• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Ahahaha mufino de merda, eu estou aqui mascarado, estou no gela e bem a tua frente com outro Nick em todos os ranks, estou a gozar com a puta da tua fronha, que por sinal é linda, e ainda dizes que te estas a divertir mais que eu?
A quem é que dás lições de moral ou português? De facto deves ter um bom paleio, conseguiste ser o coordenador de ataque da SS no oceano 44, está a correr muito bem ahahaha
Conseguiste pensar num novo insulto? Nao é mau ..1 insulto novo a cada dois posts...pena serem tão basicos...vamos la kaples usa a tua imaginação eu sei que consegues mais do que isso!
Vamos lá malta toda a gente a torcer pelo kaples!
Kaples!Kaples!Kaples! Estas a ouvir? A multidão esta a chamar por ti kaples!!! Eles acham-te demais! As mulheres querem estar contigo! Os Homens invejam-te! As criançinhas veem-te como o seu heroi! Estas a Imaginar? Pois Kaples ACORDA!
Nao passas de um mero cobarde que tem medo de revelar quem é até num mero jogo online mas força miudo eu acredito em ti! Supera o teu medo! #Nosacreditamosnokaples
Não tenho paleio kaples,tenho cultura e conteudo coisa que infelizmente falta nos jovens de hoje em dia como tu!
Mas prosseguindo não sou coordenador de ataques do 44 :)
De resto tens mais alguma coisa inutil para afirmar?
 

DeletedUser12208

Guest
Insultos tao infantis, "comi a tua mãe" e la vai ele todo contente, em 20 anos so usou a piça para mijar, e a única mão que lhe tocou foi a dele
Voltamos ao mesmo? Pensava que tinhas um bom reportorio de tentativas de me ofender mas se é tudo o mesmo nem vai dar gosto kaples!
Olha que se só tens isso e queres andar aqui de tras para a frente bem...entao o resultado vai ser desastroso para ti...
Depois nao digas que nao te avisei :rolleyes:
 

DeletedUser11427

Guest
Ahah tá fixe, round 2 fechada, para a semana estamos aí, vai treinando meu puto.
Abraço
 

DeletedUser12208

Guest
Declarar derrota para um virgem?
Na realidade sou Gémeos! Por isso cuidado estas a entrar em choque com o signo que melhor domina as palavras :)
Continuas com o mesmo insulto...Hey kaples o abcedario tem 27 palavras se contares as 3 estrangeiras...por isso va la faz um esforço e tenta um insulto novo...assim não tem piada...
Ainda por cima um insulto tao facil de descartar como esse lol
Queres ver algo novo?
Por exemplo...no outro dia fui ao cemiterio visitar a campa da minha avo...por momentos quase tive um ataque cardiaco...veio um cheiro horrivel e pensei que era um morto que se tinha levantado da campa...mas na verdade eras so tu.
Va la kaples cuidado com higiene mas bem por outro lado sempre que entras num cemiterio os mortos continuam mortos!

Ves kaples? tenta algo novo va la tu consegues
#tuesumaalfacedolidl
 

DeletedUser12490

Guest
voces os 2 sao atrasados ou k?
post após post dizem o mesmo, mudem la as piadas lol Gostava de vos ver a dizer isso um ao outro cara a cara, tenho a certeza que iam pensar duas vezes antes de dizer o que têm andado a dizer.
E desde quando é que virgem é usado como insulto? fds que lógica de merda, mas ya, para gajos que devem passar o dia inteiro aqui realmente é um grande feito que deve ser glorificado lol
Deixem de se insultar dessa maneira fds, que crianças, têm que idade?
 

DeletedUser12208

Guest
voces os 2 sao atrasados ou k?
post após post dizem o mesmo, mudem la as piadas lol Gostava de vos ver a dizer isso um ao outro cara a cara, tenho a certeza que iam pensar duas vezes antes de dizer o que têm andado a dizer.
E desde quando é que virgem é usado como insulto? fds que lógica de merda, mas ya, para gajos que devem passar o dia inteiro aqui realmente é um grande feito que deve ser glorificado lol
Deixem de se insultar dessa maneira fds, que crianças, têm que idade?
Eu diria hell :) Nao tive medo dos mouros e dos gettos la na belgica nao e de um idiota como este que iria ter medo...
eu bem tento inovar mas realmente esta dificil ^^
O kaples precisa de uma liçao hell eu estou a dar-lhe...serviço publico gratuito xD agradeçam me depois xD
 

DeletedUser12490

Guest
deixa-te disso, nao leva a lado nenhum e so cria mau ambiente com a comunidade do grepolis.
Eu ja nao vinha ca a uns dias mas se for para ler este tipo de cenas deixo mesmo de vir por completo
 

DeletedUser13684

Guest
E sim a minha corrida ficou mais lento.
Mano ? Não te conheço de lado nenhum para me chamares de "Mano".
Depois, vê lá o que o Tio Litro disse. ;)
Ficas-te muito ofendido foi ? Jajaj.
Ofendido eu?hahahaha
O unico ofendido aqui és tu por andar o dia todo a chorar mimimis no Fe.
E desculpa ai, mania minha de chamar certas personagens de mano ;):rolleyes:
Ps. Já viste a receita que postei? Tbm ajuda com a azia
 

DeletedUser11427

Guest
Na realidade sou Gémeos! Por isso cuidado estas a entrar em choque com o signo que melhor domina as palavras :)
Continuas com o mesmo insulto...Hey kaples o abcedario tem 27 palavras se contares as 3 estrangeiras...por isso va la faz um esforço e tenta um insulto novo...assim não tem piada...
Ainda por cima um insulto tao facil de descartar como esse lol
Queres ver algo novo?
Por exemplo...no outro dia fui ao cemiterio visitar a campa da minha avo...por momentos quase tive um ataque cardiaco...veio um cheiro horrivel e pensei que era um morto que se tinha levantado da campa...mas na verdade eras so tu.
Va la kaples cuidado com higiene mas bem por outro lado sempre que entras num cemiterio os mortos continuam mortos!

Ves kaples? tenta algo novo va la tu consegues
#tuesumaalfacedolidl

AHAHAHAAHH QUESTA MERDA? AHAHAAHAH
Os teus amigos dizem-te que isso tem piada?
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Oh kaples não querendo tirar partido de ninguém visto que, o metal é da minha ally, podia dar a entender que o estava a defender. Diz me uma coisa...porque destilas tanto odio a alguns elementos? Porquê o teu comportamento desadequado perante a comunidade? Estas no mundo? Porque não resolvem as coisas ingame?

Abraço
 

filzord

Lenda da Comunidade
voçes andam muito stressados, cantem todos juntos comigo que isso passa!:D

Solta-te, liberta-Te
Abre as asas do sonho
Tens todo o futuro
Para saborear
Solta- te, liberta- te
Não há nada melhor
Depois de um pesadelo poder acordar
Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite
Vou beijar, vou cantar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite​
 

DeletedUser12533

Guest
A vida é bela....uns aproveitam isso....outros lutam contra isso....o resto passa por ela sem saber disso...
Não seja correto na vida real e um avarento na vida virtual....
Pois onde esta a diferença de caráter entre uma e outra?
 

DeletedUser8483

Guest
VERDADE, são fracotes, tb para aquilo que nós valemos nunca seria tua preocupação e ainda bem somos todos uma cabada de NOOBS, mas ainda estou à tua espera já cheguei ao OC44 e já perdeste 1 cidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo