• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários e MYTHOLOGY-ELITE

  • Iniciador do tópico 9malamen6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, já faltava este tópico :D Para não se confundir as coisas mesmo que seja quase impossível não se confundir, afinal de contas, alianças tão distintas como Dragons e Mythology são hoje quase a mesma, ainda formam uma nova aliança tipo "DragoMitocomvaselina"...

PS: Já repararam que desde que se criou o primeiro tópico de guerra com os ALL BLACKS é só declarações de guerra aos Templários? Das duas uma, ou são todos muito amigos ou só são capazes de nos enfrentar se tivermos ocupados com outros... Fica ao critério de cada um escolher a resposta certa...

Cheers!
 

DeletedUser

Guest
Lol

é por isso que eu gosto de te ter como companheiro.

nao so pela frontalidade mas como tb lhes das para a cabeça.

eles ate desistem....
 

DeletedUser

Guest
Não vejo no perfil das alianças que estão em guerram.
Se bem que não faz muita diferença... De qualquer das formas fica sempre bonito colocarem aquilo, já que pelos vistos houve uma declaração de guerra.
 

DeletedUser

Guest
Não vejo no perfil das alianças que estão em guerram.
Se bem que não faz muita diferença... De qualquer das formas fica sempre bonito colocarem aquilo, já que pelos vistos houve uma declaração de guerra.



Nós nao fazemos publicidade gratuita!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma vez não entendo os Templários.

Porque é que acham estranho quando publicitam que estão "entretidos" com a aliança X as outras alianças atacar-vos?
Parece-me um movimento normal num jogo de estratégia militar.
Se é bem sucedido ou não, isso é outra conversa, e ai estão vocês para os contrariar.
Agora, parece-me normal que, se vocês andam por ai a apregoar que a aliança X vos anda a atacar, antigos inimigos aproveitem para tentar fazer uma festa.

O resto é treta ...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Mais uma vez não entendo os Templários.

Porque é que acham estranho quando publicitam que estão "entretidos" com a aliança X as outras alianças atacar-vos?
Parece-me um movimento normal num jogo de estratégia militar.
Se é bem sucedido ou não, isso é outra conversa, e ai estão vocês para os contrariar.
Agora, parece-me normal que, se vocês andam por ai a apregoar que a aliança X vos anda a atacar, antigos inimigos aproveitem para tentar fazer uma festa.

O resto é treta ...

Lá em treta o perito és tu............ E aqui ninguem anda a dizer as coisas pa tu entenderes....... Aqui diz-se o k se quer e cada vez que ha um comentario teu é do genero. "ah e tal não entendo........" mas axas k alguem te está a explicar alguma coisa?
 

DeletedUser

Guest
uii! acho que toquei num nervo ...
Só leio choros (a malta x bateu-me e a malta e aproveitou e veio bater-me tb).
O que eu não vejo é que é que querem saber ou divulgar quando "postam" este tipo de informação.
Será publicidade gratuita ?!?!?
A ver vamos.
 

DeletedUser

Guest
mas o que é que tem haver o perfil da Templarios , com o que postamos aqui no forum?

no nosso perfil so tem espaço, aqueles que derrotamos.

ate la muita agua vai correr debaixo das pontes de ambos os lados.

quer nosso, quer deles.

as estatisticas existem para muita coisa.

por isso para que estragar o nosso perfil?

a isso dizia e repito: Nao fazemos Publicidade Gratuita

se os nossos inimigos o quiserem fazer, ja é uma decisao deles.

aqui no forum ao menos sempre se pode compartir opinioes e diferentes versoes de como as coisas sao
e tb serve para picar o pessoal um bocadinho.

ves algum mal nisso?
 

DeletedUser

Guest
Ninguém está a chorar Tharpans, e ninguém nos "bateu", nenhuma das alianças referidas conseguiu fazer algo que nos afectasse minimamente, aliás nós queremos é que tentem pois sempre que tentaram foi sempre um banquete de cultura para os nossos lados...

Eu achei importante chamar a atenção do que referi porque as alianças em questão consideram-se as melhores e os seus lideres consideram-se uns bravos por declararem guerra à aliança mais perigosa da zona, claro que são bravos quando estamos entretidos com cerca de mil jogadores nesta altura... Só achei importante que se soubesse isso pois muitas vezes o pessoal dessas alianças acha que está numa aliança de Homens (com H grande) e não é bem assim...

PS: Achares normal este tipo de jogadas significa que farias o mesmo nas mesmas condições... Se assim é encontramos então uma diferença entre os Batatoons e os Templários, um dos nossos princípios fundamentais sempre foi a honra...
 

DeletedUser

Guest
mas o que é que tem haver o perfil da Templarios , com o que postamos aqui no forum?

no nosso perfil so tem espaço, aqueles que derrotamos.

ate la muita agua vai correr debaixo das pontes de ambos os lados.

quer nosso, quer deles.

as estatisticas existem para muita coisa.

por isso para que estragar o nosso perfil?

a isso dizia e repito: Nao fazemos Publicidade Gratuita

se os nossos inimigos o quiserem fazer, ja é uma decisao deles.

aqui no forum ao menos sempre se pode compartir opinioes e diferentes versoes de como as coisas sao
e tb serve para picar o pessoal um bocadinho.

ves algum mal nisso?

Minion
Eu falei aquilo do perfil. Tharpans falou de outra coisa. Não confundas.
Btw, não se zanguem por eu dizer aquilo, normalmente é assim que costumam fazer... E se não me enganado, quando estavam em guerra com ALL BLACKS, aí já colocaram "Guerra: All Blacks" e sim, foi durante a "guerra".

malamen, já falas em honra e tudo... lol desde que não infrinjas a regras e jogues limpos e com fair play todos tipo de jogadas são aceitáveis...
Acho que estão a levar isto um bocado a sério.
E sim concordo com Tharpans, se estás em guerra estás mais frágil se estás mais frágil eu aproveito para te atacar e te enfraquecer ainda mais. Funciona assim o jogo, não? Similar aos jogadores fracos que são conquistados por jogador fortes, ou tu só conquistaste cidades de jogadores que sejam mais fortes que tu? E nunca mais fracos? lol

Falas em diferença entre a batatoon? Vai lá ler a tua mensagem que me enviaste para mim, e ve qual a diferença que há em então... Não vejo diferença nenhuma.
Ah, já agora, nunca achei que templários fosse igual a Batatoon por isso, sim temos muitas diferenças com certeza.

Bom jogo, e continuem com "axincalhamento" lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vanyali claro que falo em honra, isto é um jogo e a minha aliança adoptou uma imagem de força e honra, poderiamos não ter seguido essa imagem e ir por uma mais à piratas e aí sim valia tudo desde que nas regras, mas não foi isso que escolhemos, nem nós nem outras alianças, pelo menos em teoria...

"FORÇA E HONRA
É O QUE DETERMINA SER UM GRANDE GUERREIRO

"Leis Primárias da MYTHOLOGY-ELITE"
perfil dos Miths

Queremos membros honrados, e que não estão de brincadeira, que sigam as regras...
perfil dos Dragons

:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não há dúvida nenhuma que toquei num nervo ....
9malamen6, mas afinal em que é que o texto que estás a citar contraria a acção que a Mith e a dragon fizerem???

O Van lançou uma questão que ainda não foi respondida:
Quando conquistas-te a cidade ao saul, 9malamen6, ele era bem mais fraco que tu. Essa jogada foi com ou sem honra?
 

DeletedUser

Guest
lol mas na guerra ha honra? LOL e a lei do mais forte ponto final... seres capaz de atacar quando o teu oponente ta mais fraco nao e cobardia e estrategia... nao ha nenhuma regra que se oponha a isso.... na guerra so interessa quem ganhou quem se lembra como foi LOL so a minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Bem, conseguiram criar uma confusão de "nada" lol. Tópico é Mythology Elite vs Templários. Parece que daqui pouco vamos ter um tópico Templários vs Batatoons :D.
Queria deixar aqui a minha opinião pessoal sobre postar ou não uma guerra no perfil de aliança: Claro que não! Se a minha aliança está em guerra com uma aliança X, porque vou declarar isso? Para ver se os outros entram em aliança com X para me atacar? Como comentaram, isto é um jogo de estratégia e cada um tem de fazer operações em segredo e na minha opinião, nunca se deve declarar guerra aberta com ninguém :)
Entretanto também não entendo o porque de fazer anúncios no fórum geral e não fazer no perfil de aliança. Quase é mesma coisa...Bem, cada um sabe o que tem de fazer com a sua aliança.
Boa continuação do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bem, conseguiram criar uma confusão de "nada" lol. Tópico é Mythology Elite vs Templários. Parece que daqui pouco vamos ter um tópico Templários vs Batatoons :D.
Queria deixar aqui a minha opinião pessoal sobre postar ou não uma guerra no perfil de aliança: Claro que não! Se a minha aliança está em guerra com uma aliança X, porque vou declarar isso? Para ver se os outros entram em aliança com X para me atacar? Como comentaram, isto é um jogo de estratégia e cada um tem de fazer operações em segredo e na minha opinião, nunca se deve declarar guerra aberta com ninguém :)
Entretanto também não entendo o porque de fazer anúncios no fórum geral e não fazer no perfil de aliança. Quase é mesma coisa...Bem, cada um sabe o que tem de fazer com a sua aliança.
Boa continuação do jogo.

Nós tanto mandamos vir com templários e eles connosco como dizemos bem deles e viceversa. Isto porquê? Porque simplesmente somos das únicas alianças que se comenta por aqui... Só por isso, é que aparece todas essas situações... E ainda por cima como somos das melhores alianças do jogo(ego novamente lol) temos um ego elevadíssimo então basta um boquinha para começar outra "discussão" nem uma discussão é apenas "bate papo" (não sei se será a melhor definição)

Isso é normal lol. Cada uma protege a casa em que está, se bem que umas vezes com razão e outras sem.

Mais uma vez, só achei estranho porque pelos vistos houve uma declaração de guerra, mas não "oficializaram" como das outras vezes no perfil da aliança, tanto a dragons como myth como a templários. Estas 3 em guerras anteriores colcoar no perfil.
Mas é uma coisa irrelevante de facto... Mais valiam ter dito que não quer ou não lhes apetecem colocar etc... do que vir com justificações e frases duras para cima de nós...
 

DeletedUser219

Guest
animated-gifs-alarm-05.gif
Caros utilizadores regressem ao tema: Templários e MYTHOLOGY-ELITE

(Por favor não comentem esta intervenção)
 

DeletedUser

Guest
Vanyali quem declarou a guerra foram os Myths e eles não colocaram isso, mas nem foi por isso que nós não colocamos, nem por estratégia... foi mesmo porque ninguem foi ao perfil alterar, mas a pedido dos Batatoons vou fazer uma coisa bonitinha e colocar lá :p
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

mala, não coloques isso, porque se de um lado sim agradas ao van, axo k ainda vais confundir mais o tharpans........ não vês que ele só entende as coisas se for bem explicadinho????????' e se dá um espirro, espirra sempre para ferida? :rolleyes:

Desculpa tharpans a gente estar a dizer e fazer coisas que nao entende ao revés de te dar medicamentos para esses problemas, mas não somos médicos né............ Mas mais uma vez desculpa.........
 

DeletedUser

Guest
rui paulo tanta arrogancia junta ai ai ai para la de discutir com o tharpans
 

DeletedUser

Guest
A pergunta continua sem respostas.
Estou a ver que mandar bocas é fácil, mandar bocas com sentido é mais difícil.
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo