• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8483

Guest
Na Valar mais de 1 ano maior parte, estão TODOS da VALAR já avisados não te preocupes quem te atacar a dormir mete ai o relatório para serem testemunhas que serão expulsos, detesto qd acordam as crianças e principalmente as que fazem birra, ficam depois impossíveis de aturar.

Esquece o score e diverte-te BELA ADORMECIDA
 

DeletedUser12208

Guest
Mais de um ano? engracado que se for ao grepolife essa ally nao tem mais de 2 dias ^^
 

DeletedUser13422

Guest
Mais de um ano? engracado que se for ao grepolife essa ally nao tem mais de 2 dias ^^
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif

smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif

smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser8483

Guest
Mais de um ano? engracado que se for ao grepolife essa ally nao tem mais de 2 dias ^^

Pouco tempo e perdeste cidade para esses NOOBS, e acho que está a chegar outro ao plantel, saí do Glorioso para jogar na distrital será que tem alguma relação com o caso E-Toupeira?
 

DeletedUser8483

Guest
Glu glu não foste tu, gosta da rima, aqui os sarrafeiros andam feliz e contentes, com a Taça de Portugal, vai tendo algumas surpresas e assim vai as distritais contentes com coisa pouca, mas calma que hoje perdeste 2 porque o Porto é lixado, não jogam como nós, só com faltas por isso é que não vamos a lado nenhum, nem ao nacional conseguimos ir.

Agora não metas férias sff, no sorteio saiu o teu nome ;(
 

DeletedUser12208

Guest
nah nao meto ferias por ser atacado por patos como vos
perdi 2?
como sabes shauri? que os bananas tambem me meteram em cerco?
Descaiste te foi? Boca pa verdade? ^^
 

DeletedUser8483

Guest
nah nao meto ferias por ser atacado por patos como vos
perdi 2?
como sabes shauri? que os bananas tambem me meteram em cerco?
Descaiste te foi? Boca pa verdade? ^^

Pq tb sou um dos bananas tenta descobrir qual deles é ahahahahah, eles ainda não descobriram ahahah.

Não te preocupes o Gabriel já está para CI eu avisei que era até às 18h, estou velho para jogar prolongamentos e assim fico sem tempo para dar uma espreita nas outras minhas contas.
 

DeletedUser8483

Guest
Bem me parecia que conhecia esse nick de algum lado, tem vergonha eras um puto no gamma defendido pela aliança do firecar que jogava com jp.tri e mulher entre outros, esses sim excelentes jogadores que até hoje defrontei.

Agora vai ao teu forum meter mais uma canção ou estás rouco, ainda tens de descobrir quem eu sou nos SS.
 

DeletedUser13596

Guest
já não posso fazer um trabalho decente neste mundo, anda aqui um gajo a fazer horas extras e ainda vai para CI... não percebo este patrão. pelo menos o metal está ativo isso não conta fora de horas? por isso peço perdão a chefe
 

DeletedUser13422

Guest
PAREM DE CONQUISTAR O METAL!!!!!
Logo agora que o rapaz tinha batido o seu record de cidades.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_viking.gif

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser8101

Guest
shiuu kyurem nao lhes digas o basico
Eles pa me meterem cerco tem que esperar ate as 5 da manha quando estou a dormir coitados xD
Mas atencao kyurem...
Modo cerco....basta meter o dodge antes de o primeiro apoio que basta pa quebrar o cerco
Dependendo do coordenado ja mandei colono pelo meio dos ataques e com apoios verdadeiros antes do ultimo ataque e um colono fake depois com mais apoio
Entao
Nao é uma ciencia exata
Se for bem feito é dificil

Agora vou me recolher a minha aposentadoria
Abraços e bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo