• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão do gamma em geral

  • Iniciador do tópico DarkDemonBR
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, em relação ao mundo GAMMA,basta dizer três palavras:
Estou a adorar. ;)
Para mim está a ser o melhor mundo do grépolis.
 

DeletedUser

Guest
Um jogo sem visualizaçao dos ally´s num mapa mundo, sem possibilidade de foruns partilhados entre ally´s, sem possibilidade de diplomacias visiveis num mapa, etc etc .....

Torna-se muito dificil criara verdadeiramente uma estrategia alem da nossa ilhota.

É apenas uma opinião

Cpts.
Genkipo
 

DeletedUser

Guest
Um jogo sem visualizaçao dos ally´s num mapa mundo, sem possibilidade de foruns partilhados entre ally´s, sem possibilidade de diplomacias visiveis num mapa, etc etc .....

Torna-se muito dificil criara verdadeiramente uma estrategia alem da nossa ilhota.

É apenas uma opinião

Cpts.
Genkipo

Concordo plenamente, alem de um outro pormenor que acho que deveria ser revisto, é claro que estes jogos tem que ter algum financiamento daí as contas premium mas as vantagens que se tiram neste jogo em termos de premium são mts, sabendo-se a crise que anda por ái daqui a uns tempos vai haver mts desistências pq os que não pagam premium não se vão conseguir aproximar dos que pagam. Acho que é um ponto a rever, no caro do tribos a situação é mt mais equilibrada.
 

DeletedUser

Guest
SIm em relação ao Premium tambem ja percebi que quem paga é com certeza quem ganha, no tribos tenho premium pois na fase do jog em que estou se nao o tivesse seria impossivel jogar, 300 aldeias nao se gerem sem isso, de qq forma se a intenção da administraçao é lucrar com este jogo talvez ate consiga mas vai necessariamente eliminar o interesse pelo mesmo, mesmo que este jogo tenha a potencialidade que tem, pois quem vai sobrevivre não sera o melhor jogador mas sim o mais rico e isso não incentiva em nada jogos de estrategia.

:D
 

DeletedUser

Guest
è exactamente isso que eu acho que se vai passar, o mais rico vai acabar por aniquilar os restantes, poderá não ser o mais inteligente mas vai ser o vencedor. Eu tb jogo tribos com conta premium, mas só a comecei a utilizar qd na realidade precisava, agora vejo que neste jogo tem que começar a usar de inicio para acompanhar os restantes.....
 

DeletedUser

Guest
O Gamma para mim nem é um mundo acerio.
Um mundo acerio, desde cedo ja tem guerra entre alianças e jogadores.
Espero que no Delta comece logo com guerra:)
 

Arion

Recém-nascido
O Mundo Alpha é interessante...

Já há 2 guerras entre TOPS e está próxima uma outra guerra
 

DeletedUser

Guest
Vergonha

Companheiros

Peço desde já desculpa se as minhas palavras ferirem suscetibilidades mas tem de ser assim.

Este Mundo é uma vergonha... como é possivel existir uma Aliança entre as 3 maiores Alianças do Mundo???

Jogo TWs desde o Mundo1, jogo Grepólis desde o Alpha onde estou em guerra com a Aliança mais forte daquele Mundo e nunca vi uma Aliança como existe neste Mundo.

É VERGONHOSO, isto é um Mundo de construtores e nunca de guerreiros, vergonha...
 

DeletedUser

Guest
vERGONHA MESMO

Boas Amigo, eu tb acho e mesmo vergonhoso que estejam a se encobrir uns aos outros para continuar no top, pelo menos e o que me parece a mim!

Acredita que Tenho Saudades da G-Spartan, ao menos la eramos poucos mas faziamos as ilhas tremer, agora so se for tremor de terra mesmo :(

Grande Abraco;)
 

DeletedUser

Guest
vergonha mesmo é...

É ter tantos que só aceitam convites de alianças top, isso sim é que é vergonha, gente sem coragem, sem futuro nesse jogo que só servem pra atrapalhar e incomodar os outros pedindo apoio e o que é pior é que não apoiam ninguem porque tropas pra eles é pra enfeitar a cidade dele.

Diga não a parasitas e sim a guerreiros de verdade!!;)
 

DeletedUser

Guest
Vergonha?

Companheiros

Peço desde já desculpa se as minhas palavras ferirem suscetibilidades mas tem de ser assim.

Este Mundo é uma vergonha... como é possivel existir uma Aliança entre as 3 maiores Alianças do Mundo???

Jogo TWs desde o Mundo1, jogo Grepólis desde o Alpha onde estou em guerra com a Aliança mais forte daquele Mundo e nunca vi uma Aliança como existe neste Mundo.

É VERGONHOSO, isto é um Mundo de construtores e nunca de guerreiros, vergonha...

Acho que então deveria ficar com sua cinta principal e não ir ao mundo GAMMA mais... aqui não há nenhum guerreiro amigo, mas sim pessoas de verdade que saem de seus trabalhos e escola para fugir um pouco do stress do cotidiano, jogando um jogo como esse. Se existe aliança entre as tops, é um assunto o qual pertencem a eles, pois a maioria dos jogadores estão lá para se divertir e não se stressar.
Quer guerras? Se aliste no serviço militar e vá fazer exercícios de guerrilha... ou vá praticar algum esporte que tenha como base a luta. Acho uma falta de respeito quando criticam alianças só pq estão desconfortáveis com a situação. Quer conforto? Vá jogar yugi-Oh no play2.
Só lhe digo uma coisa amigo: Eu pertenço a uma das maiores alianças do mundo GAMMA, aonde crescemos por nossas próprias forças e depois de um tempo, fizemos algumas fortes alianças sim... mas pq eu fiz amizades!!!
Não irei atacar um amigo só por causa de cultura... se acham injustiça isso, se unam com 50 allys e venham para cima... lhe garanto que a MDK irá sozinha se defender e contra-atacar... nossos aliados são amigos e não utensílios de guerra como vc sugere.
 

DeletedUser

Guest
Nem está muito mau lool...
Ide ao servidor delta e as 3 4 primeiros páginas do top geral é quase tudo de apenas uma aliança.

Lá é que deve dar pica jogar :eek:
 

DeletedUser

Guest
Boas Amigo, eu tb acho e mesmo vergonhoso que estejam a se encobrir uns aos outros para continuar no top, pelo menos e o que me parece a mim!

Acredita que Tenho Saudades da G-Spartan, ao menos la eramos poucos mas faziamos as ilhas tremer, agora so se for tremor de terra mesmo :(

Grande Abraco;)


Sabe o que é pior??? É vcs pertencerem justamente as alianças tops que são aliadas... isso, para mim, vejo como um tipo de traição, pois demonstra claramente pontos fracos de nossas alianças aos inimigos... aqui é um fórum aberto amigo... vc ta dando asa a cobra...
 

DeletedUser

Guest
Acho que então deveria ficar com sua cinta principal e não ir ao mundo GAMMA mais... aqui não há nenhum guerreiro amigo, mas sim pessoas de verdade que saem de seus trabalhos e escola para fugir um pouco do stress do cotidiano, jogando um jogo como esse. Se existe aliança entre as tops, é um assunto o qual pertencem a eles, pois a maioria dos jogadores estão lá para se divertir e não se stressar.
Quer guerras? Se aliste no serviço militar e vá fazer exercícios de guerrilha... ou vá praticar algum esporte que tenha como base a luta. Acho uma falta de respeito quando criticam alianças só pq estão desconfortáveis com a situação. Quer conforto? Vá jogar yugi-Oh no play2.
Só lhe digo uma coisa amigo: Eu pertenço a uma das maiores alianças do mundo GAMMA, aonde crescemos por nossas próprias forças e depois de um tempo, fizemos algumas fortes alianças sim... mas pq eu fiz amizades!!!
Não irei atacar um amigo só por causa de cultura... se acham injustiça isso, se unam com 50 allys e venham para cima... lhe garanto que a MDK irá sozinha se defender e contra-atacar... nossos aliados são amigos e não utensílios de guerra como vc sugere.

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool....tem jogadores que acham que mega alianças servem p algo....pois é ...servem p nada...normalmente tem se muito 10% de jogadores ativos e que entendem um pouco do jogo, do resto é comida(agora querer que eu acredite que tem 500 ou 600 'amigos' no jogo...looooool).....ai claro que p os farms é sempre util ter aliados, e quanto mais melhor...hehehehe...falta é um pouco de coragem....ah..sair do stres fazendo casinhas num jogo de guerra?...ou conquistando jogadores de alianças pequenas??(quando muito)....looooooooooool...ando sempre as pancadas(sozinho) com elementos dessas alianças top que tem um relacionamento de falta de coragem..looool...e mesmo sozinho ando me divertindo....claro que se virem todos os membros dessas 3 alianças e ainda suas recrutas, não durarei muito tempo, ma até la terei me divertido muito......
F... o resto...prefiro me divertir nas pancadas do que ficar a construir casinhas.....

Qualquer coisa....sempre é possivel me encontrar no Oc 45 e 44...

Dragon Red.....sempre incomodando.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso das alianças de top terem pactos nao eh so no gamma, no beta as 3 alinças de Top teem pactos entre elas, a Templários uma das melhores alianças desse mundo tem 22 jogadores que defrontam 700 ou mais. tamos em guerra com tudo e todos...
ja destruimos uma alianças...
Alguem que ganhe coragem ih comece como nós.
vao ver que nao eh dificil..

olha reddraggon tu parece que tens fibra para isso, lutas sozinho e vingas junta um grupo de amigos e vai a luta. as alianças de topo e so massa.
as tropas tao para la a um canto. xDDDDD
:D
boa sorte espero que vingues
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool....tem jogadores que acham que mega alianças servem p algo....pois é ...servem p nada...normalmente tem se muito 10% de jogadores ativos e que entendem um pouco do jogo, do resto é comida(agora querer que eu acredite que tem 500 ou 600 'amigos' no jogo...looooool).....ai claro que p os farms é sempre util ter aliados, e quanto mais melhor...hehehehe...falta é um pouco de coragem....ah..sair do stres fazendo casinhas num jogo de guerra?...ou conquistando jogadores de alianças pequenas??(quando muito)....looooooooooool...ando sempre as pancadas(sozinho) com elementos dessas alianças top que tem um relacionamento de falta de coragem..looool...e mesmo sozinho ando me divertindo....claro que se virem todos os membros dessas 3 alianças e ainda suas recrutas, não durarei muito tempo, ma até la terei me divertido muito......
F... o resto...prefiro me divertir nas pancadas do que ficar a construir casinhas.....

Qualquer coisa....sempre é possivel me encontrar no Oc 45 e 44...

Dragon Red.....sempre incomodando.

Amigo eu e mais 3 pessoas destruímos sozinhos a Troyanos... saí do 65 e to no 46... pode deixar que te encontro sim no 45 e 44... ta na hora de ser incomodado...
 

DeletedUser

Guest
loool

isso das alianças de top terem pactos nao eh so no gamma, no beta as 3 alinças de Top teem pactos entre elas, a Templários uma das melhores alianças desse mundo tem 22 jogadores que defrontam 700 ou mais. tamos em guerra com tudo e todos...
ja destruimos uma alianças...
Alguem que ganhe coragem ih comece como nós.
vao ver que nao eh dificil..

olha reddraggon tu parece que tens fibra para isso, lutas sozinho e vingas junta um grupo de amigos e vai a luta. as alianças de topo e so massa.
as tropas tao para la a um canto. xDDDDD
:D
boa sorte espero que vingues

Amigo, não sabes como é dificil arrumar elementos que tenham disposição(p dizer no minimo) p começar a jogar este jogo como ele deve ser jogado...ja vieram jogadores do top 5 p a minha aliança.....eeeeee...não guentaram a pancada....o 1° que apareceu disse que queria poder atacar todos ao seu redor sem restrição...logo pensei, esse é dos meus...looooooool....me enganei....no 1° ataque que ele recebeu de uma aliança ao qual eu vivo conquistando(ja perdi as contas de quantas cidades ja conquistei deles(essa aliança é top5))...saiu da aliança e abrigou-se entre estes que o estavam atacando....looooooooooool...e depois me falou que ficaria dificil segurar todos eles...(se ele olhasse a minha região)....por isso continuo eu e mais um na aliança , ele com os ataques dele e eu com os meus(sem apoio, cada um por si)....e vamos crescendo.....por enquanto!!!..hehehehe..

E amigo Raizen....sinta-se sempre a vontade p me incomodar....porem não posso me dar ao luxo de pensar em vc por agora, ainda te encontras muito longe....no futuro nos falamos.....

Agora uma pergunta....a uns 3 dias conquistei 2 cidades em simultaneo de uma aliança aliada a sua .....juntas vcs no total da quase 700 membros....mas...durante as conquistas(que por sinal deram certo), vieram membros das outras 2 alianças do top 5 que não aparecem como aliadas vossas...a socorrer estes jogadores que estavam sendo conquistados.....
Pergunta....

Vcs são aliados de todos???....da 1° pagina das alianças top ....

Estou sozinho...tenho 37 cidades...estou incomodando tanto assim???....que precisam vir 5 alianças em socorro.....loooooooooooooooooool....por isso a muita garganta por ai(não estou falando de vc), tipo o cirex....juram que vão me decapitar...mas só falam isso por estar longe e terem quase um milhar de jogadores a seu favor.......nunca falo que vou conquistar ou dar cabo de a, b ou c.....tem que ter muita coragem p falar isso...ameaças dessa eu recebo as toneladas por dia....e...ainda estou aqui...

Dragon Red(me tirem desse vicio)
Como sempre....incomodando
 

DeletedUser

Guest
Não sei que alianças são essas... estou lá por causa dos finados troyanos... mas eu sempre aceito desafios, principalmente por eu estar sempre no jogo... Ninguém até agora me solicitou que o atacasse, mas do nada vc chega encrencando com minha mensagem... Vc queria que eu falasse o que então?
 

DeletedUser

Guest
Não sei que alianças são essas... estou lá por causa dos finados troyanos... mas eu sempre aceito desafios, principalmente por eu estar sempre no jogo... Ninguém até agora me solicitou que o atacasse, mas do nada vc chega encrencando com minha mensagem... Vc queria que eu falasse o que então?

Amigo, longe de mim encrencar com alguem aqui no jogo(isso é um jogo, e a diversão esta a andar com as tropas na pancada...sem nenhum tipo de inimizade)....só não concordei com o que vc falou...só isso...se fui agressivo na msg peço desculpas...não é nada contra vc, simplesmente acho que este mundo anda muito parado(isso tens que concordar comigo)....pois se olhares no top 12 de jogadores, são todos aliados..menos eu...looooooooooool....e não concordo com isso...mas deixe minhas loucuras p la....eu e essa minha cabeça de m....hihihihihi....sonhando sonhos impossiveis...looooooooooooool.

Lamento qualquer incomodo!
Dragon Red
Sempre incomodado







Mas que a muita comida nesse mundo, isso tem...hehehehehehehehehehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo