamber as botas à VG novamente? Jogar sem pactos e sem fusões é bonito quando temos um bom grupo e cagamos gold mesmo...

Agora diz lá o que te aconteceu quando estavas na TRIBO contra nós ? levaste no rab**** não levaste? E adivinha, estavamos sozinhos a lutar contra vocês :)

Por isso não venhas dizer que jogamos com pactos e fusões, a Legionari não fez nada para nos chegarmos onde chegamos!

E nao precisamos de pactos para chegar ao dominio que chegamos, estava visivel a todos que a cada coordenado os jogadores ficavam inativos ou desapareciam depois...

Não uses a desculpa da fusão para dizer que ganhamos isto ( na verdade nada está ganho :) ), nada fizeste na TRIBO quando jogavas e na BQ muito menos, deu mais luta a tribo sozinha que estes marmanjos todos que só desistiram
 

DeletedUser11043

Guest
Não preciso de engraxar ninguém, já avisei o Eriko que não estava nos meus planos ir com ele para o EN :)

Quer-me parecer que voces estão ansiosos que o Eriko vos convite, tal é a insistencia.
 
Última edição por um moderador:
Topo