• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser10774

Guest
Este não deve ser mundo para jogar pelo ouro, quem entra é porque tem pouco tempo para jogar e esta velocidade é a ideal , será um mundo lento e demorado só por burrice alguém pode gastar ouro desnecessariamente . este mundo veio na altura certa , quem gosta de mundos rápidos (e tem tempo para os jogar) tem o Gela aberto à menos de 1 Mês , quem gosta de jogar Grepolis mas não tem tempo para o jogar, tem este mundo à velocidade estonteante de 1 x , acho que o suporte desta vez conseguiu agrada a Gregos e a Troianos . excepção feita aqueles que gostam de reclamar por tudo e por nada :) :) :)
 

GRDuarte

Veterano
Tambem concordo que sim!!!
MAS JCMedeiros acho que as coisas nao deviam ser feitas assim passo a explicar... A COMUNIDADE PT esta habituada a mundo revolta mundo cerco e mundo revolta e mundo cerco e assim sucessivamente com paragens de mes e meio a mes e meio... E o pessoal faz pre mades já a pensar que esta ordem sempre se mantera! Para muitos já estragou planos pois tenho conhecimento de uma pre made que era para vir para este suposto mundo a contar que era mundo REVOLTA e já nao vem essa PRE MADE... ESTA PRE MADE era dos TOPS vinham BRS para cá BRS DO TOP 15 e bués e agora tiveram que adiar seus planos ou vao para outro servidor nao sei como ficou!!!
E Faço referencia aos FRAQUINHOS que já ouvi dizer que estão para vir também e se agora isto continuar conforme as normalidades o proximo mundo cerco so abrira daqui a 3 meses ou 4 e meio porque agora os proximos dois deverao ser de revolta visto estes 2 terem sido de cerco ! Não sei!
 

DeletedUser13509

Guest
Fora de brincadeiras vou jogar neste mundo eu mais o Darkgun é vamos ver até onde chegamos hahahaha
 

DeletedUser8902

Guest
Este não deve ser mundo para jogar pelo ouro, quem entra é porque tem pouco tempo para jogar e esta velocidade é a ideal , será um mundo lento e demorado só por burrice alguém pode gastar ouro desnecessariamente . este mundo veio na altura certa , quem gosta de mundos rápidos (e tem tempo para os jogar) tem o Gela aberto à menos de 1 Mês , quem gosta de jogar Grepolis mas não tem tempo para o jogar, tem este mundo à velocidade estonteante de 1 x , acho que o suporte desta vez conseguiu agrada a Gregos e a Troianos . excepção feita aqueles que gostam de reclamar por tudo e por nada :) :) :)

Concordo!

Porque basta ver que abriram 2 mundos "quase" de seguida... (Gela e este) e os 2 cerco por algum motivo... pelo menos quem gostar do grepolis mas o tempo nao abunda... vao se entretendo aqui, sem muitas aventuras mas sempre com divertimento... é muito lento? é verdade... mas por exemplo, é um mundo que durante meses posso ca andar e quando me fartar pelo mundo ser tao lento... desisto... não me vou comprometer a levar o mundo até ao fim... só mesmo porque me facilita e muito a nível de tempo... se gostar fico... senao bazo eheh
 

DeletedUser13509

Guest
acho que vou entrar pra matar a saudade kkkk

Caio estás de volta mano???
Junta te aqui ao farsala na minha ally kkkkk
Com alguma malta da reversi, vais tarde mas com a tua experiência até recuperado rápido e a nota da te umas cdds hehehe

Que dizes?
 

DeletedUser13401

Guest
Eu a tentar regressar e aparece me um mundo destes, que triste.
 

DeletedUser3760

Guest
x1 ate que é bom. Não precisa estar online muitas horas.
 
Topo