• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Batatoon e Companhia VS Templários

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então lanço aqui o tópico tão esperado do mundo BETA :D

Batatoon e Companhia:
--------------------------
Ranking: 5
Pontos: 7,520,243 Membros: 31
Cidades: 664
Kill Points: 2,775,430 - Ataque: 2,356,784 - Defesa: 418,646
Kill Points por Jogador: 89,530 - Ataque: 76,025 - Defesa: 13,505
--------------------------

Templários
------------
Ranking: 8
Pontos: 4,529,957 Membros: 22
Cidades: 420
Kill Points: 2,087,845 - Ataque: 1,072,670 - Defesa: 1,015,175
Kill Points por Jogador: 94,902 - Ataque: 48,757 - Defesa: 46145
------------

Comentários? Análises? Estes pontos por jogador pode-nos dar alguns indicativos...
 

DeletedUser

Guest
Eheh cá está o tópico :D

Falando em termos desses dados é preciso acrescentar que eles tem por base periodos diferentes de tempo, a Templários é bastante mais recente que os Batatoons... Ainda assim estamos a poucos pontos de combate deles, e os nossos pontos de defesa reflectem algo que sempre dissemos... Os Batatoons cresceram sem oposição comparativamente com os Templários...

Venham as reacções :D
 

DeletedUser

Guest
Malamen, aí mostra que vocês têm sorte em terem inimigos....nós atacamos e não recebe-mos resposta :S
 

DeletedUser

Guest
#4

E verdade que temos alguma sorte Abaddon.
Mas nos Templários sempre procuramos a sorte.
Sem duvida que os Templários e a Batatoon e Companhia são as melhores alianças do mundo beta.

Cumprs Rseidon
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
malamen eu acho que ter oposiçao ate cria uma evoluçao mais rapida... porque assim alem de atacarmos e ganharmos pontos de cultura tambem defendemos e fazemos o mesmo o que torna a evoluçao do jogador mais rapida plo menos do meu ponto de vista
 

DeletedUser

Guest
Batatoon foi criada a mais tempo e foi crescendo gradualmente... já com objectivo de controlar ao máximo o oceano 46 desde o inicio da sua criação.

Podem reparar no mapa 46 que é só pontinhos nossos por todo mapa e em quase todas as ilhas no oceano mas nem sempre foi assim. Foi combinado e organizado para assim ser desde o inicio. Há jogadores, com cidades distantes uma das outras única e exclusivamente para irem ajudar numa especifica zona que outrora era necessário.
Tem algumas ameaças sim, tem alguns jogadores díficies de apanhá-los com as tropas paradas, sim. Mas nada em comparação com oceano 44.

Outra coisa e desta vez falo mais por mim, eu nunca espero para ser atacado... Eu antecipo-me no ataque. Todos os meus pontos defensivos foram obtidos apenas a defender cercos.
Posso dizer que várias referências na batatoon têm a mesma maneira de jogar que eu e daí também e a minha maneira de jogo penso que só me permite dessa maneira. Principalmente Senhor Denethor, já não jogo faz meses e ainda assim mantêm distância razoável no top atacante, que Colosso. Falei disso para reflectir que esse também era um dos pontos para termos pouco pontos defensivos e muitos atacantes.

Mas digamos que neste momento se houvesse uma guerra entre batatoon e a templários, na teoria... templários sairia a ganhar.
Nossa aliança, está numa fase menos boa e decandente... cerca de metade estão de férias/trabalho e inacessibilidade ao jogo... sendo que essa metade engloba os melhores jogadores da aliança, 10x melhores que eu, apesar de eu estar sempre num dos 1º em pontos ao longo do percurso... Se esses jogadores cá estivessem, garanto que oceano 46 estava completamente dominado e expansão já estava em curso para todas as direcções com ainda mais força. Jogadores como aqueles fazem a diferença.
Antes 1 0hm00 do que 4 Vanyali´s LOL


Os que estão activos como eu, apenas estão activos para não deixar atrasar-se muito devido a férias. Falo por mim e como eu o resto dos membros está na mesma situação ou pior. Antes farmava aldeias bárbaras e todos os meus vizinhos diáriamente agora só fiz isso uma vez este mês e só foi em algumas ilhas... Espero que em Setembro aliança volta a carga. É que dá andar num a aliança de velhotes, tirando 1 ou 2 putos que por aqui anda nos "******" a cabeça. :D

ah, por fim, esse oceano como aí disseram é melhor para se evoluir rapidamente... bonito exemplo disso é o Alemão que do nada se colocou top 1 combatentes lol. Ao contrário do que nuno disse num oceano sem oposição eu acho que se dá para evoluir tão rápido ou quase tão rápido como num com acção, isto segundo as minhas contas e segundo a experiência que tive. (Nuno acho que tens que ir ler o meu tópico de novo lol) tirando casos tipo alemão, que são massificadamente super atacado e consegue angariar desfiles de dias e dias sempre a desfilar as cidades.

É preciso é ter paciência e não perder o entusiasmo... coisa difícil de não perder sem ataques. lol
 

DeletedUser

Guest
van tas a falar daquele topico que pedi para me dares umas dicas? lol e que fiquem sem perceber... eu tenciono começar a fazer aquilo para ai na segunda semana de setembro que e quando volto a 100% mas tirando isso... sim o
alemao teve uma evoluçao explosiva graças aqueles ataques e era a isso que me referia quando disse que se "evoluia mais rapido com oposiçao"
 

DeletedUser

Guest
Malamen, aí mostra que vocês têm sorte em terem inimigos....nós atacamos e não recebe-mos resposta :S

entao eu tou como voces.

raramente recebo retaliaçoes e as minhas conquistas sempre se basearam em mandar me para a boca do lobo e esperar que retaliassem.
coisa que nunca aconteceu, ou raramente aconteceu.
será que me consideram o " Homem do Saco"?

infelizmente a acçao no 44 sempre esteve onde estavam os demais templarios que por ventura era bastante longe das minhas cidades.

ate tive que rumar para onde estava a acçao e assim poder contribuir com os meus graos de areia para ajudar a Templários a conseguir os seus objectivos.

e se virem no grepomaps, inimigos nao faltam ha minha volta, mas sempre td na tranquilidade normal do dia a dia.

ate pensei em desistir de tanta monotonia no sul do Oc 44.


uma guerra batatoon Vs Templarios?

um dia....
quem sabe...
 

DeletedUser

Guest
se isso acontecer duvido que seremos nos xD provavelmente as alianças teram novos membros e poucos serao os originais xD
 

DeletedUser

Guest
Lol... um pouco impossivel de acontecer uma guerra entre as duas...
E aposto que nenhum dos intervenientes dura tanto tempo a jogar o mesmo jogo.
Ainda por cima é apenas uma aliança a ir para norte e apenas alguns membros.

Por isso, talvez daqui 5 anos cheguemos ao oceano 44.
 

DeletedUser

Guest
Muitos jogadores das duas alianças iram desistir ... tanto porque o jogo começa a "enjoar" como por outros motivos.

Eu sei disso porque também joguei tribos, e tava muito bem posicionado, e a crescer muito bem...e desisti de um dia para o outro...xD

E não acredito que uma guerra entre templários e batatoon seja breve (digo breve, mas num espaço de tempo, de um ano) Acho que vai demorar muito a confrontarem-se as grandes alianças do Beta.


PS: era preciso os templários virem todos para baixo e os batatoon irem todos para cima. Confronto de Titãs lol
 

DeletedUser2972

Guest
realmente sera um confronto que valera a pena assistir, se as alianças ainda estiverem de pé ;)
 

DeletedUser

Guest
sinceramente não tenho qualquer tipo de vontade hitleriana de confronto com a Templários, só se fosse mesmo para dar pica ao jogo... que francamente começa a decrescer.

Mais que defrontar a Templário, se fosse o caso de estarmos perto, o gozo estaria em fundirmos e formarmos a única verdadeira aliança não só do Beta mas do Grepolis.

Não gosto de pactos, aliança e fusões mas não a colocaria de parte se fossemos vizinhos, temos os mesmos objectivos e primamos pela conquista. Não compensa dar "murros em pontas de facas", Uma Batatoons + Templários, nos mesmos oceanos, era demolidor.

Podia até ser que o jogo se tornasse, novamente, interessante.

PS.: Estas considerações são um desabafo... tou farto do jogo!!!
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

sinceramente não tenho qualquer tipo de vontade hitleriana de confronto com a Templários, só se fosse mesmo para dar pica ao jogo... que francamente começa a decrescer.

Mais que defrontar a Templário, se fosse o caso de estarmos perto, o gozo estaria em fundirmos e formarmos a única verdadeira aliança não só do Beta mas do Grepolis.

Não gosto de pactos, aliança e fusões mas não a colocaria de parte se fossemos vizinhos, temos os mesmos objectivos e primamos pela conquista. Não compensa dar "murros em pontas de facas", Uma Batatoons + Templários, nos mesmos oceanos, era demolidor.

Podia até ser que o jogo se tornasse, novamente, interessante.

PS.: Estas considerações são um desabafo... tou farto do jogo!!!

Concordo plenamente contigo panzer, mais que 2 alianças distintas que somos como é óbvio, somos tambem 2 alianças com imensas coisas em comum, o que porventura nos leva a crer que fizesse muito mais sentido uma união de forças destas allys de forma a expandir em vária frentes e criar na minha opinião com toda a certeza a aliança claramente mais forte de todos os mundo do grepolis pt.......... Embora na minha opinião ambas as alianças já o são, quanto á melhor ou pior, terá sempre o seu kê de subjectividade, em concreto mesmo é k ambas a trabalhar como uma só criaria claramente um problema a tudo o k se mexesse á volta, se já assim é um 31 lol...........
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente contigo panzer, mais que 2 alianças distintas que somos como é óbvio, somos tambem 2 alianças com imensas coisas em comum, o que porventura nos leva a crer que fizesse muito mais sentido uma união de forças destas allys de forma a expandir em vária frentes e criar na minha opinião com toda a certeza a aliança claramente mais forte de todos os mundo do grepolis pt.......... Embora na minha opinião ambas as alianças já o são, quanto á melhor ou pior, terá sempre o seu kê de subjectividade, em concreto mesmo é k ambas a trabalhar como uma só criaria claramente um problema a tudo o k se mexesse á volta, se já assim é um 31 lol...........


31 somos nós :D:D literalmente
 

DeletedUser

Guest
realmente sera um confronto que valera a pena assistir, se as alianças ainda estiverem de pé ;)

Boas, podias era falar com o pessoal da tua aliança para começar a passar mais por aqui e falar, até podia ser que começassem a fazer alguma coisa ao sentir-se picados :D Ultimamente tem estado mais tranquilo porque temos-nos virado mais para os Mithos mas não desesperem, nós temos material para todos :D
 

DeletedUser

Guest
sinceramente tou a precisar que haja uma acelaraçao no jogo... quer mudar de oceano para que qualquer cidade que ataque a sempre mais umas 10 na ilha para atacar... lol e por acaso panzer nunca tinha pensado nessa cena... acho que as duas alianças se juntassem metade dos jogadores desistiam do server ah ah ah
 

DeletedUser2972

Guest
Boas, podias era falar com o pessoal da tua aliança para começar a passar mais por aqui e falar, até podia ser que começassem a fazer alguma coisa ao sentir-se picados :D Ultimamente tem estado mais tranquilo porque temos-nos virado mais para os Mithos mas não desesperem, nós temos material para todos :D

isso e que se quer, que haja tropas para todos :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo