• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pergunta aos Doidos Varridos

  • Iniciador do tópico DeletedUser13212
  • Data de início

Replaced

Rei do Fórum
AHHAha que bando de gente cega, vocês acham que os Reversi é que vos protegeram??? Vocês e que os ajudaram e de que maneira! Não sei se vou feito algum texto de agradecimento mas não se esqueçam de agradecer aos Doidos pela valente ajuda.

No final de contas tanta coisa e eu que saí 2 meses mais cedo do mundo acabei exatamente na mesma posição de que todos os outros doidos, derrotado. estragaram mais um mundo mas enfim a malta esta habituada, a mim não me apanham mais na curva.

Viva aos Doidos! Viva aos reversibilidades! E viva a geringonça!
 

DeletedUser11043

Guest
AHHAha que bando de gente cega, vocês acham que os Reversi é que vos protegeram??? Vocês e que os ajudaram e de que maneira! Não sei se vou feito algum texto de agradecimento mas não se esqueçam de agradecer aos Doidos pela valente ajuda.

No final de contas tanta coisa e eu que saí 2 meses mais cedo do mundo acabei exatamente na mesma posição de que todos os outros doidos, derrotado. estragaram mais um mundo mas enfim a malta esta habituada, a mim não me apanham mais na curva.

Viva aos Doidos! Viva aos reversibilidades! E viva a geringonça!

Tens que jogar comigo Replaced! As chances de saires vitorioso sobem consideravelmente :)

Abraço á Reversi, especialmente á Malhota que já devia ter uma vitoria faz anos, mereces pela lider e pessoa que és.
 

DeletedUser13357

Guest
AHHAha que bando de gente cega, vocês acham que os Reversi é que vos protegeram??? Vocês e que os ajudaram e de que maneira! Não sei se vou feito algum texto de agradecimento mas não se esqueçam de agradecer aos Doidos pela valente ajuda.

No final de contas tanta coisa e eu que saí 2 meses mais cedo do mundo acabei exatamente na mesma posição de que todos os outros doidos, derrotado. estragaram mais um mundo mas enfim a malta esta habituada, a mim não me apanham mais na curva.

Viva aos Doidos! Viva aos reversibilidades! E viva a geringonça!

grande moral a deste cromo... quando viu que não tinha pedalada para aguentar a luta, abandona o barco, deixando os outros pendurados com as cidades dele, este era um dos que dizia ter as muralhas a 25 para conseguir apoios da sua Aliança e as muralhas estavam no chão. este era dos que achavam que tinha de ser a sua Aliança a satisfazer os seus caprichos... ele tentava conquistar e acabava sempre por ter um saldo negativo, conquistava um inativo e perdia 3 cidades... grande moral a deste! E para que conste, não ficaste no mesmo lugar dos que perderam, ficaste sim no lugar dos cobardolas que na hora de aperto fogem que nem ratos.
Acho que devias crescer mais um pouco enquanto ser Humano para depois conseguires ter discursos inteligentes humildes
 

Replaced

Rei do Fórum
Tens que jogar comigo Replaced! As chances de saires vitorioso sobem consideravelmente :)

Abraço á Reversi, especialmente á Malhota que já devia ter uma vitoria faz anos, mereces pela lider e pessoa que és.

Grande! Como vai isso? opa infelizmente tão depressa não me ponho nisto outra vez, mas havemos de jogar novamente juntos mas de preferência fora do pt.

Grande abraço.

ps- não ponho em causa a vitoria dos Reversi, até porque o Paulo e a Ana há muito que mereciam isto !
 

Replaced

Rei do Fórum
grande moral a deste cromo... quando viu que não tinha pedalada para aguentar a luta, abandona o barco, deixando os outros pendurados com as cidades dele, este era um dos que dizia ter as muralhas a 25 para conseguir apoios da sua Aliança e as muralhas estavam no chão. este era dos que achavam que tinha de ser a sua Aliança a satisfazer os seus caprichos... ele tentava conquistar e acabava sempre por ter um saldo negativo, conquistava um inativo e perdia 3 cidades... grande moral a deste! E para que conste, não ficaste no mesmo lugar dos que perderam, ficaste sim no lugar dos cobardolas que na hora de aperto fogem que nem ratos.
Acho que devias crescer mais um pouco enquanto ser Humano para depois conseguires ter discursos inteligentes humildes

Tu por acaso fazes ideia porque é que deixei de jogar?? achas que teve alguma coisa a ver com a "vossa pedalada" ?? deixei porque infelizmente noutro mundo passaram se coisas que não podem ser ignoradas e como foram de protesto eu e vários companheiros deixamos o grepolis. avisei que iria sair e coloquei ferias para deixar que os meus companheiros organizassem a conquista das cidades, é obvio que algumas cidades se iriam perder.

agora acusares me de ser cobradoras? pff, eu entrei no mundo 2 meses mais tarde no mundo apenas para tentar fazer ouro e depois de conhecer o OLD JOHN ele lá me convenceu a jogar e mesmo assim deu para vos dar uma dor de cabeça praticamente sozinho. eu tinha muralhas a zero e fingia que estavam a 25 e perdia 3 cidades seguidas? ahaha ainda me lembro quando num dia fiz quase 300k pontos a vossa custa e a cidade ficou do meu lado :p

assim como não quer a coisa entrei no top10 defensivo tudo a custa de ataques vossos e achas que me depois fugi? opa um bocado mais noção, apenas estava a jogar para me divertir e consegui... e satisfazer caprichos meus? quais caprichos? vá boa noite
 

DeletedUser10806

Guest
Boas.
Tanta linha escrita sobre algo que ninguém, ou praticamente ninguém, sabe ao certo as verdades.
Muito se diz que o jogo é de ataque e defesa, correcto, é sim. Mas também existem PNA's e afins.
Todos jogamos assim... E quem joga comigo, sabe bem o quanto contra PNA's sou. Já fui bem queimada à conta de PNA's.

Agora, já que tanto interesse têm, passo a explicar.
O PNA com os Doidos, foi feito numa altura em que o mundo ainda mexia como deve ser, e foi feito com bases, limites e condições. Foi feito porque nenhuma das alianças estava em contacto directo uma com a outra. Foi feito porque tinhamos uma ameaça em comum. Houveram limites de mapa, condições de apoios e de conquistas.
O PNA manteve-se simplesmente porque o mundo "morreu" durante um bom bocado de tempo, e porque ambas as alianças tinham com que se entreter.

Dizem que tive jogadores descontentes com este PNA. Sim, eu sei. Eu conheço os meus jogadores, e sei perfeitamente quem são. Aliás, muitos expressaram a sua opinião. É verdade que lidero em forma um bocado austera, mas todos os meus jogadores têm direito à sua opinião.

Algo que não entendo, é porque é que a vitória nunca é o mérito próprio de ser simplesmente o que jogou melhor neste mundo. Tem sempre que existir uma explicação "macabra" por trás, joguinhos e artimanhas. É tão triste isso.

Eu devia esta vitória aos meus jogadores, pois eles sim fazem a aliança. Não eu. Fiquein este mundo a pedido de muitos, e prometi que faria o possível para lhes dar a vitória. A vitória está dada. Ninguém a merece mais que os meus jogadores.

Deixem-se de tretas, o jogo é assim mesmo. Conquistar, defender, fazer alianças e pactos. Ganham os que melhor estratégia tiveram em todos os campos.

No fim, apesar de todas as especulações e boatos que existam, apenas eu e os meus jogadores sabemos as verdades. Apenas eu e a minha aliança, sabemos tudo o que realmente se passou.

E mais uma vez, tenho orgulho em ter liderado os Reversi. Foi um prazer, e finalmente tiveram o que mereciam à muito.

Um bom dia a todos.
Ana

PS: Last King obrigada e abraço.
 

DeletedUser13212

Guest
Boas.
Tanta linha escrita sobre algo que ninguém, ou praticamente ninguém, sabe ao certo as verdades.
Muito se diz que o jogo é de ataque e defesa, correcto, é sim. Mas também existem PNA's e afins.
Todos jogamos assim... E quem joga comigo, sabe bem o quanto contra PNA's sou. Já fui bem queimada à conta de PNA's.

Agora, já que tanto interesse têm, passo a explicar.
O PNA com os Doidos, foi feito numa altura em que o mundo ainda mexia como deve ser, e foi feito com bases, limites e condições. Foi feito porque nenhuma das alianças estava em contacto directo uma com a outra. Foi feito porque tinhamos uma ameaça em comum. Houveram limites de mapa, condições de apoios e de conquistas.
O PNA manteve-se simplesmente porque o mundo "morreu" durante um bom bocado de tempo, e porque ambas as alianças tinham com que se entreter.

Dizem que tive jogadores descontentes com este PNA. Sim, eu sei. Eu conheço os meus jogadores, e sei perfeitamente quem são. Aliás, muitos expressaram a sua opinião. É verdade que lidero em forma um bocado austera, mas todos os meus jogadores têm direito à sua opinião.

Algo que não entendo, é porque é que a vitória nunca é o mérito próprio de ser simplesmente o que jogou melhor neste mundo. Tem sempre que existir uma explicação "macabra" por trás, joguinhos e artimanhas. É tão triste isso.

Eu devia esta vitória aos meus jogadores, pois eles sim fazem a aliança. Não eu. Fiquein este mundo a pedido de muitos, e prometi que faria o possível para lhes dar a vitória. A vitória está dada. Ninguém a merece mais que os meus jogadores.

Deixem-se de tretas, o jogo é assim mesmo. Conquistar, defender, fazer alianças e pactos. Ganham os que melhor estratégia tiveram em todos os campos.

No fim, apesar de todas as especulações e boatos que existam, apenas eu e os meus jogadores sabemos as verdades. Apenas eu e a minha aliança, sabemos tudo o que realmente se passou.

E mais uma vez, tenho orgulho em ter liderado os Reversi. Foi um prazer, e finalmente tiveram o que mereciam à muito.

Um bom dia a todos.
Ana

PS: Last King obrigada e abraço.

Boas Malhota..

Olha, não sei se percebeste, mas a ironia aqui, foi por conta da DV aceitar ficar em segundo lugar. Ninguém alguma vez, pelo menos por parte de nós (OLYMPO SPARTANS) meteu dúvida do merecimento da REVERSI nesta vitória.
Agora, o que não dá para esconder, inclusive com as tuas próprias palavras é que depois deste PNA entre vocês, o mundo morreu. E morreu porque? Já expliquei lá atrás o porque, as estatísticas não mentem, números não mentem.. e posso dizer que já recebi MP de membros de ambas as allys a concordarem com este facto. Ganharam, merecem o respeito e a glória por isso. E não tenho dúvida que possivelmente iram ganhar mesmo sem este PNA.
A questão, repito, é o "demos tudo" da DV em aceitar o segundo lugar. E podem dizer o que quiserem, aceitaram o segundo lugar pelo primeiro, e ainda sem merecer o segundo.
E se não fosse este PNA, de certeza que não teriam ficado em segundo.

Mas pronto. E já declaro que estão a fazer muito choramingo neste tópico... porque a única intenção dele, foi puramente estratégica em tentar fazer eles animarem-se em "TENTAR" a buscar uma oportunidade de quererem ganhar este mundo ao invés de aceitaram o segundo lugar com as caldas no meio dos rabinhos.. trazendo assim vantagem estratégica para nós.

Espero sinceramente que seja levado por este foco, porque foi realmente o único objectivo.

Paz e bem.
 
Topo