• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Atenas.

source.gif


Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários! Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.


Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém. :)

copyrights de @AmbushSquad (ligeiras alterações pois a imagem que ele pos ja nao existe)
 

DeletedUser12893

Guest
ahahaha

mas tou a ver que este mundo vai dar muito que falar no mundo dos mortos pk eu acabei de entrar e já estou no top 500 a coçalos ahaha

isto deve ser mundo para ter fights nos 2ºs meses ahaha

Imagina que estou no top 3 combatentes e não fiz ponta dum corno...:eek::eek:

Eu já não percebo nada...
 

DeletedUser12893

Guest
Experimenta mandar um ataque com hoplitas duma ponta da ilha para a outra. Em principio irão demorar tempo suficiente para cozinhar, comer, lavar pratos e vir ao jogo...:D:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
Experimenta mandar um ataque com hoplitas duma ponta da ilha para a outra. Em principio irão demorar tempo suficiente para cozinhar, comer, lavar pratos, bater uma e vir ao jogo...:D:D:D

ahahah por acaso tenho uma cena que nao percebo aproveito e pergunto.

Os bandidos ficam situados de forma a que todos os jogadores fiquem á mesma distancia do acampamento ou o que eu acho é verdade e aquela merda fica num fucking ponto da ilha e se tiveres no cu de judas acabas aquilo daqui a um mes e se tiveres ao lado dele acabas antes da PI ?
 

DeletedUser12893

Guest
Tenho ideia que fica estrategicamente colocado de maneira a ser semelhante para todos...

Mas agora fiquei assim na dúvida. Alguém apanhou aquela bosta dos bandidos logo ao lado? Ou eu e o Small vamos continuar o diálogo sozinhos?
 

cccm13

Deus do Olimpo
A "distância" é a mesma para todos e muda ao longo dos combates. Por exemplo nos primeiros combates é mínima (2 ou 3s) e nos últimos já é significativa.
Podia procurar a atualização onde fala disso, mas não me apetece kkkk.
Algum moderador que fundamente que é uma das funções deles.
Abraços,
cccm
 

DeletedUser12755

Guest
A "distância" é a mesma para todos e muda ao longo dos combates. Por exemplo nos primeiros combates é mínima (2 ou 3s) e nos últimos já é significativa.
Podia procurar a atualização onde fala disso, mas não me apetece kkkk.
Algum moderador que fundamente que é uma das funções deles.
Abraços,
cccm

ah bom ao menos isso ehehe obrigadinho claudia porque se fosse á espera de um moderador. mais facilmento encontro um na praia a que vou hoje do que aqui no forum ahahahhaha
 

DeletedUser13020

Guest
Bom dia Boa tarde ou Boa noite a todos os noobs aqui presentes
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Alguem tem um Mata mata moscas?
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser12755

Guest
Bom dia Boa tarde ou Boa noite a todos os noobs aqui presentes
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Alguem tem um Mata mata moscas?
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Olha o favas eheheh fdx joguei contigo no Psi ja nem me lembro com que nick ahah, sim senhor rever uns de mundos bem antigos

os Mata Moscas vao lançados e agora com fim da PI vao varrer muitos que nem manteiga de inicio
 

DeletedUser13020

Guest
Vou te mandar mp no jogo se demorar é porque o mundo é lento
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser13262

Guest
Velocidade 1x (mais lento que um caracol) e mesmo assim é necessário haver academias?!? :eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser12755

Guest
Velocidade 1x (mais lento que um caracol) e mesmo assim é necessário haver academias?!? :eek::eek::eek::eek::eek:

vendo bem as coisas ate faz sentido porque supostamente o mundo vai durar tanto que a probabilidade de muitos desistirem talvez chegasses ao fim do mundo apenas com uma ally sem a necessidade daquelas conquistas e expulsoes forçadas de fim de mundo xd

Vou te mandar mp no jogo se demorar é porque o mundo é lento
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif

ahaha tass bem
 

DeletedUser11043

Guest
Deve haver uma emoção enorme para os lados dos MATA MOSCAS... têm 2 alianças no Top1 e Top2, e +65.000 pontos que o adversário com mais pontos.

O Mineiro neste mundo optou por uma estrategia diferente do que fez na FAIXA - recrutou tudo o que fossem possiveis adversários para assim não ter problemas em vencer e matar um mundo nos primeiros meses.

Parabéns a todos os fracos que aceitaram ingressar naquela aliança para terem a papinha feita, ao invés de darem animo num mundo chato e lento.
 

DeletedUser12893

Guest
Realmente, nos últimos dias tudo o que é que jogador que evoluí mais depressa vai para os MATA INSECTOS...

Nem estranho quem os convida, Fizeste uma época do caraças? És caro? Então vens para aqui. Acho estranho é quem vai. A não ser que tenham entrado para ter um mundo bastante tranquilo, só a fazer casinhas, porque não tarda muito não têm ninguém para agredir...

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12413

Guest
Mundo demasiado lento para mim, é um verdadeiro abuso
Brevemente estou de saída... só acabar os bandidos para os 100 de Gold ahahaha já dá para mais um admim, já que o grep pt é tão forreta temos de aproveitar todas as oportunidades

bom jogo, desejo boa sorte à Bella Tchau eehehe :)
 

DeletedUser12755

Guest
Mundo demasiado lento para mim, é um verdadeiro abuso
Brevemente estou de saída... só acabar os bandidos para os 100 de Gold ahahaha já dá para mais um admim, já que o grep pt é tão forreta temos de aproveitar todas as oportunidades

bom jogo, desejo boa sorte à Bella Tchau eehehe :)

ahaha entao nao me digas que te assustaste quando percebeste que a contruçao das cidades depois da principal demoram tipo 3x mais que a principal a crescer xdddddd
 
Topo