• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

joaonunokoo

Old Member
Coisas boas ou coisas más ? Sinceramente acho este mundo melhor que os que tenho ouvido falar recentemente... e eu penso que as verdadeiras guerras ainda estejam por aparecer.
Eu comecei a pouco tempo e é logo um choque ver certas coisas... Mas encontrasse muitos bons jogadores em jogo... Vamos ver la mais para a frente como corre. E sim, as guerras ainda estao para vir. E quando vierem vai ser engraçado. Para já sou só uma pessoa que anda a ver se realmente vale a pena dedicar-me a este mundo como me dediquei a outros.
 

DeletedUser13476

Guest
Mas da para rir um pouco com algumas mensagens por aqui hahahahaha.
Paz e amor PLS Nao me batam ;)

Se achas piada ao que lês aqui, deverias ler as MPs do Lord Vonlass, o que ele publicava no fórum e as 1001 ameaças que tenho na caixa de entrada por recusar entrada a jogadores sem pontos de combate...
 

joaonunokoo

Old Member
Se achas piada ao que lês aqui, deverias ler as MPs do Lord Vonlass, o que ele publicava no fórum e as 1001 ameaças que tenho na caixa de entrada por recusar entrada a jogadores sem pontos de combate...
Mas isso é o normal. Uma pessoa habitua-se ao fim de uns tempo. A uns que querem pontos, a outros que querem os melhores. Mas isto é uma conversa que pode dar raia e eu ainda vou de vela.
 

DeletedUser13516

Guest
entao lothos? ja mudas te a informaçao da tua ally?

ficava um bocado mal aquilo la a dizer nao se precisa de muitos ( quando voces sao a unica ally do mundo que esta a jogar com 2 allys)

muda assim agora: precisamos de muitos porque nao aguentamos com ninguem :D
 

DeletedUser13476

Guest
entao lothos? ja mudas te a informaçao da tua ally?

ficava um bocado mal aquilo la a dizer nao se precisa de muitos ( quando voces sao a unica ally do mundo que esta a jogar com 2 allys)

muda assim agora: precisamos de muitos porque nao aguentamos com ninguem :D

Faixa/Gods/Burning -> 2 alianças

Mas chora mais aqui no FE.
 

DeletedUser12491

Guest
Grepovicio continua a afundar-te aí na desinformação.
Os faixa de que tanto gostas não têm também 2 alianças?
Os faixa sempre foram mais que nós agora irem-nos criticar por sermos 5 a mais?
Segundo: como dito acima nós temos esses 5 a mais mas jogamos sozinhos ao contrário dos faixa.
Concluindo já que até sobre a descrição da aliança falas..
A descrição foi feita no inicio do mundo quando eramos United Kings ainda pois estávamos em guerra com os Marked Ones do Vonlass e eramos uns 30 vs 150 e ainda assim estávamos lá para as curvas a aguentarnos sem problemas e a dar de volta. Foi simplesmente uma brincadeira para gozo com a descrição deles e foi alterada pois já limpámos a casa e tratámos de pormenores.
 

DeletedUser13516

Guest
primeiro nao quero saber da faixa para nada mas abro a 2aliança deles e vejo claramente que é uma academia. se queres comparar uma academia a uma 2 aliança vossa que claramente podia ser mais uma no mundo a dar luta isso é contigo cada um ve as coisas como quer!

quanto ao chorar por amor de deus! o mundo ja nao tem alianças e voces a recrutar jogadores das outras sempre que querem ganhar terreno omg

ate no 45 ja andam a recrutar que tristes xD

henry eram 30 vs 150 e agora? hahaahah tem mais jogadores os fresh que o resto do mundo e esse noob que ataca com bt sem farois vem para aqui dizer chora :D

escrevo aqui este mundo daqui a 1 mes ninguem joga la!
 

DeletedUser13476

Guest
primeiro nao quero saber da faixa para nada mas abro a 2aliança deles e vejo claramente que é uma academia. se queres comparar uma academia a uma 2 aliança vossa que claramente podia ser mais uma no mundo a dar luta isso é contigo cada um ve as coisas como quer!

quanto ao chorar por amor de deus! o mundo ja nao tem alianças e voces a recrutar jogadores das outras sempre que querem ganhar terreno omg

ate no 45 ja andam a recrutar que tristes xD

henry eram 30 vs 150 e agora? hahaahah tem mais jogadores os fresh que o resto do mundo e esse noob que ataca com bt sem farois vem para aqui dizer chora :D

escrevo aqui este mundo daqui a 1 mes ninguem joga la!

Chora mais, chora mais :D
 

DeletedUser12491

Guest
A deles é obviamente uma academia? O que é que interessa? é só uma maneira catita de dizer que eles têm mais aselhas que nós?
Então somos insultados por jogar melhor que a maioria deles? Deviamos obviamente passar todos os melhores para a principal e distanciar-nos deles por 2M na classificação só porque não se pode criar 2 alianças do mesmo grupo ambas com bons jogadores?
Epah vê-se mesmo que não sabes do que falas. Eles eram como nós somos agora mas para dizerem que estão em 1º lugar passaram o pessoal com mais pontos para a principal e deixaram o resto na academia.
Não deixa de ser 80vs80 portanto não venhas dizer que nós é que somos os cobardes mass recruit e que eles são os grandes e poderosos que se estão a aguentar contra uma aliança com o dobro dos jogadores... Simplesmente não vemos necessidade de passar os melhores para uma aliança quando o resultado final é exactamente o mesmo...
 

joaonunokoo

Old Member
Ouço tanto falar numa aliança e depois atacam assim... Enfim... Nos até gostamos e agradecemos mas não sejam tão bonzinhos....
pc0EujfLQlOrDmuS78bRVw.png
 

DeletedUser13476

Guest
Ouço tanto falar numa aliança e depois atacam assim... Enfim... Nos até gostamos e agradecemos mas não sejam tão bonzinhos....
pc0EujfLQlOrDmuS78bRVw.png

Não que eu esteja a duvidar de ti, mas não era a primeira vez que alguém escondia o os faróis que bateram antes. De qualquer modo, vou estar em cima da situação
 

joaonunokoo

Old Member
Não que eu esteja a duvidar de ti, mas não era a primeira vez que alguém escondia o os faróis que bateram antes. De qualquer modo, vou estar em cima da situação
Sim, na boa. A sempre essa a possibilidade, nao somos conhecidos e isso influencia. Não estou numa grande ally. Muito antes pelo contrario... Somos pequenos e possivelmente vamos desaparecer. Apesar de tentarmos ultrapassar essa barreira.

Mas vejo aqui gente com tanta garganta e se calhar com razão ou nao (nao vou alimentar este "guerra") enquanto me deparo com ataques destes quando abro o fórum. Escondi os nomes todos para nao haver aqueles gozos etc.
 

DeletedUser13476

Guest
Sim, na boa. A sempre essa a possibilidade, nao somos conhecidos e isso influencia. Não estou numa grande ally. Muito antes pelo contrario... Somos pequenos e possivelmente vamos desaparecer. Apesar de tentarmos ultrapassar essa barreira.

Mas vejo aqui gente com tanta garganta e se calhar com razão ou nao (nao vou alimentar este "guerra") enquanto me deparo com ataques destes quando abro o fórum. Escondi os nomes todos para nao haver aqueles gozos etc.

No início do mundo houve confusão, e muitos jogadores encostados foram deixados de lado. Como deves calcular, ficaram aborrecidos por não continuarem a reservar CIs, quando nem 10k de combate tinham. E nesta semana voltamos a fazer o mesmo... Agora escondem-se em nicks novos, para virem mandar farpas sobre o que não sabem. Só me dei ao trabalho de responder porque não quero que o pessoal acredite nessas tretas e que depois nos custe entrada em outros mundos. Digo também que temos alguns jogadores novatos na aliança, e que não tem quase pontos nenhuns. Mas são de confiança e mostram-se muito receptivos a participar.

Infelizmente o grepolis tornou-se demasiado assim... mas ainda hoje não sei como contrariar a necessidade de ter muitos jogadores e alguns PNA para sobreviver.
 

DeletedUser13477

Guest
Isto vai aqui uma novela :D

eu de vez em quando, quando estou triste venho aqui para me animar um pouco :p

nem sei para que estao a dar tempo de antena a um boneco com um nick fake mas bom, cada um sabe de si e protege os seus!

agora dizer que a faixa muda os jogadores da secundaria para a principal para ficar no top 1 essa matou me hahahaahahahahahahah

amigo "nos" mudamos apenas quando alguem da principal abandona por motivos maiores ou fica inativo durante muito tempo e vai para ci! a aliança ja faz isso desde que entrei no mundo, inclusive fez o mesmo comigo e vai continuar a fazer independentemente de tu pensares que é para atingir o top 1 ou se é para cozinhar batatas xD

tambem podia comentar o facto de jogadores na ally que ficam inativos 3/4 dias assim que postos para ci e levam 1 ataque do nada entram no jogo abandonam a ally e passam cidades para tu bem sabes quem ;)

mas nao vi ninguem da faixa a vir aqui provocar ou insinuar nada! apenas batalhamos e esperamos que a guerra seja boa que ainda ha muito para acontecer espero :))

abraço a todos malta e bom jogo :D
 

DeletedUser13476

Guest
Isto vai aqui uma novela :D

eu de vez em quando, quando estou triste venho aqui para me animar um pouco :p

nem sei para que estao a dar tempo de antena a um boneco com um nick fake mas bom, cada um sabe de si e protege os seus!

agora dizer que a faixa muda os jogadores da secundaria para a principal para ficar no top 1 essa matou me hahahaahahahahahahah

amigo "nos" mudamos apenas quando alguem da principal abandona por motivos maiores ou fica inativo durante muito tempo e vai para ci! a aliança ja faz isso desde que entrei no mundo, inclusive fez o mesmo comigo e vai continuar a fazer independentemente de tu pensares que é para atingir o top 1 ou se é para cozinhar batatas xD

tambem podia comentar o facto de jogadores na ally que ficam inativos 3/4 dias assim que postos para ci e levam 1 ataque do nada entram no jogo abandonam a ally e passam cidades para tu bem sabes quem ;)

mas nao vi ninguem da faixa a vir aqui provocar ou insinuar nada! apenas batalhamos e esperamos que a guerra seja boa que ainda ha muito para acontecer espero :))

abraço a todos malta e bom jogo :D

Felizmente, vocês tem sido adversários a altura, espero que continuem assim e que o mundo seja animado !
 

DeletedUser11043

Guest
Mundo está interessante, sendo composto por diversas alianças, com muita qualidade.

Pactos? Existem, mas isso já é de esperar tendo em conta a situação atual do server PT.

GUERRA: FAIXA - 29 vs Fresh - 11

O dominio do mundo é claramente dos FAIXA, mas gosto de ver os Fresh a fazerem coordenados como retaliação, sem medo e sem passividade, dou-vos mão á palmatória, estão sendo adversários á altura :)

Mal posso esperar para saber como as restantes alianças: IRMANDADE, Burning Water, Gods se comportam quando for "tudo ao molho e fé em deus". Espero que não aconteça perto das maravilhas, 5 alianças em guerra aberta iria ser interessante de presenciar!

Cumprimentos,
King
 

DeletedUser13476

Guest
Mundo está interessante, sendo composto por diversas alianças, com muita qualidade.

Pactos? Existem, mas isso já é de esperar tendo em conta a situação atual do server PT.

GUERRA: FAIXA - 29 vs Fresh - 11

O dominio do mundo é claramente dos FAIXA, mas gosto de ver os Fresh a fazerem coordenados como retaliação, sem medo e sem passividade, dou-vos mão á palmatória, estão sendo adversários á altura :)

Mal posso esperar para saber como as restantes alianças: IRMANDADE, Burning Water, Gods se comportam quando for "tudo ao molho e fé em deus". Espero que não aconteça perto das maravilhas, 5 alianças em guerra aberta iria ser interessante de presenciar!

Cumprimentos,
King

Sem querer tirar o vosso mérito, quantas dessas 29 cidades foram tiradas a jogadores activos ? :)
 

DeletedUser11043

Guest
Boas FE.

Podia dizer a mesma coisa de voces, Fresh. Quantas dessas 11 foram conquistadas a jogadores ativos? Até arrisco dizer que a maioria foi jogadores off, mas posso estar enganado.

Continuas a afirmar que conquistamos cidades vossas quando estão inativos? As 7 ou 8 cidades conquistadas ontem dizem o contrário :)

Bom jogo, e continuação de boas guerras!
 
Topo