• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10366

Guest
mas tu es tão fraquinho que nem sequer foste motivo para te conquistarmos essas cidade em frontline ahaha eu não vi nenhuma, tiveste quanto tempo la com elas? 15 dias? acorda para a vida
continuação, que eu não falo com fantasmas
oi?? quem és tu? em não me lembro bem das pessoas que estavam em baixo de mim quando jogava
 

DeletedUser11427

Guest
Continuas a insultar? Para alem de inutil és mal educado...
O que eu faço com a minha vida pessoal a ti não te interessa!
Tu não passas de um idiota que vem aqui insultar o pessoal sem sequer estar no mundo ou pior se o estas tens medo de revelares quem és! Cobarde! Mais uma para a lista :)
Mas fico feliz que o meu jogo de palavras afeta o teu cérebro bem pelo menos o que ainda resta dele!
Eu adoro lagrimas de aziados como tu!
Kaples eu sou o rei dos resets mas tu ja foste resetado pela minha ally!
Pensa nisso antes de dizer o que quer que seja sim? Agora vai la fazer o que fazes melhor...vir buscar atenção aqui porque o papa foi buscar tabaco e nunca mais veio e a mama esta demasiado ocupada a dar o corpo aos professores para o menino ter um bom futuro!
Tenho pena de desafortunados como tu...mas bem...honestamente? É o que mereces...
#Fantasminhabrincalhao

Então é assim que se insulta como um adulto? Falar da família e usar hashtags para tentar ser engraçado?

Então deixa-me que te diga em bom português, es um filho da puta seu monte de merda, devias ter sido engolido, por azar caíste no queixo e pingaste la para baixo, não passas de um desocupado que nada fazes em prol do nosso país, é por merdas como tu que nada evolui, enquanto vais somando anos a fazer do grepolis a tua vida, o tempo vai passando, e ser virgem com mais de 20 anos não é saudável
 

DeletedUser12413

Guest
5. Quantas cidades é que a Squad me conquistou? 0

Inativos não contam...

Agora vai contar quantas é que ele ja conquistou à tua ex-ally
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Então é assim que se insulta como um adulto? Falar da família e usar hashtags para tentar ser engraçado?

Então deixa-me que te diga em bom português, es um filho da puta seu monte de merda, devias ter sido engolido, por azar caíste no queixo e pingaste la para baixo, não passas de um desocupado que nada fazes em prol do nosso país, é por merdas como tu que nada evolui, enquanto vais somando anos a fazer do grepolis a tua vida, o tempo vai passando, e ser virgem com mais de 20 anos não é saudável

Não há ninguém a moderar esta treta?
 

DeletedUser12208

Guest
Então é assim que se insulta como um adulto? Falar da família e usar hashtags para tentar ser engraçado?

Então deixa-me que te diga em bom português, es um filho da puta seu monte de merda, devias ter sido engolido, por azar caíste no queixo e pingaste la para baixo, não passas de um desocupado que nada fazes em prol do nosso país, é por merdas como tu que nada evolui, enquanto vais somando anos a fazer do grepolis a tua vida, o tempo vai passando, e ser virgem com mais de 20 anos não é saudável
Simpatia gera simpatia
Violencia gera violencia...
Nao gostas de ser insultado? entao nao passes o teu tempo a insultar as outras pessoas...
Mas se queres entrar por esse caminho so te tenho uma pergunta a fazer..
Tu ao menos sabes quem é o teu pai? :rolleyes:
Eu nao sou que desgraça ter-te como filho...mas bem a tua mae e tipo crystal...toda a gente consome mas ninguem assume.
Mas fico feliz por uma pessoa com um cromossoma a menos ser capaz de articular algumas frases! Não são lá muito inteligentes mas sempre é um avanço na historia da humanidade
Força kaples
estamos contigo nesta luta!
#Serretardadonãoécrime
#Kaplesexemplodevida
 

DeletedUser12533

Guest
Calma pessoal....

Vamos continuar no limite do campo da sensatez....passar ao campo da loucura não traz limites as palavras....

Vão tomar uma cerveja boa ou um vinho bom para relaxar....
 

DeletedUser12208

Guest
Aqui deixo uns pequenos versos de uma musica, que o @lunatic fringe me fez lembrar e que acho que seja adequado ao momento.


"Violência gera violência, violência gera ignorância, ignorância gera violência
Se és dotado de inteligência quebra a cadeia,
Tu és dotado de inteligência quebra a cadeia."
De facto adequado...mas ha um certo limite em que temos que tentar ser a melhor pessoa!
Quando damos oportunidade atras de oportunidade e quando tudo o que fazem é cuspir-nos na cara e insultar-nos então ai temos que mostrar que ha limites e que o mesmo que eles fazem nos podemos fazer 1000x pior. Porque muita gente so aprende batendo com a cabeça na parede e neste momento eu sou a parede do kaples e ele vai aprender a mal porque e que se deve evitar o comportamento constante que ele tem!
Deviam me agradecer...estou a fazer serviço publico gratuito xD
 

DeletedUser11427

Guest
Os teus insultos são basicos, tu achas que es engraçado, achas que insultos com base em trissomia 21 e família tem piada?

Exato costabruno, deixa os DEALEMA falarem por si, curiosamente também me lembrei dessa música.

Claro que não és meu pai, não passas de um virgem que aos sábados vai para o chat pt bater punhetas
 

DeletedUser12208

Guest
Como a mim me diziam "o mais inteligente que se cale primeiro" não é facil, mas insultos atras de insultos nada fazem. Picardias são aceites, faltas de respeito não. Acho que isso estraga a essência disto, a essência que eu acho que tem. Era bem melhor nem responder. Digo eu.
Talvez para ti...mas nao é a primeira vez que este menino insulta alias em praticamente todos os seus posts a unica coisa que faz é insultar...é tipo um bullie ou pelo menos pensa ser um! Eu simplesmente vou lhe ensinar uma lição...quer de moral quer de portugues que não preciso de calao para o calar...Quando é que vou parar? não sei...da me demasiado gosto ve-lo assim xD
Percebe costabruno ele esta todo irritado e aziado e emocional neste momento enquanto eu estou apenas entretido e a divertir-me um pouco com a raiva dele xD
Se fosse um jogo de xadrez ambos sabemos quem ganharia ne?
Mas xiuu aprecia o espectaculo vai ser divertido eu garanto ahahahah
 

DeletedUser12208

Guest
Os teus insultos são basicos, tu achas que es engraçado, achas que insultos com base em trissomia 21 e família tem piada?

Exato costabruno, deixa os DEALEMA falarem por si, curiosamente também me lembrei dessa música.

Claro que não és meu pai, não passas de um virgem que aos sábados vai para o chat pt bater punhetas

Tudo tem piada meu caro!
Mas na realidade sinto-me ofendido! Ando a pagar os teus estudos quer indiretamente(com base nos meus impostos) quer diretamente(bem sou apenas um dos muitos que contribuem para a tua mae nao se manter desempregada) para tu nem sequer saberes o que é Humor Negro?
Mau mau meu menino! Vou ter que ter uma conversinha seria com os teus professores a saber o que se passa!
Mas se estiveres curioso sobre o que é Humor Negro pergunta aos medicos que fizeram o teu parto...eles explicam-te ;)

Quanto as minhas ocupações de sabado...de vez em quando faço isso ou onde achas que conheci a tua mae? :rolleyes:
 

DeletedUser11427

Guest
Ahahaha mufino de merda, eu estou aqui mascarado, estou no gela e bem a tua frente com outro Nick em todos os ranks, estou a gozar com a puta da tua fronha, que por sinal é linda, e ainda dizes que te estas a divertir mais que eu?
A quem é que dás lições de moral ou português? De facto deves ter um bom paleio, conseguiste ser o coordenador de ataque da SS no oceano 44, está a correr muito bem ahahaha
 

DeletedUser11427

Guest
Insultos tao infantis, "comi a tua mãe" e la vai ele todo contente, em 20 anos so usou a piça para mijar, e a única mão que lhe tocou foi a dele
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo