• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Com que entao tas on?ahahah
Enganaste me bem xD
Boa jogada eheheh
 

DeletedUser13679

Guest
Boa tarde camarada metal,
O sistema de sentinelas que tu apanhaste eram na verdade uns milhares de birremes

Muito agradecido pela cultura :)
 

DeletedUser13654

Guest
Bom jogo a todos, e que haja muita guerra! Estou ansioso por ver o inicio da guerra entre SS e Bananas, os amarelinhos estão a chegar perto da fronteira-

Com Tanto vermelho no mapa esta preocupado com os Bananas? Tomava te um pouco mais inteligente
smiley_emoticons_pegasus.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Com Tanto vermelho no mapa esta preocupado com os Bananas? Tomava te um pouco mais inteligente
smiley_emoticons_pegasus.gif
Ataco todos nao te preocupes ahahah
Bananas...Ununs e Renascer no 44
Renascer no 45
Estou a ir po 55 pa bater la nos Unum xD
A unica alianca que nao ataquei foi os Ape family...ainda...
De resto nao sendo squad é para dar pau...
E sim...nao vou descansar ate vos furar 1 ilha xD
 

DeletedUser13654

Guest
Ataco todos nao te preocupes ahahah
Bananas...Ununs e Renascer no 44
Renascer no 45
Estou a ir po 55 pa bater la nos Unum xD
A unica alianca que nao ataquei foi os Ape family...ainda...
De resto nao sendo squad é para dar pau...
E sim...nao vou descansar ate vos furar 1 ilha xD
1º Gosto de falar com pessoas inteligentes logo o que citei não era para ti
2º ate acredito que um dia quando tiveres mais 1.5cm de altura talvez o consigas fazer se ate lá não desistires que e o normal

Metal tens com cada saída mais ridícula que fazes me lembrar o meu antigo presidente [ BRUNO DE TRABALHOS ]
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser12208

Guest
1- Se estas a responder a alguem mete o quote a quem queres responder...caso contrario numa conversa em que eu fui o ultimo a comentar é normal que pense que te dirigistes a mim...Quanto aos insultos...parabens uau...hey eu sou burro e tu es inteligente...ja nao ouvia essa desde a minha 4 classe...Parabens...

2- Tenho 1.69 de altura...o que é que isso tem haver com o grepo? Loooool
Nao...neste mundo nao vou desistir nao te preocupes...mas se tu es assim tao bom gostaria de te ver a tentar mandar me embora daqui
Enfim continua la com os insultos infantis e a mentalidade rasca...

Agora sim sei que és o Mosth...
Vai me dar gosto derrotar-te ahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13654

Guest
@lunatic fringe
1º Ponto aconselho te ires a uma consulta de oftalmologista
2º Ponto se o meu jogo ou o jogo colectivo da aliança OS BANANAS se resumissem a ti acredita que não valia o pouco tempo perdido que eu e este grupo de inactivos perde aqui .
3º Ponto a inteligência no grepolis e uma coisa que nunca te assistiu e uma coisa que nem com ouro se obtém aconselho te assim a preocupares te em 1º obter esse requisito essencial no jogo.
4º Ponto a tua altura tem tudo a ver com o grepolis [ E QUE JÁ TA NA ALTURA DE GANHARES JUÍZO ]
Quanto ao resto passa me tudo ao lado

Mas se queres um competição a solo comigo e uma questão de entramos no mundo sozinhos e levares tirando as outras 3 que te dei noutros mundos olha levas a 4º .
Sem Stress algum mas tem de ser no fim deste mundo e que a minha vida sexual não me permite neste momento jogar em 2 mundos
smiley_emoticons_sleep.gif
depois não dou conta do recado
 

DeletedUser11043

Guest
Com Tanto vermelho no mapa esta preocupado com os Bananas? Tomava te um pouco mais inteligente
smiley_emoticons_pegasus.gif

Não posso estar interessado na guerra entre a TOP1 e os Bananas? Atualmente, luta pode ser com jogadores da antiga SYMB (Burning, Hell, border, perfil etc) , mas agora envergam outra camisola, e têm do seu lado jogadores como Predador, Taupe, Metal etc

Não estou preocupado com os "amarelos" nem com os "vermelhos" (SS), só preocupo em fazendar!

E metal, aconselho-te a ires a uma cidade dos Bananas, ainda mais do Açucarada, em coordenado, senão facilitas-lhes a vida :)

Ainda estou na dúvida se és o Marco ou outra pessoa, não me queres elucidar?
 

DeletedUser11023

Guest
Vejo que este metal aka rei do reset continua a mesma coisa :) pensava que já tinha mudado

Não deviam deixar jogar Grepolis na Cerci :/
 

DeletedUser12413

Guest
Eu quero emojis no fórum... isto só com gostos não tem piada xd

E eu quero que tu desligues o BOT, tu abusas completamente dele fds até dá pena , quem me dera que este suporte começasse a fazer algo de util em vez de andar a contar cordeiros
Para ti ;)
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
E eu quero que tu desligues o BOT, tu abusas completamente dele fds até dá pena , quem me dera que este suporte começasse a fazer algo de util em vez de andar a contar cordeiros
Para ti ;)
isso é para rir?
toda a gente sabe que eles só contam os cordeiros que querem, pena só contarem os brancos
 
Última edição:

DeletedUser12208

Guest
@lunatic fringe
1º Ponto aconselho te ires a uma consulta de oftalmologista
2º Ponto se o meu jogo ou o jogo colectivo da aliança OS BANANAS se resumissem a ti acredita que não valia o pouco tempo perdido que eu e este grupo de inactivos perde aqui .
3º Ponto a inteligência no grepolis e uma coisa que nunca te assistiu e uma coisa que nem com ouro se obtém aconselho te assim a preocupares te em 1º obter esse requisito essencial no jogo.
4º Ponto a tua altura tem tudo a ver com o grepolis [ E QUE JÁ TA NA ALTURA DE GANHARES JUÍZO ]
Quanto ao resto passa me tudo ao lado

Mas se queres um competição a solo comigo e uma questão de entramos no mundo sozinhos e levares tirando as outras 3 que te dei noutros mundos olha levas a 4º .
Sem Stress algum mas tem de ser no fim deste mundo e que a minha vida sexual não me permite neste momento jogar em 2 mundos
smiley_emoticons_sleep.gif
depois não dou conta do recado
Pela resposta es o henrique...
Bem vindo de volta lol
Pera ai deste o meu? Quem quando e onde? Agora quero saber essa...
De resto é mais insultos e pouco conteudo enfim..
Voltou o meu fã n2. seninho...Então como estas?
Bem é realmente facil ver que basta tocar no nome dos bananas saem logo todos da toca...
Rei do reset? #NaoComproContas
#NaousoBoT
#NaopeçoBotAINNo
ahaha venham dai tou pronto
 

DeletedUser11023

Guest
Pela resposta es o henrique...
Bem vindo de volta lol
Pera ai deste o meu? Quem quando e onde? Agora quero saber essa...
De resto é mais insultos e pouco conteudo enfim..
Voltou o meu fã n2. seninho...Então como estas?
Bem é realmente facil ver que basta tocar no nome dos bananas saem logo todos da toca...
Rei do reset? #NaoComproContas
#NaousoBoT
#NaopeçoBotAINNo
ahaha venham dai tou pronto

Envia-me convite para uma ilha para o pé de ti :) assim sou gajo para jogar este mundo :) mas tens de prometer que não fazes reset como nos outros ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Envia-me convite para uma ilha para o pé de ti :) assim sou gajo para jogar este mundo :) mas tens de prometer que não fazes reset como nos outros ;)
Se o faço nao é devido a ti de certeza
Dou te bom grado sim senhora...ate te dou 1 mes de recursos e nao te ataco pa ficar igual que me dizes?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo