• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13654

Guest
Adoro quando mudas a conversa Lunatic
Lunatic
From Wikipedia, the free encyclopedia

Lunatic is an informal term referring to a person who is considered as mentally ill, dangerous, foolish or unpredictable, crazy, conditions once attributed to lunacy. The term may be considered insulting in serious contexts in modern times, but is now more likely to be used in friendly jest. The word derives from lunaticus meaning "of the moon" or "moonstruck". The term was once commonly used in law.[1]
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser10558

Guest
@lunatic fringe
@mostbanned Acho que te estão a chamar aqui nãao sei .... Pareceu me que aqui o Lunatic esta a sonhar contigo maninho gémeo!! :p

Se eu tivesse a jogar os bananas já tinham feito uma revolta interna para me meter em CI e eu tinha que me exilar noutra aliança para manter a subserviência

PS - metal acho que nunca me viste a falar mal de pactos. Sempre os defendi se o jogo tem a função de os fazer quem não os explora apenas é limitado e incompleto. Já por outro lado, nunca vi a opção de meter espião mas isso é outros quinhentos
Beijinhos aos bananas

PS 2 - banana no cu do Reformado que além de continuar a ser noob por continuar a jogar isto e ainda não ter aprendido a jogar é lampião e só por isso devia levar um ban deste fórum
 
Última edição por um moderador:

joaonunokoo

Old Member
Eu nao sei, mas no meio disto tudo ja vi gente a partilhar a mesma opinião que eu. Vamos la meter mais uns cercos que é para isto que estamos cá.

P.S: Ja vi muita coisa, mas nunca vi tantos macaco (
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
)
 

DeletedUser2999

Guest
Mas parabens por teres spys em tudo o que e lugar maninho xD a la Eriko ;)


Bom dia guerreiros,

De facto existem jogadores traumatizados ao ponto de virem meter o meu nome num mundo onde não jogo, num servidor onde não jogo e num jogo que não jogo atualmente.

Sim Metal, é para ti, não existe um "a la Eriko", mas sim um "a la ideologia Velha Guarda", porque a Velha Guarda não é constituída por mim apenas, nem a LEAD da mesma assim o é. Simplesmente somos um grupo de pessoas denominado por LEAD que se revê nas mesmas ideologias, uns mais, outros menos, mas que todos dão opinião, apenas tem de haver alguém para dar a cara pelas decisões mais dramáticas e esse alguém sou eu, e sou eu pelo simples facto de que não tenho receio de tomar qualquer tipo de decisão sobre quem seja e muito menos receio de perder jogadores por não concordarem com algo.

A Velha Guarda assume desde o primeiro dia a forma como joga, e isso inclui espiões desde de sempre.


Com os melhores cumprimentos hoje e sempre,
Eriko
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Este mundo está tão triste lol Symbiose vao buscar as alianças todas os unicos que ainda acredito que não vão nessa conversa são os bananas lol mas não se esqueçam.. tão a ir buscar refugiados
 

DeletedUser12413

Guest
Ai ai, sem palavras grande symbiose!!! SEMPRE A FUNDO!!
Será que podem arranjar convite para mim tambem?? gostaria de fazer parte da vossa ally :) parece super fixe
Academos ou gomesada como querias, quem te viu e quem te vê agora, pareces um triste
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Nao e fusao nenhuma...
Ha quem acredite no potencial da Legion
Ha quem apos tudo o que passamos juntoa prefira ir por outros caminhos..
Todas validas...agora sei de uma coisa...comecamos do -100 com isto...mas digo...a Legion nao tenciona desistir...agora ha que reagrupar para depois voltar mos mais fortes...
Eriko e smal quanto a vos meu deus deixem se de fazer se vitimas sim...a critica nao era a vos mas sim ao gomes porque o maninho criticou bastante o eriko por usar spys e agora usa a mesma estrategia xD Nada contra...mas prefiro jogar sem eles...
agora eriko e smal apesar das nossas discordancias podem perguntar ao povo o que eu digo da VG...loool podemos ate discordar de mt coisa mas nao tenho memoria curta eriko se houve alguem que me deu a mao e que aprendi muito foste tu...simplesmente o edu e um irmao pra mim e o que lhe fizeste foi uma injustica
Most...discordancias de opinioes apenas xD...
Va la minha gente...bom jogo xD
 

DeletedUser10366

Guest
Este mundo está tão triste lol Symbiose vao buscar as alianças todas os unicos que ainda acredito que não vão nessa conversa são os bananas lol mas não se esqueçam.. tão a ir buscar refugiados

Desculpa o que é que tu sabes sobre a situação na Addams/legion ou na Symb para tais afirmações, ás vezes fica-se melhor calado
 

DeletedUser12413

Guest
Meu caro, todos nós sabemos o que aconteceu, acho que não é muito dificil de descobrir loool

Este grepolis de hoje em dia anda todo mamado enfim, é por estas e por outras que a malta começa a mudar de server
 

DeletedUser12490

Guest
Meu caro, todos nós sabemos o que aconteceu, acho que não é muito dificil de descobrir loool

Este grepolis de hoje em dia anda todo mamado enfim, é por estas e por outras que a malta começa a mudar de server
Achas tu que sabes, vai la jogar grepolis e para de perder tempo aqui.
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko e smal quanto a vos meu deus deixem se de fazer se vitimas sim...a critica nao era a vos mas sim ao gomes porque o maninho criticou bastante o eriko por usar spys e agora usa a mesma estrategia xD Nada contra...mas prefiro jogar sem eles...
agora eriko e smal apesar das nossas discordancias podem perguntar ao povo o que eu digo da VG...loool podemos ate discordar de mt coisa mas nao tenho memoria curta eriko se houve alguem que me deu a mao e que aprendi muito foste tu...simplesmente o edu e um irmao pra mim e o que lhe fizeste foi uma injustica
Most...discordancias de opinioes apenas xD...
Va la minha gente...bom jogo xD

Metal,
Boa tarde.

Em momento algum faço-me de vitima, porque não é essa a minha forma de estar, muito pelo contrário porque a minha forma de estar no jogo nunca foi pela "vitimização" e tu sabes isso, apenas dispenso estar a ser chamado, ou a chamarem os meus para algo em que não temos nada haver, nem fazerem comparações. Muito menos com o Academos, que segundo sei em nada se enquadra na ideologia Velha Guarda, portanto não creio que seja uma boa comparação a não ser que o mesmo tenha mudado muito a sua forma de estar e pensar, algo que não creio.

Em relação ao que dizes e escreves sobre a VG, sejam elas coisas positivas ou negativas, que tem sido de ambas no meu ponto de vista, possivelmente nem tudo o que consideras positivo, eu considero uma vez que temos maneiras de ver as coisas muito diferentes. Não é à toa que só 50% dos jogadores iniciais VG aguentam um mundo, muita discordância é certo, mas nós nunca mudaremos a nossa forma de pensar e estar, só aceita jogar sobre tais ordens quem quer. Costuma-se usar a expressão que equipa que ganha não se mexe, no entanto eu prefiro usar "estratégia que ganha não se mexe", e será assim hoje e sempre a nossa forma de estar, e cada vez mais exigente.

Sobre o eu ter-te dado a mão sabes perfeitamente que nunca te cobrei tal coisa, e nunca o vou fazer, quando o fiz, fiz-o em consciência e não me arrependo dos momentos que passamos juntos, simplesmente existe formas de estar que eu não aceito, tu tiveste a tua, também pouco ou nada te disse, simplesmente tivemos de seguir caminhos diferentes que nunca mais voltarão a ser igual, porque como toda a gente me conhece, só existe espaço para errar uma vez comigo, e quando digo errar uma vez, é na minha opinião, possivelmente na tua visão não erraste e também não argumento tal coisa, mas a minha opinião nunca se altera como bem sabes, o que não quer dizer que esteja sempre certa, mas é a minha opinião.

O que nós LEAD VG decidimos nunca consideramos ser uma injustiça e por isso sabes bem que não considero nenhuma injustiça, aliás considero mesmo das CI's mais justas que fiz até hoje, mas são opiniões e para mim a opinião que interessa é a da LEAD VG apenas e só! Como bem sabes nunca quisemos ser uma anarquia, muito pelo contrário, orgulhamo-nos do processo que temos, que pode ser usado de "ditadura" apesar de eu achar que não é o termo correto, porque existe muita coisa que foge à regra da ditadura.

O sentimento é reciproco, passamos bons momentos juntos, não há como negar isso.

Cumprimentos,
Eriko
 

DeletedUser13625

Guest
Metal,
Boa tarde.

Em momento algum faço-me de vitima, porque não é essa a minha forma de estar, muito pelo contrário porque a minha forma de estar no jogo nunca foi pela "vitimização" e tu sabes isso, apenas dispenso estar a ser chamado, ou a chamarem os meus para algo em que não temos nada haver, nem fazerem comparações. Muito menos com o Academos, que segundo sei em nada se enquadra na ideologia Velha Guarda, portanto não creio que seja uma boa comparação a não ser que o mesmo tenha mudado muito a sua forma de estar e pensar, algo que não creio.

Em relação ao que dizes e escreves sobre a VG, sejam elas coisas positivas ou negativas, que tem sido de ambas no meu ponto de vista, possivelmente nem tudo o que consideras positivo, eu considero uma vez que temos maneiras de ver as coisas muito diferentes. Não é à toa que só 50% dos jogadores iniciais VG aguentam um mundo, muita discordância é certo, mas nós nunca mudaremos a nossa forma de pensar e estar, só aceita jogar sobre tais ordens quem quer. Costuma-se usar a expressão que equipa que ganha não se mexe, no entanto eu prefiro usar "estratégia que ganha não se mexe", e será assim hoje e sempre a nossa forma de estar, e cada vez mais exigente.

Sobre o eu ter-te dado a mão sabes perfeitamente que nunca te cobrei tal coisa, e nunca o vou fazer, quando o fiz, fiz-o em consciência e não me arrependo dos momentos que passamos juntos, simplesmente existe formas de estar que eu não aceito, tu tiveste a tua, também pouco ou nada te disse, simplesmente tivemos de seguir caminhos diferentes que nunca mais voltarão a ser igual, porque como toda a gente me conhece, só existe espaço para errar uma vez comigo, e quando digo errar uma vez, é na minha opinião, possivelmente na tua visão não erraste e também não argumento tal coisa, mas a minha opinião nunca se altera como bem sabes, o que não quer dizer que esteja sempre certa, mas é a minha opinião.

O que nós LEAD VG decidimos nunca consideramos ser uma injustiça e por isso sabes bem que não considero nenhuma injustiça, aliás considero mesmo das CI's mais justas que fiz até hoje, mas são opiniões e para mim a opinião que interessa é a da LEAD VG apenas e só! Como bem sabes nunca quisemos ser uma anarquia, muito pelo contrário, orgulhamo-nos do processo que temos, que pode ser usado de "ditadura" apesar de eu achar que não é o termo correto, porque existe muita coisa que foge à regra da ditadura.

O sentimento é reciproco, passamos bons momentos juntos, não há como negar isso.

Cumprimentos,
Eriko
calem-se que ele chegou...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo