• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13671

Guest
Liberty tu chamas tudo e todos de crianças, é engraçado que quando alguem tem argumentos opiniões que tu não concordas, a unica forma que tu dentro dessa cabecinha vez de argumentar é chamar os outros de criança de forma a invalidar os argumentos dos outros, isso é simplesmenta falta de raciocionio (burrice).

Mais ainda usas a desculpa de "jogo casualmente para me divertir" para de certa forma justificar jogares mal. Liberty consigo ver que não tens uma alta capaçidade de argumentação e és simplesmente uma pessoa basica que anda por ai a ver jogar. Tens razão não estou mais no mundo mas tenho o direito de escrever no forum como todos os outros e mesmo quando joguei só sabia quem eras porque foste da minha ally porque nunca passas-te de seres um fazendeiro para mim nesse mundo.

Bem para começar não vou andar a gastar o meu latim com gente como tu , porque sinceramente nem vales a pena , argumentos ? mas eu nao tenho que te provar nada aqui , as provas são feitas no jogo e a prova é que tu bazas te como uma boiola, nao me venhas com o bla bla que a escola vai começar e que tens de estudar porque sinceramente seria ridiculo e existe tempo para tudo , fazendeiro ? bem que eu saiba nao te vi a conquistar ninguem de jeito a não ser pessoal da addams ( inativos ) porque os ativos nem um cerco metias mas pronto , agora cada um joga a sua maneira , e tens tantos pontos de combate que nem aqui estas , mas pronto , e ja agora quando vejo para aqui o que andas te a comentar sim o meu unico argumento é o mesmo e sera sempre o mesmo ate perceberes o quanto a tua mentalidade deixa muito a desejar , com 20 anos ainda vens para aqui chorar como se tivesses 14 , o que chamas a isso ? para mim chama-se criança sem mentalidade nenhuma que mais argumentos queres ?

e com está me retiro , e escusas de me responder porque nem me vou dar ao trabalho de ler

abraço
 

DeletedUser10366

Guest
Bem para começar não vou andar a gastar o meu latim com gente como tu , porque sinceramente nem vales a pena , argumentos ? mas eu nao tenho que te provar nada aqui , as provas são feitas no jogo e a prova é que tu bazas te como uma pussy , nao me venhas com o bla bla que a escola vai começar e que tens de estudar porque sinceramente seria ridiculo e existe tempo para tudo , fazendeiro ? bem que eu saiba nao te vi a conquistar ninguem de jeito a não ser pessoal da addams ( inativos ) porque os ativos nem um cerco metias mas pronto , agora cada um joga a sua maneira , e tens tantos pontos de combate que nem aqui estas , mas pronto , e ja agora quando vejo para aqui o que andas te a comentar sim o meu unico argumento é o mesmo e sera sempre o mesmo ate perceberes o quanto a tua mentalidade deixa muito a desejar , com 20 anos ainda vens para aqui chorar como se tivesses 14 , o que chamas a isso ? para mim chama-se criança sem mentalidade nenhuma que mais argumentos queres ?

e com está me retiro , e escusas de me responder porque nem me vou dar ao trabalho de ler

abraço
Mais uma vez falas muito mas não dizes nada, tu conquistas quem? o Miguel bloqueado hahahaha fds liberty jogas tanto... chorar? mais uma vez a arranjar desculpas para não teres de dizer nada, cresce.
 

DeletedUser12490

Guest
@Mostbanana
@bananafire
Nao vou citar porque os comentarios ja ficaram para trás, tem razão no que disseram, quero é aqui deixar claro que eu nao estrou a criticar ninguem por banir alguem, isso nao, estou a criticar é o suport, que tem de estar do lado dos bananas ou de outra forma um ban nunca seria feito desta forma, ele leva ban 1 mes, depois passa para 2 meses, depois de umas mensagens volta para 1 mes novamente, mas que é isto? fazem o que querem? Agora o que nao sei é se os bananas têm alguma coisa a ver com o suport(tudo leva a pensar que sim) Para voces os 2 boa sorte, continuemos as discusões aqui no forum sem insultos.
@superbanana gostei do que disseste, só demonstra que tens noção que foi exagerado e tens fair play, mas nao quero que tu ou outro inimigo deixem de atacar um jogador nosso por causa disso, é apenas um jogo por isso continuem. Boa sorte
Ao resto do pessoal que para aqui anda, deixem de se odiar uns aos outros, meter prints fakes por ai, ja começa a passar dos limites.
 

DeletedUser8728

Guest
Cada dia há uma nova história neste mundo xD

Não conheço o Metal mas embora já tenha provado aqui no FE que é um pouco desestabilizado e hipócrita, não acredito que tenha feito a cama ao Burning...

Concordo a 100% com o que o Academos disse, embora tenhamos todos seguido caminhos diferentes, nunca pus em causa sequer ir para os SS nem sequer apoiar qualquer cerco deles porque não consigo ser como metade deste FE e andar a critica-los e no dia a seguir estar lá, a defende-los e a envergar a camisola.

Não fico minimamente feliz pelo Ban do Burning, eu já tinha falado com ele e espero que ele tenha entendido que o respeito enquanto jogador, embora como líder como ele próprio já referiu, cometeu erros (mas é com os erros que se aprende afinal de contas), mas como já disse concordo com o Academos e seguiram o caminho mais fácil... mas isso nem foi culpa vossa, foi mesmo da SS, que depois de tanto choro sobre o famoso "Campo de Refugiados" e de "Recrutamento a outras Allys" fizeram precisamente o mesmo.

Os que foram para a UNUM pelo menos mantiveram os princípios e não correram para o inimigo numero 1, simplesmente transformaram uma aliança com potencial, numa aliança com futuro.

Fico triste pelo Ban do Burning mas é completamente priceless ver as reações e revolta dos elementos da SS... é difícil quando é um dos nossos não é?

Defendam mas é pelo menos 10 cidades do rapaz e ao menos dêem-lhe condições de continuar a jogar no mundo... Como jogador dá 10x0 ao Metal :D:D
 

DeletedUser13616

Guest
Mais uma vez falas muito mas não dizes nada, tu conquistas quem? o Miguel bloqueado hahahaha fds liberty jogas tanto... chorar? mais uma vez a arranjar desculpas para não teres de dizer nada, cresce.


Teroi ainda gostava de saber o que ganhas em vir para aqui picar ou meter mais veneno, não consigo compreender, estás assim tão frustado ? Porra men problemas já existem ao tomates e ainda vem para aqui mandar postas pescadas e já nem sequer estão no mundo...

Sinceramente eu não concordo com certo pessoal que chega aqui diz tudo o que quer e bem apetece e nem sequer estão a par das coisas.. Mas cada um diz o que querer e bem quer para se achar alguma coisa, mas ya, nem respeito pelos jogadores no mundo já existe.

Isto podia ser discussões aqui e debates saudáveis e não estas merdas, que qualquer coisa é logo ou a mãe ou a avó.. Fodasse parecem putas a medir as conas umas das outras por amor de deus
 

DeletedUser13526

Guest
Para os telespectadores mais desatentos informo q entramos no capitulo da novela Gela: "A Verdade"
Capitulo emocionante, na divulgação da "verdade" com o Twist , tradicional de novela mexicana, entre o questionamento da inteligência do "bipolar da comunidade" para elaboração do plano, e a possibilidade de uma personalidade subconsciente que opera de forma independente atraiçoando a sua "família".

Não percam o próximo capitulo, porque nós...TAMBÉM NÃO!
 

DeletedUser13616

Guest
Cada dia há uma nova história neste mundo xD

Não conheço o Metal mas embora já tenha provado aqui no FE que é um pouco desestabilizado e hipócrita, não acredito que tenha feito a cama ao Burning...

Concordo a 100% com o que o Academos disse, embora tenhamos todos seguido caminhos diferentes, nunca pus em causa sequer ir para os SS nem sequer apoiar qualquer cerco deles porque não consigo ser como metade deste FE e andar a critica-los e no dia a seguir estar lá, a defende-los e a envergar a camisola.

Não fico minimamente feliz pelo Ban do Burning, eu já tinha falado com ele e espero que ele tenha entendido que o respeito enquanto jogador, embora como líder como ele próprio já referiu, cometeu erros (mas é com os erros que se aprende afinal de contas), mas como já disse concordo com o Academos e seguiram o caminho mais fácil... mas isso nem foi culpa vossa, foi mesmo da SS, que depois de tanto choro sobre o famoso "Campo de Refugiados" e de "Recrutamento a outras Allys" fizeram precisamente o mesmo.

Os que foram para a UNUM pelo menos mantiveram os princípios e não correram para o inimigo numero 1, simplesmente transformaram uma aliança com potencial, numa aliança com futuro.

Fico triste pelo Ban do Burning mas é completamente priceless ver as reações e revolta dos elementos da SS... é difícil quando é um dos nossos não é?

Defendam mas é pelo menos 10 cidades do rapaz e ao menos dêem-lhe condições de continuar a jogar no mundo... Como jogador dá 10x0 ao Metal :D:D


Conforme já disse, um ban de 21 dias epah defender 59 cidades é uma cena do caralho mesmo !! Eu não queria isso para a minha aliança atual ( Suicide e Sinister Squad ) Tanto que no momento que fui banido e vi que eram uns dias valentes pedi que me conquistassem tudo para que os BANANAS e a UNUM não podessem as conquistar, pois eu fui banido por merda que fiz e não queria prejudicar a minha aliança..

Como líder bernardo posso dizer que foi um mundo interessante mas continuo a dizer que a coisa que não me arrependo é tudo o que se passou com a children Green Bass, o maior palhaço que alguma vez vou poder conhecer por mais todos o apoiem ou estejam a favor dele.

Como Líder cometi erros, mas sou humano e não uma máquina e ao contrário do que o green disse, eu dou a cara pelos problemas da camisola que visto e de qualquer pessoa dentro da mesma, sem qualquer problemas, mas da maneira como o senhor green agiu, é de o mandar logo para um sítio e dar um block nas mensagens.

Eu só me resta desejar a todos os Jogadores com que estive e lidei, especialmente os Bananas nos ultimos tempos, SS e aos UNUM a maior sorte para o Mundo

Agradeço a todos pelo convívio e pelas batalhas travadas por aqui e algumas picardias saudáveis.

Boa sorte a todos, que ganhe o melhor
 

DeletedUser10366

Guest
Teroi ainda gostava de saber o que ganhas em vir para aqui picar ou meter mais veneno, não consigo compreender, estás assim tão frustado ? Porra men problemas já existem ao tomates e ainda vem para aqui mandar postas pescadas e já nem sequer estão no mundo...

Sinceramente eu não concordo com certo pessoal que chega aqui diz tudo o que quer e bem apetece e nem sequer estão a par das coisas.. Mas cada um diz o que querer e bem quer para se achar alguma coisa, mas ya, nem respeito pelos jogadores no mundo já existe.

Isto podia ser discussões aqui e debates saudáveis e não estas merdas, que qualquer coisa é logo ou a mãe ou a avó.. Fodasse parecem putas a medir as conas umas das outras por amor de deus
Não ganho nada xD mas tenho de ganhar alguma coisa? Fiquei chatiado na altura, já não estou mas não quer dizer que fique tudo como antes né? Eu venho so me entreter por aqui
 

DeletedUser11023

Guest
Basta analisarem, sempre que há merda o metaleiro aka rei do reset está metido ao barulho.
Este gajo é uma doença e algumas pessoas deixam-se levar por ele.

Reparem no FE em mundos em que ele está e nos mundos que ele não está.
 

DeletedUser12208

Guest
Basta analisarem, sempre que há merda o metaleiro aka rei do reset está metido ao barulho.
Este gajo é uma doença e algumas pessoas deixam-se levar por ele.

Reparem no FE em mundos em que ele está e nos mundos que ele não está.
Sabes qual é o vosso problema comigo? Sou dos poucos que nao me calo e mostro ao grepo pt a verdadeira podridao que voces sao!
Comprar contas pa ganhar um mundo e agora chegam ao cumulo de criar contas falsas com mensagens falsas para me difamar...
Toda a gente ja percebeu a vossa laia...
Valeis 0...Zerinho!
Podem dar uma de superioridade moral mas se viu que voces estao dispostos a ultrupassar todos os limites para vosso beneficio como visto no outro topico...
Parabens bananas...
ha ai alguns que se safam mas chegar ao ponto que se chegou é simplesmente baixo!
P.s: continua com os insultos seninho...isso faz-te sentir superior? Parabens lol
Como diz o Nudaga
Dia 12 falamos
 

DeletedUser11520

Guest
Este metal faz me lembrar o Pedro Guerra...

Ninguém gosta dele, só diz baboseiras e sempre que alguém o acusa de algo nunca fez nada de mal...

Oh boneco vira o disco e muda o discurso sff
 

DeletedUser12208

Guest
Este metal faz me lembrar o Pedro Guerra...

Ninguém gosta dele, só diz baboseiras e sempre que alguém o acusa de algo nunca fez nada de mal...

Oh boneco vira o disco e muda o discurso sff
Acusarem com mentiras e mensagens falsificadas? Lol
Eu agora devo andar a controlar o Burningair,miguelneri,liberty,tw dudez,green,josebpmorais,perfil,hellbrazer
Eu sou um hipnotico profissional e controlo as mentes deles...
Ou isso ou se calhar eles estao me a defender porque estou a dizer a verdade...
Mas enfim berny nunca pensei chegares tao baixo pa lamberes os bananas...
Mas é a la bananas o teu discurso...
"Eu sou superior a nivel de inteligencia e etica e quem discordar é isto e aquilo"
Se calhar ate foste tu que fizeste o servico da conta e da mensagem fake tal é a forma que os lambes...
Ja agora. por falar nisso onde andam os bananas?
Nao ha argumentos tem que enviar os emissarios pa insultar?
nota 0
 

DeletedUser12423

Guest
Como líder bernardo posso dizer que foi um mundo interessante mas continuo a dizer que a coisa que não me arrependo é tudo o que se passou com a children Green Bass, o maior palhaço que alguma vez vou poder conhecer por mais todos o apoiem ou estejam a favor dele.

Como Líder cometi erros, mas sou humano e não uma máquina e ao contrário do que o green disse, eu dou a cara pelos problemas da camisola que visto e de qualquer pessoa dentro da mesma, sem qualquer problemas, mas da maneira como o senhor green agiu, é de o mandar logo para um sítio e dar um block nas mensagens.

Aqui o sr Green jamais te ofendeu, pois somente te disse o que nao gostaste de ouvir, agindo como miúdo que és!

Pois nao deste nunca a cara como dizes, pois assumiste o erro da minha expulsão perante os teus amigos (dito por eles) mas a mim jamais o fizeste, Tu queixas-te dos meus "coments" no FE, pois foi a única forma de mostrar a minha inocência perante a acusação de espião. Foste mamado fortemente pelos bananas e isso custa-te bastante...

Mesmo depois de saberes que te passaram a perna conseguiste meter as patas novamente, conhecendo como conheço o Metal sei que ele não o fez por mal mas como tem o feitio que tem deixou que se armasse um circo no discord em pleno dia de coordenado, que originou a palhaçada da dita msg enviada aos bananas!
Como é possível alguém enviar essa msg e desconhecer que estava a infringir uma regra??? sabendo como sao os bananas enao iriam perdoar tal deslize.... depois certamente foi uma bola de neve, visto ser impossível que tal infracção fosse penalizada com tantos dias...

Agora a minha questão e a de muitos é a seguinte: "O que realmente originou tantos dias de block?"

Por isso miudo, desafio-te a mostrares toda a conversação que tiveste com o suporte, pois só ha 2 formas de levares tal penalização, ou és bastante reincidente em infracções ou então ofendes.te os membros do suporte dos pés à cabeça!

ps: se é para ofenderes nem respondas, se tens o dito carácter que apregoas que eu não tenho mostra lá isso tudo...

smiley_emoticons_kaffee2.gif

gb
 

DeletedUser13616

Guest
Aqui o sr Green jamais te ofendeu, pois somente te disse o que nao gostaste de ouvir, agindo como miúdo que és!

Pois nao deste nunca a cara como dizes, pois assumiste o erro da minha expulsão perante os teus amigos (dito por eles) mas a mim jamais o fizeste, Tu queixas-te dos meus "coments" no FE, pois foi a única forma de mostrar a minha inocência perante a acusação de espião. Foste mamado fortemente pelos bananas e isso custa-te bastante...

Mesmo depois de saberes que te passaram a perna conseguiste meter as patas novamente, conhecendo como conheço o Metal sei que ele não o fez por mal mas como tem o feitio que tem deixou que se armasse um circo no discord em pleno dia de coordenado, que originou a palhaçada da dita msg enviada aos bananas!
Como é possível alguém enviar essa msg e desconhecer que estava a infringir uma regra??? sabendo como sao os bananas enao iriam perdoar tal deslize.... depois certamente foi uma bola de neve, visto ser impossível que tal infracção fosse penalizada com tantos dias...

Agora a minha questão e a de muitos é a seguinte: "O que realmente originou tantos dias de block?"

Por isso miudo, desafio-te a mostrares toda a conversação que tiveste com o suporte, pois só ha 2 formas de levares tal penalização, ou és bastante reincidente em infracções ou então ofendes.te os membros do suporte dos pés à cabeça!

ps: se é para ofenderes nem respondas, se tens o dito carácter que apregoas que eu não tenho mostra lá isso tudo...

smiley_emoticons_kaffee2.gif

gb


Para um gajo que tem 40 anos tens uma moral ... Sabes falar muito bem aqui mas falar na cara tá quieto eheheh

Amigo Green Bass gente como tu nem vale apena, agora é assim, voltando À conversa do discord, era para o convívio e a pedido do METAL, pois se soubesse que tal regra e tal mensagem dava ban não a mandava e claro, volto a repetir, visto que tu és cego ou ignorante, ou burro sei lá ?!!?!?!? Continuando, era para o convívio apenas, os bananas podiam ir lá nem sequer fazer nada mas só mesmo para o troll..

Agora em relação ao suporte, caro colega, eu não tenho nada que te mostrar a ti as minhas mensagens com o suporte, mas posso te dizer que tenho pessoal meu que as viu e se queres saber, o meu ban sim foi aumentado porque fiquei um bocado chateado mas passou porque isto é só um jogo e claro infrigi uma regra.

Entretanto se sou reencidente, se chamas um ban encomendado e um por multi-conta ( que foi completamento estúpido visto que nunca mais entrei na conta e aconta tinha 200 pontos e foi quando entrei no mundo estava longe.. ) as tuas acusações são completamente à gente que ou não quer entender ou faz de burro..

Mas também as tuas atitudes surpreendem todos, pedem para deixar me 1 cidade e tu metes essa mesmo logo em cerco... Continua a falar de valores e de moral que vais bem assim :D .

Não me arrependo de nada de te expulsar acredita e pessoas como tu longe mesmo :)

Fica bem Green e continua a tentar apanhar mais cidades minhas visto que não consegues meter mais cercos em ninguém :)
 

DeletedUser13616

Guest
Ah e green, vê se fazes o teu papel dentro da aliança e não dás cabo dela, visto que vejo gente a fazer mais o teu papel do que tu :D

Cuidado contigo que a fera está solta :)
 

DeletedUser12423

Guest
Amigo Green Bass gente como tu nem vale apena, agora é assim, voltando À conversa do discord, era para o convívio e a pedido do METAL, pois se soubesse que tal regra e tal mensagem dava ban não a mandava e claro, volto a repetir, visto que tu és cego ou ignorante, ou burro sei lá ?!!?!?!? Continuando, era para o convívio apenas, os bananas podiam ir lá nem sequer fazer nada mas só mesmo para o troll..
Como dizia e bem o Scolari " E o burro, cego e ignorante sou eu???"

Agora em relação ao suporte, caro colega, eu não tenho nada que te mostrar a ti as minhas mensagens com o suporte, mas posso te dizer que tenho pessoal meu que as viu e se queres saber, o meu ban sim foi aumentado porque fiquei um bocado chateado mas passou porque isto é só um jogo e claro infrigi uma regra.

Penso que respondes-te à minha questão, pois 21 dias por um link seria impossivel... miudo como meteste a ally em alerta geral por causa de uma estupidez, fazendo que o pessoal esteja ocupado durante dias para tentar salvar a burrada originada por ti!!!


Entretanto se sou reencidente, se chamas um ban encomendado e um por multi-conta ( que foi completamento estúpido visto que nunca mais entrei na conta e aconta tinha 200 pontos e foi quando entrei no mundo estava longe.. ) as tuas acusações são completamente à gente que ou não quer entender ou faz de burro..

Somente disse que podia ser uma das causa, mas ja respondeste a essa questão na alinea anterior! "o meu ban sim foi aumentado porque fiquei um bocado chateado"

Mas também as tuas atitudes surpreendem todos, pedem para deixar me 1 cidade e tu metes essa mesmo logo em cerco... Continua a falar de valores e de moral que vais bem assim :D .

nao foi por isso! A ordem foi da lead e depois de a meter em cerco foi quebrado, assim como me enviaram uma pm a informar o pk de nao se dever conquistar! ao que me desculpei. Somente lá fui pk estava no 44 e era a unica k restava por reservar! Está descansado k nao fui a mais nenhuma!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo